Vagas de Emprego: Supervisor de Call

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… férias e feriados dos consultores, bem como escalas em necessidades esporádicas. Abre chamados junto ao Help Desk Voxline para correção de desvios. Atualiza todos os controles descritos no Manual do Supervisor. Acompanha assiduidade e pontualidade da equipe. Realiza avaliação de 45 e 90 dias dos agentes. Acompanha a produtividade do equipe e propõe ações de melhoria. Participa da reunião gerencial, apresentando os resultados semanalmente. Preenche o ?Painel Gestão a Vistae acompanha os desvios dos indicadores, sugerindo à Coordenação ações de melhoria. Administra o funcionamento do sistema de gestão, bem como monitora a equipe com relação aos e-mails recebidos e enviados e orienta a equipe no andamento diário do atendimento. Garante que a equipe esteja apta a identificar e coletar as informações necessárias, de acordo com prazos estabelecidos. Revisa as respostas padrão alimentadas no sistema para atendimento dos e-mails recebidos, encaminhando à coordenação e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios diários. Garantir a produtividade individual / equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em call Center ativo e ou receptivo. Conhecimento básico no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipes de telemarketing de vendas com gestão das atividades pelo CRM SalesForce. Foco em indicadores individuais e coletivos de desempenho. Experiência com indicadores e conhecimento avançado nos sistemas: ERP / CRM. Curso em gestão de pessoas é um diferencial. Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins. Saber gerir pessoas, foco em resultados. Habilidades com controle de indicadores de desempenho. Disciplina, organização e visão analítica Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com elevada expertise em atuar liderando equipes de vendas de Empréstimos Consignados. Gestão de pessoas, desenvolvimento dos mesmos e condução da equipe ao atingimento das metas da empresa mantendo forte aderência à qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Forte experiência em Supervisão Ativo de VENDAS. Postura auto-motivada. Ser Gestor (a) de pessoas. Fundamental e indispensável: Experiência com empréstimo consignado, portabilidade e refinanciamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… diariamente o funil de vendas, apresentado cálculos necessários para análise de resultados e ações (Projeção de metas comerciais, Cálculos de conversão, entre outros). Realizar a gestão da equipe de call center garantindo o atingimento das metas de agendamento e comparecimento para agenda de avaliação, assim como a mensuração dos resultados de mídia (controle de ligações e resultados). Propor para a diretoria campanhas motivacionais mensais e/ou periódicas para elevar o desempenho da equipe. Garantir o correto preenchimento das planilhas de controle por parte da equipe para entrega de relatórios e resultados de mídias por período conforme demanda do diretor ou responsável da unidade. Realizar auditorias periódicas para avaliar se a equipe está trabalhando dentro dos padrões esperados (quantidade de ligações ativas por colaboradora, realização de retorno aos cliente conforme acordado, realização diária da confirmação da agenda de avaliação e controle de faltas, entre outros). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os recursos humanos da área, atuando em parceria com o Coordenador nas contratações e demissões da área, bem como realizar a distribuição das tarefas nos postos de trabalho, escala de trabalho, controle de faltas, pausas, absenteísmo, acerto de folha de ponto, oferecendo suporte de 2º nível aos atendimentos, a fim de zelar pela produtividade individual e por melhorias nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando. Experiência como supervisor de Call Center. Conhecimento em pacote Office (Word e Excel). Vivência em atendimento ao cliente, conhecimento das normas de Call Center e rotinas financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço oferecido ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar feedback, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiência na função, formação de equipe, treinamentos etc. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Tíquete- refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Liderar sua equipe de operadores de call center, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito. Experiência na área de supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Local de trabalho: Brasília. Regime de contratação: CLT