Vagas de Emprego: Secretária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a diretoria, apoio em todas as atividades, cuidar das documentações dos colaboradores domésticos, realiza triagem das ligações telefônicas e correspondências, recepciona as visitas, cuida da gestão bancária e programa e reserva viagens, reuniões e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Desejável Ensino Superior ou Curso Técnico em Administração ou área Financeira. Será um diferencial conhecimento E-social. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo a 25 de março - SP. Benefícios extras: Café da manhã e tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a diretoria comercial da empresa com elaboração de relatórios dos indicadores comerciais. Atendimento telefônico, controle de agenda da diretoria, elaboração de pautas de reuniões. Elaboração de e-mail e comunicados / suporte a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Secretariado ou Administração. Conhecimentos intermediário ou avançado em informática. Informações adicionais: Atuar em ótica localizada na região de Itaquaquecetuba (próximo ao centro empresarial de Itaqua). VR de R$ 15,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos dos diretores. Atendimento telefônico. Atendimento ao cliente. Emissão de relatório de despesas. Organização de reuniões internas e com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows, Word, Internet, Redes Sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com agendamentos de pacientes, ligações, marcação de consultas e atendimento aos clientes. Organizar agenda, correspondências e comunicados. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Realizar agendamento e cancelamento de consultas. Organizar recepção. Desejável curso de secretariado. Experiências e/ou Qualificações: Discrição e postura profissional são fundamentais. Ser uma pessoa extremamente simpática, comunicativa e analítica. Pacote Office. Possuir registro na SRTE. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de pacientes e autorização das consultas junto aos convênios. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa calma, simpática, organizada e com conhecimentos da dinâmica de uma clínica médica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e telefônico de pais, alunos, visitantes, entre outros. Apresentação do colégio, realizar matrículas e rematrículas. Recebimento de pagamentos: boletos, uniforme, cantina, taxas, entre outros. Fazer negociação de valores, captação de alunos e arquivo em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender dois sócios e um gestor do grupo, nas demandas que seguem: Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências, participa de reuniões na elaboração de atas e pautas, apoio administrativo, organização de arquivos, entre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário no pacote Office. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou curso pertinente a função. Experiência com atuação como secretario de executivos e/ou diretores será um diferencial. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e presencial. Agendamento de atividades. Organização de documentos e arquivos. Cobranças e recebimentos de parcelas. Dar baixa nos boletos pagos. Experiências e/ou Qualificações: Ter disponibilidade de horário. Ser proativo. Facilidade com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos executivos, em suas rotinas administrativas e pessoais, prezando pela excelência nos serviços prestados. Experiência nas seguintes funções: Assessoria a executivos, diretores e equipe no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas com assuntos administrativos, pessoais, cotações, recepção, atendimento telefônico. Controle de follow-up. Gerenciamento de agenda de diretores, sócios e executivos. Controle de correspondências (entrada e saída), recebimento, registros, guarda e distribuição de documentos, bem como controle de sua movimentação. Gerenciamento de malote, motoboys, táxis. Atualização de Banco de Dados, manutenção do cadastro de clientes para uso interno e pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior. Domínio de pacote Office, Internet, Adobe Reader. Competências comportamentais: Administração do tempo / Agilidade raciocínio / Atendimento ao cliente …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar informações. Ajudar na execução das tarefas administrativas. Assessorar os executivos no desempenho de suas funções. Atender clientes internos e externos. Controlar documentos e correspondências. Organizar eventos. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico. Recepção de clientes. Auxílio departamental. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc). Obter uma boa comunicação. Ajudar no desenvolvimento da organização. Experiências e/ou Qualificações: Boa redação. Formação Técnica ou Superior em Secretariado ou experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de contas a pagar e receber. Envio e recebimento de boletos. Atendimento a clientes. Gestão de prazos e agenda. Gestão de contratos e check lists Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Savassi, BH. Possuir CNH categoria B é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e telefônico e envio de e- mails, auxílio aos advogados no controle da agenda. Realizar cotações e compras de materiais diversos (escritório, limpeza, alimentação, etc) Organização de viagens, solicitação de compra de passagens aéreas. Agendamento de reuniões. Encaminhamento de solicitações. Manter atualizada a agenda da Diretora Geral. Organização de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Inglês intermediário. Pacote Office. Experiência na função. Bom relacionamento Interpessoal e trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT