Vagas de Emprego: Semestre

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novas habilidades e conhecimentos, cumprindo as trilhas de aprendizado propostas; Desenvolver atividades relacionadas ao escopo de atuação, como por exemplo, implementação de módulos ou telas de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Trilhas de aprendizagem com foco em Automação de testes com Cucumber: BDD, Ruby, Capibara, Git, Jenkins Vivência em projetos e desafios reais; Orientação com os especialistas da Compasso. Graduação concluída ou em andamento do 4° semestre em diante em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou correlatas; Conhecimento de lógica e linguagens de desenvolvimento de software; Ser curioso e buscar conhecimento. Conhecimento em inglês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As atividades a serem executadas compreendem: Auxiliar nos trabalhos de consultoria contábil, tributária e financeira; Auxiliar a equipe de auditoria em projetos contábeis; Suporte em trabalhos de inventário físico; Participar de treinamentos e seminários. Experiências e/ou Qualificações: Contabilidade (acima do 6º semestre), ou ainda dos cursos de Administração ou Economia. Requisitos necessários: já ter trabalhado com contabilidade. Conhecimento no Pacote Office. Gostar da área, ter ambição no desenvolvimento e crescimento profissional. Ter bom relacionamento interpessoal, proatividade. Informações adicionais: Precisa ter disponibilidade de viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar Administrativamente a Gerência. Coordenação e a Área de Auditoria Interna, através do controle e organização dos processos realizados pela Auditoria, com o objetivo de proporcionar estatísticas e dados relativos a toda rotina departamental. Apoiar a tomada de decisões da Diretoria, através da elaboração e compilação de dados, formatação de relatórios gerenciais e fechamentos trimestrais e semestrais dos trabalhos realizados pela Área de Auditoria. Propiciar por meio de Ordens de Pagamento o pagamento do prestador vinculado ao Centro de Custo da Auditoria Interna. Responsável pela reposição dos materiais utilizados pela Área de Auditoria Interna na confecção e realização dos trabalhos de auditoria (folhas de sulfite, pastas, materiais de escritório, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar obras de stand de vendas e decorados Ter agilidade e desenvoltura para sugerir soluções de possíveis problemas. Ideal que esteja entre o 3º e 4º semestre de engenharia civil. Diferencial conhecer sistema de requisição de materiais.

Rótulos: ()

… similares. Excel avançado. Diferenciais: Ter conhecimento de inbound marketing e de técnicas de Inside Sales e/ou Outbound Sales. Vivência com produtos digitais. Experiência com Pipedrive. Certificações nas áreas afins. Informações adicionais: Capacidade de analisar cenários e propor caminhos/soluções. Boa comunicação (oral e escrita) e empatia para interagir com outras pessoas do time. Ser muito organizado e entender a importância de seguir processos bem estruturados. Atenção aos detalhes e capacidade de identificar dados estranhos. Ser curioso e gostar de estudar. Gostar de trabalhar com números e dados. Benefícios: Plano de saúde (50%); Plano odontológico (50%); Day off no seu aniversário; 1 emenda feriado por semestre; Casual dress; Licença paternidade de 14 dias; Convênios diversos; Academia Opinion Box: palestras, workshops e treinamentos; Ambiente descontraído, mas altamente inovador; Estar em uma das startups mais premiadas do mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… resultado e fechamento da Auditoria BPF. Verificar e executar analises de PCCS e PPROS e abrir plano de ação caso necessário. Realizar check nas áreas externas e nas áreas da indústria para garantir o atendimento aos requisitos de segurança de alimentos. Realizar check list na política de vidros e PAS 220 e abrir plano de ação para desvios identificados. Realizar auto avaliação GMP TOOL 1º Semestre. Fazer análise crítica dos relatórios de controle de pragas e divulgar para as áreas. Controle periódico da validação dos certificados de fornecedores de insumos críticos. Realizar juntamente do recebimento rastreabilidade de produto. Participar da reunião de revisão da área da AQ/MA/AS com coordenação de AQ. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e, Química/ Química Industrial/ Engenharia Química/ Engenharia de Alimentos/ Tecnologia de Alimentos. Conhecimento em CIP, FSSC 22000, APPCC e ESA. Conhecimento em BPF e 5'S. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastramento de processos, emissão das guias de custas e depósitos judiciais, acompanhamento das publicações processuais e das diligências realizadas pelos Advogados correspondentes e escritórios terceirizados. Realizar pesquisas de legislação, jurisprudência e doutrina, publicações processuais e elaboração de relatórios processuais solicitados. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Direito a partir do 5º semestre. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Ajudar a desenvolver o menu de acordo com os produtos disponíveis no local; Auxiliar na divulgação interna, alterações e atualizações dos padrões dos clientes (quanto a produtos e serviços); Auxiliar de verificação dos processos internos de produção e operação dos atendimentos ao cliente; Auxiliar no planejamento diário, de acordo com a previsão de vôos; Experiências e/ou Qualificações: *Cursando a partir do 2º semestre em Administração de Empresas; *Domínio do Pacote Office; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em rotinas administras e de Recursos Humanos. Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas Experiências e/ou Qualificações: Cursando do 1° ao 5° semestre.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na divulgação do produto Alfa Cred, formalização de contratos, intermediação de contratos de financiamento junto aos órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação a partir do 3º semestre em um dos seguintes cursos Administração, Economia, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Protocolar, organizar, revisar e arquivar material pedagógico; Controlar a entrada e saída de materiais da Coordenação de Ensino. Suporte às Coordenações. Pedagógicas(Coordenadoras, professoras(es) e estagiárias). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Letras a partir do 7ª semestre. Conhecimentos básico em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para 44 horas semanais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e apoio de toda a rotina administrativa da instituição; Atendimento e Recepção de clientes; Atendimento presencial e telefônico; Confecção e acompanhamento de planilhas; Acolhimento de alunos. Experiências e/ou Qualificações: Deverá estar cursando à partir do 4° semestre. Regime de contratação: A combinar