Vagas de Emprego: Serviços

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento de chamados de suporte garantindo atendimento de SLA, suporte técnico N1 via e-mail, ferramenta de incidentes e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como service desk. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o funcionamento de nossos contratos distribuídos em diversas localidades em São Paulo. Realizará distribuição de serviços, gerenciar escala de trabalho, apurar frequência ao trabalho, remanejar e selecionar pessoal e delegar funções aos demais colaboradores; Acompanhar a folha de pagamento, horas-extras, vale-alimentação, vale-transporte, entrega de atestados médicos, prazos para férias e licenças e demais rotinas ligadas à administração; Elaborar comunicados, documentos e demais relatórios pertinentes a sua área de trabalho; Reportar-se, quando houver necessidade, ao responsável pelo acompanhamento dos serviços do contrato e tomar as providências pertinentes para que sejam corrigidas todas as falhas detectadas; Orientar a execução das rotinas administrativas, analisando o funcionamento e propondo medidas de simplificação e melhorias das mesmas. Responsabilizar-se pelo cumprimento, por parte de nossos colaboradores, das normas disciplinares …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As atividades que você irá desempenhar na empresa são: realizar a limpeza e higienização das dependências da loja (salão de vendas, cozinha, banheiros e demais locais) e embalagens dos produtos comercializados; manter organizado o ambiente e os produtos comercializados; controlar e solicitar a reposição de materiais de higienização. Informações adicionais: Ensino fundamental completo até 5º ano (necessário ter o histórico escolar). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao público e digitação. Ensino Superior cursando. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando, preferencialmente em Direito. Experiência com atendimento ao público e excelente digitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no planejamento, controle e programação da produção, monitora estoque de materiais e acompanha ordens de fabricação. Realiza carga e descarga de mercadorias e serviços de manutenção e limpeza. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades pertinentes a função. Profissional multitarefas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência minima de 6 meses. Informações adicionais: Salário: de R$1.000,00 a R$1.030,00 /mês

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordar de forma sistêmica e holística a experiência das pessoas usuárias para identificar oportunidades de mudanças nos processos e serviços; Comunicar e desenhar conceitos e ideias de serviços factíveis com facilidade para o time e stakeholders usando métodos e ferramentas que ilustrem todos os componentes e pontos de contato do serviço; Planejar e facilitar sessões e workshops cocriativos de entendimento e ideação envolvendo stakeholders internos e externos; Conduzir alinhamentos de times para garantir a entrega do serviço de acordo com os critérios mapeados; Colaborar com Product Designers, Product Managers, Developers, Stakeholders e outras partes interessadas; Apoiar a transformação cultural da empresa, estimulando sempre a visão empática e nossos times a se colocarem no lugar das pessoas usuárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construir experiências consistentes e condizentes baseadas em pesquisas com usuários e definições de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Requires a Bachelor?s degree and minimum of 5 years working experience in ITIL processes in managed IT service industry, working directly with client service management. Excellent English language skills, both verbal and in writing. Strong communication skill. Ability to coordinate and drive conference calls. Good understanding of ITIL framework (ITIL V3 foundation and intermediate certification or relevant experience) . Highly tenacious, combined with high stress resistance. Good organizational awareness of Unisys in general and the Managed Services Centre in particular. Excellent organizational and time management skills. Experience in escalation management. People management skills. Ability to impart knowledge on various levels ? Strong analytical skills ? Aptitude for quick learning of technical and procedural topics ? Self-starting, self-motivating, self-learning work approach ? Ability to coordinate multiple, dissimilar activities simultaneously …

Rótulos: ()

… or the Unisys client interface, with accurate information whether over the phone, in person or in writing. Ensure these requests are executed within agreed deadlines in line with the Customer Service Level Agreement. Ensure effective communication towards fellow team members in terms of daily team work, sharing information, sharing workload.. Ensure the client is kept continuously and proactively informed on the progress of the submitted requests and that client relationship is developed and maintained. Understand the requests and their applications. Ensure that any revealed process gap or improvement ideas are escalated to the Team Leader or Service Manager. Experiências e/ou Qualificações: Requires a High School degree. Excellent written and oral communication skills, capable of effectively interacting with individuals in a broad range of situations. Must be able to communicate effectively with different functions and levels within the organization and the …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar limpeza de áreas externas da empresa, pátio, jardins, cortar grama,etc. Retirar lixo de forma seletiva. Limpeza de carros. Ser: Dinâmico. Pró-ativo. Ter:Agilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada de limpeza em empresas. Ensino Fundamental. Informações adicionais: Empresa oferece: Treinamentos de inicialização e atualização.Certificação ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001.Uniforme.Plano de Saúde Participativo Unimed Maringá. Plano Odontológico Sul América. Grupo de Corrida.Biblioteca Interna.Convenio com Faculdade e Academia de Ginastica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os serviços de suporte, monitorar os acordos de níveis de serviços, elaborar e acompanhar os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria dos serviços. Direcionar solicitações para as equipes responsáveis e acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados. Experiências e/ou Qualificações: Relacionamento direto com o cliente com a finalidade de posicionar sobre os níveis de serviços, satisfação e buscas alternativas de melhorias contínuas. Certificação em ITIL V3. Certificação em COBIT V4. Conhecimento configuração de HW/SW avançado. Habilidades em pacote Office. Desejável certificação da ISO 20.000. Desejável Cursos relacionados a servidores / redes / Telecom. Desejável conhecimento em Power BI. Regime de contratação: A combinar