Vagas de Emprego: Solicitar Exames

Rótulos: ()

… atribuições de medicina do trabalho, atendendo em ambulatório interno, os empregados e candidatos da Empresa, com o objetivo de constatar anormalidades físicas e orgânicas. Definir e realizar exames para admissão, demissão, periódico, mudança de função e retorno ao trabalho de acordo com o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e em consonância com PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais). Executar os programas de controle médico de saúde ocupacional, cumprindo exigências legais do Ministério do Trabalho. Assistir funcionários acidentados, examinando e determinando a gravidade do acidente, aplicando e/ou encaminhando para tratamento especializado em Empresa médico-hospitalar credenciada. Acompanhar e controlar o tratamento aplicado mediante registro histórico, nas fichas individuais. Executar as atividades do ambulatório médico e instruir os técnicos de enfermagem na aplicação do tratamento indicado aos pacientes, auxiliando o trabalho …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… prazos; Intermediar liberações de atendimento médico- hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares; Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente; Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado; Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento; Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal; Acompanhar pagamento, baixa do título e desbloqueio do atendimento (quando ocorrido); Demandar pedidos de prorrogação de vencimentos, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado; Direcionar a equipe operacional interna, solicitações de 2ª via de fatura e cartões; Acionar …

Rótulos: ()

… integração da equipe como unidade de serviço, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situação, estabelecer prioridades juntamente ao superior imediato. Realizar conferência de equipamento, solicitar manutenção e consertos, e materiais para reposição, visando manter em condições adequadas para funcionamento. Auxiliar o preenchimento de planilhas de serviços para informações e dados estatísticos do departamento, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos da Instituição. Disponibilizar materiais, atender solicitações de urgência, identificar insumos e equipamentos, acompanhar os serviços encerrados a fim de garantir o bom funcionamento dos serviços conforme preconiza a SCIH. Realizar passagem de plantão diária, feedback e ocorrências do plantão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável curso na área de hotelaria. Informações adicionais: Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba. Etapas do Processo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar diariamente o livro de plantão anotando as intercorrências diárias. Realizar abertura de fichas de atendimento, solicitando e verbalização dos dados cadastrais e assinatura digital do paciente. Recolher as fichas de atendimento verificando se possui a assinatura da equipe médica, realizar a impressão do relatório diário e conferência das fichas. Entregar as fichas diariamente no faturamento. Realizar a liberação de visitas e acompanhantes aos pacientes seguindo o procedimento descrito. Realizar internações de eletivas e urgências, solicitando que o acompanhante/paciente verbalize as informações cadastrais, colher a assinatura digital para o termo de internação e informar a previsão de alta. Informar aos pacientes/acompanhantes as normas e rotinas institucionais de acordo com o Guia de Visitantes. Solicitar após a alta médica que o paciente preencha a pesquisa de satisfação. Garantir que todos os formulários foram assinados pela equipe …

Rótulos: ()

… de recrutamento e seleção de candidatos; Realizar divulgação de vagas; triagem de currículos; Realizar entrevista de recrutamento; Encaminhar candidatos para entrevista técnica e teste prático com gestor da área solicitante; Buscar referencias de candidatos; Encaminhar candidatos para realizar exames; Cadastrar novos colaboradores no sistema; Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Recursos Humanos, administração, ou área afins; Domínio de Informática; Competências Pessoais: Discrição; saber guardar sigilo; Demonstrar educação; Manter a postura; Demonstrar atenção; Manter o auto controle; Organização; Fluência verbal; Facilidade de lidar com o público; Saber Trabalhar em equipe e sob pressão; Atributos Especiais: Brio; Diligência, Zelo; Simplicidade; Humildade; Cooperação; União interna; Compromisso; Padronização; Lealdade; Transparência; Bom senso e retas intenções. Experiência na área. Informações adicionais: LOCALIZAÇÃO EM FAZENDA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e avaliar os contratos terceirizados de prestação de serviços de higiene e limpeza, segurança patrimonial, exames laboratoriais e novos contratos; Administrar os recursos financeiros com parcimônia e racionalidade, prestando contas nos prazos estabelecidos; Gerenciar o quadro administrativo e assistencial, supervisionando suas rotinas, buscando o estabelecimento de padrões e manutenção da qualidade; Planejar, dirigir e controlar os recursos materiais e financeiros da unidade de saúde; Manter integradas as equipes administrativas e assistenciais na execução dos processos de trabalho; Planejar e executar formas de comunicação eficientes com a população em geral; Prestar esclarecimentos à organização e órgãos competentes, sempre que formalmente convocado; Atender e responder à ouvidorias, nos prazos e fluxos estabelecidos, com objetividade; Receber imprensa e veículos de comunicação em geral, remetendo à acessória de imprensa da Secretaria …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar precisamente o cadastro e ficha de atendimento dos clientes. Prestar informações requeridas pelos clientes. Encaminhar clientes aos setores de destino. Solicitar autorização dos planos de saúde para o procedimento solicitado. Receber e encaminhar a administração os valores em espécie, cheques e comprovantes de cartão de crédito juntamente com as respectivas notas fiscais. Solicitar autorização dos planos de saúde para o procedimento solicitado. Realizar a marcação de exames. Resolver prontamente situações de conflitos com o cliente. Entregar exames aos clientes. Executar outras atribuições segundo chefia imediata. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Clínicas de Diagnósticos por Imagem, tais como US, TC, RM, Biopsia, RX, Mamografia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender prontamente todas as ligações externas e internas. Transferir as ligações atendidas e efetuadas para os ramais. Atender as solicitações dos clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços oferecidos. Marcar exames de clientes, informando-lhes precisamente data, hora, local e preparo se necessário. Zelar pela conservação dos equipamentos de trabalho. Executar outras tarefas solicitadas pela chefia imediata. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas; Conferir e preencher as guias; Conferir os exames realizados / periodicidade; Agendar perícias quando necessário; Autorizar guias; Emitir segunda via de boleto; Solicitar segunda via de cartão; Agendar consultas e exames; Experiências e/ou Qualificações: Experiência Atendimento ao Cliente e atividades administrativas; Ensino Médio completo; Informática (Word/Excel). Informações adicionais: Possuir Veículo Próprio, CNH B e disponibilidade para viagens.

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Efetuar o cadastramento do cliente no sistema, a partir dos dados constantes nos documentos pessoais, visando garantir sua correta identificação. Efetuar, no sistema, o cadastramento dos exames que serão realizados a partir do pedido médico. Contatar os convênios quando for preciso checar dados do cliente, solicitar autorizações, providenciar correção em guias. Encaminhar os documentos do cliente, referentes à realização dos exames, para as salas devidas: Pedido Médico, Ordem de Serviço e outros que eventualmente venham a surgir. Organizar os documentos tais como: Pedidos Médicos, Guias dos Convênios, Autorizações e outros que eventualmente venham a surgir, referentes aos atendimentos realizados, para encaminhamento ao Faturamento. Realizar agendamento de exames pessoalmente, quando solicitado, seguindo os procedimentos estabelecidos. Entregar resultados de exames, mediante protocolo de retirada ou documento de identificação do solicitante, seguindo os procedimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ambulatorial em consultório moderno, com equipe de triagem, pacientes previamente agendados. Realizar consulta, se preciso solicitar exames, entre outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com Especialização na área. Informações adicionais: CRM ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ambulatorial em consultório moderno, com equipe de triagem, equipamentos básicos para a consulta, pacientes previamente agendados. Realizar consulta, se preciso solicitar exames, entre outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com especialização na área. Informações adicionais: CRM ativo em Santa Catarina.