Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção e gestão do setor da Radiologia. Garantir e atuar na resolutividade dos chamados de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Graduação completa ou cursando em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento.Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com o produto previdência privada Possuir CPA10 ou CPA20 . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de Central de atendimento a usuários de produtos e serviço voltados ao Turismo. Responsável pelo treinamento, escalas, resultados e metas da equipe. Atendimento a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipes e excelência em atendimento. Boa comunicação oral e escrita: saber expressar suas ideias de forma clara e objetiva em situações individuais e em grupo, Ter auto motivação e saber motivar uma equipe. Empatia. Liderança. Capacidade de planejar e organizar treinamentos e atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar Feedback de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de atendimento ao cliente. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes Conhecimento de procedimentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por ser a referência em modelo de atendimento - Jeito Femme e Propósito, acompanhando diariamente o atendimento, assegurando o cumprimento do SLA informado para a paciente. Resolver intercorrências no atendimento com agilidade, buscando sempre o encantamento das pacientes. Acompanhar diariamente o atendimento da Unidade e prezar pela manutenção do Jeito Femme, realizar o controle de escalas da unidade, checar a apresentação de toda equipe e sinalizar qualquer não conformidade à Supervisora da Unidade. Fundamental possuir experiência prévia em atendimento na área da Saúde, ter realizado gestão de indicadores e gestão de equipes. Informações adicionais: A vaga é para atuar na unidade do Tatuapé no horário tarde/noite, importante possuir disponibilidade para esse período. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… processos e assegurando o cumprimento das metas, a qualidade contratada, produtividade acordada. Desenvolver a equipe através de feedbacks constantes para melhorar os indicadores. Elaborar relatórios para análise e demonstração dos resultados alcançados. Identificar necessidades pontuais de treinamento. Fazer a gestão de conflitos, atuando como mediador buscando sempre harmonia, respeito e produtividade entre os membros da equipe. Monitorar as ligações de forma aleatória para garantir a conformidade dos processos. Auxiliar no atendimento quando necessário (pausas, faltas e atrasos dos agentes); Responder e-mails em inglês dos clientes finais, sanando dúvidas e/ou auxiliando em procedimentos solicitados por ele. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando/completo; Experiência como supervisor(a) de atendimento Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Dr. Chucri Zainda, 150 2º andar - Próximo a estação de trem Morumbi, ao lado da C&C.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de recepção de clinica médica voltada para oftalmologia. Realizar a gestão da equipe, desenvolvendo os profissionais da melhor forma possível, inclusive com avaliação de desempenho. Fazer o controle dos indicadores de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no setor de oftalmologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em modais: Rodoviário, Marítimo, Ferroviário e Aéreo. Necessário experiência em gestão de pessoas e gestão de conflitos. Excel Avançado Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, MAS RESIDENTE NA BAIXADA SANTISTA

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação e controle das atividades de venda via central de atendimento receptivo e ativo de ligações, bem como pela atividade de agendamento das instalações dos produtos vendidos pelo canal e de renovação da vigência dos planos anuais dos clientes, visando o alcance às metas de vendas, instalações e renovações definidas para a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe de atendimento comercial/vendas. Fácil acesso à Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de equipe Home Office, com foco em atendimento e suporte de clientes através chat, e- mail emídias sociais com foco e e-commerce. Reunião de estratégias com foco em resultados operacionais e atendimento off. Desenho de metas e projeções de resultados. Gestão de indicador de qualidade e suporte a equipe. Atividades: Supervisionar equipes de call center. Realizar gestão de equipe e pessoas, gestão de tempo e estratégia de execução,realizar análise de indicadores das operações e elaborar planilhas, apresentação de resultados e identificação de oportunidades, relacionamento com o cliente contratante, desenvolvimento de ações com o foco em performance, planejamento de ações de melhoria contínua. Garantir que as normas, procedimentos e processos internos sejam cumpridos. Engajar colaboradores a vestir a camisa da empresa. Experiência como supervisor de operações, com foco em SAC. Excelente comunicação escrita e verbal ser analítico, ser …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: This person will be responsible for three supply chain areas: Customer Service, Demand Planning and Production Planning. The main target of this position is ensure a good service level to our external customer with lower possible inventory. Experiências e/ou Qualificações: - Knowledge of Customer Service Process; - Knowledge of Demand Planning Process; - Knowledge of Production and Material Process; - Knowledge of S&OP Process; - Knowledge of SAP modulo SD and MM; - Fluent English; - Advanced Spanish;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por equipes de atendimento ao cliente; Atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe; Análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.Experiência Profissional com Gestão de Pessoas. Informações adicionais: Conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: CLT