Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento Júnior e Commerce

Rótulos: ()

… de vendas. Fazer pesquisas sobre o perfil do consumidor. Definir a linguagem padrão de comunicação. É responsável pela gestão operacional dos pedidos recebidos e entregues. Gerenciar a equipe de e-commerce. Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: quantidade de fotos mínima (geralmente 3 por produto), descrição técnica, título do produto com o máximo de informações possíveis, entre outros. Atender os clientes ou possíveis clientes, por telefone, e- mail, chat online e mídias sociais. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. Elaboração de campanhas em mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Cursos relacionados na área Comunicação e Marketing, Marketing Estratégico, Propaganda e Marketing, Gestão em Comunicação, Publicidade e Propaganda. Competências e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar com produtos de toda linha têxtil, almofadas e colchões e desenvolver toda a campanha e lançamento de produtos para as vendas através do e-commerce da empresa, estará dando suporte ao departamento comercial e vendas de todos os produtos da empresa. Criar campanhas promocionais e canais de vendas dos produtos através de loja virtual, Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em área de e-commerce , tendo atuado em empresas dos segmentos têxtil ou similar. Total conhecimento e experiência em vendas, e- commerce, lançamento de produtos, loja virtual será responsável pela plataforma de produtos , atendimento aos clientes, emissão de pedidos e atualização das paginas, redes sociais e todo o escopo do marketing. Conhecer Photoshop, Excel. Domínio do Sistema VETX. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento das necessidades e da jornada do cliente. Mapeamento e melhoria de processos. Gestão de projetos estratégicos e metodologia ágil. Customer Experience e condução de projetos e iniciativas focadas na experiência do cliente. Liderança de equipe. Análise de resultados e nível de serviço e gestão de indicadores. Power BI. Demais atividades conforme necessidade da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em ferramentas de atendimento (desejável). Conhecimento em e-commerce e marketplace (desejável). Pessoa curiosa com espírito Learner & Player. Capacidade de trazer soluções para desafios de uma forma autônoma e hands-on. Ser inovador e empreendedor, pois o desenvolvimento da empresa requer a implantação e melhoria de processos. Ter excelente comunicação interpessoal, proatividade, organização pessoal e bom espírito de time. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte na estruturação da área de atendimento. Gerenciamento e desenvolvimento de equipes. Implantação e Acompanhamento de indicadores de desempenho. Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais. Desenvolver e monitorar o plano de ação operacional. Desenvolver e treinar a equipe. Elaborar relatório e apresentações. Resolver dúvidas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Administração, Gestão em RH e áreas afins. Experiência na supervisão de atendimento e- commerce. Experiência com equipes de \'Frontoffice' (1° nível de atendimento) e \'Backoffice\' (2o nível de atendimento) voltadas para \'produtos\'. Conhecimento do CDC para o atendimento produtos pacote Office avançado. Vivência em gestão de equipes de atendimento. Vivência com gestão de indicadores de área. Desejável experiência com estruturação de equipes de atendimento. Experiência com monitoria. Informações adicionais: Fácil …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recebimento e separação de pedidos, liderança de equipe, conferência de itens múltiplos e resolução imediata de problemas, contato com área de atendimento e expedição. Responsável por veicular informações necessárias ao andamento dos trabalhos referentes à área. Supervisionar e orientar a equipe visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas de qualidade no manuseio dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes, negociações e resolução de problemas que possam surgir no setor. Trabalho em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender ao cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente. Responsável pelos produtos de e-commerce, identificando oportunidades de melhorias no processo de trabalho. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de supervisionar a rotina da equipe de vendas do Call center; Supervisão da Loja virtual e no atendimento do Showroom que fica exposto os produtos; Realizar gestão de pessoas; Gestão das vendas, avaliando cenários e tomando decisões estratégicas sobre o direcionamento das ações comerciais; Levantamento de indicadores comerciais; Elaboração de planos de ação; Gestão do Sac; Trazer para as reuniões de Briefing, informações sobre o ponto de venda, ação da concorrência e tendências de mercado. Realizar ações para a Loja Virtual (e-commerce). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins, vivência com gestão de equipes de vendas internas, por telefone e vivência com e- commerce. Ter vivência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem de todos os dashboards, metas e indicadores para acompanhamento da performance do site e equipe; Responsável pela integração, configuração e suporte dos intermediadores de pagamento, integradores logísticos, ERP e marketplaces; Monitorar funcionamento do site, campanhas, anúncios de produtos, pedidos, acessos e conversão; Gestão da equipe de e-commerce e atendimento ao cliente para garantir os SLAs e qualidade do pós-venda; Revisão do stack atual de ferramentas do e-commerce; Trabalhar em conjunto com os times de Marketing e Tecnologia para aprimorar estratégias e assertividade das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência coordenando um e-commerce e experiência com softwares do ecossistema de e-commerce. Formação: Ensino superior em administração, marketing, publicidade ou afins. Informações adicionais: Salário R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Manter o saneamento base cadastrada para mantê-la atualizada. Coordenar a plataforma e suas integrações. Coordenar toda a venda eletrônica. Criar e acompanhar relatórios. Crias campanhas E-Commerce e novas estratégias. Atender fornecedores e parceiros. Supervisionar a qualidade e arquivos para o site. Coordenar os contratos e acordos para vinculação no E- Commerce e Market Place. Fazer a gestão de campanhas E- Commerce (links patrocinados). Analisar tendências de mercado. Viabilizar negociação junto aos fornecedores. Cultivar a relação com a indústria, vendas e compras. Fazer análise de indicadores de performance, definição de estratégia e implementação de ações. Identificar necessidades de recursos. Detectar expectativas e necessidades comerciais. Acompanhar o fluxo financeiro, avaliando e gerenciando as despesas do departamento, visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários. Realizar ações para ampliação de participação no mercado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento de vendas via e-commerce da empresa ou outras plataformas digitais (rede social, marketplace, etc.). Gestão de carteira de e-commerce estruturados em marketplace. Execução de tarefas dentro do cronograma da implantação do e-commerce até o Go Live. Analisar a operação de e-commerce junto ao cliente (logística, pagamento,estoque, fraudes). Follow-Up de pedidos via site (carrinhos perdidos, etc.). Cadastro e manutenção dos produtos voltados a plataforma e-commerce (descricao, preco, inventário, tempo de entrega, foto, etc). Suporte SAC. Contato telefônico e/ou whatsapp ativo e receptivo frequente com cliente. Promocionar vendas via Mercado Livre e outros marketplaces. Gerar promocoes via meios digitais: Newsletter, Facebook, Instagram. Atuar com gestão de plataforma e-commerce, incluindo cadastro e foto de produtos, produção de banners. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de e-commerce

