Vagas de Emprego: Subgerente de Loja

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e coordenar todo setor operacional do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supermercado. Ensino Médio. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Britânia-SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de loja auxiliando o gerente nas rotinas, definição de Layouts, pontos de vendas, precificação, desenvolvimento de equipe. Atendimento ao cliente e orientação aos mesmos no que for necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em gestão de equipe, vendas e layouts de supermercado. Experiência com supermercado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no gerenciamento da operação de loja (Shopping) nos pilares: processos, resultados e pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como líder no varejo de moda. Informações adicionais: Fácil acesso a Região de Osasco. Disponibilidade para trabalhar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar todas as atividades da loja, aplicando as políticas e procedimentos definidos pelo negócio para que a loja cumpra a missão da marca e atinja as metas do plano de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas. Conhecimento médio dos principais softwares de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; ?Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe; ?Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; ?Atender demandas dos clientes; ?Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; ?Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; ?Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia, Administração de Empresas e áreas afins Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: supervisionar rotinas operacionais e administrativas da loja (supermercado), dando suporte ao gerente. Supervisionar e manter layout e padrão de limpeza da loja. Monitorar o cumprimento de normas de segurança, higiene e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior na área administrativa. Experiência em supermercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por administrar supermercado, abertura e fechamento de loja, verificação e controle de lucros e perdas, administração de pessoal e equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer abertura, fechamento loja, análise de vendas. Garantir e executar a meta negociada do mês. Prestar a atendimento ao cliente e fornecedores. Fazer o planejamento de estoque, pedido de compra. Fazer o recebimento de mercadoria, motivação da equipe de vendas. Fazer ajustes de vitrine e reposição dos produtos. Contribuir ativamente na organização e manutenção do visual da loja. Responsabilidade pela loja. Ensino Médio completo. Experiência na área. Experiência com liderança. Pessoa dinâmica, ter iniciativa e que saiba atuar sob pressão. Informações adicionais: Trabalho conforme Escala. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e acompanhar as atividades realizadas dentro da loja. Acompanhar movimentações. Administrar e acompanhar o desenvolvimento dos setores existentes. Supervisionar a higienização e lay-out da loja. Contato com clientes tomando nota de necessidades e sugestões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento / experiência em supermercados. Informações adicionais: Local de trabalho Santo Amaro ou Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura ou fechamento do estabelecimento, acionamento de dispositivos de energia elétrica, alarmes, compras, disposição e demonstração de produtos, arrumação, limpeza, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair, manter e fidelizar clientes. Foco no atendimento e desenvolvimento de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: experiência em coordenação de equipe, layout, precificações, gestão de pessoas e disponibilidade para deslocamentos entre as lojas. Experiência com gestão em empresas do comércio de vendas, bens e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura ou fechamento do estabelecimento, acionamento de dispositivos de energia elétrica, alarmes, compras, disposição e demonstração de produtos, arrumação, limpeza, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair, manter e fidelizar clientes. Foco no atendimento e desenvolvimento de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: experiência em coordenação de equipe, layout, precificações, gestão de pessoas e disponibilidade para deslocamentos entre as lojas. Experiência com gestão em empresas do comércio de vendas, bens e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividades administrativas da loja. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração ou áreas afins. Conhecimento intermediário em informática. Experiência em Gestão de Equipe na área comercial. Regime de contratação: A combinar