Vagas de Emprego: Secretária Executiva

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Atividades Profissionais: Controlar a agenda do executivo, sendo a responsável por agendar ou desmarcar reuniões, planejar viagens e etc. Receber, conferir e encaminhar documentações sendo a responsável pela organização de arquivos e documentos de posse do executivo. Realizar atendimento telefônico ou presencial à clientes, parceiros ou outros indivíduos que entrem em contato com o executivo. Elaboração de relatórios e apresentações. Substituir os diretores em compromissos sazonais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência como secretária executiva com execução de atividades administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atividades de Secretariado e assessoria, tais como: Elaboração de pauta para reuniões executivas; Elaboração de cartas e relatórios; Planejamento de reuniões dos diretores; Planejamento de viagens dos diretores; Apoio na realização de eventos que evolvam os diretores; Apoio na elaboração de apresentações institucionais para os diretores; Redação empresarial; Apoio eventual na elaboração de Atas de reunião de Diretoria e Conselho de Administração; Experiências e/ou Qualificações: Curso superior; Experiência nas atividades de secretariado executivo, com aptidão comprovada em redação empresarial; Experiência e aptidão em assessoramento à diretores; Informática intermediária em Excel, Word, Powerpoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões..Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encami-nhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação junto à diretoria, pautas e atas de reuniões, organização das agendas, correspondências, comunicados e outros documentos. Administra compromissos, horários de reuniões e viagens. Identifica os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Atua no apoio ao diretor; ? Administra compromissos, horários de reuniões e viagens; ? Realiza o atendimento ao cliente; ? Agenda reuniões e anota solicitações de clientes; ? Recebe e processa correspondências recebidas, Experiências e/ou Qualificações: ? Ensino superior completo; ? Pacote office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a agenda e compromissos da diretoria, planejamentos de viagens, conferência de documentos, atendimento telefônico internacional, recepção de clientes, atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc). Boa comunicação, ter participação nas decisões da empresa, ser braço direito do executivo. Ensino Superior completo. Fluência em demais idiomas serão diferenciais. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de agenda e compromissos, planejamento de viagens, apresentação, coleta de assinatura e despacho de cronograma de pagamentos a serem realizados durante a semana/mês. Intermediação de aprovações/solicitações diversas; Arquivo de documentação; Contato direto e controle total de demandas pessoais da diretoria executiva. Facilidade de lidar com pressão, paciência, agilidade em relação as tarefas a serem executadas, resiliência, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação/persuasão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável curso técnico de secretariado, superior cursando (administração e áreas correlatadas). Conhecimento do pacote office nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ou controle das despesas. ? Acompanha a ordem e limpeza das salas da Diretoria providenciando o serviço adequado, se necessário, bem como o suprimento de água nos frigobares ali instalados. ? Executa serviços administrativos diversos em apoio ao setor, como: reprodução de cópias, cotação de preços para compras e serviços para a Diretoria, pagamentos de contas atribuídas ao próprio Centro de Custo, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção à área, distribuição de agendas e brindes, preparação e emissão de mapas e quadros demonstrativos para controles diversos, etc. ? Distribui, orienta e supervisiona os serviços de limpeza das dependências da empresa, recepção e telefonia. Cuida da administração da equipe, treina os subordinados, participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões) e zela pela ordem e disciplina na área visando seu bom desempenho e sua contribuição para os resultados da empresa. ? …

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… />, e repassar para o financeiro efetuar o pagamento; ü Agendamento de viagens com o piloto e acompanhamento de todo financeiro (combustível, taxas e salário); ü Acompanhamento e conferência financeira da diretoria, como cartões de crédito, e demais solicitações financeiras da diretoria; ü Recebimento e conferência de correspondências/documentos e entregar para o a diretoria; ü Elaboração de relatórios e planilhas solicitada pela diretoria; ü Organização dos arquivos de documentos físicos da diretoria; ü Cobrança de serviço ou documento aos colaboradores e clientes, solicitados pela diretoria; ü Solicitação e acompanhamento de transferência dos veículos da diretoria; ü Fazer compras pessoais da diretoria: Farmácia, Alimentação, etc... e entregar dos mesmos; Supervisão da elaboração da alimentação da diretoria. na área Experiências e/ou Qualificações: Bacharelado em Direito. MBA em Secretariado Executivo. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento e pautas de reuniões, gerenciar informações, ler documentos, informações levantar, consultar outros setores, criar e manter atualizado banco de dados. Cobrar ações, respostas, relatórios, controlar cronogramas, prazos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento. Experiência na função. Conhecimento em contas a pagar. Desejável vivência em hotelaria. Excel intermediário. Informações adicionais: Premiação por assiduidade. Folga programável aos aniversariantes. Trabalho em equipe e desempenho.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte ao comercial e ao administrativo, apoio aos dois diretores, controle das agendas e dos compromissos executivo, planejamento de viagens, despacho e conferencia de documentos, recepção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Design de Interiores ou Arquitetura. Experiência comercial. Regime de contratação: A combinar