Vagas de Emprego: Secretária Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como secretária em escritório de advocacia. Atender, filtrar e realizar ligações telefônicas, anotar recados, recepcionar e orientar clientes, fornecedores e colaboradores. Controlar correspondências e malotes, distribuição ao destinatário. Agendar reuniões e organizar salas. Outras rotinas pertinentes a vaga. Experiências e/ou Qualificações: Superior em curso ou concluído. Experiência na área de secretariado ou escritório de advocacia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, atendimento recepção de clientes, entrega e controle de documentos aos clientes, arquivo de documentos, agendamento de reuniões, organização das salas de reunião e recepção, atendimento/auxílio aos diretores, fazer café, controle agenda diretores, recebimentos de valores ref. Honorário, controle de protocolos, controle de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável técnico em Administração completo, conhecimento Central PABX, atendimento ao cliente, controle de documentos, planilhas de controle.. Conhecimento em: Pacote Office - Intermediário. Informações adicionais: Cód. da vaga: 1486 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em empresa de confecção de roupa, fazer atendimento telefônico, campainha, enviar e receber amostra de clientes, controlar estoque , atendimento ao cliente, atuar diretamente com a dona da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público e aos clientes, fornecendo e recebendo informações, organização e manutenção do arquivo e banco de dados, controle, organização e retorno do e-mail geral da empresa. Auxílio na organização do ambiente de trabalho. Auxílio na elaboração e manutenção de pequenos controles e relatórios. Dar suporte as demais áreas e profissionais da empresa, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Superior Cursando em Administração, Psicologia ou áreas afins. Habilidade com pacote office, principalmente Word, Excel e Outlook. Desejável experiência em atividades e rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento telefônico, recepção de clientes, envio de e-mails, recebimento e despacho de malotes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio Completo. na área de Secretariado surge como um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento pessoal e telefônico de fornecedores, clientes visitantes e encaminhar aos setores responsáveis. Organizar a agenda de uso das salas de reuniões e outros recursos compartilhados. Responsabilizar-se pelo gerenciamento das correspondências internas, externas, sua recepção, encaminhamento e protocolo. Gerenciar contratos com empresas de serviços de apoio (couriers, correios, motoboy, copiadoras, cartório). Fazer o controle do material de expediente. Dar suporte as viagens executando a compra e reservas de passagens, aluguel de veículo e hotéis. Experiências e/ou Qualificações: Escrita e conversação fluente em português. Conhecimentos de matemática básica e comercial. Conhecimentos na utilização de software de escritório: MS Office, Zimbra Mail, Internet Explorer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção e acomodação de clientes, atendimento telefônico, controle de agendas, controle de movimentações financeiras dos sócios, arquivo de documentos, recebimento, encaminhamento e arquivamento de correspondências e documentos, cadastro de agenda de profissionais, anotação de recados, marcação de reuniões e compromissos, controle de banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Boa linguagem escrita e oral. Boa comunicação. Fluência na língua portuguesa. Ter discrição, educação e cordialidade. Habilidades em computação (Word, Excel, sistema próprio do escritório). Experiência com sistema PABX. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na recepção: recepcionando com excelência e encantamento os clientes e visitantes. Controlar e registrar todas as entradas e saídas de visitantes. Atender chamadas telefônicas. Acompanhar e orientar os serviços de copa. Prestar apoio aos profissionais nos assuntos que se referem ao atendimento de clientes. Gerir a agenda de várias salas de reuniões, garantindo o suporte aos profissionais e uma recepção acolhedora e marcante para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de clientes. Cursos de Atendimento ao Cliente será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e a portão eletrônico. Recepção de colaboradores, fornecedores, clientes e outros convidados. Cotação de preços e compras (passagens, estadias, material de escritório, material de limpeza, serviços de manutenção, suprimentos de copa e cozinha e prestações de serviços em geral) em lojas físicas e virtuais. Organização de agendas e compromissos da Diretoria. Apoio na organização e participação de eventos internos. Conferência de cobranças. Contratação e acompanhamento de serviços de terceiros (manutenção e outros). Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Conhecimento em informática (Word, Excel e internet). Experiência anterior com recepção e secretariado. Desejável Ensino Superior concluído ou em curso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao cliente, agendamento e direcionamento de procedimentos e esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência anterior na função, com vivência em clínicas. Ensino Técnica em secretariado ou afins. Regime de contratação: A combinar