Vagas de Emprego: Serviços de Telefonia da Tim

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Gerenciar volume de demanda nos diversos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail) e planejar formas de cumprir os respectivos KPIs; Confeccionar relatórios que demonstrem a performance da equipe e dos indicadores relacionados à área; Analisar a qualidade do atendimento do time e tomar ações necessárias para a melhoria individual e do time; Buscar melhorias para otimizar processos do departamento; Certificar-se que todas as vendas tenham um número de pedido (ticket); Coordenar a gestão do processamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Experiência de 3 anos com liderança de times; Inglês fluente; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico, online e presencial, identificar falhas; Solucionar eventos, acompanhar ciclo de atendimento, direcionar ligações e realizar feedback aos usuários. E para ser do time, é importante que você tenha: Ensino superior completo ou em andamento; Experiência em TI. Local de trabalho: Osasco / SP Nós oferecemos: Contratação CLT com excelentes benefícios, como: Vale refeição, Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico SulAmérica, Auxílio creche, Cartão farmácia, Gympass, Previdência Privada, PLR, Parcerias e muito mais.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atendimento telefônico especializado em TI (Service desk - spoc) para atender clientes da redhat durante a abertura de chamados de problemas técnicos; - Tradução de ligações e conferências real time com especialistas da redhat e os clientes do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e México; - Tradução de textos técnicos para atualização dos chamados; - Acompanhamento de fila e atuação em backlog de chamados; - Utilização de ferramenta ITSM; - Aderência aos conceitos ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Fluência em espanhol e português; Vivência com termos técnicos para não haver tradução ao pé da letra; Facilidade de traduzir ligações poruguês x espanhol; Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, incluindo aos finais de semana, fora do horário comercial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… (bpo); elaborar parecer e planos de ação em conformidade com as demandas de auditorias interna e externa e demais órgãos reguladores; orientar e propor a estruturação do procedimento de atendimento telefônico adequado, avaliando scripts bem definidos, que garanta a satisfação do cliente e o desenvolvimento do colaborador; preparar a estrutura da área para que possa suportar o planejamento da área comercial, assim como orientar sobre novos procedimentos internos da empresa; estabelecer a comunicação das diversas informações da empresa e/ou da área para a equipe; atuação com base no ciclo PDCA de melhoria contínua junto aos stakeholders; acompanhar e implantar processos para atendimento de clientes internos e externos: órgãos de defesa do consumidor (bacen/procon, assessoria à presidência e jurídico do Agibank); acompanhamento e monitoramento dos processos da área operacional executados na processadora e no emissor; realizar automação de processos de atendimento e também …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… POR MEIO DE ANÁLISE DE RESULTADO; * PROMOVER A INTEGRAÇÃO DOS ASSUNTOS EVIDENCIADOS PELA EQUIPE DE VENDAS ÀS ÁREAS DE PRODUTOS; * GERENCIAMENTO DOS CONTRATOS DE EMPRESAS PARCEIRAS - PRESTADORAS DE SERVIÇOS; * REALIZAR PROMOÇÃO E BUSCA CONSTANTE DE BENCHMARK DE MERCADO COM FOCO NAS MELHORES PRÁTICAS; * GARANTIR A BOA APLICAÇÃO DO ORÇAMENTO DA ÁREA OBJETIVANDO SEMPRE A OTIMIZAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS DA INSTITUIÇÃO (VISÃO DE DONO). O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER O NOSSO(A) GERENTE DE CENTRAL DE VENDAS NA TELECONTATO? * VIVÊNCIA COM SOFTWARES DE VENDAS E DE TELEFONIA; * PACOTE OFFICE; * TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE; * TÉCNICAS DE VENDAS; * MATEMÁTICA FINANCEIRA; * CRM RIGHNOW; * SCRIPT E CONDUÇÃO DE ATENDIMENTO; * EXPERIÊNCIA NA EXECUÇÃO DOS PROCESSOS COMERCIAIS E OPERACIONAIS; * EXPERIÊNCIA COM GESTÃO DE TERCEIROS. AQUI NO AGIBANK NÓS ACREDITAMOS NA DIVERSIDADE. TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS AO NOSSO TIME! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… de gestão da sua carteira com foco no atendimento e acompanhamento dos progressos; ? Será responsável por tirar dúvidas e explicar nossos produtos e diferenciais da Universidade aos candidatos, por telefone, e-mail ou whatsapp; ? Fará o agendamento de visitas conforme interesse dos candidatos; ? Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 8h-14h ou 14h30-20h30 O que você precisa: ? Dominar a pronúncia e grafia da língua portuguesa; ? Entender de técnicas de oratória e negociação (também temos treinamento para isso!); ? Gostar de aprender sobre novos produtos; ? Conhecer a Universidade (ser aluno é um bônus!); ? Ser simpático, organizado e cheio de energia; ? Ser determinado e estimar o atingimento de metas; O que você vai encontrar por aqui: ? Estacionamento gratuito, inclusive para bikes; ? Desconto em restaurantes locais e outros comércios; ? Incentivo a Educação de cursos de graduação e pós-graduação na PUCPR; ? Vários espaços no Campus para relaxar durante …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do cliente. Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa e receptiva de clientes e prospects. Alimentar o software de geração de demanda e CRM com informações sobre os leads; Apresentar o serviço / produto / solução da empresa aos leads em diversos canais; telefone, e-mail, Linkedin ou qualquer tecnologia que a empresa disponibilize; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para o time comercial, seja através de prospecção ou campanhas de MKT; Atualizar informações nos sistemas de CRM da Companhia de forma constante, mantendo contato com o Executivo de Contas sempre que necessário; Fazer a gestão do seu funil de leads, acompanhando o status de cada lead até virar oportunidade, com a finalidade de atingir as metas; Trabalhar a nutrição dos leads com a finalidade de convertê-los através de réguas de relacionamento da sua carteira; Acompanhar seus indicadores individuas de resultado, como: taxa de conversão, metas de ligação, etc, com a finalidade de melhorar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A ISS é feita de pessoas talentosas, competentes e inovadoras, que adoram lidar com tecnologia, sempre com foco no cliente e processos. Se você se identifica com esta cultura, venha fazer parte do nosso time em meio a uma equipe dinâmica e que todos os dias contribuem diretamente com o cumprimento de uma mesma missão: ser a melhor organização de serviços do mundo. Você terá como desafio receber, transferir e fazer ligações telefônicas, recepcionar, identificar, anunciar e encaminhar visitantes contribuindo para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Inglês Fluente. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… através de reuniões de alinhamento com os clientes. Monitorar as soluções Alpes e os resultados alcançados a fim de identificar pontos de melhorias e bom funcionamento desses produtos/serviços. Administrar e revisar as entregas internas com objetivo de garantir a finalização do projeto dentro do prazo e do resultado esperado. Elaborar relatórios mensais com análises de métricas e dados disponíveis na plataforma Alpes com o propósito de prestação de contas para o cliente. Participar de reuniões semanais com o intuito de discutir novas práticas do mercado e identificar melhorias para os clientes. Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo. Requisitos: Experiência com Atendimento de contas. Noção em Marketing Digital. Inglês técnico intermediário. Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) básico. Diferenciais: Google Analytics. Metodologias ágeis. Cursos e certificados na área de Marketing Digital. Noções básicas nas stacks …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo time de Rede Externa atuando em Implantação e manutenção dos serviços de internet, telefonia e TV. Responsável pelo time interno atuando nos processos administrativos e técnicos dos serviços prestados pela área. Será responsável pela condução e gestão do time, aproximadamente 13 funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em provedores ou empresas de telecom, atuando na gestão de ativação e manutenção de clientes nos serviços de internet, telefonia e TV. Experiência com gestão de equipes, interna e externa; Ensino Superior em Engenharia de Telecom e ou Engenharia Elétrica. Conhecimento de Redes de Fibra (GPON Informações adicionais: Que seja organizado, planejador, com visão sistêmica e habilidade para delegar e acompanhar a execução das demandas delegada. Possuir CNH e ter veiculo próprio. Empresa oferece salário fixo + 40% de gratificação. Início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Vendas e Atendimento para Telecomunicações ? Sólidos conhecimentos em sistema de Vendas e Atendimento ? Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de Especificações Funcionais com Metodologia Orientada a Objetos ? Sólidos conhecimentos em Integrações entre Sistemas (SOAs, Web Services) ? Sólidos Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos; ? Conhecimento e Experiência na área de Projetos nos sistemas da TIM Brasil; ? Desejável ter conhecimentos em especificações de customizações para Siebel; ? Desejável ter experiência em projetos da URA de Atendimento ? para atuação nessa frente deverá ter a experiência mínima de 2 anos nas aplicações da URA da TIM Brasil; ? Desejável conhecimento em soluções de OM (Order Manager) e/ou Gerenciamento de projetos relacionados ao desenvolvimento e manutenção de processos sell to delivery ? para atuação nessa frente deverá ter a experiência Informações adicionais: Consultor especialista em Telefonia Móvel e CRM. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consultor especialista em Telefonia Móvel e CRM: URA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e formação nas áreas de tecnologia da informação; ? Ter experiência em projetos da URA de Atendimento; ? Ter experiência nas aplicações da URA da TIM Brasil; ? Sólidos conhecimentos no modelo de dados CRM/URA; ? Sólidos conhecimentos em especificações de customizações para CRM/URA; ? Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de Especificações Funcionais com Metodologia Orientada a Objetos; ? Sólidos conhecimentos em Integrações entre Sistemas (SOAs, Web Services); ? Sólidos Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos; ? Conhecimento e Experiência na área de Projetos nos sistemas da TIM Brasil; ? Conhecimento em metodologia SCRUM; Informações adicionais: Profissional com experiência em projetos de sistemas de CRM no segmento Telecom Móvel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica