Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar equipe de atendimento com metas diárias de agendamento de consultas bem como atendimento via chat. Experiência em trabalhar com metas de equipe de atendimento buscando alavancar o movimento das unidades da empresa. Experiência como Supervisor de Equipes de atendimento. Facilidade em trabalhar com Excel para elaboração de relatórios que deverão ser passados diariamente para a gerência geral da empresa. Informações adicionais: Facilidade para atuar no centro de São Paulo (Próximo a estação do metrô) e que utilize apenas uma condução.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que você irá fazer como Supervisor de Atendimento: garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida. Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial. Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe. Zelar pela marca localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo marketing. Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: O que precisamos: Ensino Superior completo. Conhecimentos básicos de informática. Inglês ou espanhol (diferencial). Experiência prévia em atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que você irá fazer como Supervisor de Atendimento: garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida. Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial. Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe. Zelar pela marca localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo marketing. Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: O que precisamos: Ensino Superior completo. Conhecimentos básicos de informática. Inglês ou espanhol (diferencial). Experiência prévia em atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desempenhar atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Formação em nutrição ou áreas afins. Informações adicionais: Salário de 1.500 - R$ 1.599 por mês. Profissional Multitarefas. Transporte próprio. Empresa oferece ajuda de custo para veiculo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e orientar equipes, supervisionar a limpeza e higienização do ambiente e dos utensílios. Auxiliar na elaboração de cardápio, com sugestões. Acompanhar a distribuição e reposição. Realizar o processo de integração com os novos colaboradores da unidade. Controlar as alterações ocorridas durante o processo de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Nutrição ou Tecnologia de alimentos. Cursos de BPF e APPCC. Experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe na execução de suas atividades, fazer a de gestão de pessoas, supervisionar o atendimento aos clientes apoiando e gerindo os processos de agendamento de consultas. Assegurar a prestação dos serviços com qualidade e foco na satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior, preferencialmente em Administração Hospitalar ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Importante ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o desempenho da equipe, verificando pontualidade, assiduidade, cumprimento de metas e outros. Analisar os indicadores da agência, visando corrigir as anomalias encontradas e plano de ação. Atendimento aos clientes, prestando as devidas informações, resolvendo anomalias. Supervisionar as saídas dos transportes da empresa, solucionando anomalias, evitando atrasos nas saídas. Informar aos superiores anomalias encontradas e os procedimentos adotados em casos emergências. Acompanhar o movimento de venda diário, através de sistema. Buscar soluções referentes às reclamações de clientes. Representar a empresa como preposto perante órgãos oficiais. Supervisionar e acompanhar as atividades da operação no que se refere à liberação de transporte, escala de motoristas e cobradores, orçamento de custos, interface com a área de manutenção. Controlar materiais de expediente. Auxiliar na elaboração de orçamento, metas e indicadores da área, efetuando levantamentos diversos, analisando dados …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, liderar e motivar uma equipe de atendimento ao público interno e externo; planejar e administrar o trabalho da equipe; definir rotinas de trabalho, elaborar escala mensal, técnicas de abordagem e estratégias para cumprimentos de tarefas; identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, Analisar e responder reclamações de clientes, Executar o programa gente de destaque; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de 20 colaboradores que farão contato ativo e receptivo com clientes PME (Pequenas e Médias Empresas) a fim de reter os clientes após uma análise do caso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a gestão de colaboradores dentro do teleatendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, atuando como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe. Planejar as rotinas de trabalho, escala de folga e acompanhar a organização do salão, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Atender as necessidades dos clientes sempre que necessário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na orientação dos Atendentes. Responsabilidade na organização do setor. Monitoramento do nível de serviço e satisfação dos clientes por Telefone e Mensagem. Atuar na gestão do uso de sistemas. Resolução dos processos de atendimento, de forma a garantir a satisfação do consumidor e cliente. Análise do processo para identificação de melhorias no atendimento (script, melhores práticas). Responsável por treinamento e capacitação de funcionários do atendimento. Aumentar o desempenho da equipe e potencializar os resultados diários. Identificar oportunidades e minimizando possíveis erros críticos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Bairro: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT