Vagas de Emprego: Servidores

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o suporte a servidores Microsoft e Linux, com a implantação de recursos de melhorias através de GMUD. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Microsoft Servers e ambientes virtualizados. Habilidades em Linux. Conhecimentos de Soluções de Backup. Conhecimentos em Soluções de Antivírus. Domínio de Hardware para Servidores. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Rótulos: ()

…  Tratar e resolver alertas dentro do prazo acordado com a empresa.  Manter a segurança de dados e serviços;  Acompanhar e implementar projetos de tecnologia;  Documentar processos e arquitetura sob seu cuidado;  Manter sistemas atualizados;  Garantir rotinas de backup e restauração de dados.  Manter documento DRP atualizado;  Capacitar demais analistas  Suportar e padronizar documentação do ambiente e procedimentos voltados ao ServiceDesk;    Inglês fluente. Ensino Superior desejável Área de Exatas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Pós- graduação desejável.  Active Directory  Windows Server 2012/2016/2019  DNS, Radius e Certification Authority  Hiperconvergência Nutanix  Monitoramento de servidores (desejável Zabbix/Datadog)  Automação de tarefas Ansible / Powershell  Cluster e Alta disponibilidade  Virtualização de servidores (VMWare, VSphere e AHV)  Citrix Cloud (desejável)  ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Autônomo-Servidor Oracle PMS.Após a conclusão da exportação de backup e banco de dados realizada pelo Cliente final, a Oracle Tech, será realizada uma nova imagem do servidor, trazendo o SO do servidor para a versão 2012 ou 2016 do Windows.Quando a nova imagem do servidor for concluída, aproximadamente 2 horas, o técnico transferirá o servidor novamente para a Oracle e permanecerá no local, acompanhando para caso algo dê errado com o processo de reconstrução.A Oracle reconstruirá o patch do sistema Operacional e personalizará.Quando o técnico terminar, notificará o suporte ao cliente final para instalar e configurar as impressoras, o treinamento e as configurações de servidor e backup. O técnico permanecerá no local até que o servidor esteja novamente online e funcionando corretamente ou até o cliente final liberar o técnico do local.Servidor de impressão .Após a conclusão do backup do servidor realizado pelo técnico, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Autônomo-Servidor Oracle PMS.Após a conclusão da exportação de backup e banco de dados realizada pelo Cliente final, a Oracle Tech, será realizada uma nova imagem do servidor, trazendo o SO do servidor para a versão 2012 ou 2016 do Windows.Quando a nova imagem do servidor for concluída, aproximadamente 2 horas, o técnico transferirá o servidor novamente para a Oracle e permanecerá no local, acompanhando para caso algo dê errado com o processo de reconstrução.A Oracle reconstruirá o patch do sistema Operacional e personalizará.Quando o técnico terminar, notificará o suporte ao cliente final para instalar e configurar as impressoras, o treinamento e as configurações de servidor e backup. O técnico permanecerá no local até que o servidor esteja novamente online e funcionando corretamente ou até o cliente final liberar o técnico do local.Servidor de impressão .Após a conclusão do backup do servidor realizado pelo técnico, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Autônomo-Servidor Oracle PMS.Após a conclusão da exportação de backup e banco de dados realizada pelo Cliente final, a Oracle Tech, será realizada uma nova imagem do servidor, trazendo o SO do servidor para a versão 2012 ou 2016 do Windows.Quando a nova imagem do servidor for concluída, aproximadamente 2 horas, o técnico transferirá o servidor novamente para a Oracle e permanecerá no local, acompanhando para caso algo dê errado com o processo de reconstrução.A Oracle reconstruirá o patch do sistema Operacional e personalizará.Quando o técnico terminar, notificará o suporte ao cliente final para instalar e configurar as impressoras, o treinamento e as configurações de servidor e backup. O técnico permanecerá no local até que o servidor esteja novamente online e funcionando corretamente ou até o cliente final liberar o técnico do local.Servidor de impressão .Após a conclusão do backup do servidor realizado pelo técnico, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços nos equipamentos da rede local, como instalação e configuração de computadores e ativos de rede. Prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações, registrar ocorrências, orientar usuários, acompanhar e eliminar falhas. Negociar a contratação de serviços e produtos, acompanhando contratos de manutenção de programas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em servidores e redes. Informações adicionais: Local de trabalho: Rodovia 120, Km 665 - Colônia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Office 365 - Customização e Administração, WindowsServer - Customização e Administração. Requisitos e conhecimentos desejáveis: Vivência em implantação, troubleshooting e suporte em Projetos de Servidores. Conhecimento em Servidores Plataforma LINUX e UNIX. Conhecimento em EXCHANGE. Conhecimento em DATA CENTERS. Conhecimento em ITIL Principais atribuições: Definição do Catálogo de Serviços de TI. Definição do Organograma Funcional da TI. Definição de Processos para Gerenciamento de Serviços de TI. Definição de Processos para Gerenciamento de Segurança da Informação. Definição de Processos para Gerenciamento de Riscos. Definição de Processos para Gerenciamento de Privacidade. Definição do Orçamento Periódico da TI. Gerenciamento de Projetos e Mudanças da TI. Auditoria Periódica dos Processos e Indicadores da Gestão de TI. Relato dos Serviços de Suporte, Consultoria, Integração ou Auditoria. Modalidade de Atendimento: Remoto e Local; Local de trabalho: BOITUVA/ SP Projeto por …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho emequipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento depessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção deresultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.? Requisitos e conhecimentos necessários: Ensino superior completo em cursos voltados para TI; Boa experiênciacom: * Atendimento De Chamados; * Servidores * Data Centers * Citrix * Vmware * Office 365 * Windows Server * Exchange Requisitos e conhecimentos desejáveis: * Itil * Service Now Principais atribuições: * Atendimento De Chamados, * Suporte A Servidores * Controle DosServidores Local de trabalho: BOITUVA/SP Projeto por tempo indeterminado Acesse a nossa página: https://jobs.kenoby.com/globalhitss Importante: Este processo seletivodestina-se também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a usuários por telefone, remoto e presencial (1º e 2º nível) Instalação automatizada de imagem do sistema operacional Windows 10 Suporte ao pacote Microsoft Office 2016, certificados digitais Gerenciamento de conta de usuários via Active Directory Instalação e manutenção de computadores Configuração de celulares corporativos iPhone e Android. Apoio no monitoramento e eventuais manutenções nos Servidores, nobreaks e ar-condicionado do CPD Atuar na abertura e acompanhamento de chamado com a Dell Computadores para reparo de computadores em garantia. Experiências e/ou Qualificações: Sistema operacional Windows 10, 8, 7, XP, 2012 Server. Pacotes offices 2010, 2012, 2016. Suporte a Hardware. Navegadores internet. Suporte a impressora Conhecimentos em Active Directory, Servidor de Impressão, File Server, Terminar Server. Configuração e manutenção de microcomputadores e certificados digitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de firewalls e outros elementos de segurança. Suporte à ambiente de firewalls (monitoração, aplicação de regras e troubleshooting). Execução ou acompanhamento de mudanças em ambientes de clientes e data center. Interação e atendimento ao cliente. Monitoramento de segurança. Resposta a incidentes de segurança Experiências e/ou Qualificações: Funcionamento de redes TCP/IP. Operação e administração de servidores Linux, nível básico. Funcionamento de soluções de firewall, gestão de regras e troubleshooting. Firewalls Fortigate e Palo Alto Networks. Experiência com Arbor Peakflow / Sightline. Conhecimento de soluções SIEM (Splunk, Qradar, Azure Sentinel, etc). TACACS++ / ISE. Graduação completa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares, administra sistemas e configura procedimentos de segurança de rede. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com configurações de layout e interface junto a arquivos de banco (arquivo remessa e retorno, arquivo de custódia, etc.) Conhecimentos técnicos: Hardware, Software, servidor, redes aplicativos (Microsoft Office, incluindo Teams, OndeDive e Dharepoint), sistemas de gestão WBA e Vadu (desejável) Informações adicionais: VA R$22,00/dia. Regime de contratação: A combinar