Vagas de Emprego: Secretária Executiva

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no apoio ao diretor e presidente, organiza agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administra compromissos, horários de reuniões e viagens. Identifica os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar a diretoria no desempenho de suas funções. Gerenciamento de informações, fazer atendimento telefônico e acompanhamento de agendas. Atuar nas rotinas administrativas e receber correspondências. Administração de compromissos, organização de arquivos e fornecer suporte administrativo. Controlar retornos devidos à diretoria por terceiros e clientes. Elaboração de relatórios diversos. Experiências e/ou Qualificações: Discrição, atenção, responsabilidade, interesse e proatividade. Ter boa fala e escrita, agilidade raciocínio e pronto-atendimento. Habilidades em atendimento ao cliente, comprometimento, atenção e foco. Comunicação e espírito de equipe. Iniciativa, potencial para aprendizagem e relacionamento pessoal. Conhecimentos em informática e pacote Office: Word, Excel e PowerPoint e internet. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Despacho, conferência, organização e administração de documentos e arquivos digitalização. Atendimento telefônico e clientes interno e externo. Planejamento, acompanhamento, preparação e organização de reunião e sala. Ensino Técnico ou Superior em Secretariado. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e realizar ligações diversas. Organizar e administrar a agenda da diretoria, arquivos e controles internos. Acompanhar e monitorar processos aprovados pelo diretor. Elaborar e guardar documentos. Providenciar cópias, materiais de expediente e outras solicitações da diretoria. Formatar, receber, enviar e arquivar correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, recepção de clientes, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc.). Obter uma boa comunicação. Possuir registro no SRTE.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar o presidente, vice-presidente e diretores nas demandas administrativas, fazendo interface com as áreas envolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Secretariado, Administração, Letras ou áreas afins. Desde que tenha experiência comprovada. Inglês fluente. Informações adicionais: Local de Trabalho - São Paulo- SP (Zona Sul). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de compromissos, Interface entre Diretor e Colaboradores, atendimento e recepção de clientes, atendimento telefônico, gerenciando informações e agenda da Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo ou cursando. Experiência com atividades administrativas e assessoramento. Proatividade, dinamismo e boa escrita. Habilidade com Excel. Possuir registro no SRTE.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Atendimento e recepção de clientes internos / externos. ? Gestão dos serviços administrativos de copa, serviços gerais, office boy, motoboys, recepção. Experiência em organização e limpeza de arquivos de documentos (pessoais e corporativos), notas fiscais. Responsável e supervisão da infraestrutura necessária para realização de reuniões (local, equipamentos, suporte e instalação no material de apresentações, reposição de materiais de escritórios). Inclusive elaboração de apresentação do conteúdo em PowerPoint. Vivência em todos os âmbitos de atividades administrativas, experiência em atendimento telefônico e redação de e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Secretariado. Boa ortografia, e primor na comunicação oral. Espírito de equipe. Resiliência e autocontrole emocional. Persistência. Experiência na função, em reporte direto à presidência. Habilidade com cálculos trabalhistas e acesso ao e-social para suporte ao RH na administração de empregados domésticos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar reuniões, viagens e eventos. Cuidar de reservas de passagens e hospedagens da Diretoria. Realizar organização de arquivos e documentos. Planejar e deliberar demandas de agendas da Diretoria Executiva. Fazer e atender ligações telefônicas. Diariamente, redigir e/ou digitar textos diversos. Receber, triar encaminhar, arquivar ou expedir correspondências. Executar serviços administrativos diversos relacionado à Diretoria e área do cooperativismo. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior completo em Administração ou Secretariado. Experiência anterior na função e conhecimentos em cooperativismo. Informática (Pacote Office). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico internacional. Recepção de clientes. Auxílio departamental. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniõe, ajudar no desenvolvimento da organização, entre outros. Experiência comprovada em CLT. Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc.). Domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês). Obter uma boa comunicação. Saber lidar com o público em geral (funcionários e clientes). Saber administrar bem o tempo. Tomada de decisões. Possuir registro no SRTE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle da agenda e dos compromissos do executivo, despacho e conferência de documentos organização de arquivos. Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc). Obter uma boa comunicação, ajudar no desenvolvimento da organização auxílio departamental, atendimento e apoio a clientes internos e externos Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ser organizado, ágil e paciente. Conhecimento em português (falado, escrito e gramatical). Possuir registro na SRTE.