Vagas de Emprego: Supervisor Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confecção de relatórios gerenciais e gestão de equipe; Gestão e controle de faturamentos, apresentação de resultados e indicadores; Controle de inadimplência, atualização de cadastros de clientes, identificação de cobrança entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração completo. Experiência anterior em faturamento; contas a receber e tabelas e cálculos de honorários.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordenar rotinas administrativas. Administrar recursos humanos, bens patrimoniais, compra de materiais de consumo e serviços. Elaborar relatórios gerenciais. Análise de indicadores para tomada de decisões. Atuar com melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de melhoria de processos. Experiência em cargo de supervisão. Informações adicionais: Formação Superior em Administração ou cursos correlatos à área de atuação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Comandar a gestão administrativa de pequena empresa (14 funcionários) em funções básicas do departamento Financeiro. Funções básicas do departamento Pessoal. Rotina administrativa junto ao escritório de contabilidade. Manter o pleno funcionamento da empresa, dando suporte administrativo a todos os departamentos. Emissão de cupons fiscais. Se reportar diretamente ao dono da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Ensino Técnico em Administração de Empresas, Gestão de Processos, Departamento Pessoal, Gestão de Recursos Humanos, Finanças e/ou áreas correlatas. Ter desenvoltura plena em softwares de apoio à gestão como Excel e etc. Ser organizado, pró-ativo e ter espírito de liderança.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por um departamento administrativo com três colaboradores. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Necessário experiência e domínio de gestão de pessoas, financeiro, contábil, impostos e recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Desejável fácil acesso à zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle financeiro, contas a pagar e conciliação bancária. Fluxo de caixa (abertura e fechamento), conferência de nota fiscal de compras e compras. Execução e controle de fluxo bancário, folha de pagamento, emissão de boletos e planejamento organizacional. Acompanhamento e conferência da execução dos processos. Avaliação de desempenho mensal dos colaboradores. Controle de distribuição dos serviços de advocacia. Análise de qualidade e CRM. Análise de viabilidade financeira (lucro e prejuízo). Comunicação, relacionamento e inovação com os demais setores. Apoio em Recursos Humanos (Admissão e desligamento de colaboradores). Organização e gestão de documentos e arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência em Excel e PowerPoint intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão dos custos fixos confrontando-os contra o orçamento, elencando propostas de melhorias e ações para possíveis desvios, gestão da rentabilidade de produtos faturados, elaborar relatórios de performance de custos, prévia de fechamentos de matéria primas e fechamento oficial de consumos, atender as solicitações de análises específicas de custos, consumos, rentabilidade, gerir contratos, atender as necessidades das áreas clientes, implantando ações de melhorias, corretivas e preventivas buscando a preservação dos padrões de limpeza, segurança e conservação das áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em custos, Excel avançado e SAP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das alterações de layouts Acompanhamento de cronograma de obras, reformas, projetos de adequações, Reuniões de briefing. Medição de acompanhamento de SLA de atendimento. Acompanhar o atendimento técnico aos clientes internos. Identificar oportunidades de redução de custos operacionais e desenvolvimento de planos de melhoria. Desenvolvimento de relatórios. Controle orçamentário (Previsto/ realizado). Planejamento orçamentário anual. Planejamento para cenários de expansão. KPls/ Checklist. Gestão de contratos de Facilities. Desenvolvimento de Dashboards. Acompanhamento e Gestão do calendário de Manutenções Preventivas, diagnósticos e ação em manutenções corretivas. Atualização/ Criação de políticas da área. Estudo/ Comparação de fornecedores do mercado. Interação com compras para contratação de serviços. Acompanhar, fazer a gestão das documentações prediais (AVCB, ALVARÁ, CND, AVS, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar a operacionalização de processos administrativos, responder por toda a área administrativa da empresa como RH, DP, rotinas fiscais, contábeis, financeiro e administração geral do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisor de operações internas, controle de prestação de contas, elaboração de relatórios aos gestores, controle de recebimento de mercadorias, equipamentos e materiais na unidade de Jacobina. Elaboração de escada de trabalho aos colaboradores de campo. Controle de planilhas de despesas. Supervisionar processos de implementação de redes de expansão na cidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em cargos de liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar funcionários. Realizar o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Ensino Médio completo, que saiba usar pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH e carro próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e distribuir atividades, liderar equipes, elaborar relatórios gerenciais, solicitar e acompanhar os pedidos de compras. Desenvolver controles em planilhas de Excel, restar atendimento ao público e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins. Excel intermediário e experiencia na área. Informações adicionais: Salário mais benefícios.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de contas a pagar / receber, atividades inerentes ao RH e atividades contábeis internas / externas (razões, balancetes, balanços, etc.). Gestão de certidões Municipais, Estaduais e Federais. Coordenação de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável que os candidatos tenham experiência na área. Informações adicionais: O plano de saúde e odontológico é extensivo à dependentes. Regime de contratação: CLT