Vagas de Emprego: Secretaria Executiva

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no apoio aos diretores, com qualidade, compromisso e discrição. Administrar agenda, realizar controle de e-mails. Executar tarefas que envolvem atendimento e filtragem de ligações telefônicas. Prestar suporte administrativo. Participar de reuniões. Redigir documentos e preparar relatórios. Organizar, manusear e efetuar a manutenção de documentos administrativos ligados à Diretoria. Planejar viagens, compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Atender a diretoria com a abertura de chamados para serviços de motoboy, envio de correspondências, digitalização de documentos etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e sistemas ERP, senso de urgência, boa comunicação interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte administrativo para executivos nível diretoria/presidência, reservas de salas, habilidade com webex, controle de agendas, contratação de coffee break. Lançamento de reembolsos, compra de passagens aéreas, nacionais e internacionais, recebimento de correspondências. Atendimento telefônico, visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior Secretariado. Sólida vivência anterior na função. Inglês avançado (desejável) mínimo intermediário. Domínio das ferramentas (excel, powerpoint, internet, outlook, etc.).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… atualizado o banco de dados, cobrar ações, respostas, relatórios,controlar prazos, direcionar informações,acompanhar processos. Elaborar documentos: Redigir oficios, cartas, convocações, atas, elaborar relatórios, digitar formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, transcrever textos. Controlar correspondências: Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência, correspondência eletrônica e controlar malote. Arquivar documentos: Identificar o assunto e a natureza do documento, determinar a forma de arquivo, classificar, ordenar, cadastrar, e catalogar documentos, arquivar correspondências, administrar e atualizar arquivos. Prepara coffe-breaks. Confeccionar e conferir contratos de empresas, baixas de Nf, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associados ao ambiente organizacional. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Frei Caneca - Consolação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Auxiliar no controle orçamentário dos gastos da diretoria, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com secretariado, auxiliando em atividades pertinentes a parte financeira e administrativa, sendo um diferencial se tiver tido experiência com secretariado da alta gestão. Necessário possuir postura profissional, atitude colaborativa, extrema capacidade de organização, proatividade, facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação e forte habilidade em resolver problemas de forma ágil e assertiva, Saber utilizar pacote Office, com destaque para Word e Excel (Será testado). Informações adicionais: Fundamental ter flexibilidade de horário, pois é importante estar com o horário de acordo com os executivos da empresa, podendo ocorrer mudanças ao longo da semana. Facilidade de locomoção para a BARRA DA TIJUCA. Será um diferencial se souber dirigir e possuir veículo. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por organizar e auxiliar as rotinas do CEO da empresa. Será responsável por tarefas tais como: controle da agenda executiva (reuniões e compromissos), atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros de negócios, via telefone, eletrônico ou pessoalmente. Auxílio na comunicação (texto ou verbal) em línguas estrangeiras (inglês, espanhol). Controle e gerenciamento de gastos (finanças) pessoais. (Relatório de gastos, transações bancárias, etc). Auxílio no planejamento, gerenciamento e aquisição de viagens. Gerenciamento e despacho de documentos. Conhecimentos Necessários: Inglês fluente (escrita e conversação). Conhecimentos avançados nos sistemas do pacote MS Office (Word, Excel, etc). Experiência na área. Ensino Técnico ou Superior. Requisitos desejáveis: Espanhol (escrita e conversação). Formação na área. Qualificações: Poder realizar multitarefas com qualidade. Ser ágil, objetiva e orientada a resultados. Informações adicionais: Possuir CNH …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos , atendimento telefônico internacional, recepção de clientes, auxílio departamental. Atuar com planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio a clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas, pagamentos de contas, domínio em informática (Excel, Power Point, internet, outlook, etc), domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês), obter uma boa comunicação, ajudar no desenvolvimento da organização, ter participação nas decisões da empresa, ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em outros idiomas. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário , disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar a agenda e compromissos da diretoria, realizar o planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos. Organizar arquivos, atendimento telefônico, recepcionar os clientes, prestar auxílio departamental, fazer o planejamento e organização de festas e eventos, prestar atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões e redigir atas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Secretariado ou áreas afins. Desejável inglês e Excel avançado. Possuir registro no SRTE.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar gestão de compromissos da diretoria executiva, efetuar gestão dos processos de viagem institucional, organização e suporte aos eventos de qualquer natureza e reuniões, suporte operacional ao Departamento Pessoal, verificação diária da organização, limpeza, atendimento e apoio a clientes internos e externo, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado Executivo. Conhecimento em Secretariado. Experiência na função. Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela agenda dos Diretores, incluindo reuniões, compromissos pessoais, viagens. Acompanhar as reuniões na elaboração da ATA. Politica de viagens - comprar passagens, reservar hotéis, locação de veículos. Atender e realizar ligações para os diretores, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso - Secretariado Executivo. Desejável curso de Secretariado. Experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela agenda dos Diretores, incluindo reuniões, compromissos pessoais, viagens. Acompanhar as reuniões na elaboração da ATA. Politica de viagens - comprar passagens, reservar hotéis, locação de veículos. Atender e realizar ligações para os diretores, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso - Secretariado Executivo. Desejável curso de Secretariado. Experiência na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar serviços para o diretor geral da unidade, atender telefonemas, responder e-mails, enviar documentos, agendamento de reuniões e compromissos em geral. Recepção de visitantes e organização de arquivos. Organizar as viagens e estadias para o diretor geral e demais funcionários da empresa e visitantes. Controle financeiro das despesas de viagens. Coordenar e organizar a agenda do motorista para serviços externos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotina das atividades de suporte a diretoria geral. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento no SAP. Regime de contratação: Temporário