Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe do atendimento ao cliente E- commerce por chat e e-mail, mídias sociais de uma grande marca multinacional de calçados; Análise das menções positivas e negativas nas redes sociais: Facebook, Instagram, twitter; Gestão da Célula de Costumer Experience e Costumer Service proporcionando a melhor experiência de atendimento; Follow-up dos cases com notas detratoras e neutras; Manutenção do Quartil operacional; Desenvolvimento de metas de qualidade e métricas operacionais; Elaboração de Planos de Ação, Relatórios Gerenciais e treinamentos afim de alavancar resultados; Monitoria e Feedback dos CXs (analistas). Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: 1. Atender com excelência o cliente; 2. Suporte aos caixas, trocos e cancelamentos de itens; 3. Operar caixa quando for necessário; 4. Verificar a qualidade do atendimento; 5. Verificar a validade e conservação dos produtos; 6. Montar as escalas de funcionários; 7. Supervisionar e auxiliar o setor de encomendas; 8. Captação de clientes; 9. Gestão de pessoas e conflitos; 10. Realizar e receber feedbacks de melhorias; 11. Garantir o perfeito funcionamento e andamento do empório; 12. Vistoriar a organização, limpeza e conservação do empório; 13. Conferir o estado de conservação e avarias nos carrinhos de compras; 14. Supervisionar toda parte de reposição de mercearia; 15. Supervisionar o setor de hortifruti, reposição e apresentação dos produtos; 16. Supervisionar setor de padaria e frios, mantendo o mesmo corretamente abastecido; 17. Dar suporte aos clientes, fornecendo cestas e carrinhos quando necessário; Experiências e/ou Qualificações: Experiência …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento de transportes ou logística. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Com experiência na área 6 meses em atendimento ao cliente. Diferencial ter atuado no segmento de transportes ou logística. Informações adicionais: Faço acesso região de Jundiaí ou Várzea Paulista. Salário: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir o pleno funcionamento da unidade de médio porte através da execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas, cronogramas corporativos e planejamento da unidade, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem, Biomedicina ou Administração. Informações adicionais: Benefícios: Pagamento no 5º dia útil do mês + Convênio Farmácia Excard + Vale alimentação: R$ 142,00 + Convênio médico S60 Amil + Gympass + Auxílio Creche: R$251,12 + Convênio Sesc + Convênio Anhanguera + Seguro de vida + Plano odontológico Bradesco + Vale Transporte com 6% de desconto + Apoio Pass (Amil) + Vale refeição: R$20,00 por dia + Vale alimentação: R$142,00 mensal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a produtividade e os resultados gerais da equipe, objetivando o alcance da meta; Aplicação de feedback; Acompanhamento administrativo da equipe (folha ponto, atestado, absenteísmo, férias, entre outros); Realizar planos de ação, apresentá-los e executá-los buscando a melhora de indicadores e satisfação dos clientes; Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos; Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados através dos OKR?s já pré determinados; Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe que coordena; Atingir as metas propostas (Resolução, Satisfação, Contact Rate, Recontato, FCR, Nivel de Serviço, Nivel de Atendimento, Nota de Qualidade, entre outros Indicadores Quanti e Quali). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de canais estratégicos. Conhecimento para construção e análise de relatórios analíticos. Conhecimento avançado em Excel e PPT.

Rótulos: ()

… estratégias para o engajamento e motivação da equipe, a fim de que seja mantido o fluxo dos trabalhos da área. Treinar a equipe de assessorial, sobre os produtos, modelo de negócios e demais atividades dos processos da área, a fim de desenvolver os colaboradores e manter a qualidade no atendimento. Efetuar o reporte dos resultados alcançados, emitindo os pareceres à diretoria comercial e propondo estratégias para melhoria dos processos e resultados. Preparar reunião interna da área, para alinhamento de estratégia, análise de desempenho, conhecimento de novos produtos e demais assuntos pertinentes a área de assessoria comercial, a fim de acompanhar resultados e traçar objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos e Habilidades: Pacote Office, Experiência em gestão de pessoas e no software Velip. Informações adicionais: Vaga disponível para São Paulo/SP e/ou Curitiba/PR. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento, realizar treinamento das equipes de atendimento, analisar as estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir as solicitações dos clientes e direcionar para equipe. Realizar relatórios de atendimentos. Monitorar os atendimentos, aplicar feedback. Reportar os resultados à gestão e dentre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente no(s) curso(s): Administração de empresas, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gerenciamento de Processos, Sistema para Internet e Gestão em tecnologia da Informação. Ensino Superior Cursando (Administração, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão Comercial, ou áreas afins) ou Superior Completo. Experiência com supervisão de equipe. Informática avançada. Informações adicionais: Ter bom relacionamento interpessoal, liderança, comunicação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento e follow up do processo de pedidos junto aos clientes. Gestão de Performance tanto do time quanto do nível de atendimento. Gestão da Carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Vivência em Gestão de equipes de atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela liderança, orientar , realizar o acompanhamento e controle de equipes de atendimento ao cliente. Manter equipe constantemente capacitada para o atendimento. Alcançar as metas definidas de produtividade da equipe (ocupação, aderência, TMA, conversão) Alcançar as metas mensais estabelecidas para a equipe, bem como buscar a melhoria contínua dos resultados. Realizar a gestão da equipe de um modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a recepção, cuidar da agenda dos médicos, manter relacionamento com UBS, atender o público SUS, convênio e particular. Melhorar os processos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando, conhecimento no sistema SIGA. Ter trabalhado em Oftalmologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa no ramo do varejo contrata para exercer as seguintes atividades: - Atendimento ao cliente; - Pós venda; - Abertura de Ordem de Serviço; - Planejamento e distribuição de montagem de móveis; - Executar indicadores; - Pós venda; - Demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração e áreas afins; Experiência em prestação de serviços; Experiência em atendimento ao cliente; Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar a equipe com busca de alta performance; acompanhar os indicadores de atendimento; implantar estratégia definida com a liderança; treinamento de equipe para atendimento premium de alta qualidade e padronizado e quando necessário realizará atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino médio completo e desejável cursando superior; Necessário boa fluência verbal e escrita; Necessário experiência em liderança de equipes de atendimento; Desejável ter experiência com atendimento em Instituição de Ensino Superior. Regime de contratação: CLT