Vagas de Emprego: Serviços

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por limpar chão, vidro,vestiário, banheiro, corredores. Limpar, recolher e levar o lixo até o descarte. Lavar pratos, utensílios, panelas e outros. E as demais atividades referentes ao estabelecimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter fácil acesso a Belo Horizonte ou Betim. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na manutenção agrícola, poda com rocadeira manual ,manutenção de cercas e irrigação e plantio de arvores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenho da jornada e blueprint de produtos e serviços, considerando as iterações por atores envolvidos; Mapeamento de personas; Prototipação e pesquisa de usabilidade para qualificação do produto/serviço junto ao público alvo; Conhecimento em desenho de produtos e/ou serviços financeiros, pacote Adobe e Sketch serão considerados diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como facilitador em workshops de co-criação; Foco em atendimento na visão do cliente; Conhecimento em Product/Service Designer e Product Owner; Vivência em aplicação de técnicas de pesquisa. Ensino Superior Completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional Multitarefas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência minima de 6 meses; Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no planejamento, controle e programação da produção, monitora estoque de materiais e acompanha ordens de fabricação. Realiza carga e descarga de mercadorias e serviços de manutenção e limpeza. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer toda a parte de higienização das louças e demais funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Primeiro grau completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico a informática e periféricos Atendimento usuário e Concierge Gerenciamento de Ativos Experiências e/ou Qualificações: Necessário fluência em espanhol. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todos os serviços de suporte, monitorar os acordos de níveis de serviços, elaborar e acompanhar os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria dos serviços. Direcionar solicitações para as equipes responsáveis e acompanha todo o ciclo de vida dos chamados. Relacionamento direto com o cliente afim de posicionar sobre os níveis de serviços, satisfação e buscar alternativas de melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em gestão de serviços de TI para varejo. Certificação em ITIL v3. Certificação em Cobit v4. Desejável certificação em ISO 20.000. Desejável cursos relacionados a Servidores / Redes / Telecom. Conhecimento configuração de HW e SW: Avançado. Conhecimento em redes e servidores: Avançados. Habilidade no pacote Office. Desejável conhecimento em PowerBi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Realizar a limpeza completa e organizar salas e escritórios; ? Realizar a limpeza completa e organizar a copa, cozinha ou área de descanso; ? Realizar a limpeza e organizar banheiros, vestiários e lavatórios; ? Manter controle do estoque de materiais de limpeza; ? Realizar a limpeza de ambiente externos da empresa, como garagem e pátio; ? Retirar o lixo de salas, banheiros, e áreas de convivência; ? Repor materiais de limpeza, copos e papel; ? Manter a organização dos ambientes. Experiências e/ou Qualificações: ? Boa capacidade física e disposição; ? Ser ágil; ? Ser proativo; ? Ter iniciativa; ? Ser responsável; ? Ser organizado; ? Não se incomodar em executar tarefas pesadas ou cansativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a chamados via telefone e E-mail. Configuração de e-mail MS Outlook e MS Office. Configuração de impressora. Suporte Mobile (Configuração de e-mail no celular). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao usuário. Conhecimento de AD (Active Directory) para troca e desbloqueio de senha. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento de chamados de suporte garantindo atendimento de SLA, suporte técnico N1 via e-mail, ferramenta de incidentes e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como service desk. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar