Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar time de atendimento (Pós-vendas). Realizar análise e conferência de indicadores. Comunicação com parceiros e fornecedores. Auditar desempenho, desenvolver o time e realizar feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Gestão de Qualidade ou afins. Pacote Office avançado. Conhecimento em Técnicas de negociação, gestão de pessoas, CDC, PDCA e elaboração de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades inerentes a recepção, orientar e supervisionar colaboradores e processos dos setores de recepção, controlador de acesso, telefonia e caixa. Acompanhar diariamente o agendamento das consultas, atendimento dos colaboradores e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de atendimento, ser proativo e cortês, ter excelente comunicação, disponibilidade de horário, conhecimentos específicos ao cargo (liderança, escala de serviços etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades inerentes a recepção, orientar e supervisionar colaboradores e processos dos setores de recepção, controlador de acesso, telefonia e caixa. Acompanhar diariamente o agendamento das consultas, atendimento dos colaboradores e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de atendimento, ser proativo e cortês, ter excelente comunicação, disponibilidade de horário, conhecimentos específicos ao cargo (liderança, escala de serviços etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior completo, experiência em supervisão de equipes de atendimento em Clínicas. Conhecimento de informática para elaboração de relatórios, envio de e-mails, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar toda a cadeia que envolve o recebimento dos pedidos de vendas e a viabilização dos atendimentos, através da análise e implantação de pedidos em sistema, compras, administração dos estoques de produtos, faturamento e logística, a fim de atender clientes internos e externos no que se refere a operacionalização interna dos processos de vendas. Atividades e responsabilidades: Diariamente distribui, orienta e acompanha o atendimento dos pedidos de clientes, fazendo follow-up, monitorando estoques, faturamento e logística, atendendo os prazos negociados e orientando ou buscando soluções para eventuais impasses que passam causar atrasos na entrega. Distribui, orienta e acompanha a correta emissão de documentações (faturas, notas fiscais etc.), mantendo-se atento para a solução de eventuais dificuldades, evitando problemas na expedição, retrabalhos, prejuízos para a empresa e atrasos na entrega ao cliente. Distribui, orienta e acompanha a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a execução das atividades de atendimento técnico, bem como na gestão da qualidade dos atendimentos. Participar das reuniões de alinhamentos e solicitações de demandas; Receber e providenciar a execução das demandas e a entrega dos relatórios exigidos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo na área de informática. Ter vasta experiência em atividades de coordenação técnica de equipes de suporte técnico; Certificações obrigatórias em ITIL v3 Foundations e ISO 27.002; Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office,ambiente Internet e Intranet, Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes; Conhecimento em Serviços de Diretórios Active Directory, serviços DNS/WINS, DHCP e IAS; Conhecimento em solução de e-mail corporativo Microsoft Exchange. Informações adicionais: Benefícios: VT + VA/VR 26,24 + Plano de Saúde + …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe no atendimento a uma carteira de clientes do mercado corporativo, considerando todo tipo de prestação de serviço em viagens terrestres, aéreas, marítimas, hospedagem, locação de carro. Atendimento nacional e internacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de supervisão de atendimento no mercado de turismo (agências de viagens). Desejável formação na área e inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os indicadores de desempenho (propondo ações de melhoria e criando controles de monitoramento de atividades); Gerir os procedimentos, propondo manutenção, atualização e estruturação dos mesmos; Acompanhamento de metas / entregas; Assegurar a qualidade no atendimento; Apoio a gestão; Apoio a unidade de negócios referente a novas demandas; Garantir os níveis de satisfação; Atendimento a casos críticos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Experiência em liderança de equipe; Experiência em melhorias de processos; Experiência com acompanhamento e suporte de centrais de atendimento. DIFERENCIAL: Conhecimento em meios de pagamento Informações adicionais: Oportunidade para a região da Liberdade (São Paulo) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e acompanhar atividades dos atendentes, fazer relatórios de desempenho, realizar Feedback, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em informática. Boa apresentação, comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar resultados financeiros. Gestão de processos, resultados e pessoas. Cumprir as normas e procedimentos, conforme orientação corporativo. Estruturar e qualificar e equipe. Cumprir e superar as metas da loja. Analisar o resultado de inventários e KPIs operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Lojas de Varejo. Experiência em gestão de estoque, finanças / distribuição de metas. Conhecimentos operacionais em comércio varejista, atacadista ou distribuidor. Noção DRE, cálculo de comissão e noção de RH. Domínio do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os procedimentos comerciais e operacionais do PA. Supervisionar o desenvolvimento e/ou aperfeiçoamento de sistemas, procedimentos e métodos de gestão, aplicáveis em posto de atendimento (PA), orientar nas soluções de problemas e realizar análise sobre os resultados atingidos, a fim de garantir que as ações estejam integradas aos objetivos e atendam as exigências legais vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência com gestão em Banco ou instituições financeiras. Ter conhecimento de produtos ou serviços financeiros.