Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

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Atividades Profissionais: Responsável por motivar e desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade e indicadores de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa, aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback, controle de ponto, horários de pausa e desligamentos, foco na entrega dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo, Pacote Office, Boa comunicação, gestão de tempo, desenvoltura, aprendizagem rápida, perfil analítico. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Norte de Santana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais; Dar suporte e desempenhar atividades com clientes internos e externos (português e inglês), de modo a garantir a correta entrega dos resultados operacionais e indicadores; Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe; Apoiar o gerente de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio; Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Inglês Avançado (Leitura, Escrita e Conversação). Ensino médio completo. Vivência em Call Center como Supervisor de Atendimento. Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Localização: São Paulo - São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de vendas, ativação de representantes, contatos com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Vendas, atendimento ao cliente, perfil comercial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração dos operadores de telemarketing, ativos e receptivos, relacionados a atendimento de chamados de manutenção e vendas de produtos por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condução de equipes de telemarketing de vendas. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Vendas, Marketing ou áreas correlatas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar empresa de rastreamento veicular via satélite, com gestão de Equipe de Monitores, Gestão de Patrulheiro , atendimento ao cliente, tratamento de Controle de ponto, realização de Monitorias, apresentação de Resultados, criação e Manutenção de Indicadores através de planilhas. Acompanhamento de Sistemas de Controle de de Monitoramento. Acompanhamento de utilização de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na função. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Ter CNH AB.

Rótulos: ()

… ou não, que serão necessários para a realização de procedimentos e o dia a dia da clínica, garantindo reserva de materiais para eventuais emergenciais. Controlar e acompanhar quantidade de pacientes atendidos a cada mês, gastos e retorno financeiro, com o objetivo de avaliar e apurar oportunidades de melhoria de atendimento. Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos, orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes. ? Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos. Avaliar os resultados obtidos e elaborar relatórios gerenciais, conduzir reuniões sobre indicadores de resultados de cada …

Rótulos: ()

… não, que serão necessários para a realização de procedimentos e o dia a dia da clínica, garantindo reserva de materiais para eventuais emergenciais. Controlar e acompanhar quantidade de pacientes atendidos a cada mês, gastos e retorno financeiro, com o objetivo de avaliar e apurar oportunidades de melhoria de atendimento. Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos, orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes. ? Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos. Avaliar os resultados obtidos e elaborar relatórios gerenciais, conduzir reuniões sobre indicadores de resultados de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… pela(s) equipe(s) acompanhando os indicadores de sua região; Treinar e atualizar os encarregados e técnicos do setor nos procedimentos de trabalho da Telemont; Receber e acompanhar cronograma de serviços e manutenção garantindo o cumprimento de metas definidas; Acompanhar e intervir nas áreas ofensoras do indicador criando treinamento de reciclagem com a(s) equipe(s); Conduzir reuniões internas de forma organizada e objetiva, visando resultados; Elaborar solicitação de contratações, equipamentos e materiais para atender demandas da(s) equipe(s); Controlar escalas de trabalho e garantir atendimento a demanda prevista realizando as adaptações necessárias; Reportar resultados à coordenação e gerência; Ter disciplina, ética, respeito e sigilo com as informações pertinentes à empresa; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

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… Receptivo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, Orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento; Controlar metas analisando o desempenho do atendimento, elaborando relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; Implantar, mapear e redesenhar Processos de CRM; Analisar procedimentos e desenvolver planejamento estratégico de segmentação de clientes. Identificar clientes potencias e estabelecer um estreitamento no relacionamento possibilitando que o mesmo passe a ser um cliente efetivo; Buscar a satisfação total do cliente, antevê necessidades e desejos dos clientes. Gestão de conflitos; Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com gestão na área de Call Center; Informações adicionais: Ter foco em vendas. Local de Trabalho: Barra da Tijuca Regime de contratação: CLT

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… afins), controle do estoque, processos de embarque e transportes para entrega ao cliente final. Administrar o estoque dos produtos, faturamento e distribuição de cargas. Responsável pelo inventário da organização e pelos processos da área. Deve realizar a gestão do armazém, cuidando da organização, funcionalidade e limpeza do mesmo. Gerenciar os prestadores de serviço e controlar o orçamento da área. Fazer o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos e controle dos SACs, apresentando relatórios à gerência e direção. Deve o Coordenador ter foco nos pedidos e no prazo de entrega dos produtos e principalmente no atendimento ao cliente. Além disso, é responsável pelo funcionamento dos equipamentos da área. Deve ter foco na otimização dos processos e na redução de custos. Deve trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene e qualidade, utilizando-se sempre dos EPIs fornecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Supervisionar atendimento nos guichês , nos embarques e desembarques. Comparar valores de tarifas das empresas concorrentes. Comparar vendas realizadas nos guichês da rodoviária de Cuiabá, Coxipó e Várzea Grande, entre períodos distintos para conhecer se houve ou não crescimento. Receber os livros caixas das agências, e seus respectivos depósitos bancários ou boletos pagos, das rodoviárias de Cuiabá, Coxipó e Várzea Grande, e encaminhar ao departamento de Controladoria em Goiânia. Realizar o fechamento do livro caixa da garagem de Cuiabá. Preposto em audiências cíveis e trabalhistas. Homologação de rescisões junto ao sindicato. Supervisionar todas as rotinas da filial de Cuiabá (manutenção, tráfego, etc). Solicitar e entregar Vale transporte, vale-gás, cesta básica. Acompanhamento de faltas, atestados, ponto eletrônico, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência …

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Atividades Profissionais: Fará a gestão da equipe de atendimento supervisionando a produtividade, a monitoria dos atendimentos, controlando o absenteísmo e aplicando feedbacks para o desenvolvimento do time, além de relatórios de indicadores para a gerência e os clientes da Indústria Farmacêutica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Biomedicina e afins). Conhecimentos intermediários em Pacote Office. Perfil resiliente e com vivência em gestão de equipes. Regime de contratação: CLT