Vagas de Emprego: Supervisor Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Operações; Garantir que todos os procedimentos desenvolvidos na área administrativa sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela cooperativa, assegurando o funcionamento e melhoramento dos processos, e gerir sua equipe. Supervisionar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos. Habilidade em análise de mercado, planejamento estratégico de operações. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação em Administração de Empresas, Controladoria, Finanças, Gestão Empresarial, ou outras que permitam o exercício das atividades descritas; Experiência em Instituição Financeira; Experiência em gestão de equipes; Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Xaxim-SC; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: #VemPraLink já! Buscamos um profissional comprometido, focado e com visão analítica aguçada; Você será responsável pelo controle de notas fiscais, compras, estoque e toda gestão administrativa da empresa! Se você adora trabalhar com processos e números, nós queremos conhecer você! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Distribuir, controlar, orientar e supervisor as atividades da equipe, controle de ponto, hora extras, ausências e folgas (atuando intermediando as informações junto ao RH) - Relatório de desempenho e resultados. Realizar reuniões. Controle de absenteísmo. Controle de metas e resultados. Controle de KPI Será um diferencial ter vivência no segmento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído - Excel Intermediário ou Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como responsável pelos processos de contratação e demissão, acompanhamento e arquivamento de documentação, conferência e controle dos dados para folha de pagamento, controle de ponto,férias e benefícios. Prestar esclarecimento e assistência na solução de problemas dos funcionários nas áreas de remuneração e benefícios. Analisar casos de mudanças em cargos, como promoções, transferências, demissões, observando as regras e procedimentos aplicáveis. Apoiar a integração de novos funcionários na empresa. Gerir os contratos com clientes (limpeza) Experiências e/ou Qualificações: Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com relatórios gerenciais e gestão de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas afins. Experiência com rotinas das áreas administrativa, infraestrutura e recursos humanos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de ativos e pequenos estoques; Realizar a emissão de relatórios gerenciais; Realizar o controle e fechamento de fundo fixo; Realizar a gestão dos chamados, redirecionamento ao corpo técnico e acompanhamento do serviço; Realizar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH B. Conhecimentos de pacote Office, experiência com rotinas administrativas e ambiente fabril. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar das instalações prediais; Cuidar das despesas administrativas ( passagens aéreas, hotel); Gerir Equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas; Experiência na área; Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e qualidade; Controle do estoque e vencimento dos produtos; Gestão e acompanhamento da manutenção predial preventiva/corretiva, reformas, expansões e equipamentos da empresa; Gestão Patrimonial; Gerenciamento do contrato terceirizado de Higienização, bem como gestão de equipe de limpeza em campo; Realizar a gestão dos contratos pertinentes à área; Desenvolver plano de ação e melhoria contínua, através das análises feita nas operações a fim de garantir maior eficiência nos processos; Participar de reuniões para alinhamento de não conformidades e apresentação de plano de ações afim de garantir a melhoria contínua dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas; Desejável Pós-graduação na área de atuação; Conhecimento e experiência em gestão de contratos, manutenção predial, gestão de compras e gestão de patrimônio; Experiência em Liderança no cargo ou função similar; Foco em resultados; Boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar processos e pessoas, responsável pela movimentação de mercadorias, responsável pelo atendimento e satisfação do cliente. Responsável pela frota e cumprimento das normas e regulamentações, responder as solicitações e determinações da Gerência da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… internados promovendo análise das situações verificadas e sugerir procedimentos e rotinas visando à maximização qualidade do atendimento prestado ao cliente. Acompanhar liberação de exames e entrega de laudos junto ao setores responsáveis. Elaborar e emitir relatório de Intercorrências (transferências/alta-revelia) mensalmente para gestão superior (Coordenação/Diretoria). Apresentar conta hospitalar ao cliente bem com realizar a cobrança da mesma, explicando o que esta sendo cobrado e porque, orientando-o em caso de dúvidas. Elaborar e emitir relatórios de contas particulares e sócio pagantes mensalmente para coordenador administrativo. Instruir a equipe sobre o não uso de adornos em ambiente hospitalar entre outras normas da Instituição. Participar das reuniões do Comitê de Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de faturamento. Conhecimento no pacote Office. Ensino Superior. Disponibilidade para Itaguaí-RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e dar suporte a Gerência Administrativa, coordenar a implantação de fluxos nas unidades, responsável pela prestação de contas das unidades de saúde; implementar, analisar e fazer valer os prazos de entrega de indicadores/produção das unidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os processos sob sua responsabilidade (administrativos, financeiros, recursos humanos, fiscal, contábil, TI, Segurança, Serviços Gerais) a garantir que os mesmos sejam executados em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, controle/conferência de caixas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Desejável experiência no ramo de restaurantes. Regime de contratação: CLT