Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona diretamente, lidera e motiva uma equipe de trabalhadores que presta serviços de atendimento ao público ou coleta informações e documentos, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes; planeja e administra o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, saber conduzir as alterações de formas de envio de casos críticos, agir diretamente junto com a assistência técnica na melhoria dos serviços prestados nos aparelhos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de atendimento a cliente é primordial . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Liderança e supervisão das equipes de atendimento; - Monitoramento da qualidade de atendimento; - Conferência do faturamento e caixa da clínica; - Conferência das agendas dos médicos; - Elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: - Graduação completa ; - Experiência com gestão de equipe de atendimento; - Pacote Office; - Liderança e organização.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Informações adicionais: Inicialmente temporária com chance de efetivação. Vaga para atuar em Grupo de educação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes de atendimento ao cliente, monitorar as ligações, realizar feedbacks dos atendimentos junto a equipe interna, e também junto aos clientes; Elaborar e acompanhar os relatórios de atendimento verificando: tempo de solução, tempo de atendimento, performance da equipe além de estabelecer planos de ação para atingimento das metas; Relação com fornecedores externos e internos para solução dos problemas no processo de vendas, entrega, garantia, para solucionar as queixas clientes. Ajuste constantes nos processos administrativos do departamento do SAC e dos departamentos correlatos, com o objetivo de reduzir o índice de erros; Foco em melhorar os processos para alcançar sempre melhores indicadores da satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Gerenciamento de Processos Gerenciais. Conhecimento em pacote Office. Experiência em …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas e dos processos da unidade. Responsável técnico. Atendimento a clientes. Coletas de sangue, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Biomedicina ou Farmácia. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete- alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina de Supervisão de Suporte Técnico, monitorar as ligações, realizar feedbacks dos atendimentos junto a equipe interna, e também junto aos clientes. Informações adicionais: Trabalho exclusivamente em Home Office. Contratamos profissional em qualquer lugar do Brasil! Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar equipe de atendimento a clientes, reaproveitamento de clientes, prospecção de clientes novos, telemarketing ativo. Necessário experiência anterior em supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em supervisão, boa comunicação, habilidades interpessoais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas. O profissional deverá organizar a equipe, monitorar respostas e SLAs, prover feedback aos agentes e Elaborar relatórios de desempenho. Supervisionar, liderar e motivar equipe de agentes que prestam serviços de atendimento ao cliente de E-Commerce. Desejável experiência em coordenação de equipes de SAC, conhecimentos em portais de Marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (principalmente Excel), Ensino Superior em Administração, Relações Publicas, Marketing ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades da área de Sac e Backoffice, tratativas com reclame aqui, procon, serasa. Responsável por controlar e monitora os processos e a infraestrutura necessária para a operação, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Empresa Salário R$ 2.100 + benefícios. Local: República/SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, orientar e monitorar as equipes de atendimento ao cliente com foco em chat, telefone e redes sociais; desenvolver campanhas motivacionais que promovam melhoria de performance; realizar e elaborar análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área; entre outras atividades relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área. Familiaridade e utilização de mídias sociais, apps, bancos e demais soluções digitais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e avaliar a execução das atividades desenvolvidas na unidade de coleta; Formular, executar e acompanhar projetos e planos de ação referentes aos atendimentos e coletas, bem como, controlar e avaliar seus resultados; Supervisionar, controlar e avaliar o cumprimento das Normas de Biossegurança e as Normas; Técnicas vigentes; Supervisionar e avaliar o atendimento prestado aos clientes no âmbito das unidades, de forma continuada; Reunir periodicamente com os colaboradores, repassando informações necessárias para o desenvolvimento de suas atividades, bem como, colher informações e sugestões de melhorias; Sugerir junto a Gerência de Unidades estratégias de retenção e captação de clientes; Medir e controlar os indicadores de desempenho com base no planejamento estratégico; Supervisionar e controlar o estoque de materiais e insumos; Supervisionar e controlar o patrimônio; Elaborar e ou revisar em conjunto com sua equipe os documentos do Sistema de …