Rótulos: ()

… que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias; Atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online; Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio; Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, entre outros. Especialização em Mídias Digitais. Conhecimento em técnicas de SEO (Search Engine Optimizatio, programação para Sites de Busca) e domínio das técnicas de gestão de campanhas de links patrocinados. Conhecimento plataforma V-Tex. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover a organização e condução dos projetos, bem como atendimento (interface) com o cliente. Elaboração dos cronogramas e prazos de entrega. Acompanhar o andamento do projeto e garantir as entregas conforme cronograma. Receber, analisar e cadastrar os briefings no sistema interno de gestão de projetos. Interagir com as áreas para condução e entrega das atividades dos projetos. Status report com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básicos ou intermediários de processos de criação, desenvolvimento e manutenção de sites e aplicativos mobile. Conhecimento básicos ou intermediários de metodologias de gerenciamento de projetos. Capacidade de organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá ser responsável por todas as atividades diárias de um e-commerce, cadastro, pedidos,acompanhamentos, ocorrências, campanhas publicitárias, e-mail marketing, atendimento ao consumidor, distribuição e gerenciamento das tarefas, supervisionar os sistemas legados como market-place, necessidades, processos, performance. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, desejável Administração, Publicidade, Propaganda e Marketing, TI ou áreas afins, domínio do pacote office, conhecimento em ERP,, preferencialmente Bling, Millennium, Linx, domínio no sistema Vtex. Conhecimentos gerais em Marketing Digital, SEO, Adsense, Google Shopping, Facebook Ads, Social média, Links Patrocinados, Google Analytics Desejável ter experiências com a plataforma VTEX, agências de marketing digital, e conhecimento em design gráfico (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc..) Regime de contratação: CLT