Vagas de Emprego: Supervisor Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É o responsável por controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas administrativas definidas pela empresa, Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração de Empresas. Desejável Pós-Graduação. Experiência como Supervisor Administrativo da área de Manutenção Civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar das instalações prediais; Cuidar das despesas administrativas ( passagens aéreas, hotel); Gerir Equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas; Experiência na área; Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda gestão da unidade. Realizar controle de manutenção predial, compras, pagamentos de contas. Realizar gestão do orçamento da unidade. Realizar gestão da equipe operacional. Realizar controle de estoque para a programação das entregas de materiais em canteiros de obras. Emitir Notas Fiscais, realizar controle de inadimplência. Realizar envio de relatórios para matriz e controlar indicadores. Realizar interface com a área comercial para entender demanda. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Experiência anterior com gestão de equipes. Experiência com gestão de orçamento. Vivência com atividades de faturamento, compras e atividades administrativas. Contato com atividades de logística. Informações adicionais: Possuir CNH Facilidade de acesso a Recanto das Emas, Brasília Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da filial, gestão orçamentária, faturamento, pagamento, emissão de nota fiscal cobrança, compras. Gestão de estoque e inventário, logística. Gestão de equipe operacional. Experiência na área administrativa e financeira e gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Desejável Pós-graduação em Finanças ou Logística. Conhecimentos fiscais básicos, Departamento Pessoal. Domínio de Excel, ERP Contábil. Desejável Espanhol Intermediário. Serão diferenciais: Experiência no ramo de locação e no segmento de construção civil. Informações adicionais: Possuir CNH Categoria B Disponibilidade para trabalhar na região de Recanto das Emas/DF Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão estratégica de pessoas, Controle de indicadores, Apresentações gerenciais, Suporte a diretoria, Contas a pagar, Contas a receber, Realizar os controles e apontamentos pertinentes a área de departamento pessoal, Gerenciar a operacionalização do faturamento e demais atividades pertinentes ao cargo. Ter conhecimento da área fiscal, DRE e tributária será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo de administração ou área correlatas, Excel intermediário, PowerPoint, vivência na área e em cargo de liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão estratégica de pessoas, Controle de indicadores, Apresentações gerenciais, Suporte a diretoria, Contas a pagar, Contas a receber, Realizar os controles e apontamentos pertinentes a área de departamento pessoal, Gerenciar a operacionalização do faturamento e demais atividades pertinentes ao cargo. Ter conhecimento da área fiscal, DRE e tributária será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo de administração ou área correlatas, Excel intermediário, PowerPoint, vivência na área e em cargo de liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão estratégica de pessoas, Controle de indicadores, Apresentações gerenciais, Suporte a diretoria, Contas a pagar, Contas a receber, Realizar os controles e apontamentos pertinentes a área de departamento pessoal, Gerenciar a operacionalização do faturamento e demais atividades pertinentes ao cargo. Ter conhecimento da área fiscal, DRE e tributária será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo de administração ou área correlatas, Excel intermediário, PowerPoint, vivência na área e em cargo de liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os processos sob sua responsabilidade (administrativos, financeiros, recursos humanos, fiscal, contábil, TI, Segurança, Serviços Gerais) a garantir que os mesmos sejam executados em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, controle/conferência de caixas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Desejável experiência no ramo de restaurantes. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale Transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar unidade de Self Storage em Curitiba. Receber prospecções, fechar contratos, comunicar bem com clientes, realizar atendimento ao consumidor e algumas rotinas administrativas, como emissão de recibo, preenchimento de planilhas e realização de cotações, controle financeiro do contas à pagar e contas à receber. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiências com atendimento à clientes e rotinas administrativas. Proativo(a), multi task, comunicativo(a). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, programar e controlar todas as atividades administrativas do C.D. Supervisionar resultados administrativos e financeiros. Redução de custos relacionados aos processos. Gerenciamento de contratos referente a prestação de serviços Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidade com informática Pacote Office, Windows, Word, Excel, Power Point. Gestão de pessoas. Vivência na realização de inventários. Controle de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos serviços prestados entre prestadores e clientes, acompanhamento de protocolos, cadastro de novos prestadores, gerenciamento do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Distribuir, controlar, orientar e supervisor as atividades da equipe, controle de ponto, hora extras, ausências e folgas (atuando intermediando as informações junto ao RH) - Relatório de desempenho e resultados. Realizar reuniões. Controle de absenteísmo. Controle de metas e resultados. Controle de KPI Será um diferencial ter vivência no segmento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído - Excel Intermediário ou Avançado. Regime de contratação: A combinar