Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar, liderar e orientar as equipes de atendimento e entrega de resultados com o objetivo de manter à qualidade oferecida aos pacientes. Buscar por soluções a problemas burocráticos de atendimento, convênios entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência / vivência com atendimento e liderança. Conhecimento em convênios. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… realizados, desenvolvendo sua equipe, visando ao cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Propor melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando manter a qualidade de atendimento. Acompanhar a produtividade dos colaboradores por meio da análise de relatórios de TMA e demais indicadores. Garantir que as informações de responsabilidade de seu setor estejam corretamente alimentadas no sistema. Validar a atualização de cursos, grades curriculares, equivalências e matrizes no sistema; Acompanhar a oferta de disciplina e realizar alocação de salas por semestre; Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe; Coordenar e acompanhar as atividades referentes ao atendimento do aluno e do professor; Coordenar o processo de matrícula de alunos. Coordenar os trabalhos dos serviços de negociação; Apoiar todos os alunos interessados nos programas de crédito e/ou financiamento; Acompanhar as regras de negociação (ressarcimento/carta de crédito); …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento presencial ao público. Supervisor deve organizar escala de trabalho e coordenar os trabalhos da equipe, sendo responsável pela manutenção dos níveis satisfatórios de atendimento. Manter contato com Supervisor sempre que necessário. Apresentar relatório dos atendimentos aos coordenadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas. Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão dos colaboradores de Central de Atendimento e Relacionamento ao Aluno, Supervisionar e atividades desenvolvidas nos setores, promovendo o melhor resultado para instituição e seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com supervisão de atendimento, será um diferencial conhecimento em CRM e experiência prévia em atendimento ao aluno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe operacional de atendimento ao cliente. Relacionamento com cliente e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com gestão de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semanas por escala. Disponibilidade para trabalhar em Copacabana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade. Realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o acompanhamento e gestão do atendimento dos operadores assegurando o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos, assim como sanar dúvidas, monitorar e oferecer feedback direcionado a equipe, de acordo com os resultados obtidos estabelecendo plano de ação para correção e melhorias. Confecções de relatórios operacionais e de absenteísmo, apoiar campanhas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como líder de equipe da área de atendimento e ou de call center. Conhecimento no pacote Office intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe de monitoramento das rotinas. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Conhecimento em Excel intermediário Experiência como supervisor de call center / Back Office ou em agências regulatórias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe e análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e experiência com liderança/condução de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe e análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e experiência com liderança/condução de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional será responsável por fazer a supervisão da equipe de teleatendimento, monitorando a qualidade do atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas e garantir um bom atendimento e a produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter atuado com atendimentos sociais. Formação em Psicologia ou Serviço Social. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com captação de cliente, vendas na rua, relatórios entre demais atividades Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Experiência com supervisão na área de vendas. Regime de contratação: A combinar