Vagas de Emprego: Supervisor de Call

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center, atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão das equipes com ética e responsabilidade, sempre visando o resultado. Preparar e realizar pré seleção conforme alinhado junto a gerência. Analisar performance da equipe através de resultados anteriores, média de venda por operador, zerados, TMO de ligações e registrando / divulgando os resultados à equipe, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de callcenter será um diferencial. Graduação completa ou cursando em Administração, Processos gerenciais ou áreas afins. Informações adicionais: Benefícios: Day off, Dia do doce, Dia da Fruta e diversos benefícios motivacionais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes de vendas, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional e reporte a coordenação a apresentação de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como supervisor de call center ativo e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento de indicadores. Acompanhamento da performance da operação. Realizar gestão da equipe focando no desenvolvimento de pessoas, gestão de clima e entrega de resultados; Gestão de espelho de ponto da equipe. Relacionamento com clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Pacote Office Intermediário. Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhar a negociação de preços e prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na supervisão da equipe de atendimento de SAC, supervisionando a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos. Liderar as equipes, fazer a supervisão e gestão de resultados. Responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe. Realizar acompanhamento diário da equipe, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Necessário experiência como líder de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de vendedores internos (televendas). Administrar as atividades da equipe a fim de obter desempenho de acordo com as metas estipuladas pela empresa. Estimular venda de assinatura e pacotes de TV. Acompanhar metas e indicadores de vendas no geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de vendas. Informações adicionais: Ter senso de negociação, argumentação e responsabilidade, boa comunicação escrita e oral, raciocínio rápido, iniciativa, gostar de lidar com pessoas é fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão de todas as equipes sob seus cuidados com o objetivo de vender produtos e serviços. Responsável pelo atingimento das metas de vendas bem como indicadores individuais de atendimento de todo o time. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído. Experiência com supervisão de equipes com atendimento ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Experiência na área e com vendas on e off-line. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar equipe, trabalhar com metas, e apresentação de resultados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Informações adicionais: Local de trabalho:Tatuapé. Regime de contratação: CLT