Vagas de Emprego: Supervisor de Bases

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos resultados por indicadores de desempenho dos processos e do sistema da manutenção industrial preditiva,corretiva e preventiva geral da Base: Clareza, precisão, confiabilidade, Gestão de Projetos (fiscalização obras, validação cronogramas físico e financeiro, análise projetos). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica.Conhecimento em Gestão de Projetos e Automação de Base.Ter CREA ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela supervisão dos funcionários terceirizados em nossas bases, cobertura de postos, coleta de documentações e reunião com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH A B. Conhecimento em aparelhos de segurança. Experiência como supervisor de bases. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela supervisão dos funcionários terceirizados em nossas bases, cobertura de postos, coleta de documentações e reunião com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH A B. Conhecimento em aparelhos de segurança. Experiência como supervisor de bases. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… clientes e colaboradores. Desenvolver promoção de produtos e serviços. Escolher os melhores canais de propagandas. Promover a imagem da marca para consumidores e para a mídia. Tomar decisões com base nos 4 Ps do marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção). Estudar o público-alvo e as tendências do mercado. Gestão de entregas de marketing / trade marketing para rede de parceiros. Propor painéis e indicadores de acompanhamento de desempenho. Definir metas e objetivos para a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Publicidade, Administração com foco em marketing. Pacote Office avançado. Ótima escrita, nova ortografia, habilidade em comunicação, trabalho em equipe e sob pressão, cumprir prazos e gerir tarefas, analisar dados e trabalhar com métricas. Experiência com produção de conteúdo, mídias sociais, blogs, etc. Noções de comportamento do consumidor. Necessário conhecimento em desenvolvimento da …

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… para o gestor da área eventuais disfunções nos projetos, metodologias não cumpridas e atrasos nos projetos. Propor melhorias na metodologia de gerenciamento de projetos utilizada na área, com base na sua experiência e práticas de mercado. Manter-se atualizado com as metodologias de gestão de projetos mais atuais do mercado, trazendo sugestões para a área. Planejar junto aos demais membros da equipe as ações dos projetos da área, definindo cronograma, mapeando riscos e marcos do projeto. Apoiar o gestor da área na escolha dos recursos para os projetos e no planejamento de alocação da equipe. Se certificar que a equipe de projetos aplica a metodologia de gerenciamento definida. Realizar o planejamento do projeto trabalhando junto à área de negócios para identificar requisitos funcionais e aos Técnicos para desenho da solução. Gerenciar a execução das atividades junto aos recursos alocados e garantir a comunicação entre partes interessadas, bem como o reporte do andamento e da …

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… da empresa. Efetuar as confirmações de pedidos e realizar followup. Realizar as análises de mercado. Atuar no desenvolvimento de novas oportunidades de fornecimento. Aplicar os procedimentos para colocação de pedidos de compras. Prestar atendimento aos clientes internos. Supervisionar a base de fornecedores locais e internacionais, nos âmbitos: competitividade comercial, robustez técnica e saúde financeira. Orientação estratégica e operacional para desenvolvimento da equipe de colaboradores. Efetuar cotações de preços dos produtos a serem adquiridos e providenciar a aprovação de fornecedores, de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa. Desenvolver novos fornecedores e supervisionar a manutenção do cadastro existente. Experiências e/ou Qualificações: Imperativo, comunicativo, compras de produtos uso e consumo e ter trabalhado em metalúrgica com alto volume de compras. Conhecimento de compra de MP de indústria metalúrgica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas análises de crédito de acordo com as normas e políticas de concessão de crédito, com base em demonstrações financeiras, informações de mercado (bureaux de crédito) e comportamento interno de clientes. Benchmark com outras empresas. Preparar relatórios gerenciais com KPIs de Crédito, Contas a Receber e Cobrança. Realizar apresentação mensal à liderança de Finanças Participar de reuniões multifuncionais com as equipes de Vendas, Logística, Contabilidade, IT, etc. para projetos internos e com clientes para reforçar as análises de Crédito. Gerenciar os serviços contratados com empresas terceirizadas, garantir o atendimento dos SLAs e controlar as tarifas/honorários cobrados. Contato direto com os bancos prestadores de serviços. Controlar as despesas relacionadas às atividades da área (Serasa, cobrança bancária, honorários, etc). Preparar análise detalhada das despesas vs planejado e propor melhorias ao processo financeiro para redução de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… as reuniões do departamento e participar continuamente na capacitação programada para sua posição. Realizar a distribuição dos apartamentos as arrumadeiras, para limpeza e arrumação, com base no relatório emitido diariamente. Inspecionar os trabalhos de limpeza e arrumação realizados nos apartamentos, a fim de certificar-se de que foram corretamente executados, para liberação dos mesmos para a recepção. Inspecionar apartamentos, detectando irregularidade de funcionamento nas instalações e equipamentos, solicitando a manutenção, bem como, mantendo controle das pendências. Separar e distribuir roupas de cama e banho, e material de limpeza às arrumadeiras, quando necessário. Zelar pela limpeza e higiene dos corredores, depósitos, copas, escadas etc.. Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como arrumador. Conhecimentos em informática. Educação, postura, mobilidade física. Organização e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar ações estratégicas para clientes da base. Monitorar e qualificar as operações de atendimento. Apurar resultados, referente as ações retenção, cobrança ativa, comercial e SAC. Aplicar treinamento e orientar as operações de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call Center. Atendimento a cliente. Metodologias aplicadas ao atendimento. Liderança. Fácil a adaptação a mudança. Proatividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar a implantação e gestão do sistema de qualidade. Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Analisar os procedimentos e forma de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas SASSMAQ. Divulgar a política da qualidade da empresa, por meio da preparação e distribuição de material. Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade. Apoiar as áreas na solução de problemas. Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantados. Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, para análise crítica do Sistema da Qualidade. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão da Qualidade ou Sistema da Qualidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… trabalho: Vila Olímpia (próximo à estação de trem). Por que trabalhar na Cargo X? A Cargo X é uma startup de tecnologia e transporte de cargas que opera por meio de economia compartilhada, com uma base de mais de 150 mil caminhoneiros conectados por um app. Essa tecnologia permite identificar ociosidade na frota e triangular rotas de clientes, otimizando as viagens e trazendo mais eficiência para o setor. Somos mais que uma empresa de transporte, levamos tecnologia as estradas do país. Com um ambiente colaborativo e descontraído, trabalhamos para eliminar as ineficiências do setor e identificar as melhores oportunidades para mover carga para nossos clientes usando tecnologia, machine learning e atitude. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a revolucionar o transporte de carga no Brasil! Veja mais, nosso canal no YouTube é esse. E para saber sobre nosso impacto na vida dos caminhoneiros que usam o app, assista: https://www.youtube.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e realizando as avaliações dos colaboradores. Acompanhamento e controle de indicadores de performance de linha e equipe. Elaboração de plano de ação para melhoria dos indicadores. Solicitar compra de insumos para produção quando necessário, baseado no estoque e metas de produção. Supervisionar a segurança individual de cada colaborador e operacionalizar o programa de segurança, organização e limpeza da empresa, realizando treinamento de segurança. Realizar gestão e acompanhamentos de resíduos, estoque de insumos, 5S, LRM e kaizens. Realizar apresentações da área (melhorias, indicadores, processos, etc) e demais atividades ligadas aos processo de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de processo produtivo e equipe. Experiência em ambiente seguro (ferramentas de segurança, comportamento seguro, liberação de atividades). Ensino Superior completo. Habilidade intermediária/avançada no pacote Office, Excel e PowerPoint. Informações adicionais: -