Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela geração de fluxo de loja, fluxo de oficina e atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, retenção e relacionamento da carteira de clientes, acompanhamento das estratégias de marketing online e offline, SAC no tratamento de RAC?s e Hot Alerts ? Vendas e Pós-Vendas, Atendimento na recepção no Show Roow. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Ensino superior completo. Conhecimentos: Programas da Qualidade, Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as operações de atendimento, (Emergência, Centro Gástrico, Centro Médico, Entrega de Exames, Laboratório, Bioimagem e Consultórios de apoio) e dos Canais de atendimento (Telefonia, e Call Center), na unidade hospitalar e através da gestão da equipe em acordo com as políticas institucionais, normas e diretrizes a fim de garantir o atendimento de qualidade ao cliente. Fazer gestão da equipe referente as escalas, tratamento de ponto, programação de férias,controle de ausências. Analisar e fazer a correção de contas. Dominar e dar apoio operacional a equipe de recepção, quanto a orientações gerais e particulares dos convênios e fluxo operacionais. Planejar e ter o controle de agenda a médicas ambulatoriais. mapas de consultórios, receptividade de novos médicos. Contactar os responsáveis da Manutenção e TI,para o perfeito funcionamento das salas e local de atendimento. Analisar e controlar custos, através de relatórios, buscando otimização …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na liderança e gestão de pessoas da unidade. Fará a gestão de custos e despesas e de arquivos e documentos. Será responsável pelas agendas médicas da unidade e confecção dos relatórios e monitoramento dos índices. Fará a Supervisão dos atendimentos aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de operadores de VENDAS, foco em pessoas e resultado. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino médio completo / desejável superior / Pacote office. Informações adicionais: Local de Trabalho:Butantã-SP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na área de atendimento ao cliente, fazendo a gestão da equipe de operadores de atendimento. Acompanhará os indicadores da área como qualidade e tempo de atendimento, feedback e realização da escala de trabalho. Necessário possuir graduação completa em Administração de empresas, Gestão empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Possuir disponibilidade de horário. Ter atuado anteriormente com atividades que exija liderança e aplicação de treinamento com foco em atendimento. Será um diferencial o profissional que tiver perfil dinâmico, foco e capacidade de gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir nível superior em: Administração de empresas, Gestão empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe. Realizar monitorias de ligações com aplicação imediata de feedback construído. Auditoria dos procedimentos realizados pela equipe. Análise de relatórios diários sobre a produtividade da equipe. Aplicação de estratégias para atingir os indicadores, superando as metas. Trabalhar com os pares e equipe para o bom funcionamento do Time desde o ponto comportamental até geração de resultados. Apresentar resultados semanalmente e mensalmente bem como planos de ação para o melhor desempenho da equipe. Posicionar coordenação sobre pendências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em monitoria de ligações e auditoria de processo, análise de relatórios para aplicação de estratégias. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento no Excel (Proc v, tabela dinâmica e filtros). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar equipe nas atividades diárias. Acompanhar e analisar procedimentos, treinamentos e frequência dos colaboradores. Apoiar a comunicação aos colaboradores em relação a procedimentos, indicadores, normas internas, alterações na equipe, etc. Supervisionar abertura ou fechamento de loja e realizar atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. Experiência com atendimento a clientes, vendas, merchandising e layout de loja. Vivência no varejo será um diferencial. Experiência em supervisão de equipes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de Pessoas que saiba atuar e administrar operações de Chat/Voz. Acompanhamento dos resultados tais como: ABS, TO, SLA, qualidade de atendimento, Nível de Serviço, e métricas operacionais. Ser responsável pelo time de atendimento garantindo a performance diária. Dinâmico, proativo, comunicativo e perfil de liderança. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo.

Rótulos: ()

… Planejar as quantidades de preparações, ingredientes e produtos de acordo com a expectativa de vendas diárias, semanais e mensais. Definir, planejar, controlar e organizar a escala das equipes de Atendimento, Cozinha e Logística de acordo com a expectativa de vendas diária, semanais e mensais. Acompanhar e controlar o fluxo de atendimento aos clientes no Balcão e no Delivery. Atender clientes presencialmente, virtualmente e por telefone para fins de tratar demandas sobre o serviço ou produto fornecido, oferecendo soluções e respostas para casos de não conformidade. Definir, delegar e controlar as rotinas de limpeza e organização da loja por meio de check list. Acompanhar continuamente a disponibilidade dos canais de vendas, sejam telefônicos, digitais ou outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de alimentos e fast food. Experiência na área de Delivery de grande volume será considerado diferencial. Experiência em delivery de Pizzas e Lanches em sistemas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de prazos de entregas de pedidos com da fábrica junto aos clientes, avaliação de desempenho de representantes comerciais, monitoramento de operações, suporte ao departamento de vendas internos e externo, análises de necessidades de clientes, gestão de equipes, acompanhamento e análise. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de atendimento ao cliente. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promove o suporte operacional ao gerente acompanhando a equipe, orientando e acompanhando o desempenho garantindo o alto padrão de atendimento e a obtenção dos resultados pretendidos. Experiências e/ou Qualificações: Normas de segurança alimentar: Técnicas de higiene e manipulação de alimentos. Normas de etiqueta à mesa e no salão. Conhecimento técnico e manuseio da estação de café. Atendimento a clientes. Serviços de operação do caixa. Informações adicionais: Disponibilidade em horário comercial. Regime de contratação: CLT