Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de 20 colaboradores que farão contato ativo e receptivo com clientes PME (Pequenas e Médias Empresas) a fim de reter os clientes após uma análise do caso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a gestão de colaboradores dentro do teleatendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, atuando como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe. Planejar as rotinas de trabalho, escala de folga e acompanhar a organização do salão, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Atender as necessidades dos clientes sempre que necessário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na orientação dos Atendentes. Responsabilidade na organização do setor. Monitoramento do nível de serviço e satisfação dos clientes por Telefone e Mensagem. Atuar na gestão do uso de sistemas. Resolução dos processos de atendimento, de forma a garantir a satisfação do consumidor e cliente. Análise do processo para identificação de melhorias no atendimento (script, melhores práticas). Responsável por treinamento e capacitação de funcionários do atendimento. Aumentar o desempenho da equipe e potencializar os resultados diários. Identificar oportunidades e minimizando possíveis erros críticos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Bairro: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissionais para atendimento ao cliente. Cadastro do paciente e registro dos serviços prestados no sistema. Conferência de caixa. Organização e controle dos insumos e medicamentos localizados na farmácia. Dispensação dos medicamentos. Gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas, Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de recepção, realizar atendimento aos clientes, fazer captação de cliente, retenção de clientes, ações comerciais necessárias para alcançar a meta. Dentre outras atividades pertinentes a função Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo. Excel Intermediário. Diferencial ter atuado no segmento odontológico. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Liderança de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência anterior em empresas do ramo de alimentos restaurantes, padarias e etc. Experiência em Gestão de Pessoas. Foco em Atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade. Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Responsabilidades: Supervisionar as atividades do Setor de Atendimento, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores quanto à execução das mesmas, visando o fluxo dos trabalhos. Providenciar o encaixe de cliente para horários não agendados com os médicos, visando o atendimento dos mesmos. Determinar a escala de horário de trabalho dos colaboradores do Setor, para assegurar os recursos humanos necessários à execução das atividades. Analisar o índice de erros do Setor,através de demonstrativo, visando remessa ao Setor de Sistema de Gestão da Qualidade. Agilizar os atendimentos médicos,contatando com os mesmos, visando o cumprimento da agenda. Mediar possíveis desacordos entre médico e cliente, visando atender aos interesses da Martins e Godoy. Monitorar a entrega dos laudos emergenciais (LA Laudo Agora). Monitorar pendências gerais relacionadas ao Setor de Atendimento. Monitorar pendências de realização de exames complementares. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão dos colaboradores de Central de Atendimento e Relacionamento ao Aluno, Supervisionar e atividades desenvolvidas nos setores, promovendo o melhor resultado para instituição e seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com supervisão de atendimento, será um diferencial conhecimento em CRM e experiência prévia em atendimento ao aluno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Central de atendimento, vendas receptivas, cobrança e retenção de assinaturas. Gestão de pessoas: facilidade em lidar e desenvolver pessoas. Desenvolver scripts e material de treinamento para constante reciclagem. Realizar a monitoração e dar feedbacks visando o desenvolvimento do colaborador. Acompanhar os indicadores da área buscando soluções para atingir os objetivos propostos (chamadas recebidas, atendidas, nível serviço, taxa de abandono, taxa de reversão etc). Mapear processos realizados pela equipe buscando a melhoria contínua das atividades; Desenvolver procedimentos (documentos de instruções de trabalho) para padronizar os processos da área; Responsável pela venda de assinaturas receptivas, cobrança de assinantes com parcelas em atraso, atendimento aos assinantes e retenção de clientes que solicitam o cancelamento. Contribuir com o atingimento das metas definidas pelo setor. Criar campanhas motivacionais. Implantar programa de qualidade (avaliação de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe com clareza, transparência e sempre buscando alinhar os interesses dos colaboradores com os interesses da diretoria. Acompanhar diariamente o funil de vendas, apresentando cálculos necessários para análises de resultados e ações. Realizar auditorias periódicas para avaliar se a equipe está dentro dos padrões esperados, quantidades de ligações ativas por colaboradores, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessária com gestão de equipe, necessário Excel nível intermediário, conhecimento em sistemas CRM Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar e desenvolver a sua equipe de trabalho. Filtrar todas as necessidades da equipe, visando solucionar problemas apresentados. Controlar os horários e frequência da equipe de trabalho, orientando sempre que necessário ao cumprimento das normas e procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência com gestão de equipe de atendimento ao cliente e reestruturação de processos de atendimento.