Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Corretor

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos corretores. Treinamento para auxiliares: vivência de mercado. Apresentação da empresa. Orientações para novos corretores. Experiência no mercado imobiliário. Organizado, pontual, claro, bom atendimento, responsável, líder, espírito corporativo, integro, senso de propriedade, relacionamento interpessoal. Desejável: Word, Excel e PowerPoint. Boa comunicação verbal e escrita. Poder de convencimento. Informações adicionais: Possuir CRECI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento na solução de eventuais problemas no sistema extend. Realizar o fechamento de reclamações. Controlar e Acompanhar o funcionamento do totem. Garantir o cumprimento dos procedimentos por parte da equipe. Buscar junto a área de desenvolvimento de sistema soluções nos relatórios de pesquisa. Criar campanhas de incentivos na utilização do totem. Atender solicitações enviadas por corretores através de e-mail respeitando as regras de cada cliente. Envio de relatório ao cliente caso solicitado. Atender solicitações das coordenadoras de campo. Atender solicitações enviadas pelos corretores através do WhatsApp. Acompanha a performance da Equipe de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Excel e Word avançado. Desejável conhecimento em CRM. Ensino superior cursando em Administração. Organizado, proativo, negociação, persuasão, argumentação, controle emocional e gestão de pessoas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de rotinas administrativas e comerciais, vendas, contato com corretores e fornecedores, negociação, atendimento ao cliente, bem como controle de estoque, emissão de notas fiscais, notas fiscais de devolução, fluxo de caixa, controle de documentos em geral, acompanhamento de rotinas de expedição de mercadorias, controle de entrada de mercadorias, gestão de pessoas, gestão do processo, manutenção dos 5S. Domínio de Informática e usuário de Sistema de Gestão. Experiências e/ou Qualificações: Liderança, atenção concentrada, raciocínio lógico, relacionamento interpessoal, organização, planejamento, trabalho em equipe, comunicação, negociação, dinamismo e flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a gestão de rotinas administrativas e operacionais da Regional, envolvendo processos de pagamentos, solicitações de cotações, controle orçamentário, manutenção das instalações, serviços de malotes, dentre outros, de forma a atender os procedimentos estabelecidos pela Instituição. Supervisionar as atividades exercidas pelo Estagiário, controlando rotinas e processos, definindo prioridades, orientando e acompanhando os trabalhos, visando assegurar o padrão de qualidade requerido. Supervisionar e/ou realizar atendimento para corretores, vítimas e outros beneficiários do seguro DPVAT, garantindo qualidade e agilidade ao processo. Administrar o caixinha da regional, verificando entradas e saídas, preparando relatórios de fechamento, anexando os comprovantes de despesas e encaminhando a Coordenação das Regionais para ciência e devidas aprovações. Efetuar a compra de materiais de manutenção da regional e gerenciar sua limpeza e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ações de incentivo ao desenvolvimento e manutenção de negócios na região sob sua responsabilidade, através do relacionamento junto a corretores, buscando promover sua fidelização, o crescimento e otimização de resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa. Aumento dos índices de renovações da carteira. Promover a venda de novos negócios. Contato ativo com corretores, parceiros de negócio e segurados atendendo a Chapecó e região. Análise e gestão dos números perante produção e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Promover as atividades de comercialização dos produtos de Seguros na sua região de atuação, visando aumento nas vendas e participação de mercado, com a manutenção da carteira e prospecção de novos negócios, garantindo a rentabilidade das operações e o atingimento das metas da regional. Pacote Office - Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Necessário CNH B e veículo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ações de incentivo ao desenvolvimento e manutenção de negócios na região sob sua responsabilidade, através do relacionamento junto a corretores, buscando promover sua fidelização, o crescimento e otimização de resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa. Aumento dos índices de renovações da carteira. Promover a venda de novos negócios. Contato ativo com corretores, parceiros de negócio e segurados atendendo a Chapecó e região. Análise e gestão dos números perante produção e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Promover as atividades de comercialização dos produtos de Seguros na sua região de atuação, visando aumento nas vendas e participação de mercado, com a manutenção da carteira e prospecção de novos negócios, garantindo a rentabilidade das operações e o atingimento das metas da regional. Pacote Office - Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Necessário CNH B e veículo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ações de incentivo ao desenvolvimento e manutenção de negócios na região sob sua responsabilidade, através do relacionamento junto a corretores, buscando promover sua fidelização, o crescimento e otimização de resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa. Aumento dos índices de renovações da carteira. Promover a venda de novos negócios. Contato ativo com corretores, parceiros de negócio e segurados atendendo a Chapecó e região. Análise e gestão dos números perante produção e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Promover as atividades de comercialização dos produtos de Seguros na sua região de atuação, visando aumento nas vendas e participação de mercado, com a manutenção da carteira e prospecção de novos negócios, garantindo a rentabilidade das operações e o atingimento das metas da regional. Pacote Office - Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Necessário CNH B e veículo …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendas, orientar, selecionar, treinar, acompanhar, fiscalizar, atendimento ao publico, ações internas e externas de vendas, cumprir metas, atendimento em stand de vendas. Exercer as funções de um corretor de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo. Informações adicionais: Cargo totalmente comissionado. Atividades Externas constantes. Possibilidade de crescimento profissional (ascensão a cargo gerencial). Ter disponibilidade imediata. Possuir conta em banco para receber comissões.