Vagas de Emprego: Segurança do Trabalho

Rótulos: ()

… e social da empresa ou de outra instituição e utilizando os meios de comunicação oficiais para facilitar o atendimento necessário aos acidentados; * Irá preparar programas de treinamento sobre segurança e higiene no trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança e de atividades insalubres, perigosas e penosas, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança e saúde no trabalho; * Deverá determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar postos e equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador; * Será responsável por pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implementar normas de controle e de qualidade ambiental, de saúde e segurança no trabalho ( Ex.: ISO 14001) promovendo a sensibilização dos colaboradores. Manter registros e controles relativos ao Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e de Riscos Ambientais (PPRA), a fim de prevenir ocorrências. Elaborar e executar treinamentos sobre Segurança no Trabalho, normas regulamentadoras (NR?s), visando prevenção junto aos colaboradores. Realizar inspeções no ambiente de trabalho, identificando possíveis condições de risco, tomando providências para eliminá-las, bem como sensibilizando as equipes quanto as atitudes de segurança. Manter os setores de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) e de Medicina do Trabalho (SESMT) em adequado funcionamento, assegurando a execução das respectivas atividades. Realizar inspeção quanto ao uso de EPI?s (Equipamentos de Proteção Individual) prezando pela segurança e integridade física de todos. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho. Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho. Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador. Pesquisar e analisar as causas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar inspeções de Segurança do Trabalho, verificando as condições físicas do local, máquinas e equipamentos, visando à prevenção de acidentes de trabalho bem como a prevenção de doenças ocupacionais dos funcionários, em atendimento às Normas Regulamentadoras, visando garantir a integridade dos funcionários e patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Informações adicionais: Esta vaga também é destinada as pessoas com deficiência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em obra acompanhando todas as atividades em campo, desde trabalho em altura, documentação de terceiros, PPRA, NR35, NR10, entre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como Técnico em Segurança do Trabalho em construção civil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente à área, monitorar e acompanhar os processos e indicadores ligados a segurança e meio ambiente, acompanhar auditorias internas e externas das normas ISO14001 e o OHSAS18001. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ensino técnico em Segurança do Trabalho. Necessário experiência como técnico de segurança do trabalho. Conhecimento das normas ISO14001 e OHSAS18001. Possuir CNH categoria B. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora e orienta atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais. Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investiga e analisa causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolve programas de treinamento e verifica o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em transportadora. Experiência / vivência na área. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrega de epi's, controles de exames médicos (admissionais, periódicos, etc) agendamento de exames e consultas. Acompanhamento de cipa e brigada. Treinamentos da área (brigada, empilhadeira, cipa). Acompanhamento ltcat, pcmso, ppra, ergonomia, nr-12, acompanhamento em renovação de alvarás e seguro empresarial. Experiências e/ou Qualificações: Ter curso técnico de segurança do trabalho completo. Ter o registro profissional de técnico de segurança, conhecimento das nr's e demais legislações pertinentes a segurança e medicina. Preferencialmente ter trabalhado no ramo têxtil e conhecimento no sistema senior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar e coordenar o setor de segurança do trabalho. Controle e distribuição de EPIs. Controle de exames médicos. Ministrar treinamentos. Fazer análise de acidentes. Acompanhar funcionário acidentado ao médico. Acompanhar vigência do PCMSO/PPRA. Acompanhar fiscalização do MTE. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho. Curso de Brigada de Incêndio, Curso de Trabalho em Altura NR35 e conhecimento avançado nas normas de segurança do trabalho.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… que a CIPA esteja adequada as condições legais. Garantir a execução do programa 5s. Aprimorar análises de risco das diferentes rotas. Montar e acompanhar e aderência de treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários. Auditar as unidades para garantir as metas operacionais definidas em DPO/VPO e Programa. Treinamentos, gestão e orientação DPO/VPO. Acompanhamento de Gestão de Saúde Ocupacional (Periódicos, Afastamento, Retorno ao Trabalho). Gerenciamento de documentações legais pertinentes a fiscalização trabalhista. Gestão de documentações legais, Integração, liberação de trabalho. Análise de indicadores DPO e suas evolução. Gestão completa de acidentes e incidentes. Acompanhamento de OBZ (Custos). Acompanhamento da Gestão do 5S (Treinamentos, auditorias, farol de evolução). Acompanhamento da Gestão da Brigada de emergência (Formação / Reuniões / Reciclagem). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Coordenação e Gerenciamento de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar os processos e ferramentas de SSMA junto a equipe. Emissão de relatórios e pareceres. Acompanhamento técnico em perícias trabalhistas. Elaboração de quesitos técnico. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Habilitação categoria B.