Vagas de Emprego: Supervisor de Bases

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: será responsável por gerenciar as atividades de controle das vendas realizadas pelas lojas, definindo cotas de vendas, baseando-se no porte de cada região e produção da região, com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Cia. Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação. Implementar atividades e coordenar sua execução. Gerenciar recursos humanos, materiais de comunicação e financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou e curso. Informações adicionais: Total disponibilidade de viagens, especialmente pela região Sul. Experiência anterior na gestão de rede de lojas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra fornecedores, negocia políticas comerciais, realiza busca de melhorias e lidera equipe. Supervisiona requisições de compras de improdutivos, faz cotações e adequações, gera as ordens de compras, efetua confirmações de pedidos e realiza follow-up. Cuida de análises de mercado, desenvolvimento de novos fornecedores, procedimentos para colocação de pedidos de compras, atendimento aos clientes internos, supervisiona a base de fornecedores locais pesquisa fontes alternativas de suprimentos, efetua cotações de preços dos produtos a serem adquiridos e providencia aprovação de fornecedores, de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… própria e terceira. Realizar a gestão logística do estoque de uniformes de colaboradores em prazo hábil. Projetar ações que estimule os colaboradores ao descarte correto dos resíduos. Controle e análise dos tempos de higiene terminal e de salas cirúrgicas, desenvolvendo ações de melhoria. Inicialmente estarão sob o escopo dessa gestão as áreas Higiene e Limpeza (terceirizado), Segurança Patrimonial (terceirizado), Resíduos (PGRSS), Hospitalidade, Rouparia, Lavanderia (terceirizado) e Dedetização. Além de outras atividades relativas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Conhecimento de estoque de enxoval e uniformes, manejo de resíduos, técnicas de limpeza, controle de pragas, segurança patrimonial e portaria, gestão de indicadores, plano de ação com base no 5W2h, elaboração de escalas de folgas e férias, avaliação de desempenho, gestão de contratos de terceiros, habilidade na gestão de conflitos, boa conduta com clientes (pacientes e familiares).

Rótulos: ()

