Vagas de Emprego: Superior em Administração

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de transmitir corretamente os dados para Receita Federal/ Ministério do Trabalho; Analisar os tickets gerados pelo E-social para correta transmissão de dados para o Governo; Liberar documentação para aposentaria sempre que solicitado por colaboradores ou ex-colaboradores; Separar documentos para defesa trabalhista nos processos movidos por ex-funcionários e atuar como preposto da empresa junto à justiça do trabalho; Prestar atendimento aos empregados para esclarecimentos diversos em assuntos relacionados a Folha de Pagamento & Benefícios; Atualizar as CTPS sempre que solicitado ou por ocasião do término de contrato de trabalho; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Administração de RH ou áreas afins; Conhecimento em sistema ADP; Dominar as rotinas típicas de Administração de Pessoal; Conhecer legislação trabalhista e previdenciária; Ter relacionamento estreito com a Contabilidade; Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… das cláusulas contratuais, com acompanhamento dos riscos e oportunidades; Acompanhar os eventos físicos e financeiros (Meta de Faturamento, Entregas, Implantação, entre outras); Dar suporte ao time de vendas durante a execução dos pedidos/contrato; Responder pelo relacionamento com o cliente no que tange ao contrato /pedido de compra do cliente; Acompanhar o embarque, separação e interface com o armazém; Fazer relatório de notas faturadas com as respectivas entregas ao cliente Dar suporte ao contas a receber conforme orientação de analista Experiências e/ou Qualificações: Agilidade no apoio e suporte as área envolvidas, prestativa , senso de prioridade, habilidade de escrita, comunicação clara , organizada, raciocínio lógico. Superior completo, vivência na área. Experiência na área de Adm. de Contratos com Cliente/faturamento; Experiência com o TOTVS; Conhecimento dos aplicativos Excel, Word e outros em ambiente Windows. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… o envio de equipamentos e documentação do Tecnovation. Efetuar o levantamento e cadastro da previsão de vendas. Efetuar a atualização das tabelas de preços no sistema, virada de preços anual e atualizações ao decorrer do ano. Efetuar a parametrização de usuários no sistema no banco comercial. Efetuar a elaboração de repartes nacional (livros de aluno, mestre e peças de MKT). Realizar o acompanhamento da expedição dos repartes, informe de previsão de entrega as pontas e comunicação de utilização das peças de MKT enviadas. Realizar o acompanhamento da expedição dos repartes, informe de previsão de entrega as pontas e comunicação de utilização das peças de MKT enviadas. Efetuar a análise de vendas e elaboração de relatórios diversos. Efetuar a análise da documentação de adotantes OPEE e compilação dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Domínio Técnico, Atualização técnica, Engajamento, Proatividade, Organização, Senso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamento de dados no Excel, fazer o acompanhamento de contas e conferências de notas fiscais, emissão de boletos; organizar e arquivar documentos, auxiliar em toda a área financeira da empresa, mantendo o local organizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Gestão Financeira ou Processos Gerenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de vendas desenvolvendo atividades relacionadas ao suporte e atendimento à equipe de vendas, cadastro de pedidos, posições de estoques, atualização de listas de produtos e preços, entre outras atividades. Cálculo de formação de preço e análise de preços por estado. Dar suporte a vendedores, representantes e/ou clientes quanto a soluções de problemas, créditos, preços, prazos de entrega, produtos em estoques. Calcular, eventualmente, comissões de representantes e vendedores. Realizar análises, atuação com bases de dados, tabelas dinâmicas. Gestão de ações promocionais e emissão de contratos para pagamentos de verbas Elaboração de indicadores, análise e planejamento do fluxo de atividades e processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia e áreas correlatas. Vivência em cálculo de formação de preço e análise de preços por estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina financeira / contábil. Planeja, organiza e controla os processos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas, elabora fluxo de atividades e acompanha orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a operação de administração condominial Responsável pelos processos de gestão de pessoas/ Contas a pagar e receber/ Processos Contábeis e Fiscais. Desejável vivencia em condução de assembleias condominial em conhecimento em legislação específica. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Ciências Contábeis/ Direito/ Administração e ou áreas afins. Desejável Pos Graduação CNH cat B Disponibilidade para viagens Pacote Office nível intermediário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá diagnosticar mudanças mercadológicas, identificando demandas atuais e potenciais na área de atuação, organizar e desenvolver reuniões técnicas com representantes de empresas que fazem parte do parque industrial, realizar, com clientes internos e externos, intercâmbio de informações tecnológicas, elaborar plano de negócios; acompanhar e divulgar os editais públicos para captação de recursos tecnológicos e financeiros. planejar e desenvolver cursos e palestras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência como consultor de empresas área administração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá diagnosticar mudanças mercadológicas, identificando demandas atuais e potenciais na área de atuação, organizar e desenvolver reuniões técnicas com representantes de empresas que fazem parte do parque industrial; realizar, com clientes internos e externos, intercâmbio de informações tecnológicas, elaborar plano de negócios, acompanhar e divulgar os editais públicos para captação de recursos tecnológicos e financeiros, planejar e desenvolver cursos e palestras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência como consultor de empresa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos administrativos; elaboração de planilhas, relatórios, formulários, organização de documentos, elaborar planos e auxiliar nos problemas reais, atender e preparar informações para superior imediato, irá se relacionar com todas as áreas ligadas a administração dentro da empresa. Informações adicionais: Segunda a sexta das 09h as 16h. Regime de contratação: A combinar