Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Planejar as quantidades de preparações, ingredientes e produtos de acordo com a expectativa de vendas diárias, semanais e mensais. Definir, planejar, controlar e organizar a escala das equipes de Atendimento, Cozinha e Logística de acordo com a expectativa de vendas diária, semanais e mensais. Acompanhar e controlar o fluxo de atendimento aos clientes no Balcão e no Delivery. Atender clientes presencialmente, virtualmente e por telefone para fins de tratar demandas sobre o serviço ou produto fornecido, oferecendo soluções e respostas para casos de não conformidade. Definir, delegar e controlar as rotinas de limpeza e organização da loja por meio de check list. Acompanhar continuamente a disponibilidade dos canais de vendas, sejam telefônicos, digitais ou outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de alimentos e fast food. Experiência na área de Delivery de grande volume será considerado diferencial. Experiência em delivery de Pizzas e Lanches em sistemas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de Analistas em Operação de Atendimento. Acompanhamento dos relatórios e indicadores da operação. Gestão de equipe e acompanhamento de auditoria do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com gestão de equipe. Expertise em Operação de Atendimento. Pacote Office (Excel).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará o acompanhamento e gestão do atendimento dos operadores assegurando o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos, assim como sanar dúvidas. Monitorar e oferecer feedback direcionado a equipe, de acordo com os resultados obtidos estabelecendo plano de ação para correção e melhorias. Confecções de relatórios operacionais e de absenteísmo. Apoiar campanhas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Diferencial se tiver experiência como líder de equipe da área de atendimento e/ ou de Call center Perfil de liderança e desenvolvimento de equipes. Disponibilidade para trabalhar em plantões. Pacote office intermediário .

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar atividades desempenhadas pelo atendimento, responsável pela supervisão da equipe, identificar a possibilidade para aumento da produtividade e eficiência das demandas, acompanhamento o desempenho individual da equipe Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade para viagens, necessário experiência, Ensino superior Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua responsabilidade. Elaborar e implantar instruções de trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor. Participar das reuniões sempre que for convidado ou convocado. Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos a fim de que todos participem. Manter atualizado o livro com as atas das reuniões. Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação. Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem necessárias. Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços. Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados. Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor. Elaborar, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela equipe interna de atendimento (1 Líder de equipe, 9 vendedores interno, 1 assistente de pós vendas; 1 analista de licitação), garantindo excelência no atendimento ao cliente. - Responsável pela gestão do time quanto à padronização e qualidade de processos, além de sempre buscar a fidelização da carteira com indicadores de rentabilidade. - Elevar o nível de serviço da equipe de experiência do cliente, buscando tornar a área a principal porta de entrada de informações e o maior impulsionador do reconhecimento do cliente. - Realizar o monitoramento dos KPIs da área. Acompanhar e influenciar positivamente todas as ações de outros departamentos que tenham impacto nos clientes, seja em produtos ou operações. - Desenvolver soluções para os problemas recorrentes dos clientes. Construir, desenvolver e inspirar a equipe, dando feedbacks frequentes e apoiando suas atividades diárias. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior; - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela equipe interna de atendimento (1 Líder de equipe, 9 vendedores interno, 1 assistente de pós vendas; 1 analista de licitação), garantindo excelência no atendimento ao cliente; · Responsável pela gestão do time quanto à padronização e qualidade de processos, além de sempre buscar a fidelização da carteira com indicadores de rentabilidade; · Elevar o nível de serviço da equipe de experiência do cliente, buscando tornar a área a principal porta de entrada de informações e o maior impulsionador do reconhecimento do cliente; · Realizar o monitoramento dos KPIs da área. Acompanhar e influenciar positivamente todas as ações de outros departamentos que tenham impacto nos clientes, seja em produtos ou operações; · Desenvolver soluções para os problemas recorrentes dos clientes. Construir, desenvolver e inspirar a equipe, dando feedbacks frequentes e apoiando suas atividades diárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área com …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de Customer Service, analisando os pedidos de vendas desde a digitação do pedido até a entrega no cliente. Monitorar indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Descrever e mapear as reclamações dos clientes e seus impactos em Customer Service. Responsável pela gestão da equipe e acompanhamento de ocorrências, criando soluções para evitá-las. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e experiência na área.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: SUPERVISIONAR A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DOS FUNCIONÁRIOS LOTADOS NOS SETORES EXTERNOS, ORIENTANDO E SUGERINDO MEDIDAS PREVENTIVAS COM INTUITO DE ATENDER AS DEMANDAS DO CLIENTE. MANTER O CONTROLE ACOMPANHAR OS SERVIÇOS DOS FUNCIONÁRIOS. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em área hospitalar. Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Desejável possuir CNH B.Ter fácil acesso à região de Contagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da área de Felicidade e Fidelização do Cliente, focando em toda rotina estratégica e operacional do call center. Foco constante em inovação do atendimento com as premissas do SAC 4.0. Responsável pelo gerenciamento de assinantes (plataforma de serviços recorrentes) com foco em fidelização de clientes (retenção, cancelamentos e vendas). Avaliar indicadores de performance e resultados. Ser tão criativo quanto mão na massa e surpreender com os resultados alcançados. Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio. Acompanhamento e apresentação diária, semanal e mensal de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Atendimento ou Call Center e gestão de equipes. Excelente capacidade analítica. Pensamento analítico + Mão na massa (planeja e executa!). Ter muito foco em resultado e na resolução rápida de problemas. Visão …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitora o atendimento e o alimenta diariamente com informações importantes. Analisa e preenche os relatórios diários de performance. Dimensiona a operação no dia a dia. Realiza atendimento quando necessário, suporte e tratativa dos casos críticos. Responsável por gerir equipe e acompanhar e propor melhorias para os indicadores da central. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. Analisar relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em …