Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

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… sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW - Great Place to Work é a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio & Reclame Aqui. Ser responsável pela gestão e controle das atividades de atendimento da filial, visando assegurar a qualidade do atendimento aos clientes, o crescimento e rentabilidade da filial. O que precisamos: Ensino Superior Completo. Conhecimentos básicos de informática. Inglês ou Espanhol (diferencial). Experiência prévia em atendimento ao cliente. Prazer em servir e em encantar o cliente, ter ótima capacidade de comunicação, persuasão, relacionamento interpessoal, organização e liderança. Informações adicionais: CNH categoria B. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio Médico / Odontológico, Gym Pass, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Auxílio Creche e Programas internos de treinamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão e controle das atividades de atendimento da filial, visando assegurar a qualidade do atendimento aos clientes, o crescimento e rentabilidade da filial. O que precisamos: Ensino Superior Completo. Conhecimentos básicos de informática. Inglês ou Espanhol (diferencial). Experiência prévia em atendimento ao cliente. Prazer em servir e em encantar o cliente, ter ótima capacidade de comunicação, persuasão, relacionamento interpessoal, organização e liderança. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio Médico / Odontológico, Gympass, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Auxílio Creche, Programas internos de treinamento e desenvolvimento. Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas! CNH categoria B. Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida. Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial. Análise diária dos indicadores. O que precisamos: Ensino Superior completo. Conhecimentos básicos de informática. Inglês ou Espanhol (diferencial). Experiência prévia em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio Médico / Odontológico, Gympass, Participação nos Lucros, Previdência Privada e Auxílio Creche. Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas! CNH categoria B. Disponibilidade para atuar nos fins …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento dos indicadores, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com coordenação de equipe de atendimento em clínica médica.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar treinamento inicial de novos operadores, acompanhamento e treinamento continuado, controle de escalas de trabalho, monitoramento, feedback, análise de indicadores, realização de campanhas motivacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe com clareza, transparência e sempre buscando alinhar os interesses dos colaboradores com os interesses da diretoria. Acompanhar diariamente o funil de vendas, apresentando cálculos necessários para análises de resultados e ações. Realizar auditorias periódicas para avaliar se a equipe está dentro dos padrões esperados, quantidades de ligações ativas por colaboradores, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Clínica de saúde odontológica. Necessária com gestão de equipe, necessário Excel nível intermediário, conhecimento em sistemas CRM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você que possui experiência com gestão de pessoas em Call Center, que ama cuidar de pessoas, tem um perfil analítico e foco nos resultados, venha fazer parte do nosso time. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior incompleto. Experiência com gestão em Call Center. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior em empresas do ramo de alimentos restaurantes, padarias e etc. Experiência em Gestão de Pessoas. Foco em Atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes receptivas com foco em vendas e retenção. Acompanhamento dos indicadores, pausas, volume de ligações. Responsável preenchimento de relatório de monitoria, TMA Individual e indicadores relacionados ao atendimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipes receptivas com foco em vendas e retenção. Ensino Superior cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e relatório mensal de horas médicas, contratação e treinamento de médicos, relatório mensal de indicadores Ata de reunião mensal. Treinamento de recepção / enfermagem e fono, laudagens de ASOS Atendimento de recepção, responder e-mails de clientes Abertura de agendas, protocolar e enviar credenciados para faturamento, fazer pedido mensal de materiais, avaliação de desempenho Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Medicina do Trabalho comprovada em CTPS. Experiência em Gestão de Pessoas. Experiência no sistema AGILE. Conhecimento no pacote Office. Estar cursando nível Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as atividades da equipe de atendimento, visando a qualidade essencial para o cliente. Dando o suporte necessário aos Analistas, sendo elas dúvidas, elogios ou reclamações. Identificar pontos de melhorias e garantir que as metas sejam alcançadas, resolver conflitos, gerar relatórios e fazer a escala da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de assistência 24 horas será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Médico de Especialidades-AME Itu, do município de Itu. Descrição das atividades: Supervisionar administrativamente a equipe, planejar, dirigir, controlar e avaliar as atividades das seções de atendimento, assegurando o cumprimento das normas e da produtividade; Elaborar escalas, de folga, férias e tarefas, realocando os recursos humanos para melhor atender as necessidades e atividades do ambulatório; Elaborar processos junto à comissão de qualidade, definindo fluxos e interagindo com as demais áreas do ambulatório; Levantar necessidades de treinamento, elaborar, programar, implementar e avaliar resultados dos mesmo; Analisar metas da sua área, acompanhando os indicadores e propondo intervenções de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na gestão de equipes, preferencialmente, na área da saúde. Formação: Administração, Processos Gerenciais. Informações adicionais: A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Etapas do Processo …