Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe com clareza, transparência e sempre buscando alinhar os interesses dos colaboradores com os interesses da diretoria. Acompanhar diariamente o funil de vendas, apresentando cálculos necessários para análises de resultados e ações. Realizar auditorias periódicas para avaliar se a equipe está dentro dos padrões esperados, quantidades de ligações ativas por colaboradores, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário com gestão de equipe, necessário Excel nível intermediário, conhecimento em sistemas CRM.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os processos da área de atendimento. Manter a recepção atualizada quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor de atendimento. Conferir o fechamento dos caixas da recepção, encaminhando-os ao financeiro. Elaborar escala de trabalho, realizar avaliação de desempenho e participar dos processos de seleção da equipe. Treinar, orientar e ensinar os recepcionistas. Monitorar diariamente o envio de guias de consulta para faturamento, assegurando o envio da documentação correta. Acompanhar as reclamações e sugestões, tratar as dúvidas e solucionar com presteza, agilidade e eficiência os problemas dos clientes / pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público na área da Saúde, guias e autorização de convênios. Perfil de liderança e experiência em Gestão de equipe. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou em outra área com função compatível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e orientação da equipe para execução dos processos pré-estabelecidos e manutenção das instalações físicas das estações, através da alocação de recursos materiais e humanos. Responsável pelo o atendimento das necessidades dos clientes (passageiros) e aferir a sua satisfação quanto à qualidade e a quantidade dos serviços prestados, buscando a melhoria permanente nos serviços prestados. Responsável por gerenciar os contratos de prestação de serviços (gestão e operação do trem de passageiro, contrato de arrendamento da prestação de serviços de alimentação para o trem de Passageiros). Responsável pelo atendimento a demandas legais e cumprimento de legislações vigentes atinente ao Transporte de Passageiros, destacando. Regulamentos da ANTT, decretos, resoluções, códigos e estatutos seja consumidor, ECA, idoso, acessibilidade, e apoiando a área jurídica na elaboração de defesas. Responsável por coordenar supressões e interrupções de viagens do trem de passageiros, frente a eventos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e relatório mensal de horas médicas, contratação e treinamento de médicos, relatório mensal de indicadores Ata de reunião mensal. Treinamento de recepção / enfermagem e fono, laudagens de ASOS Atendimento de recepção, responder e-mails de clientes Abertura de agendas, protocolar e enviar credenciados para faturamento, fazer pedido mensal de materiais, avaliação de desempenho Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Medicina do Trabalho comprovada em CTPS. Experiência em Gestão de Pessoas. Experiência no sistema AGILE. Conhecimento no pacote Office. Estar cursando nível Superior.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais. Apoiar, motivar, avaliar, desenvolver e treinar os operadores para que possam alcançar as metas individuais e da equipe. Garantir que todas as políticas e procedimentos da empresa sejam aderentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável Superior completo ou cursando. Ter atuado como Supervisor de Atendimento em Call Center. Bons conhecimentos no Pacote Office. Necessário Espanhol Avançado/Fluente e Inglês básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Empreendedorismo, visão sistêmica, capacidade de realização/energia, automotivação, capacidade de aprender a aprender, organização e planejamento, foco em resultados, foco no cliente, cultura da qualidade, liderança, tomada de decisão, boa comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, flexibilidade são competências e habilidades que complementam o perfil desejado. Irá fazer a gestão da equipe de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de Equipes. Formação Superior completa. Informações adicionais: Inglês fluente será considerado um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e garantir as atividades de atendimento, focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe, envolvendo: Processo seletivo de contratação e promoção. Treinamentos e reciclagens. Avaliações de desempenho. Desenvolvimento de ações motivacionais. Distribuição de tarefas e acompanhamento dos resultados. Administração de todos os materiais utilizados no trabalho, e buscando garantir a aplicação dos procedimentos com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe. Ensino Superior completo. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos de informática (pacote Office). Capacidade em identificar GAPs de processos. Foco em resultado. Visão de processos e melhoria contínua. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Barueri ou municípios próximos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir a equipe de atendimento da recepção, visando garantir a excelência no atendimento e o cumprimento das normas estabelecidas. Responsável por recepcionar e orientar os pacientes na torre de atendimento. Apoiar no agendamento dos médicos, além de gerenciar atendimentos extras e cancelamentos de OS. Apoiar a emissão de atestados de comparecimento e acompanhamento. Apoiar a entrega de resultado de exames. Gerenciar a equipe nas atividades de abertura de Ordem de Serviço (O.S), solicitação de autorização (no caso de convênios), coleta de assinatura do paciente, cobrança de pagamento (no caso de atendimento particular) e conferência de O.S emitida. Acompanhamento de autorizações negadas pelo convênio e suporte ao paciente. Responsável em gerenciar todas as solicitações referente a cirurgias. Responsável em gerenciar a correção de glosas. Apoiar na conferência de relatório de produtividade dos médicos e esclarecer eventuais dúvidas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sua missão será garantir o estado de conservação da clínica e realizar gestão das equipes objetivando a qualidade e padronização dos atendimentos. Suas atividades: Acompanhar envio dos materiais das unidades. Acompanhar as anomalias cometidas e suas resoluções. Acompanhar manutenções / execução do check list das unidade. Acompanhar equipes e desenvolvê-los (PDI). Fornecer feedback a cada colaborador mensalmente. Acompanhar NPS. Analisar e atualizar os padrões e processos para melhoria das unidades. Treinar e motivar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Engenharia de Produção e áreas afins. Informações adicionais: Ter fácil acesso à São Gonçalo. Disponibilidade aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… diariamente o envio de guias de consulta e pacote regulatório para faturamento. Elaborar escala de trabalho, realizar avaliação de desempenho e participar dos processos de seleção da equipe de atendimento. Manter a recepção atualizadas quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor de Atendimento. Conferir o fechamento dos caixas da recepção, encaminhando-os ao financeiro. Supervisionar o setor de identificação no controle do fluxo de entrada e saída de pessoas. Supervisionar o conjunto de processos da área de atendimento da empresa. Acolher os pacientes com dificuldades e reclamantes, tratar suas dúvidas, e solucionar os problemas. Assegurar o cumprimento de normas internas da empresa. Solucionar com presteza, agilidade e eficiência os problemas dos clientes. Treinar, orientar e ensinar cada recepcionista recém contratada, a fim de que a mesma esteja capacitada conforme treinamento por competências. Participar na supervisão do processo de admissão de pacientes externos. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de recepção, realizar atendimento aos clientes, fazer captação de cliente, retenção de clientes, ações comerciais necessárias para alcançar a meta, dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Excel Intermediário. Diferencial ter atuado no segmento odontológico. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida. Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial. Análise diária dos indicadores. Conhecimentos básicos de informática. Inglês ou espanhol (diferencial). Experiência prévia em atendimento ao cliente. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar