Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ira treinar, orientar e acompanhar o dia-a-dia dos vendedores mantendo o foco no cliente. Será responsável pela gestão do setor atuando no apoio de novas contratações e feedbacks para a equipe, sempre reportando os resultados para a diretoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendentes de call center em atendimento, será responsável pela gestão da equipe e dos seus respectivos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em empresas de Telecom, atuantes de provedores de internet. Experiência como supervisor de atendimento. Ter bom Português, comunicação oral e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir equipe de teleatendimento na área da saúde. Controlar processos internos relativos ao setor. Implantação de setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área da saúde. Ensino superior completo ou cursando. Informações adicionais: Trabalhar home-office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de demandas da área (meta x capacidade) e garantia sobre as entregas de metas e indicadores estipulados pela Empresa. Gestão sobre os indicadores operacionais e gerir com equipes de Supervisão plano com ações corretivas/preventivas. Elaborar e consolidar relatórios e apresentações executivas para a Diretoria. Desenvolver a equipe de Atendimento, promover lideres fazendo uso das ferramentas disponibilizadas e feedback. Alinhamento com a estratégia da empresa e comprometimento com resultados. Apresentar novas ideias e fomentar a criatividade em seus liderados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e/ou Pós Graduação; Experiência com gestão de equipe de SAC / Relacionamento; Experiência em operação de E-commerce Forte habilidade de negociação; Conhecimentos em metodologias ágeis como, Scrum, Agile ou Kanban. Conhecimento e atuação em pacote office; Cursos/treinamentos e/ou formação em liderança Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Excelentes conhecimentos de informática (principalmente Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe. Monitoramento da qualidade de atendimento. Fornecer suporte e orientação para a equipe. Redigir relatórios gerenciais. Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade. Acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar indicadores de gestão para a equipe. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Desenvolver técnicas de integração e treinamento para os novos colaboradores do setor. Cumprir e fazer cumprir todas as normas e procedimentos internos da empresa. Organização de processos de atendimento. Direcionamento de clientes para consultórios e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e desenvolvimento de equipe. Controle e manutenção de metas de atendimento. Supervisão dos diversos canais de atendimento (chat, email, telefone) Desenvolvimento de estratégias e campanhas Elaboração de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em acompanhamento ou supervisão de equipes. Comunicação e relação interpessoal. Pacote Office intermediário. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenhar e implantar os processos básicos da área e em seguida acompanhar que os mesmos sejam aplicados no atendimento ao cliente rotineiramente. Criar eficiência na solução dos problemas de atendimento e direcionamento de melhorias dos processos dia-a-dia. Monitorar toda a comunicação com o cliente, desde a entrada do registro no sistema (seja reclamação, crítica, dúvida ou elogio), até a finalização do caso. Auxiliando a equipe de atendentes, na defesa dos direitos do cliente sem ultrapassar limites da organização. Desenvolver processos para identificar os problemas do cliente, visando sempre resolvê-los rapidamente. Gerar relatórios diários, semanais e mensais, para análises críticas, propondo melhorias e acompanhando as áreas envolvidas para buscar eficiência na solução dos Gaps de atendimento. Gerir os KPIs demonstrando uma visão abrangente do negócio e entendendo a evolução dos chamados nos vários canais de atendimento ao cliente. Planejar e alinhar as …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de consumidores, de forma ética e comedidamente, principalmente em situações mais estressantes, buscando a satisfação dos consumidores e zelando pela imagem da empresa. Manter os procedimentos de atendimento atualizados no software de atendimento, para uso das analistas, com o objetivo de atender adequadamente a cada tipo de manifestação gerada pelos consumidores. Acompanhar e orientar as analistas nas respostas em redes sociais, para garantir o bom relacionamento com os consumidores. Elaborar respostas as reclamações e críticas de consumidores, em casos críticos, para garantir a satisfação dos consumidores na solução de problemas. Coordenar o trabalho de cada analista, orientando quanto a conduta adequada para atendimento aos consumidores, para evitar conflito com consumidores. Gerenciar as atividades de fornecedor de serviços para troca de produtos reclamados, acompanhando as atividades e ocorrências através de relatórios diários, para garantir a realização das trocas no prazo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe de atendimento, tanto online como presencial. Experiência em liderança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e táticas de atendimento. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar toda a cadeia que envolve o recebimento dos pedidos de vendas e a viabilização dos atendimentos, através da análise e implantação de pedidos em sistema, compras, administração dos estoques de produtos, faturamento e logística, a fim de atender clientes internos e externos no que se refere a operacionalização interna dos processos de vendas. Atividades e responsabilidades: Diariamente distribui, orienta e acompanha o atendimento dos pedidos de clientes, fazendo follow-up, monitorando estoques, faturamento e logística, atendendo os prazos negociados e orientando ou buscando soluções para eventuais impasses que passam causar atrasos na entrega. Distribui, orienta e acompanha a correta emissão de documentações (faturas, notas fiscais etc.), mantendo-se atento para a solução de eventuais dificuldades, evitando problemas na expedição, retrabalhos, prejuízos para a empresa e atrasos na entrega ao cliente. Distribui, orienta e acompanha a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e acompanhar atividades dos atendentes, fazer relatórios de desempenho, realizar Feedback, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em informática. Boa apresentação, comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT