Vagas de Emprego: Secretaria Executiva

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de apoio a Diretoria. Leitura, filtragem e encaminhamentos dos e-mails. Receber e fazer ligações externas e internas. Organizar agendas; Atender aos clientes/visitantes com reuniões agendadas. Organizar viagens, efetuar compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Preparar e entregar antecipadamente o itinerário da viagem. Cuidar do fluxo de correspondências. Efetuar orçamentos. Organizar o arquivo. Assessorar em reuniões. Manter o ambiente organizado. Atender às demandas administrativas e financeiras. Cuidar do fluxo de contratos. Liberação de acesso à empresa. Organizar eventos internos e externos. Informações adicionais: + 20% quebra de caixa (R$ 375,00).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de clientes, atendimento telefônico. Organização de eventos, reuniões, viagens, controle de agendas. Contratação de serviços para a resolução de problemas internos: (estrutura, manutenção, administrativo, compras, etc). Gestão de estoque de materiais. Suporte administrativo geral aos setores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado Executivo. Vivência em Startup. Experiência com área administrativa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Secretariar à Diretoria Executiva. Planejar e organizar as reuniões dos órgãos de governança, tais como conselho fiscal e deliberativo, diretoria executiva, comitê de ética e outras que se fizerem necessárias. Atender à auditorias e fiscalizações: TCE, TCU, CGU, MP, PREVIC, auditoria interna e externa. Organizar, formatar, publicar e arquivar documentos: Instrução de Trabalho, Procedimentos, Circulares, Estatuto, Deliberação, Relatório Descritivo de Situação, Súmulas, Atas e outros que se fizerem necessários. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Secretariado ou áreas afins; Experiência de 6 meses com Diretoria Executiva, Conselho Administrativo, Assembleias, Elaboração e registro de Atas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao diretor geral secretaria-lo em suas atividades, compreendendo: redação e digitação de relatórios e documentos em geral, atendimento, triagem e encaminhamento de ligações telefônicas e correspondência, recepção de visitantes, arquivamento de documentos, assistência em reuniões, programação e reserva de viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência como secretária. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Guarulhos ou região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de agenda dos consultores / reserva de hotéis, passagens aéreas e automóveis. Atendimento telefônico. Apoio a atividades administrativas. Organização da agenda do diretor/demandas pessoais. Prestar informações a respeito dos cursos oferecidos na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Proativa. Bom conhecimento do pacote Office, boa escrita e fala. Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar Diretor Presidente e demais Diretores. Organizar agendas, compromissos, viagens e reuniões. Redigir e-mails em português e inglês. Suporte e organização da área, supervisionando equipe terceirizada do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado ou correlatos. Inglês Fluente. Experiência na função. Discrição e dinamismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistema fiscal brasileiro para empresas de lucro presumido entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em comércio exterior. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos , atendimento telefônico internacional, recepção de clientes, auxílio departamental. Atuar com planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio a clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas, pagamentos de contas, domínio em informática (Excel, Power Point, internet, outlook, etc), domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês), obter uma boa comunicação, ajudar no desenvolvimento da organização, ter participação nas decisões da empresa, ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em outros idiomas. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário , disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e encaminhando conforme a disponibilidade do diretor, dando a solução mais apropriada em cada caso. Preparar correspondências, relatórios, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Organizar e manter registros da agenda do diretor, dispondo horários de reuniões, avisando os participantes previamente sobre datas e horários. Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento. Reservar passagens aéreas, hotéis, e outras providências necessárias para viagens. Receber malotes internos e externos e providenciando as tratativas necessárias. Organizar e manter o arquivo, para guarda de documentos e facilidade de consulta. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza de seu trabalho, conforme determinação superior. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Secretariado e Letras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio a diretoria de Marketing nas demandas administrativas bem como; controle de Excel, planilhas e agenda. Atendimento de recepções executivas, contato com executivos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em curso. Experiência em atendimento com mais de um executivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos. Auxílio departamental, planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio às clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões,  realização de atas, pagamentos de contas etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Secretariado Executivo, domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc). Experiência no segmento Varejista será considerado como diferencial. Informações adicionais: CNH-B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer apoio administrativo de forma geral para a equipe executiva, assessoramento às viagens nacionais e internacionais, assessorar no agendamento e andamento de reuniões e/outros compromissos. Preparar, redigir e digitar atas de reuniões, assessorar no gerenciamento de arquivos virtuais e físicos, de documentos como autorizações de viagens, relatórios de despesas, documentação dos executivos, procedimentos, protocolos financeiros e outros documentos internos e externos, pedido e controle de materiais de escritórios, acompanhar e atualizar a agenda dos executivos, incluindo estrangeiros e visitantes internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Secretariado, Administração de Empresas e/ou áreas afins. Inglês intermediário. Experiência na área. Domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Excelente organização e gestão de tempo. Domínio de redação e comunicação. Informações …