… Analisar os indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (boleto médio, taxa de conversão, produtividade e preço médio). Analisar, elaborar e controlar a meta dos consultores, com base na meta mensal. Analisar os resultados financeiros e elaborar plano de ação. Cumprir e monitorar as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral. Desenvolver campanhas internas para estimular a melhoria dos indicadores. Realizar a avaliação de desempenho das metas e propor ações de melhoria nos aspectos observados. Propor e realizar ações de integração e engajamento com a equipe. Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento. Participar do processo de contratação e desligamento de colaboradores. Elaborar e monitorar as escalas de trabalho. Garantir a exposição correta dos produtos e categorias de vitrines. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com gestão de pessoas. Domínio do pacote …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de fornecedores, acompanhamento em campo da operação (Visita nas Bases Operacionais), montar base operacional, relacionamento com fornecedores, prestações de contas dos indicadores de qualidade, prestação de contas dos custos operacionais.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e recursos gastos nas atividades de forma a garantir uma maior eficiência operacional e redução dos custos. Garantir que toda a área operacional esteja livre de riscos de acidente e facilitar para que a operação ocorra com segurança para todos os trabalhadores. Controlar o pagamento dos trabalhadores avulsos. Planejar a requisição de trabalhadores avulsos de acordo com a demanda de atividades a serem executadas. Realizar instruções de segurança no início de cada período de trabalho bem como garantir que o check-list dos equipamentos seja executado. Espera-se que o titular do cargo contribua com sugestões para aprimorar as metodologias, processos e avaliações existentes, ao executar as tarefas em uma base contínua para melhorar a eficiência no Armazém. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas. Experiência com gestão e operação em Armazém Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… diárias operacionais das equipes, organizar todas as necessidades da frota como manutenções, revisões, inspecções, checklists, substituições de veiculos, manter atualizada documentação da base de trabalho tanto de veículos quanto de recursos humanos, realizar diálogos de segurança semanais com as equipes, supervisionar e realizar auditorias periódicas de segurança nas operações, interceder junto ao cliente, fornecedores e parceiros dentre quaisquer necessidades de representação da empresa, tomar decisões juntamente com seu responsável sobre contratações, desligamentos, realizar entrevistas, processos seletivos, dentre outras necessidades de contingente de recursos humanos, tarefas diárias operacionais de transporte: bafômetro, supervisão de qualidade, conferencia de km rodado, inspeção tacógrafos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão e liderança de equipes; Ensino Médio completo; Desejável Curso Técnico em Logística/Recursos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe comercial, buscando o desenvolvimento do time e integração com demais áreas. Trabalhar em conjunto com a equipe com foco em metas e resultados. Fazer reunião com a equipe com base em resultados da área. Ser responsável pela prospecção de novos clientes, visitas de apresentação dos produtos NextSoft. Visitas e participações ativas em freiras, eventos e congressos, com objetivos de apresentar os produtos da NextSoft para potenciais clientes. Manter contato com clientes ativos em parceria com a equipe de consultores com intuito de apresentar novas oportunidades de produtos e serviços oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de times. Vivência em vendas. Superior completo. Ser extrovertido e boa comunicação. Será um diferencial ter atuado em empresas de softwares para varejo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão comercial e captação de revendedores. Manter a base de revendedores ativos. Manter e aumentar base de revendedores. Realizar prospecção, solicitar a indicação de novos revendedores, integrar novos revendedores e manter seus dados atualizados. Alcançar as metas de indicadores de resultado. Acompanhar o ciclo, estando informado sobre os produtos disponíveis no estoque para realizar ações. Planejar, propor e realizar ações para o alcance das metas estabelecidas. Sugerir estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação e amostragem, sugerir / realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento para grupos específicos de revendedores. Monitorar os indicadores em relação às metas estabelecidas, realizar encontro de ciclos com a equipe de revendedores para repasse das estratégias em todos os ciclos, treinamentos e eventos. Comunicar formalmente os direcionadores da franqueadora / normas internas da franquia e garantir o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir e implementar plano estratégico de negócios. Prospecção do mercado consumidor do segmento de embalagens plásticas. Gestão da equipe comercial interna, garantindo a ampliação dos resultados comerciais. Identificação das necessidades dos clientes, produção da propostas com a adequada formatação de preços, com base nos custos e margem de lucratividade. Criar as políticas de marketing para incrementar o Market share. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área Comercial do segmento plástico, preferencialmente com atuação junto a consumidores de pequeno e médio porte. Informações adicionais: Ter disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no área de logística / transporte. Gestão de equipe administrativa, com foco a apoio aos motoristas na rota. Gestão de processos críticos, evitando ônus para a base. Gestão de processos mobile (Entregas realizadas pelo celular). Focal point de SP, para a resolução das pendências base. Controle de NCs e criação de planos de ação para redução das mesmas e otimização das entregas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área.

Rótulos: ()

… a carteira de vendas e planejar a necessidade de fabricação. Emitir OPs (Ordens de Produção), conforme dados levantados no pedido de vendas e/ou estoque estratégico de produto acabado, com base nas especificações técnicas do produto, bem como nas fichas de características técnicas. Apoiar no processo de inventário cíclico, assegurar a correta e pontual alimentação e gestão dos dados de capacidade e demanda, mensais, semanais e diárias nos sistemas de planejamento e controle, dentro dos padrões de qualidade e prazo estabelecidos pela empresa para a fábrica, reportar variações entre planejado e realizado, analisar os desvios e propor ações para resolvê- los. Fazer acompanhamento de produção e seus apontamentos, acompanhar prazo de entrega de materiais. Programar as OFs conforme prioridade de atendimento, disponibilidade de matéria prima, e de máquinas, ajustando o cronograma de produção em função da programação de manutenção preventiva, dos tempos e da mão de obra necessários …