Vagas de Emprego: Secretária Executiva

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Atividades Profissionais: Prestar assessoria para reitoria, realizar controle de agenda, recepcionar clientes, controlar documentos e correspondências, e demais rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação em Secretariado Executivo e experiência na área. Disponibilidade para trabalhar período Tarde/Noite.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar Sócios, Consultores e Associados do escritório. Ser um agente facilitador entre empresa, clientes internos e externos. Coordenar informações e administrar agendas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Secretariado ou cursos correlatos. Necessário inscrição no DRT ou SRTE. Inglês avançado / fluente. Conhecimento em pacote Office. Conhece a filosofia, a cultura e o clima da empresa. Capacidade de se adaptar às mudanças. Noções de administração, planejamento, comunicação, trabalho em equipe, além de ser especialista nos conhecimentos de sua área.

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Atividades Profissionais: Fazer, controlar a agenda de diretoria. Organizar de documentos e arquivos. Realizar serviços de apoio a diretoria. Realizar serviços bancários. Gerenciar agenda pessoal de diretoria. Gerenciar viagens de diretoria. Fazer Registro de atas em reuniões. Elaborar relatórios e documentos. Agendar reuniões e fazer relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Técnico em Secretariado. Domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Excelente organização e gestão de tempo. Domínio do uso de redes sociais. Idioma Inglês. Domínio de redação e comunicação. Informações adicionais: Local de trabalho: Blumenau - SC. Possuir CNH categoria B.

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Atividades Profissionais: Atuar no apoio aos diretores, com qualidade, compromisso e discrição. Administrar agenda, realizar controle de e-mails. Executar tarefas que envolvem atendimento e filtragem de ligações telefônicas. Prestar suporte administrativo. Participar de reuniões. Redigir documentos e preparar relatórios. Organizar, manusear e efetuar a manutenção de documentos administrativos ligados à Diretoria. Planejar viagens, compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Atender a diretoria com a abertura de chamados para serviços de motoboy, envio de correspondências, digitalização de documentos etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e sistemas ERP, senso de urgência, boa comunicação interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte administrativo para executivos nível diretoria/presidência, reservas de salas, habilidade com webex, controle de agendas, contratação de coffee break. Lançamento de reembolsos, compra de passagens aéreas, nacionais e internacionais, recebimento de correspondências. Atendimento telefônico, visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior Secretariado. Sólida vivência anterior na função. Inglês avançado (desejável) mínimo intermediário. Domínio das ferramentas (excel, powerpoint, internet, outlook, etc.).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… atualizado o banco de dados, cobrar ações, respostas, relatórios,controlar prazos, direcionar informações,acompanhar processos. Elaborar documentos: Redigir oficios, cartas, convocações, atas, elaborar relatórios, digitar formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, transcrever textos. Controlar correspondências: Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência, correspondência eletrônica e controlar malote. Arquivar documentos: Identificar o assunto e a natureza do documento, determinar a forma de arquivo, classificar, ordenar, cadastrar, e catalogar documentos, arquivar correspondências, administrar e atualizar arquivos. Prepara coffe-breaks. Confeccionar e conferir contratos de empresas, baixas de Nf, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associados ao ambiente organizacional. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Frei Caneca - Consolação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Auxiliar no controle orçamentário dos gastos da diretoria, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com secretariado, auxiliando em atividades pertinentes a parte financeira e administrativa, sendo um diferencial se tiver tido experiência com secretariado da alta gestão. Necessário possuir postura profissional, atitude colaborativa, extrema capacidade de organização, proatividade, facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação e forte habilidade em resolver problemas de forma ágil e assertiva, Saber utilizar pacote Office, com destaque para Word e Excel (Será testado). Informações adicionais: Fundamental ter flexibilidade de horário, pois é importante estar com o horário de acordo com os executivos da empresa, podendo ocorrer mudanças ao longo da semana. Facilidade de locomoção para a BARRA DA TIJUCA. Será um diferencial se souber dirigir e possuir veículo. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por organizar e auxiliar as rotinas do CEO da empresa. Será responsável por tarefas tais como: controle da agenda executiva (reuniões e compromissos), atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros de negócios, via telefone, eletrônico ou pessoalmente. Auxílio na comunicação (texto ou verbal) em línguas estrangeiras (inglês, espanhol). Controle e gerenciamento de gastos (finanças) pessoais. (Relatório de gastos, transações bancárias, etc). Auxílio no planejamento, gerenciamento e aquisição de viagens. Gerenciamento e despacho de documentos. Conhecimentos Necessários: Inglês fluente (escrita e conversação). Conhecimentos avançados nos sistemas do pacote MS Office (Word, Excel, etc). Experiência na área. Ensino Técnico ou Superior. Requisitos desejáveis: Espanhol (escrita e conversação). Formação na área. Qualificações: Poder realizar multitarefas com qualidade. Ser ágil, objetiva e orientada a resultados. Informações adicionais: Possuir CNH …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos , atendimento telefônico internacional, recepção de clientes, auxílio departamental. Atuar com planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio a clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas, pagamentos de contas, domínio em informática (Excel, Power Point, internet, outlook, etc), domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês), obter uma boa comunicação, ajudar no desenvolvimento da organização, ter participação nas decisões da empresa, ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em outros idiomas. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário , disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar a agenda e compromissos da diretoria, realizar o planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos. Organizar arquivos, atendimento telefônico, recepcionar os clientes, prestar auxílio departamental, fazer o planejamento e organização de festas e eventos, prestar atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões e redigir atas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Secretariado ou áreas afins. Desejável inglês e Excel avançado. Possuir registro no SRTE.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a diretoria no desempenho de suas funções, atendendo pessoas (cliente externo e interno), gerenciando informações; elaborando e controlando documentos da direção; receber e despachar correspondências físicas e eletrônicas (e-mail), ligações, arquivar documentos físicos e eletrônicos, auxiliando a direção na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, organizando a agenda de compromissos. faz reserva de passagens, hotéis e separa material necessário para reuniões, bem como redige atas e/ou memorandos. realizar controle de pequenas despesas de contas a pagar da direção. trabalha seguindo as instruções de segurança, saúde e meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Segundo Grau Completo. CNH B. Técnico secretariado será um diferencial ? informática: pacote office (word, Excel, power point, Outlook, planilhas).