Vagas de Emprego: Supervisor Administrativo Financeiro

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Controle e emissão de Faturas Cobranças e Facilidade para lidar com clientes Conhecimento e facilidade em aprender novos sistemas Conhecimento e facilidade de trabalhar com Orçamentos e Planilhas de controles Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas Conhecimento de inglês Proativo nas atitudes e realizações de tarefas Informações adicionais: Inicio imediato Local de trabalho - Vila Olímpia Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de contas a pagar, contas a receber/cobrança, faturamento e compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prévio nas áreas de contas a pagar, contas a receber/cobrança, faturamento e compras. Desejável Ciências Contábeis e administrativo financeiro e pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de contas a pagar, contas a receber/cobrança, faturamento e compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prévio nas áreas de contas a pagar, contas a receber/cobrança, faturamento e compras. Desejável Ciências Contábeis e administrativo financeiro e pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de contas a pagar, contas a receber/cobrança, faturamento e compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prévio nas áreas de contas a pagar, contas a receber/cobrança, faturamento e compras. Desejável Ciências Contábeis e administrativo financeiro e pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da Base de trabalho; Organização e controle diário da equipe; principalmente no que se refere às normas de segurança e saúde no trabalho e na gestão e organização da rotina diária de atividades; Controlar documentos, correspondências e envio de documentos; Realizar a interlocução com a empresa terceirizada de gerenciamento administrativo e financeiro; Redigir textos, ofícios, cartas e e- mails e documentos diversos, além do auxílio no recebimento e organização dos documentos para relatórios técnicos; Controlar a expedição, recebimento, armazenamento e distribuição dos materiais de divulgação produzidos no âmbito do projeto; Realizar compras necessárias e solicitadas pela equipe de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração de Empresas, Contabilidade. Habilidade em trabalhar com computador e Domínio do pacote Office. Possuir carteira de motorista categoria B. Proatividade, organização, relacionamento pessoal e social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela supervisão, organização e controle das atividades realizadas pelos colaboradores verificando se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária. Administração financeira em geral (Administração de mapa de caixa e auxílio na gestão do fechamento dos caixas. Conciliação de recebíveis. Confecção de relatórios de Fluxo de Caixa. Lançamento de notas fiscais e Administração de contas a pagar). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Vivência com gestão de equipes e administração financeira de várias unidades. Imprescindível conhecimento no sistema SAP BUSINESS ONE. Informações adicionais: Possuir CNH desejável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão e execução das rotinas administrativas. Departamento pessoal. Contábil. Contas a pagar e contas a receber. Planejamento financeiro. Cobrança. Conciliação bancária. Fiscal. Compras. Gestão de contratos e fornecedores. Limpeza. Representação sindical. Elaborar e manter controle dos custos e orçamento anual. Gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência anterior em cargo de Gestão. Experiência com rotinas do setor Contábil, FIscal e DP. Pacote office Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas; e finanças, bancos, faturamento, fluxo de caixa, contas a pagar, faturamento, interface com a contabilidade, departamento pessoal, fiscal, jurídico e paralegal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência Setor imobiliário ou construção. Experiência com gestão de carteira de recebíveis, contas a receber e cobrança. Excel e sistemas ERP, preferência ANAPRO e SIENGE Informações adicionais: Disponibilidade de Viagem. Possuir carro próprio. Disponibilidade de atuar em projetos no interior de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de atividades relacionadas a Gestão Administrativa e Financeira de empresas, envolvendo Administração da área de Gestão de Pessoas, Segurança do trabalho, Logística, Financeira, Custos Industriais e T.I. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior nas áreas correlatas, com especialização/Pós Graduação na área Administrativa ou Produção. Experiência nas atividades acima descritas. Usuário do pacote Office e para outras unidades do grupo completam o perfil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Esta posição atua voltada à orientação de resultados administrativos/financeiros em uma empresa da área de criatividade, em um espaço integrado, que favorece a sinergia entre as equipes de gestão de projetos e criação. A Hardy Design busca profissionais que acreditem que possam contribuir para esses resultados atuando na área de planejamento Administrativo Financeiro da organização. O profissional será responsável por: ? Planejamento financeiro ? Controle de fluxo de caixa ? Elaboração e apresentação de relatórios à diretoria ? Contas a pagar e receber ? Emissão de notas fiscais ? Conciliação bancária ? Controle de custos ? Captação e gestão de recursos junto a instituições financeiras ? Controle de impostos ? Conferência da Folha de pagamento dos funcionários ? Gestão de dados no sistema integrado Experiências e/ou Qualificações: ? Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins. ? Experiência na área …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar setor administrativo, logística e marketing, analisar vendas e compras das lojas físicas e virtual e DRE, implantar e acompanhar sistemas administrativos e de vendas, acompanhar balanço. Dar suporte ao gerente comercial, ao setor de logística e financeiro, além de cuidar dos relatórios financeiros, econômicos e fazer o controle fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento no setor fiscal. Experiência como gerente Administrativo ou Financeiro em lojas de varejo será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa, preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa, controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra, preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências, atuar com a estruturação, com a racionalização e com a adequação do serviço de apoio administrativo, tendo em vista o objetivo da organização, supervisionar a administração do recurso financeiro da empresa, assegurando o seu crescimento e a sua lucratividade, suprindo a diretoria com a informação gerencial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em setores administrativos, financeiros e liderança de equipe, conhecimento em Excel e matemática financeira. Ter dinamismo, organização, boa comunicação, pro atividade, disciplina e orientação para resultados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica