Vagas de Emprego: Sistema de Gestão

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a implementação, manutenção, treinamento, inspeções e auditorias das sistemáticas e procedimentos de meio ambiente, saúde, segurança, qualidade e do sistema de gestão integrado conforme requisitos corporativos, matriciais, estatutários, legais e normativos baseados na ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 / ISO 45001 promovendo a melhoria contínua dos processos. Conhecimento em Acompanhar e receber auditorias internas e externas de meio ambiente, saúde, segurança e qualidade e do sistema de gestão integrado incluindo segunda e terceira parte. Elaborar, revisar e implementar normas e procedimentos de meio Ambiente, saúde, segurança e qualidade e do sistema de gestão integrado. Elaborar e monitorar planos de ação. Realizar o levantamento de aspectos e impactos. Contribuir com o levantamento de perigos e riscos. Realizar o levantamento e análise de atendimento de requisitos legais. Realizar o mapeamento de processos. Realizar divulgações, treinamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear a origem de dados do sistema AJURI; Construção das rotinas de extração de dados; Construção das rotinas de inserção de dados na camada intermediária 8 meses de projeto Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no modelo de dados e processos do sistema AJURI (Sistema de Gestão de Material e Patrimônio) da PRODAN, pois o profissional vai precisar mapear a origem de dados do sistema AJURI para levar para uma interface intermediária que o cliente irá utilizar para transferir os dados para o sistema legado deles. Desejável: Conhecimento em banco de dados ORACLE; SQL; PL/SQL Informações adicionais: Pode trabalhar home office, indo as vezes ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho baseado nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001 em todo escopo da certificação, Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado. Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas. Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental. Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, a fim de subsidiar a Gerência do SGI na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos Requisitos Legais aplicáveis. Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais. Visitas as obras para acompanhamento e apoio das atividades do SGI, Realizar auditorias internas na Sede e Obras, Acompanhar auditorias externas de re-certificação, manutenção ou de clientes a fim de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar Auditorias Internas e Externas, Análise de indicadores, Análise de Não - Conformidades, Acompanhamento de Projetos de Melhorias, Relatório de Análises de Risco, Elaboração de conteúdos para Treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia Química ou Materiais. Domínio das Normas ISO 9001, 14001, 18001. Necessário vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que toda a documentação do sistema de gestão esteja adequada com os padrões de qualidade, divulgar e cultivar a política e objetivos da qualidade, para manter todos os colaboradores informados e atualizados, documentar os controles operacionais a partir de informações levantadas junto aos setores responsáveis, referente aos parâmetros de processo, produto, especificações de matérias-primas, insumos e embalagens, controlar toda documentação referente ao sistema de gestão e as BPFs (boas práticas de fabricação), atualizar os índices de produtos não conformes (pareto), realizando a tabulação dos dados fazendo divulgação dos resultados nos murais, implementar melhorias continuas no sistema de gestão da empresa, fazendo anualmente a revisão de todos os procedimentos, para mantê-los atualizados. Efetuar codificação e fazer o controle dos formulários de registros, mantendo a rastreabilidade dos mesmos. Organizar, distribuir e manter rastreabilidade das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… metas para a qualidade juntamente com a gerência da qualidade garantindo apoio e capacitação para o seu atendimento. Assegurar o estabelecimento, implementação e manutenção do sistema da qualidade. Promover/incentivar melhorias do sistema da qualidade com base nos indicadores. Elaborar e coordenar os planos de auditoria interna do sistema da qualidade e processo. Realizar as auditorias internas de processo e sistema. Acompanha as auditorias externas (Órgão Certificador e clientes). Abrir e acompanhar as RNCAC\'s abertas após as auditorias (internas e externas). Assegurar a contínua adequação do sistema da qualidade e a correta utilização do mesmo. Acompanhar a evolução dos indicadores da qualidade. Participar do planejamento dos treinamentos necessários. Realiza treinamentos internos relativos ao atendimento do sistema da qualidade. Contatar e atender clientes nas situações relativas a quebra da qualidade. Realiza auditorias de processos em fornecedores. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… alteração de turnos, controle de envio e recepção espelhos de pontos, levantamento de informações sobre processos trabalhistas e fiscalizações. Auxiliar no processo de FoPag: Auditoria SOX em demonstrativos de pagamentos (amostragem) - verificação cálculo salário, ocorrências ponto, encargos e benefícios, controle de afastamento via sistema. Auxiliar no processo de férias: Inclusão da programação no controle de férias do RH, envio dos avisos de férias aos RHs locais, coleta de assinatura e esclarecimento do recibo de férias aos associados, auditoria nos recibos de férias não assinados pelos associados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário no pacote Office. Desejável conhecimento em leis trabalhistas. Desejável ter previsão de formação para dezembro de 2021 ou 2022. Informações adicionais: Horário do Estágio: segunda a sexta, das 08h00 às 15h00, com 1h de intervalo. Obs: Bolsa Auxílio é paga por hora (13,69 / Hora). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Auxiliar no monitoramento do controle de pragas e controle de águas e gestão de uniformes (sala limpa); Auxiliar na Elaboração de fluxogramas de documentação do SGI ? Sistema de Gestão Integrado, visando à correta comunicação e registro das informações; Auxiliar na gestão de Resíduos classe I, II e recicláveis; Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa; Elaborar e aplicar treinamentos de FSSC 22000 e ISO 9001; Manter controles dos registros da qualidade; Manter os arquivos de documentos de qualidade, meio ambiente de documentação legal; Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade, segurança de alimentos e meio ambiente; Auxiliar nos questionários de qualidade de clientes; Realizar integração do SGI com novos funcionários, abordando as políticas internas, controle de pragas, análise de perigos e pontos críticos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ira atuar com verificação de qualidade de sistemas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Qualidade ou Processos ou cursos relacionados a área. Experiência em utilizar os sistema TOTVS (Microsiga Protheus). Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ira atuar com verificação de qualidade de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Esnino Superior em Qualidade ou Processos ou cursos relacionados a área. Experiência em utilizar os sistema TOTVS (Microsiga Protheus). Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise crítica e controle dos indicadores de gestão de SMS (Efetivo, REM, Audicomp, DSMS, Abrangências, BAD, VCP, simulados, treinamentos, planos e programas de SMS da gerência, etc.) e emissão de relatório. Elaboração da apresentação, programação, participação e registro da reunião do Plano de SMS da Regional com as Contratadas. Participação em reunião gerencial de SMS e elaboração dos registros. Assessoramento e participação em reunião de abertura de contrato. Programação, participação e registro da reunião de categorização de riscos de SMS para novo contrato e elaboração do anexo de SMS. Elaboração de apresentação, relatório gerencial e minuta de cartas ou de outro documento. Registro de anomalia em sistema integrado e controle das ações de tratamento. · Assessoramento do processo de análise e tratamento de ocorrência de SMS. Abrangência de acidente ou incidente no sistema ABRA. Assessoramento e participação em auditoria …