Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de fará contatos ativos e receptivos com clientes PME (Pequenas e Médias Empresas) a fim de fazer a cobrança e retenção de acordo com a avaliação do caso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Parte do trabalho será em regime home office, parte na empresa. Salário de R$ 3.800,00 a R$ 3.900,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por equipes de atendimento ao cliente. Atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe. Análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência Profissional com Gestão de Pessoas. Conhecimento em Pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por equipe que atende clientes que possuem sinalização de segurança garantindo a integridade das informações no processo de liberação do cartão de crédito. Acompanhar as metas de vendas e propor campanhas para atingi-las. Acompanhar os resultados de atendimento em tempo real, observando as filas e o tempo de espera dos clientes, o tempo médio de atendimento, o resultado de abandono e NS em conjunto com o monitoramento do status dos operadores em atendimento, averiguando o cumprimento da escala de horário, controlando pausas e propondo alterações na programação conforme a necessidade da demanda assegurando o melhor tempo de espera para o cliente; Realizar ajustes de ponto dos colaboradores, abonando faltas atestadas, creditando horas extras realizadas ou somando e diminuindo saldo em banco de horas, dimensionando programação de férias, acompanhamento salarial da equipe, aplicando feedback sempre que necessário entre demais atividades na …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a Clientes Controle de agendas Vendas de pacotes e procedimentos; Supervisão de equipe; Controle de Planilhas e Notas Fiscais Experiências e/ou Qualificações: Profissional proativo, Habilidades de comunicação e negociação. Ter uma abordagem orientada a resultados. Excelentes habilidades organizacional e de liderança, Supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais. Informações adicionais: Disponibilidade de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento ao cliente, acompanhar o trabalho do call center no atendimento, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção e gestão do setor da Radiologia. Garantir e atuar na resolutividade dos chamados de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Graduação completa ou cursando em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento.Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com o produto previdência privada Possuir CPA10 ou CPA20 . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de Central de atendimento a usuários de produtos e serviço voltados ao Turismo. Responsável pelo treinamento, escalas, resultados e metas da equipe. Atendimento a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipes e excelência em atendimento. Boa comunicação oral e escrita: saber expressar suas ideias de forma clara e objetiva em situações individuais e em grupo, Ter auto motivação e saber motivar uma equipe. Empatia. Liderança. Capacidade de planejar e organizar treinamentos e atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar Feedback de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de atendimento ao cliente. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes Conhecimento de procedimentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por ser a referência em modelo de atendimento - Jeito Femme e Propósito, acompanhando diariamente o atendimento, assegurando o cumprimento do SLA informado para a paciente. Resolver intercorrências no atendimento com agilidade, buscando sempre o encantamento das pacientes. Acompanhar diariamente o atendimento da Unidade e prezar pela manutenção do Jeito Femme, realizar o controle de escalas da unidade, checar a apresentação de toda equipe e sinalizar qualquer não conformidade à Supervisora da Unidade. Fundamental possuir experiência prévia em atendimento na área da Saúde, ter realizado gestão de indicadores e gestão de equipes. Informações adicionais: A vaga é para atuar na unidade do Tatuapé no horário tarde/noite, importante possuir disponibilidade para esse período. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… processos e assegurando o cumprimento das metas, a qualidade contratada, produtividade acordada. Desenvolver a equipe através de feedbacks constantes para melhorar os indicadores. Elaborar relatórios para análise e demonstração dos resultados alcançados. Identificar necessidades pontuais de treinamento. Fazer a gestão de conflitos, atuando como mediador buscando sempre harmonia, respeito e produtividade entre os membros da equipe. Monitorar as ligações de forma aleatória para garantir a conformidade dos processos. Auxiliar no atendimento quando necessário (pausas, faltas e atrasos dos agentes); Responder e-mails em inglês dos clientes finais, sanando dúvidas e/ou auxiliando em procedimentos solicitados por ele. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando/completo; Experiência como supervisor(a) de atendimento Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Dr. Chucri Zainda, 150 2º andar - Próximo a estação de trem Morumbi, ao lado da C&C.