Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades da equipe de relacionamento. Acompanhar a qualidade de atendimento ao cliente, via telefone ou e-mail. Treinar e orientar a equipe. Atuará em contato direto com a área de compras e logística. Realizará o atendimento ao cliente crítico quando necessário. Criar estratégias para solução de problemas. Orientar, cobrar e acompanhar equipe em relação a prazos e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em produtos de vale transporte. Vivência em gestão de equipes de relacionamento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de pessoas, administração de operações de Chat/Voz. Acompanhamento dos resultados tais como: ABS, TO, SLA, qualidade de atendimento, nível de serviço, e métricas operacionais. Ser responsável pelo time de atendimento garantindo a performance diária. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com liderança de equipes de chat. Perfil: Dinâmico, proativo, comunicativo e perfil de liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, organizar e liderar a equipe de atendimento da farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Supervisor de atendimento para farmácia de manipulação. Necessário experiência na área e conhecimento do programa MobyPharma. Imprescindível ter espírito de liderança. Desejável ser Farmacêutico.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os indicadores de desempenho (propondo ações de melhoria e criando controles de monitoramento de atividades); Gerir os procedimentos, propondo manutenção, atualização e estruturação dos mesmos; Acompanhamento de metas / entregas; Assegurar a qualidade no atendimento; Apoio a gestão; Apoio a unidade de negócios referente a novas demandas; Garantir os níveis de satisfação; Atendimento a casos críticos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Experiência em liderança de equipe; Experiência em melhorias de processos; Experiência com acompanhamento e suporte de centrais de atendimento. DIFERENCIAL: Conhecimento em meios de pagamento Informações adicionais: Oportunidade para a região da Liberdade (São Paulo)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento ao cliente. Analisar estatísticas do departamento. Receber, Organizar e distribuir as atividades para as lojas. Manter o status das ordens de serviço atualizadas no sistema. Garantir a correta inserção no sistema de dados referentes à entrega, reembolso e disponibilização de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel avançado. Capacidade de negociação. Experiência em atendimento. Informações adicionais: Oferecemos: Restaurante no local. Plano de saúde e odontológico. Clube de parcerias. Folga no aniversário. Local de trabalho: zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e coordenar o trabalho de uma equipe de atendimento à clientes na área imobiliária, com foco em esclarecer dúvidas dos clientes e realizar o agendamento de visitas para os corretores da imobiliária. De imediato será responsável por montar a equipe e treiná-la, pois o setor está sendo estruturado, para isso é fundamental ter muita energia e vontade de aprender e de ensinar. Experiências e/ou Qualificações: Ser arrojado e gostar de desafios. Gostar de ensinar. Se adaptar às dificuldades. Gostar de estudar. Ter experiência em atendimento a clientes e coordenação de equipes. Informações adicionais: Ter muita vontade de trabalhar e formar pessoas. Além do salário oferecido há bonificação por negócio fechado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, orientar e contribuir para a execução das atividades da central de atendimento e relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, conhecimento básico do pacote Office, desejável experiência em supervisão de atendimento no segmento educacional. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona e realiza toda gestão de equipe e departamento. Acompanhamento da abertura de chamados (End to End). Análise de relatórios. Contato com carteira de clientes para auxílio e resolução de casos críticos (B2B). Auditoria de e-mails. Auditoria de atendimentos e acompanhamento de tarefas. Relatórios gerenciais, análise e criação de indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área. Domínio em Sistema …

Rótulos: ()

… Planejar as quantidades de preparações, ingredientes e produtos de acordo com a expectativa de vendas diárias, semanais e mensais. Definir, planejar, controlar e organizar a escala das equipes de Atendimento, Cozinha e Logística de acordo com a expectativa de vendas diária, semanais e mensais. Acompanhar e controlar o fluxo de atendimento aos clientes no Balcão e no Delivery. Atender clientes presencialmente, virtualmente e por telefone para fins de tratar demandas sobre o serviço ou produto fornecido, oferecendo soluções e respostas para casos de não conformidade. Definir, delegar e controlar as rotinas de limpeza e organização da loja por meio de check list. Acompanhar continuamente a disponibilidade dos canais de vendas, sejam telefônicos, digitais ou outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de alimentos e fast food. Experiência na área de Delivery de grande volume será considerado diferencial. Experiência em delivery de Pizzas e Lanches em sistemas …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional fará a gestão da equipe de atendimento/vendas. Atendimento aos clientes presencialmente, por telefone, via chat ou sistema. Realização e acompanhamento das monitorias da equipe de atendimento. Follow-up dos processos. Controle dos indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e cursando superior. Ter feito gestão de equipe. Bom nível de Excel. Informações adicionais: Local da vaga: zona Oeste próximo à linha amarela do metrô. Disponibilidade para trabalhar aos sábados meio período.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Gestão de equipe de operadores de VENDAS, foco em pessoas e resultado. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino médio completo / desejável superior / Pacote office. Informações adicionais: Local de Trabalho:Butantã-SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento das necessidades e da jornada do cliente. Mapeamento e melhoria de processos. Gestão de projetos estratégicos e metodologia ágil. Customer Experience e condução de projetos e iniciativas focadas na experiência do cliente. Liderança de equipe. Análise de resultados e nível de serviço e gestão de indicadores. Power BI. Demais atividades conforme necessidade da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em ferramentas de atendimento (desejável). Conhecimento em e-commerce e marketplace (desejável). Pessoa curiosa com espírito Learner & Player. Capacidade de trazer soluções para desafios de uma forma autônoma e hands-on. Ser inovador e empreendedor, pois o desenvolvimento da empresa requer a implantação e melhoria de processos. Ter excelente comunicação interpessoal, proatividade, organização pessoal e bom espírito de time. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas.