Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de pessoas. Controlar indicadores (visualização de cadastro, clientes agendados, comparecidos, cliente fechado, etc). Acompanhamento full time dos operadores, lado a lado, monitorias e Feedback. Realiza visitas a outras filiais. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior cursando ou formado em ADM ou curso de gestão em geral. Experiência em gestão de equipe em televendas ou atendimento ao cliente. Ter foco na motivação da equipe e também resultados nos indicadores. Saber lidar com metas. Empresa oferece refeitório. Informações adicionais: Fácil acesso ao metrô para transitar pelas filiais no período de trainee. Trabalhamos com bonificações embasada no faturamento, possibilitando altos ganhos (faixa média de bonificação R$1.000,00 a R$2.500,00). Local de trabalho transitar pelas filiais da grande São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente; Relacionamento com clientes; Gestão de pessoas; Gestão de resultados; Experiências e/ou Qualificações: Interação com áreas parceiras; Essencial ótimo relacionamento com pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e garantir os atendimentos da equipe com excelência. Monitorar, dar feedbacks e treinamentos técnicos. Atender as demandas de acordo com as metas de TMA, TMO e TME. Acompanhar e apresentar os indicadores da célula. Gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso próximo a estação Trianon do metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área ao atendimento ao cliente via contato telefônico, contatar filiais para liberação de pedidos, indicadores de vendas, gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área farmacêutica será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Cotia ou imediações. Disponibilidade para laborar de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão de atendimento pessoal em uma clínica (supervisão da recepção). Supervisionar gestão de equipes, qualidade e velocidade atendimento, suporte a médicos, encaminhamento de exames, documentações entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes e atendimento pessoal (recepção); Área da saúde será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o desempenho operacional do atendimento ao cliente. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças necessárias nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes em conjunto com o gestor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas relacionadas a vaga. Desejável experiência como Supervisor de Atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. Analisar relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. Responsável por atendimentos / contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento receptivo que realiza agendamento de exames laboratoriais. Fazer a gestão de indicadores e relatórios gerenciais da área. Aplicação de feedback. Promover treinamentos. Escuta telefônica. Acompanhamento de escala de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Gestão de negócios ou áreas correlatas. Possuir fácil acesso para a região de Santo Amaro. Necessário ter Excel Intermediário. Ter vivência na área da saúde é um diferencial para a vaga. Boa fluência verbal. Conhecimentos em gestão de indicadores. Possuir bom relacionamento interpessoal. Facilidade em lidar com pessoas e cenário de pressão. Senso de liderança e espírito de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de atendimento, organizar e acompanhar todo o processo desde a entrada do paciente até a entrega dos seus resultados e acompanhamento de metas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão de pessoas e processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de importação e distribuição, localizada na zona Norte do Rio de Janeiro busca para seu quadro efetivo supervisor de atendimento. Principais atividades a serem desenvolvidas: supervisionar, coordenar e controlar atividades de recepção, orientação, controle de fluxo e encaminhamento das demandas dos clientes, visando soluções adequadas para problemas técnicos e de qualidade no atendimento. Atender clientes / usuários e futuros clientes / usuários com informações técnicas e comerciais sobre os serviços e produtos da empresa. Realizar cadastro de clientes / usuários no sistema de atendimento e registrar ocorrências de entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção com SLA - Service Level Agreement (acordo de nível de serviço) específico. Realizar pesquisa de satisfação, seguir roteiros e scripts predeterminados e controlados para captar, reter e recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, WhatsApp e e-mails de suporte para abrir o chamado. Operar o Sistema de HelpDesk Distribuir os chamados entre os analistas de suporte. Supervisionar os analistas (início do atendimento, tempo de solução, cobrar os atrasos, escalamento do chamado). Conhecimento do pacote Office, softwares entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office, softwares entre outros. Regime de contratação: Temporário