Vagas de Emprego: Superior Completo em Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a melhoria na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de acordo com as solicita coes dos Analistas do Processos ITIL v3.- Manutenção e população dos cadastros das aplica coes ITSM e CMDB;- Integração de aplicações ITSM com aplicações externas;- Parametrização, configuração, manutenção e customização de aplicações ITSM, CMDB e AR System; Experiências e/ou Qualificações: Experiencia comprovada em administração do BMC Remedy, incluindo o AR System, aplicações ITSM e CMDB;- Experiencia comprovada na criação de Relatórios do Crystal Reports. Curso Superior Completo na area de TI.Com Bacharelado. Certificacao ITIL V3 OSA Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com gestão de afastados, cálculos de rescisões e de férias. Homologações de Rescisões. Gestão operacional de benefícios (VT, VA, VC, Cesta, Farmácia, Seguro de Vida). Cadastro de admissões; Cadastro de digitais, controle de ponto, arquivos e documentações trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou afins. Importante ter atuado com módulo HCM SAP e com Successfactors. Imprescindível ter conhecimento em eSocial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de representantes via telefone e e-mail, Gerenciar carteira de pedidos dos clientes da empresa (pedidos, reclamações, follow-up). Apoiar e orientar administrativamente a força de vendas. Realizar treinamento sobre o uso do CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em: Administração, Marketing, Processos Gerenciais e áreas afins. Conhecimento Excel (planilhas e fórmulas). Conhecimento em sistema SAP, B.I.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com arquivo SEFIP, auditar processos de Folha de Pagamento ( tributos, eventos de folha, etc). Determinado Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiências e qualificações: Imprescindível que o candidato tenha perfil de consultor/auditor.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenador de administração de pessoal Experiência na gestão dos seguintes departamento, administrativo, recursos humanos, financeiro e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento na área jurídica. Conhecimento avançado em Excel.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todo processo de administração de pessoal, tendo como atribuições: lançamentos e cálculo da folha de pagamento, 13º salário, férias, autônomos, envio para o e-Social, envio e emissão de guias de encargos sociais, apuração do ponto eletrônico, emissão de CAT, controle de afastados, processo de recrutamento e seleção de posições menos complexas. Divulgação da vaga, triagem de currículos, testes, entrevistas e admissão no sistema e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo. Conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária, experiência em rotinas de administração de pessoal, contabilização da folha, E-Social. Pacote Office intermediário. Imprescindível domínio do sistema Totvs Protheus versão 12. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Empresa de 180 funcionários, com 7 CNPJs (matriz e filiais). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela folha de pagamento e migração de funcionários para o sistema ADP. Auxiliar em demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Bons conhecimentos de Informática, em especial Excel. Desejável conhecimentos no Idioma Inglês, conhecimento com Folha de Pagamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no atendimento do serviço de atendimento ao cliente da franqueadora e contato com as franquias para tratar de assuntos operacionais e burocráticos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração de Empresas a partir do quarto semestre.

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… de notas fiscais, cadastros, inclusão e exclusão de beneficiários, relatórios e análises de elegibilidade, dentre outros). Elaborar indicadores das rotinas da sua responsabilidade. Ensino Superior cursando ou completo em Gestão de RH. Experiência anterior em atividades de administração de pessoal (Principalmente benefícios) e com sistema ERP (ADP, FPW, SAP). Experiência em escritório de contabilidade ou escolas será um diferencial. O que você vai encontrar por aqui: Plano de saúde e odontológico. Seguro de vida. Refeitório no local. Incentivo à realização de cursos de graduação e pós-graduação na PUCPR. Estacionamento gratuito, incluindo espaços para motos e bikes. Praça de alimentação e diferentes opções para refeições e lanches. Desconto em restaurantes locais e outros comércios. Vários espaços no Câmpus para relaxar durante seus intervalos. Uma das melhores bibliotecas do Estado à sua disposição. Musculação, natação, hidroginástica e outras modalidades com preços …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por análises de folha de pagamento. Responsável por supervisionar as atividades de departamentos pessoal. Acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo folha de pagamento. Experiência em E-social e folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as campanhas publicitárias, desde a reserva até o faturamento da campanha. Atualizar inventário. Verificar chegada de materiais com a área operacional para atender aos prazos estabelecidos. Alimentar planilhas gráficas, cobrar artes e layouts e solicitar a produção de materiais. Checar plannings. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completa em Administração, Finanças e/ou Comunicação Social. Experiência anterior como assistente. Usuário de MS Office, especialmente Excel (nível intermediário). Informações adicionais: Local de trabalho: bairro da Luz, próximo ao metrô Armênia Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder por todo o processo de locação de imóveis: propostas, contratos, documentos de inquilinos, aditivo de locação, confissão de dívidas e rescisão. Conferir bens dados em garantia, análise do cliente, definindo condições de crédito, prazo e valor. Distribuir documentos para locadores, locatários e diretoria. Atualizar informações de cadastros de clientes no sistema interno. Submeter pareceres ao departamento jurídico. Elaborar relatórios de prestação de contas, conferindo notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, bem como acompanhar índices econômicos e financeiros dos imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Conhecimento da Lei do Inquilinato. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT