Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente diante de demandas (reclamações, consultas, sugestões e elogios) relativas ao desempenho dos serviços oferecidos na instituição; Receber as manifestações dos clientes, proceder ao registro, investigação junto ao gestor da área e dar o retorno ao cliente; Coordenar a equipe de auditores internos do programa 5S; Atender as demandas do setor de Gestão da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em áreas afins; Experiência no setor de ouvidoria; Experiência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Implantar área de Atendimento; - Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; - Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; - Acompanhar demandas de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações recebidas pelos canais de comunicação; - Assegurar que o cliente seja atendido com qualidade e dentro dos padrões estabelecidos; - Acompanhar o desenvolvimento do seu time; - Acompanhar dos indicadores de atendimento; - Desenvolver de estratégias de atuação e melhorias para operação; - Realizar análise e acompanhamento de indicadores; Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Avançado para realizar apresentação Gerencial; Ensino superior completo em áreas afins Inglês intermediário desejável; Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Subsidiar o Coordenador de Unidades, de informações, status das atividades, índices de produtividade, desempenho, clima organizacional, qualidade de atendimento ao cliente e dos resultados operacionais e financeiros, por meio da supervisão funcional, administrativa e operacional das Unidades de atendimento da empresa; cumprir e fazer cumprir todas as rotinas administrativas, operacionais, legais, de qualidade e biossegurança estabelecidos pela empresa e por lei, de forma a garantir o pleno funcionamento das mesmas; observar e reportar aspectos sobre o desenvolvimento das equipes, a gestão das pessoas e a gestão financeira das Unidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão nas áreas clinicas e hospitalares. Graduação Completa em Administração, Gestão Hospitalar e outras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes, Monitorando, trazendo melhorias ao processo/negócio e ao atendimento do agente; Acompanhar os indicadores e atuar para a entrega dos resultados da área; Identificar e sinalizar oportunidades de melhorias, realizar feedback. Apoiar a equipe em situações que requerem escalação: em atendimento com TMO elevado, em necessidades individuais, atender o cliente se necessário e/ou quando o cliente solicita; Acompanhar e atuar em indicadores de tempo real para a entrega de resultados; Reconhecer os funcionários que se destacam; comemorar conquistas com a equipe e zelar pelo ambiente de trabalho; Ser guardião da missão, visão e valores (filosofia) da empresa e realizar avaliação de gestão de desempenho e contratação de objetivos; Participar do processo de seleção e contratação. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência na central de cartão de crédito; Experiência com Gestão de Indicadores; Gestão de Pessoas; …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a pedidos de Ifood e WhatsApp, lançamento de pedidos e fechamento de caixas, escala de atendentes e motoboys, contato com clientes e Ifood para solução de problemas, coordenação e supervisão de equipe de atendentes, controle de estoque, pedidos e inventários, controle de adequação de regras de vigilância sanitária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de delivery. Proatividade, agilidade. Conhecimento de culinária japonesa, com relacionamento com equipes. Experiência em liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o desenvolvimento da equipe, monitorar indicadores, controle da folha de ponto da equipe, feedbacks e devolutivas. Vaga Home office Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente, experiência em gestão de equipe. Desejavel Ensino Superior. Vaga home office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Acompanhar e monitorar as Auditorias Internas; Gerenciamento da folha de ponto dos analistas abaixo de sua hierarquia; Controle de tarefa e organização de demanda; Apresentação de resultados para equipe, coordenadores e clientes; Feedback para evolução de desenvolvimento dos liderados; Geração de evidências de execução das politicas internas e clientes; Habilidade para trabalhos com Office (Word, Excel, PowerPoint, Visio, Outlook); Raciocínio Lógico; Monitoramento diário de solicitações encaminhadas via e-mail; Habilidades analíticas, capacidade comprovada de traduzir os requisitos do usuário; Atender reuniões periódicas com o cliente /conferência) e trocas de e-mails (internos e externos Garantir a entrega dos indicadores: Agent productivity, CSAT, Quality Score entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Empresas de Call Center na área de atendimento; Inglês avançado ou fluente. Domínio de relatórios e gestão de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a Clientes Controle de agendas Vendas de pacotes e procedimentos; Supervisão de equipe; Controle de Planilhas e Notas Fiscais Experiências e/ou Qualificações: Profissional proativo, Habilidades de comunicação e negociação. Ter uma abordagem orientada a resultados. Excelentes habilidades organizacional e de liderança, Supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais. Informações adicionais: Disponibilidade de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Superior completo. Bons conhecimentos de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. Analisar relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. Responsável por atendimentos / contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Experiência em …

Rótulos: PPD ()

… e turmas); Traçar planos e prazos de treinamento, planejar e desenvolver programas de treinamento para especialização em vendas; Validar metodologia de aprendizagem de acordo com a necessidade dos clientes internos (presencial, virtual, simulado, mentoria, treinamento prático, etc.). Acompanhar os resultados de performance, evolução dos KPI?s de treinamento (antes, durante e após realização das ações de treinamento). Liderança de times multidisciplinares e poder de mobilizar pessoas; Atitude empreendedora e criatividade para solução de problemas; Grande facilidade de relacionamento em diversos níveis de liderança e públicos; Capacidade de planejamento e organização para lidar com múltiplas atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em fase de conclusão (em diferentes área de atuação); Educação corporativa, Treinamento, RH ou área relacionada; Domínio das ferramentas do pacote office (Power Point, Excel e Word) e plataformas …