Vagas de Emprego: Sistema de Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte na melhoria dos processos organizacionais, definindo indicadores de desempenho com as lideranças de todas as áreas e realizando mapeamento dos processos. Suportar as áreas nas metodologias do sistema de gestão da empresa, atuando como guardião do método e multiplicador do conhecimento, realizando treinamentos e auditorias nos processos. Participar de comitês de gerenciamento da rotina e de 5S. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gerenciamento de processos, 5S e ferramentas de análises e solução de problemas. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção do sistema de gestão da qualidade. Auditorias internas e externas. Acompanhamento técnico em clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas normas ISO9001 e IATF16949. Vivência administrando o SGQ da empresa. Vivência em autopeças. Experiência com administração de clientes e fornecedores. Conhecimento nas documentações da qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho baseado nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001 em todo escopo da certificação, Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado. Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas. Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental. Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, a fim de subsidiar a Gerência do SGI na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos Requisitos Legais aplicáveis. Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais. Visitas as obras para acompanhamento e apoio das atividades do SGI, Realizar auditorias internas na Sede e Obras, Acompanhar auditorias externas de re- certificação, manutenção ou de clientes a fim …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais e identifica atividades críticas relacionadas a qualidade, ambiente, segurança ocupacional e da informação, entre outros, a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Pós Graduação em Qualidade Integrada.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico presencial, telefone ou acesso remoto, processos de compras, vendas, faturamento, administrativo e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Vivência comprovada na função. Desejável conhecimento de legislação fiscal e contábil. Habilidade para trabalhar em equipe, comunicativo, proatividade, raciocínio lógico e interpretação de regras de negócio. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… consultor irá aos clientes da Stance para realizar assessoria, treinamentos, auditorias e avaliações de conformidade legal nas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001. Experiência na implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Experiência na realização de auditorias internas; Experiência no fornecimento de treinamentos; Experiência na realização de avaliação de conformidade legal ambiental, de saúde e segurança utilizando sistemas informatizados. Experiências e/ou Qualificações: Formação em curso de auditor líder de ISO 9001, ISO 14001 e/ou OHSAS 18001./ISO 45001. Conhecimento da legislação ambiental, de saúde e segurança. Conhecimento das técnicas de armazenamento e transporte de produtos químicos perigosos. Conhecimento dos equipamentos de controle e monitoramento ambiental e dos equipamentos para minimização dos riscos ao trabalhador. Ensino Superior . Informações adicionais: O profissional deve ter disponibilidade para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar documentação do SGQ (normas, relatórios, certificados de calibração, validação das calibrações, relatórios de ação corretiva, preventiva, auditoria, cronogramas e monitoramento de reuniões do SGQ. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas administrativas ou técnicas (em controle de documentos, organização de pastas, facilidade em informática para elaborar tabelas, uso do Word, Excel e facilidade em cálculos). Preferencialmente algum conhecimento na área de gestão da qualidade, com noções corretiva, ação preventiva, calibração e normas de gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que toda a documentação do sistema de gestão esteja adequada com os padrões de qualidade, divulgar e cultivar a política e objetivos da qualidade, para manter todos os colaboradores informados e atualizados, documentar os controles operacionais a partir de informações levantadas junto aos setores responsáveis, referente aos parâmetros de processo, produto, especificações de matérias- primas, insumos e embalagens, controlar toda documentação referente ao sistema de gestão e as BPFs (boas práticas de fabricação), atualizar os índices de produtos não conformes (pareto), realizando a tabulação dos dados fazendo divulgação dos resultados nos murais, implementar melhorias continuas no sistema de gestão da empresa, fazendo anualmente a revisão de todos os procedimentos, para mantê-los atualizados. Efetuar codificação e fazer o controle dos formulários de registros, mantendo a rastreabilidade dos mesmos. Organizar, distribuir e manter rastreabilidade das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção do sistema de gestão da qualidade. Auditorias internas e externas. Acompanhamento técnico em clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas normas ISO9001 e IATF16949. Vivência administrando o SGQ da empresa. Vivência em autopeças. Experiência com administração de clientes e fornecedores. Conhecimento nas documentações da qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção e desenvolvimento do Sistema de Gestão Integrada e Qualidade. Programação e execução de treinamento dos colaboradores. Suporte das atividades do Sistema de Gestão Integrada e Qualidade, visando garantir sua execução. Qualificação de fornecedores. Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão Integrada e da Qualidade. Preparar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão Integrada e da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações. Elaboração de material de apoio, ex apostilas para divulgação do programa. Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Elaboração de procedimentos do SGI Controlar os certificados de qualidade de matérias- primas recebidas, controle de prazos de certificados e instrumentos. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de tarefas administrativas no atendimento aos requisitos do sistema de gestão, interagindo com diversos públicos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT