Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e orientar equipes, supervisionar a limpeza e higienização do ambiente e dos utensílios. Auxiliar na elaboração de cardápio, com sugestões. Acompanhar a distribuição e reposição. Realizar o processo de integração com os novos colaboradores da unidade. Controlar as alterações ocorridas durante o processo de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Nutrição ou Tecnologia de alimentos. Cursos de BPF e APPCC. Experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe na execução de suas atividades, fazer a de gestão de pessoas, supervisionar o atendimento aos clientes apoiando e gerindo os processos de agendamento de consultas. Assegurar a prestação dos serviços com qualidade e foco na satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior, preferencialmente em Administração Hospitalar ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Importante ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, liderar e motivar uma equipe de atendimento ao público interno e externo; planejar e administrar o trabalho da equipe; definir rotinas de trabalho, elaborar escala mensal, técnicas de abordagem e estratégias para cumprimentos de tarefas; identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, Analisar e responder reclamações de clientes, Executar o programa gente de destaque; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de recepção, realizar atendimento aos clientes, fazer captação de cliente, retenção de clientes, ações comerciais necessárias para alcançar a meta. Dentre outras atividades pertinentes a função Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo. Excel Intermediário. Diferencial ter atuado no segmento odontológico. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Liderança de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência anterior em empresas do ramo de alimentos restaurantes, padarias e etc. Experiência em Gestão de Pessoas. Foco em Atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Responsabilidades: Supervisionar as atividades do Setor de Atendimento, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores quanto à execução das mesmas, visando o fluxo dos trabalhos. Providenciar o encaixe de cliente para horários não agendados com os médicos, visando o atendimento dos mesmos. Determinar a escala de horário de trabalho dos colaboradores do Setor, para assegurar os recursos humanos necessários à execução das atividades. Analisar o índice de erros do Setor,através de demonstrativo, visando remessa ao Setor de Sistema de Gestão da Qualidade. Agilizar os atendimentos médicos,contatando com os mesmos, visando o cumprimento da agenda. Mediar possíveis desacordos entre médico e cliente, visando atender aos interesses da Martins e Godoy. Monitorar a entrega dos laudos emergenciais (LA Laudo Agora). Monitorar pendências gerais relacionadas ao Setor de Atendimento. Monitorar pendências de realização de exames complementares. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Central de atendimento, vendas receptivas, cobrança e retenção de assinaturas. Gestão de pessoas: facilidade em lidar e desenvolver pessoas. Desenvolver scripts e material de treinamento para constante reciclagem. Realizar a monitoração e dar feedbacks visando o desenvolvimento do colaborador. Acompanhar os indicadores da área buscando soluções para atingir os objetivos propostos (chamadas recebidas, atendidas, nível serviço, taxa de abandono, taxa de reversão etc). Mapear processos realizados pela equipe buscando a melhoria contínua das atividades; Desenvolver procedimentos (documentos de instruções de trabalho) para padronizar os processos da área; Responsável pela venda de assinaturas receptivas, cobrança de assinantes com parcelas em atraso, atendimento aos assinantes e retenção de clientes que solicitam o cancelamento. Contribuir com o atingimento das metas definidas pelo setor. Criar campanhas motivacionais. Implantar programa de qualidade (avaliação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar toda a cadeia que envolve o recebimento dos pedidos de vendas e a viabilização dos atendimentos, através da análise e implantação de pedidos em sistema, compras, administração dos estoques de produtos, faturamento e logística, a fim de atender clientes internos e externos no que se refere a operacionalização interna dos processos de vendas. Atividades e responsabilidades: Diariamente distribui, orienta e acompanha o atendimento dos pedidos de clientes, fazendo follow-up, monitorando estoques, faturamento e logística, atendendo os prazos negociados e orientando ou buscando soluções para eventuais impasses que passam causar atrasos na entrega. Distribui, orienta e acompanha a correta emissão de documentações (faturas, notas fiscais etc.), mantendo-se atento para a solução de eventuais dificuldades, evitando problemas na expedição, retrabalhos, prejuízos para a empresa e atrasos na entrega ao cliente. Distribui, orienta e acompanha a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir rotinas de trabalho, treinar, estabelecer metas e prazos e dar feedback para toda a equipe subordinada, atendendo a demanda de paciente / cliente e prestando informações ao público com clareza. Avaliar atendimento ao cliente/paciente da equipe, enviando feedback para a diretoria, a fim de colaborar pela qualidade no atendimento ao cliente / paciente. Supervisionar a escala de horários x funções, acompanhar banco de horas da equipe e conferir agendas médicas, mantendo a organização, controlando faltas e substituindo peças se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ter capacidade de decisão, comprometimento, flexibilidade, capacidade de gerenciar conflitos, capacidade de cumprir prazos e antever cenários, trabalhar em equipe. Pacote Office, qualidade no atendimento ao cliente e técnicas de atendimento e satisfação total do cliente. Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou cursos correlatos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a execução das atividades de atendimento técnico, bem como na gestão da qualidade dos atendimentos. Participar das reuniões de alinhamentos e solicitações de demandas; Receber e providenciar a execução das demandas e a entrega dos relatórios exigidos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo na área de informática. Ter vasta experiência em atividades de coordenação técnica de equipes de suporte técnico; Certificações obrigatórias em ITIL v3 Foundations e ISO 27.002; Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office,ambiente Internet e Intranet, Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes; Conhecimento em Serviços de Diretórios Active Directory, serviços DNS/WINS, DHCP e IAS; Conhecimento em solução de e-mail corporativo Microsoft Exchange. Informações adicionais: Benefícios: VT + VA/VR 26,24 + Plano de Saúde + …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar a produtividade dos colaboradores por meio da análise de relatórios de TMA e demais indicadores. Garantir que as informações de responsabilidade de seu setor estejam corretamente alimentadas no sistema. Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.