Vagas de Emprego: Secretária de Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos da diretoria, despacho e conferência de documentos, arquivo, recepção de clientes, atendimento telefônico e filtro de ligações, negociação com fornecedores, auxílio departamental, acompanhamento e preparação de reuniões, logística de viagens. Experiências e/ou Qualificações: Desejável obter uma boa comunicação, ter simpatia e desenvoltura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar grupo de executivos gerenciando a agenda de reuniões internas e externas, suas demandas de viagens e participações em eventos corporativa, controlar documentos e correspondências, participa de reuniões na elaboração de atas e pautas. etc.; Experiências e/ou Qualificações: Formação: Graduação completa em Administração, Secretariado Executivo, Letras e outros correlatos Conhecimento Específico: Office 365 avançado Inglês Fluente Experiência profissional: Sólida vivência em atividades complexas de suporte a executivos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a diretoria com demandas internas e externas, cuidar da agenda e compromisso da diretoria e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, conhecimento em Office. Experiência na área. Informações adicionais: CNH: B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no apoio ao diretor e presidente, organiza agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em industria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos pacientes, cadastrio no sisterma, direcionamento de paciente para consultório e exames. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento básico em pacote Office. Vivêncvia a area de atendimento na area de saúde.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do cargo: Atuar como Secretária Executiva da Diretoria com objetivo de Planejar e Organizar todas as informações, rotina empresarial e atividades necessárias desse cargo, de forma profissional, ágil e dinâmica. Planejar, organizar e executar a agenda da Diretoria, garantindo o cumprimento dos compromissos e excelência no atendimento. Gerenciar informações, atender, apoiar e dar suporte aos clientes por meio dos canais oficiais e WhatsApp Corporativo da direção, prezando pela confiança e sigilo profissional. Acompanhar e preparar reuniões, com confecção de atas para cobrar e repassar atividades às equipes, clientes e parceiros. Não esperar! Agir! Despachar atividades e conferir documentos, contratos, correspondências. Elaborar a redação de textos profissionais especializados. Apoiar os Setores de Consultoria/Contabilidade/Jurídico, com o objetivo de suprir demandas correlacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar os diretores no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, atendendo clientes externos e internos, organizando eventos e viagens, cuidando da agenda pessoal, procedendo segundo normas específicas, separando, classificando, enviando documentos e correspondências, transcrevendo dados, efetuando lançamentos, prestando informações e orientações, arquivando documentos, emitindo relatórios em geral para a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em secretariado ou administração. Inglês será considerado um diferencial. Conhecimento avançado em informática.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar os diretores no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, atendendo clientes externos e internos, organizando eventos e viagens, cuidando da agenda pessoal, procedendo segundo normas específicas, separando, classificando, enviando documentos e correspondências, transcrevendo dados, efetuando lançamentos, prestando informações e orientações, arquivando documentos, emitindo relatórios em geral para a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em secretariado ou administração. Inglês será considerado um diferencial. Conhecimento avançado em informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por assessorar executivos, dar suporte nas tarefas administrativas, cuidar de agenda pessoal, organizar eventos e viagens. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Secretariado Executivo, Letras ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar assistência à direção no desempenho de suas atividades. Gerenciamento de informações, auxílio na execução das atividades administrativas. Auxílio nas rotinas do departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando. Pacote Office. Informações adicionais: Ter atuado como secretária de gerência e/ou diretoria. Residir em Guararema, Santa Isabel, Aruja ou Jacareí. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e dos compromissos do executivo. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico internacional. Recepção de clientes. Auxílio departamental. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Pagamentos de contas. Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração, Direito e afins. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook). Domínio fluente em inglês. Controle e organização da atenda da diretoria. Conhecimentos em Processos de Regularização de Imóveis junto aos Órgãos públicos e Privados. Agilidade raciocínio, atendimento ao cliente, atenção, comunicação, dinamismo e pronto atendimento. Iniciativa, relacionamento pessoal, proatividade, resiliência. Informações adicionais: Possuir carteira de Habilitação categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento telefônico, recepção de visitas para diretoria e áreas, organização da agenda da diretoria, agendamento de viagens. Experiências e/ou Qualificações: -Necessário experiência com rotina de secretária; -Necessário conhecimento no pacote office -Desejávele ensino superior cursando ou completo -Necessário fácil acesso a região de Cumbica Regime de contratação: Temporário