Vagas de Emprego: Secretária Executiva

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar diretamente a Diretoria Executiva da empresa. Gerenciar informações, apoiar na execução das atividades administrativas e em reuniões, assessorar na agenda de reuniões e compromissos ligados à Diretoria. Controlar documentos e correspondências, planejamento de viagens e prestar serviços em idioma estrangeiro. Recepção de fornecedores e clientes, pagamento de contas e demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Ser fluente em Inglês (escrita e conversação), com experiência como Secretária Executiva.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos , atendimento telefônico internacional, recepção de clientes, auxílio departamental. Atuar com planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio a clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas, pagamentos de contas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, Power Point, internet, outlook, etc), domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês), obter uma boa comunicação, ajudar no desenvolvimento da organização, ter participação nas decisões da empresa, ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em outros idiomas. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Parte administrativa, financeira, e demais atividades que envolvam o desenvolvimento do setor executivo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle das agendas dos diretores. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico. Atendimento e apoio aos clientes internos e externos. Auxílio aos demais departamentos da empresa. Planejamento e organização de festas e eventos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Pagamentos de contas junto aos bancos. Ajudar no desenvolvimento e na organização da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração / Secretariado. Experiência na função em empresas de grande porte. Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc). Ter educação, postura, comportamento. Ter boa comunicação e domínio da língua portuguesa. Pessoa discreta, ética, responsável e ter uma boa organização do tempo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no apoio ao diretor e presidente, organiza agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Conhecimento no pacote Office. Experiência como secretária de gerência e diretoria. Informações adicionais: Disponibilidade de horários ao final dos turnos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Facilidade para interpretação de textos e documentos. Controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico Nacional. Recepção de clientes. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio a clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Pagamentos de contas e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, PowerPoint, Internet, Outlook, etc). Ótima comunicação e redação. Ensino Superior em Secretariado Executivo ou Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no apoio a diretoria e presidente da empresa, desde o controle de agendas, informações de hospedagens e passagens, priorizando e informando- os da organização das suas rotinas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Secretariado executivo, Administração ou áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no apoio ao diretor e presidente, organiza agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administra compromissos, horários de reuniões e viagens. Identifica os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Ensino Médio,Conhecimento em pacote office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com organização de agenda e coordenação de reuniões, chamadas telefônicas e coordenação de viagens e entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Suporte direto a diretoria. Informações adicionais: Necessário CNH B e veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar executivos no desempenho de suas funções. Controle de documentos e correspondências. Controle de agenda dos executivos de diretoria. Requisitar passagens e hospedagens. Efetuar relatórios e atas de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Letras ou Secretariado Executivo. Redação própria. Domínio no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de agenda da diretoria e presidência; Organização de arquivos em geral (contratos, atas, contas, correspondências, etc); Recepção de clientes; Atendimento e apoio à clientes internos e externos; Atendimento telefônico; Planejamento de viagens da diretoria e presidência; Suporte de atendimento às reuniões; Executa serviços administrativos diversos em apoio ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Secretariado; Experiência de 6 meses no cargo; Conhecimento em pacote Office; Comunicação eficaz; Organização; Disciplina; Proatividade. Diferencial: Conhecimento do sistema TOTVS; Inglês avançado. Informações adicionais: Salário Benefícios: Vale alimentação/refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano odontológico; Ginástica Laboral. Local de trabalho: Sede Administrativa - Florianópolis/SC Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Recepção de clientes. Auxílio departamental. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc.). Domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês). Obter uma boa comunicação. Ajudar no desenvolvimento da organização. Ter participação nas decisões da empresa. Ser o braço direito do executivo. Regime de contratação: CLT