Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão direta dos atendentes de pessoal com foco na resolução dos problemas dos clientes; Acompanhamento dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipe. Ensino Superior completo. Desejável experiência anterior em empresas de telecom. Informações adicionais: Salário compatível ao mercado no segmento da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes, organização, recebimento de mercadorias, fechamento de caixa e da loja, abertura e fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em padarias, lojas, lanchonetes, supermercados e outros tipos de comércio. Preferência por profissionais que já trabalharam em padaria na função de atendimento. Necessitamos de pessoas comprometidas com o trabalho e responsáveis. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, inclusive feriados.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinar as equipes das recepções com sistemas e processos. Controlar as escalas de folgas, planejamento de férias. Administrar as rotinas diárias de todas as recepções do hospital. Alinhar fluxos e processos com todos os setores do hospital para garantir o funcionamento correto dos mesmos. Informar indicadores de atendimentos aos setores requisitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função em ambiente hospitalar. Conhecimento do sistema MV (desejável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o bom relacionamento com cooperados/clientes. Fazer a gestão , orientar e conduzir a equipe. Elaborar e monitorar relatórios com indicadores estratégicos e fazer análise criticas. Gerenciar projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir vivencia em atendimento ao cliente (Call Center). Desejável possuir experiência em instituições financeiras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar os consultores / atendentes da agência (corporativo, lazer e feiras e congressos), realizar monitorias de qualidade, prestar suporte a diretoria, acompanhar indicadores do time de consultores, divulgar metas, aplicar feedbacks, negociação com fornecedores, auxiliar a equipe na solução de problemas e tirar dúvidas, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em turismo e com perfil de liderança. Necessário conhecimento em Sabre e principais portais do segmento. Desejável o conhecimento de outro idioma. E fundamental ter experiência na área de turismo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Ter fácil acesso à São Caetano. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a gerência da loja garantindo atendimento adequado aos clientes para venda e troca de mercadorias; acompanhar operações e resultados da equipe, bem como o desempenho desta; promover treinamentos e reciclagem de treinamentos em relação aos produtos comercializados; controlar a organização da área de vendas e exposição de produtos; auxílio na programação de escala de funcionários; realizar fechamento do caixa diário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo como vendedor responsável, líder de vendas, Sub Gerente ou Cargos de Liderança Similares. Se Identificar Com o Varejo. Conhecimentos Em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o atendimento ao cliente, planejar e orientar atividades da equipe de atendimento ao cliente. Impulsionar resultados para atendimento de excelência, orientar e gerir as ações da equipe. Estabelecer e acompanhar normas de desempenho do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Habilidade e experiência em liderança de equipe de atendimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela supervisão de equipe de tele atendimento, suporte durante o atendimento em todas as etapas: dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Fazer o controle da operacionalização dos processos administrativos da empresa, conduzirá no dia a dia os processos. Será responsável pela motivação e treinamento das equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em visitas aos clientes. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir os procedimentos da operação, atuando e auxiliando junto à equipe em cada estação de trabalho, efetuar o controle de desperdícios e preparar um relatório diário, mensurando cada item. Supervisionar a qualidade da entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia, controlar o fluxo de produção e vendas. Assegurar o cumprimento das exigências da Segurança Alimentar, atender o cliente conforme as normas e praticas definidas, atuar no desenvolvimento e engajamento da equipe, capacitar o time através de treinamentos, estratégias de vendas, técnicas de atendimento e realizar a supervisão, visando atingir a meta diária, transformando o bom atendimento em lucro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo ou cursando. Noções do Pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão da equipe de SAC (ativo e receptivo). Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráficos. Apoiar os treinamentos e alinhar os procedimentos, mantendo a qualidade dos processos. Acompanhar os indicadores e auxiliar a coordenação na tomada de decisões quanto ao controle de produtividade e horários da equipe. Supervisão dos assistentes, quanto a horários de entrada, saída e pausas. Desenvolvimento dos assistentes e equipe ciclo a ciclo visando atingir as metas traçadas. Busca e atualização de informações e comunicados à equipe. Informações adicionais: Vale-Refeição (R$ 19,00 por dia). Local de trabalho: Morumbi ? Próximo ao Estádio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a escala mensal e eventual. Dar feedback a Gerência de Operações sobre os resultados do atendimento visando o acompanhamento da qualidade do serviço. Elaborar e acompanhar a programação de férias. Elaborar e acompanhar a programação de treinamentos. Apoiar e fazer acompanhamento das atividades. Implementar os serviços demandados à área de Atendimento, elaborando os respectivos planos de trabalhos. Participar na definição dos acordos de nível de serviço para a área de Atendimento de 1º nível e contribuir para que os índices acordados sejam atingidos. Supervisionar os parâmetros de atendimento telefônico (tempo de espera para atendimento, chamadas perdidas, eficiência dos atendentes, etc.) e do suporte ao usuário, bem como a evolução dos trabalhos, sendo responsável por gerar, acompanhar e fornecer todas as informações necessárias para o gerenciamento do processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável na …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona os demais colaboradores, tirando as dúvidas, treinando novos colaboradores, criação de relatórios, criação de escalas, monitora as ligações e faz a liberação dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de TI. Regime de contratação: CLT