Vagas de Emprego: Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em responder as redes sociais, inbox e comentários; Desejável conhecimento em plataformas de monitoramento de redes sociais; Responsável por gerar conteúdo, interagir com os clientes; Buscar eficiência e uma percepção favorável do cliente atendido, estimulando-o a interagir positivamente sobre a marca; Passar orçamentos, analisando a necessidade e solicitação do cliente; Bom relacionamento interpessoal com empatia e capacidade de gestão de crises em comentários e mensagens diretas; Desejo de se desenvolver e crescer profissionalmente; Ser um heavy user de redes s Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de atendimento ao cliente ou em atividade similar e relações humanas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá usar planilha e realizar o planejamento acompanhamento e execução de postagens em redes sociais.Responder comentários e fortalecer relacionamento com o publico nas redes sociais.Acompanhar métricas relevantes e gerar insights nas mídias trabalhadas e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Comunicação social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… utilizado por visitantes no chat da empresa, sugerir melhorias e identificar possíveis pontos que necessitam de ajuste; Acompanhar os retornos de avaliações NPS; Realizar interface com clientes para realizar contato pós vendas; coletar informações e alimentar o sistema específico para as ações; Agendamento de consultoria online; Acompanhar a execução das ações de gifting marketing.Efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público, divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros, organizar eventos, parcerias, programas de fidelização que atraiam o interesse dos consumidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente/Analista de Mídias Sociais. Conhecimento e prática Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream. Informações adicionais: Vale alimentação 200,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O assistente de mídia é o profissional responsável por elaborar estratégias de marketing e trabalha o branding da marca, com intuito de elevar o índice da receita da empresa para a qual presta serviços, atuar com mídias sociais, interagir nas mídias sociais, gerar conteúdo da empresa, gerar relatórios e análises, criar e divulgar conteúdo, administrar entrada e saída de usuários, identificar melhorias e oportunidades, alimentar diariamente, com conteúdos relevantes as redes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em geração de conteúdo no Instagram e demais redes sociais, nível intermediário em edições de banners, feed, Stories, conhecimento intermediário de Marketing Digital Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo nos canais sociais da Tokyo; Participação na entrada e saída das campanhas da empresa; Criação de ideias e conteúdo para os canais digitais; Fazer acompanhamento das campanhas de Redes Sociais; Monitoramento dos Canais sociais da Tokyo; Condução de demandas com as áreas internas e com ilustradores, criativos e consultores; Manipulação de ativos e anúncios da Tokyo; Gerar ideias para novas campanhas e para as campanhas vigentes; Criação de relatórios e interpretação de dados para gerar novas soluções; Participação na produção e captação de imagens; Participação na cobertura de eventos da Tokyo. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em gestão de redes sociais em especial LinekdIn; Possuir bons conhecimentos de criação de conteúdo; Ser apaixonado pelo ambiente de inovação, criatividade e novos negócios; Gostar de ler e interpretar relatórios, estudos e artigos; Ter facilidade com interpretação de textos; Ser organizado …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e execução de projetos, estudos, relatórios, planos e/ou programas ambientais relativos ao meio socioeconômico dos empreendimentos, condução de processos de licenciamento ambiental junto a órgão federal ou estadual de meio ambiente. Diploma ou certificado de conclusão de curso superior em Sociologia, Ciências Sociais, ou equivalente, com registro no devido conselho profissional (quando houver) e experiência profissional comprovada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e execução de projetos, estudos, relatórios, planos e/ou programas ambientais relativos ao meio socioeconômico dos empreendimentos junto à comUnid.s tradicionais e povos indígenas, bem como na condução de processos de licenciamento ambiental junto a órgão federal ou estadual de meio ambiente, tratativas junto à FUNAI e demais intervenientes relacionados aos povos indígenas e às comUnid.s tradicionais. Diploma ou certificado de conclusão de curso superior em Ciências Sociais, Antropologia, ou equivalente, com registro no devido conselho profissional (quando houver) e experiência profissional comprovada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar perfis da Marca nas Redes Sociais. Gerenciar o relacionamento com influencers e parceiros da Marca. Criação de Conteúdo. Auxiliar no desenvolvimento do plano de mídia paga e no planejamento estratégico. Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital. Definir e configurar audiências segmentadas. Gerar relatórios e oferecer insights. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Marketing, Comunicação ou cursos correlatos. Heavy user em Redes Sociais e experiência como Social Media. Experiência em campanhas Ads para plataformas. como Google, Instagram, Facebook e Linkedin. Boa comunicação oral e escrita. Facilidade para trabalhar em equipe. Conhecimentos em Excel, Google Analytics. Diferenciais: Conhecimentos em programas de criação e edição de vídeos. Experiência com Inbound Marketing. Informações adicionais: Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de páginas nas redes sociais (FB & Instagram), o que inclui: planejamento, criação, divulgação do conteúdo, interação, geração de relatórios e análise de performance; Elaboração de briefings e suporte no desenvolvimento interno de campanhas e ações publicitárias; Acompanhamento e aprovação de campanhas e demandas sob responsabilidade da agência publicitária garantindo o cumprimento de prazos de entrega e realizando a interface entre agência e solicitante; Promover bom relacionamento e interação digital com os doadores e públicos de interesse a fim de realizar a captação e retenção de doadores para os bancos de sangue do Grupo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Publicidade & Propaganda, Marketing ou afins; Necessário domínio de criação no Pacote Adobe, manutenção e gestão de redes sociais (FB & Instagram) e interação digital com o público; Buscamos um perfil dinâmico, comunicativo, proativo e com bom …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo. Gerencia o cronograma de postagens. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Elabora peças no photoshop ou illustrator Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Participar e auxiliar na organização de eventos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter domínio com as ferramentas Photoshop e ilustrador. Informações adicionais: Disponibilidade para inicio imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.