Vagas de Emprego: Secretária Executiva

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais rotinas da diretoria: controle de agenda, controle de pagamentos (inclusive particulares do presidente e diretores), arquivo de documentos, atendimento pessoal e telefônico. Redação e encaminhamento de correspondências, ofícios, contratos e demais comunicados pertinentes à diretoria. Contato e desembaraço de trâmites burocráticos com órgãos públicos e privados, que mantém relacionamento com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Profissional discreta e colaborativa. Ensino Superior em Secretariado Executivo ou Relações Internacionais. Domínio em pacote Office, principalmente Excel. Excelente comunicação oral e escrita. Possuir registro no SRTE. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em alguns fins de semana e/ou feriados e emendas, de acordo com a necessidade da empresa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com auxílio ao time executivo, controle de agenda, filtro de ligações, controle de documentos para assinatura, organização de reuniões recepção de clientes e fornecedores, organização de teleconferências e videoconferências, envio de correspondências/contratos aos clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior nas áreas: Secretariado, Administração ou Direito. Possuir registro no SRTE.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e assistência direto a diretoria e CEO, Rotinas administrativas e atendimento relacionado a demanda da diretoria e CEO planejamento de viagens, controle de agenda e compromissos, Receber e encaminhar correspondências da empresa, Realizar orçamento e pequenas compras. Graduação completa em Secretariado Executivo, Pacote Office Intermediário, Habilidades: proativa; multitarefa, organizada, paciente e flexível Possuir experiência como secretária executiva de Diretoria/CEO Inglês Intermediário será um diferencial Informações adicionais: Local de trabalho Alphaville

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades condizentes com a rotina de secretaria executiva, tais como: atendimento e organização da agenda dos diretores, atendimento ao cliente interno e externo, pessoalmente e por telefone, agendamento e organização de reuniões. Organização de arquivos / documentos e de agenda de viagens. Compras de passagens aéreas e reservas em hotéis, controle de recebimento de correspondências, dentre outras que sejam necessárias para prestar assessoria total à diretoria e aos demais advogados do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter formação em Técnico em Secretariado ou Ensino Superior em Secretariado Executivo (completo ou em andamento)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico, recepção de clientes, com auxílio departamental. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas e pagamentos de contas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário domínio em informática (Excel, Powerpoint, internet, Outlook, etc). Domínio em idiomas estrangeiros (no mínimo inglês). Obter uma boa comunicação. Organização, senso de urgência e dinamismo são essenciais. Possuir registro na SRTE. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Nova Conceição, São Paulo - SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas. Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria,. Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria,. Arquivar documentos. Esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário; Executar arquivamento de documentos e marcar reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Fluente. Possuir registro no SRTE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar ao gabinete de integração de programas para coordenar as agendas dos executivos, realizar a organização de viagens e relatórios de despesas; Organizar reuniões e eventos, oferecer suporte com memorandos, apresentações e suporte no escritório executivo da equipe de liderança. Coordenar e realizar as compras de materiais de escritório e a manutenção dos recursos e equipamentos a empresa. Pesquisar, coletar e compilar dados como conclusões de treinamento, despesas comerciais, itens de ação. Atuar na ausência dos gerentes, acompanhando os assuntos conforme necessário. Ser interface com os assistentes e equipes da empresa do programa de transição que a empresa está passando. Auxiliar os líderes e a equipe na execução de atividades do dia a dia para apoiar o programa geral da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atuação em secretariado executivo. Ensino Superior em Secretariado será um diferencial, mas é aceito outras graduações, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por controlar a agenda e dos compromissos dos executivos, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, comparecer a correios, cartórios e outros estabelecimentos solicitados, quando necessário, e organização de arquivos. Também fará o atendimento telefônico de maneira eficiente e profissional, recepção de clientes, administração de snacks, atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, reserva de salas e infraestrutura. É esperado do profissional a habilidade em sumarizar informações com agilidade para fornecer reports aos executivos. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Secretariado. Excelente comunicação oral e escrita. Experiência no atendimento telefônico, atendimento de pessoas, anotação de recados (colaboradores, clientes e fornecedores). Experiência com atividades administrativas no geral. Bons conhecimentos em informática (pacote Office). Experiência …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Comparativo de custos. Controle da agenda e dos compromissos dos Executivos. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico. Recepção de clientes. Auxílio departamental. Atendimento e apoio aos clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Obter uma boa comunicação. Ajudar no desenvolvimento da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em escritório de advocacia na região da Savassi com atendimento a clientes, atendimento PABX, agendamento de reuniões, palestras e cursos, formatação de cursos em PowerPoint, assessoria completa para a diretoria, agendamento de viagens, etc.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar emissão de certidão negativas nos órgãos. Secretariar a diretoria para emissão de passagens, hospedagens e agendamento de compromissos. Representar a empresa em junta comercial. Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica em contabilidade. Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar agendas dos diretores e presidente; Recepcionar clientes internos e externos destinados a diretoria e presidência. Receber, triar, arquivar e controlar correspondências destinadas a diretoria e presidência; Efetuar a programação de pagamentos das contas da diretoria e presidência, organizar eventos internos corporativos. Comprar, reservar e organizar viagens e hotéis. Atender telefonemas destinados a diretores e presidente. Executar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitações. Informações adicionais: Possuir habilitação categoria B. Regime de contratação: CLT