Vagas de Emprego: Superior Completo em Administração

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agilidade em digitação, atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e pessoalmente (extremamente paciente, empático, simpático e atencioso). Lançamentos de notas fiscais, recebimento e pagamento, baixa de boletos, gerenciamento de serviços, caixa, cobrança e demais rotinas administrativas de imobiliária. Com Ensino Médio completo ou cursando graduação. Conhecimento em pacote Office (será testado). Domínio e excelência na Língua Portuguesa. Domínio matemático e raciocínio lógico. Extremamente organizado, focado e comprometido. Informações adicionais: Vaga para três meses de experiência, desempenhando as funções solicitadas será feito a efetivação. Salário R$ 1.200,00 + R$ 200,00 de cesta em dinheiro. Ter fácil acesso na área central ou na zona leste.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio ao analista nas atividades de adm pessoal: processo de admissão. Processo de rescisão. Controle de férias. Folha de pagamento. Espelho de ponto. Gestão de benefícios. Cálculos e apontamentos. Controle de banco de horas. Controle de horas extras. Controle de férias Contrato de terceiros. Apoio na reestruturação da área RH. Organização e controle do banco de horas. Cartão / espelho de ponto. Cargos & salários. Solicitação de compras. Pagamentos diversos. Atendimento aos colaboradores. Arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo (necessário). Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia (desejável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a equipe de vendas, receber e fazer análises de pedidos, acompanhando até a liberação do mesmo com o intuito de cumprir os prazos preestabelecidos. Captar ações da concorrência através dos clientes e sinalizar oportunidades e ameaças. Esclarecer caso de dúvidas sobre aplicação do Produto ou encaminhar para Assistência Técnica, quando tratar de aspectos técnicos acompanhando o resultado e dando retorno ao cliente. Identificar novas oportunidades nos clientes e relatar possíveis riscos de redução de vendas ou riscos financeiros nos mesmos. Agregar serviços aos clientes designados, apresentando as condições existentes, e satisfazendo as suas expectativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas de comércio exterior (documentação de exportação) SAP e pacote Office. Formação Superior cursando ou completo em Administração ou Comércio Exterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e acompanhamento de cursos e treinamentos, preparo de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, preferencialmente em Pedagogia ou Administração de Empresas. Experiência em atividades de gestão e acompanhamento de cursos e treinamentos. Proficiência / domínio da língua inglesa (fluência verbal e escrita). Informações adicionais: Comente sua disponibilidade em gestão e acompanhamento de cursos e treinamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechamento de folha de pagamento. Controle de ponto eletrônico, cálculo de férias e rescisão. Confecção de relatórios diversos. Atendimento a colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência comprovada no cargo. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Campo Grande ou adjacências. Excel avançado será testado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface de relacionamento entre operadoras de benefícios e Regionais do Grupo, Busca de sinergia entre planos de Assistência Médica e Odontológica, Viagens para mapeamento de processos e direcionamento de melhores práticas, Projetos sistêmicos e acompanhamento de contratos / reajustes. Gestão estratégica dos benefícios da célula de vidas, redução de custos, controle operacional de apólices. Viagens entre as Regionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadoras ou corretoras de benefícios, com conhecimento nos benefícios de assistência médica e odontológica. Experiência em relacionamento com fornecedores. Formação Superior completa em Administração / Contabilidade / Recursos Humanos ou cursos correlatos. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário, em virtude das viagens que irá realizar. Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com o cliente atuando como ponte junto aos diversos setores da empresa para o atendimento das necessidades do processo de venda, desde o orçamento até o pós-venda. Atendimento aos clientes (médicos, clínicas, hospitais, distribuidores e revendedores). Elaboração de pedidos, cotações e comunicados. Captação, análise e atendimento de cotações em portais de compras. Emissão de Notas Fiscais. Atendimento de reclamações de clientes. Input de dados em Sistema ERP (pedidos, cadastro, etc.). Manutenção da lista de preços. Suporte às equipes de campo. Acompanhamento de entregas e solução de pendências logísticas. Apoio às demais rotinas administrativas. Experiência na área. Domínio pacote Office e Excel. Conhecimento de cálculos matemáticos, noções fiscais e financeiras Experiência prévia na área médica será considerado um diferencial Desejável nível superior completo Profissional proativo, comunicativo, ágil e com facilidade para trabalhar em equipe Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… ações para cumprir as metas de implantação dos processos de trabalho sob sua responsabilidade. Promover treinamento adequado as equipes locais e das Unidades de Negócio. Acompanhar o fechamento mensal relativo a cada processo de trabalho sob sua responsabilidade. Interagir com as demais áreas do Corporativo, assegurando que os fluxos institucionais sejam mantidos. Responder auditorias e ouvidorias e representar a instituição como preposto se necessário. Participar das reuniões internas e externas representando a Administração de Pessoal. Assegurar que documentos solicitados para processos judiciais sejam integralmente separados e entregues no prazo. Seguir as orientações do gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Pós-graduação completa em Administração de Pessoal ou áreas afins. Pacote Office avançado. Experiência com gestão de equipe nos setores do demissional e férias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diagnosticar mudanças mercadológicas, identificando demandas atuais e potenciais na área de atuação, organizar e desenvolver reuniões técnicas com representantes de empresas que fazem parte do parque industrial. Realizar com clientes internos e externos, intercâmbio de informações tecnológicas, elaborar plano de negócios, acompanhar e divulgar os editais públicos para captação de recursos tecnológicos e financeiros, planejar e desenvolver cursos e palestras. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins/correlatas. Conhecimento em consultoria na implantação de sistemas e soluções na área de engenharia/gestão da produção, Lean Manufacturing. Experiência comprovada de 06 meses no cargo ou na área de atuação. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Folha. Fornecer esclarecimentos sobre as políticas e procedimentos de RH. Buscar resolução dos problemas encontrados dentro dos processos. Processar, emitir, conferir e transmitir a RAIS e DIRF ao ministério do trabalho e receita federal, respectivamente, de acordo com a legislação vigente. Acompanhar afastamentos pela previdência social, confrontando as informações prestadas pelos hotéis com as do sistema de folha e da base de dados do INSS, evitando conversões de benefícios previdenciários. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em centro de serviço compartilhado. Experiência em processamento de folha, planejamento e organização, controle, resolução analítica de problema e projeto de solução. Flexibilidade. Conhecimentos em Sistema informatizado de FOPAG, Rotinas de FOPAG, Legislação trabalhista. Pacote office: Intermediário. Inglês básico. Superior completo em: Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… agendar exame médico admissional, solicitar e receber documentos necessários para admissão, fazer qualificação cadastral dos documentos. Direcionamento e acompanhamento da admissão para a Central de admissões. Entrega de contrato para assinatura, cartões de benefícios, abertura de prontuário e arquivo de documentos. Benefícios: Entrega de cartões de benefícios Rescisão: Recolhimento de documentos, agendamento de exame demissional e realização de homologações internas ou em sindicatos / DRTs. Diversos: Atendimento à funcionários, orientações diversas sobre processos e políticas, dúvidas de folha de pagamento (pagamento e descontos), benefícios e controle de jornada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento na rotina do Departamento Pessoal (admissão, Benefícios, Folha de pagamento, Rescisão). Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos (cursando o último semestre ou completo). Ter fácil acesso a Gaspar, Blumenau e Ilhota. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder por todo o processo de locação de imóveis: propostas, contratos, documentos de inquilinos, aditivo de locação, confissão de dívidas e rescisão. Conferir bens dados em garantia, análise do cliente, definindo condições de crédito, prazo e valor. Distribuir documentos para locadores, locatários e diretoria. Atualizar informações de cadastros de clientes no sistema interno. Submeter pareceres ao departamento jurídico. Elaborar relatórios de prestação de contas, conferindo notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, bem como acompanhar índices econômicos e financeiros dos imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento da Lei do Inquilinato. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT