Vagas de Emprego: Supervisor de Atendimento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhando a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas. Orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de leito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão de equipes de atendimento ao cliente (telefonia e recepção), gestão de processos, avaliação de sugestões / elogios, monitoramento da qualidade do atendimento, relatórios gerenciais e indicadores, liderança de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando na área de Gestão. Conhecimentos na área de saúde serão um diferencial para a seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. È essencial possuir bom desempenho em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento a distância. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao Agente de Atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas. Inspecionar cadastro de cliente atendido pelo Agente de Atendimento, verificando o correto preenchimento dos dados no sistema. Verificar a necessidade de retorno com clientes e usuários de produtos, realizando contatos ativos para oferecer soluções as suas necessidades. Manter registro das ocorrências dos contatos, observando e cumprindo os procedimentos operacionais. Identificar necessidades de treinamento e reciclagem do Agente de Atendimento ao Cliente, relacionadas às questões não respondidas quando solicitadas pelo Cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de gestão de pessoas e de processos. Apoio com atendimento de clientes, participação de reuniões e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe de call center. Desejável Formação Superior completa. Desejável espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendentes. Organizar e distribuir o trabalho com a equipe de atendentes. Apresentar relatórios mensais. Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa por parte da equipe. Manter a equipe treinada quanto a excelência no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento a cliente. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe comercial, suporte aos atendimentos, controle e atualização de redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipe e atendimento ao público. Informações adicionais: Gostar de redes sociais. Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento com foco em pesquisa, relatórios, gestão de equipe e monitoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Supervisão de atendimento ATIVO, pesquisas será um diferencial. Informações adicionais: Vale Refeição R$50,00 dia. Local de trabalho: Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Gestão de Equipe de Atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Possuir CNH B e carro próprio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Gestão de Equipe (Atendimento, estoque, solicitação de material, controle de ponto, escala, treinamento e desligamento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Possuir CNH B e carro próprio. Regime de contratação: Temporário