Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Corretor

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Contas à Pagar e Contas à Receber e Faturamento; Apoio na Gestão das carteiras de seguros; Gestão dos índices de desempenho; Gestão da equipe; Acompanhamento de licitações, cotações, análise de propostas, controle das contratações, alterações, cancelamentos, renovações e sinistros e acompanhamento de taxas de mercado; Apoio na Gestão de riscos: apuração de riscos pertinentes ao negócio, mensuração de ocorrências; Apoio no desenvolvimento, aplicação e manutenção de políticas internas para seguros; Atendimento às Empresas do Grupo Solví, inclusive para apresentação da sinistralidade; Atendimento a Seguradoras, Vistoriadoras, Resseguradores; Acompanhamento e suporte técnico à equipe; Acompanhamento de Vistorias e Inspeções; Aplicação da política e regras do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior Completo em Administração ou Economia; Desejável: MBA ou Pós-Graduação em Seguros; Pacote Office: Intermediário / Avançado; Conhecimento em Corretora de Seguros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma temporária como Operador de Atendimento. Atuação com câmbio. Troca e manuseio de dinheiro e moedas estrangeiras. Atendimento ao cliente e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente. Desejável ter atuado anteriormente com câmbio. Experiência com operações de caixa de grande volume, bancos, lotéricas ou corretoras de câmbio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir estratégias e coordenar diretrizes para melhor atendimento ao parceiro. Prospecção ativa de novos parceiros de vendas imobiliárias (Corretores autônomos ou imobiliárias). Atendimento à base de parceiros já existentes na empresa. Reativação e fidelização de parcerias. Garantir a visibilidade da empresa através de ações e eventos e da distribuição de materiais promocionais. Planejamento e execução das rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos parceiros. Captação e formação de carteira de futuros parceiros para os projetos. Networking. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Pacote Office intermediário. Habilidade de comunicação escrita e verbal. Boa negociação e desenvoltura comercial. Habilidade em gestão de pessoas e gestão de vendas. Qualidade e excelência em atendimento ao cliente. Desejável técnicas de vendas, marketing tradicional e digital. Vivência na área …