Vagas de Emprego: Subgerente Rural Fazenda Pecuária de Corte

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Atividades Profissionais: Atuar vistoria em campo de pragas e doenças, fertilizantes e defensivos agrícolas, condições climáticas, manejo das culturas, fazenda em fase inicial de agricultura. Buscamos uma pessoa comprometida com o trabalho, pontual, com vontade de aprender e com espírito de novos desafios e crescimento. Ensino Superior em Agronomia, Técnico em Agropecuária ou áreas similares. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que já tenha experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para residir na fazenda (Araguaína- TO). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar vistoria em campo de pragas e doenças, fertilizantes e defensivos agrícolas, condições climáticas, manejo das culturas, fazenda em fase inicial de agricultura. Buscamos uma pessoa comprometida com o trabalho, pontual, com vontade de aprender e com espírito de novos desafios e crescimento. Ensino Superior em Agronomia, Técnico em Agropecuária ou áreas similares. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que já tenha experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para residir na fazenda (Araguaína- TO). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comércio Varejista e Atacadista (Obrigatório). Ensino Médio completo (Obrigatório). Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Local de Trabalho: Praia Grande / Mongaguá / Itanhaém / Peruíbe. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comércio Varejista e Atacadista (Obrigatório). Ensino Médio completo (Obrigatório). Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Local de Trabalho: Praia Grande / Mongaguá / Itanhaém / Peruíbe. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comércio Varejista e Atacadista (Obrigatório). Ensino Médio completo (Obrigatório). Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Local de Trabalho: Praia Grande / Mongaguá / Itanhaém / Peruíbe. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comércio Varejista e Atacadista (Obrigatório). Ensino Médio completo (Obrigatório). Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Local de Trabalho: Praia Grande / Mongaguá / Itanhaém / Peruíbe. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com gestao de pessoas, processos, estoque, equipamentos, manutencao, acompanhamento de relatórios gerenciais, atendimento ao cliente e fornecedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em dar suporte para o gerente da loja na gestão da equipe e operação da loja. Apoiará os líderes e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerencia estratégias de vendas, participa do planejamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Acompanha o desempenho da equipe e indicadores de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e habilidades no pacote Office. Possuir experiência na função de subgerente/supervisor de supermercados em ctps. Experiência em chão de loja. Dinâmico, comprometido e pró-ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a gerência e atendimento a clientes, controle de custos de pessoal, vendas e gastos gerais. Prestar o cumprimento de limpezas, controle de higiene e segurança. Efetuar o controle de inventários e gestão. Atuar no planejamento e organização de toda a unidade de negócio, ao nível de gestão da equipe e do produto, de acordo com as estratégias e políticas definidas pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Vendas (Preferencial). Lojas (Preferencial) Informações adicionais: Trabalhar remotamente: Não Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela abertura de loja com atuação direta nas vendas. Direciona e mantém as operações diárias da unidade de lucro em parceria com o gerente, sendo exemplo para equipe de vendas. Atingir as metas pré- estabelecidas pela empresa para aumentar a lucratividade do DRE da loja. Liderar a equipe de vendas motivando cada um a prestar o melhor atendimento. Participar dos atendimentos dos vendedores a fim de estimular o crescimento de venda da loja e ensinar as melhores práticas. Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar quaisquer divergências de postura e relacionamento. Realizar a abertura ou fechamento da loja. Controle de ponto dos colaboradores. Cumprir os processos de movimentação de mercadorias transferências , recebimento, controle de estoque e trocas. Garantir a organização de estoque/armazenamento de acordo com as normas da empresa. Realizar os inventários de mercadorias e contagem rotativa de produtos. Ensinar e estimular a equipe a …

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Atividades Profissionais: Gestão de pessoas, gerenciar atividades administrativas e operacionais da loja, supervisionar e manter o padrão de layout. Organização e limpeza da loja, realizar gestão dos indicadores de desempenho da loja (relatórios de entradas de mercadorias, vendas, margens, quebras e rupturas). Realizar reuniões elaborando plano de ação para melhorar resultados da loja. Responsável por todos os processos da loja. Oferecer suporte operacional para todos os setores da loja. Demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atuação. Gestão de equipes. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Habilidades em informática (planilhas e relatórios). Regime de contratação: CLT