Vagas de Emprego: Secretária Administrativa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar agenda dos diretores, colher assinaturas, marcar e cancelar reuniões e compromissos, Recepcionar pessoas, fornecer informações Receber, enviar, controlar e triar correspondencias Elaborar documentos diversos, planilhas (Word. Excel) Realizar cotações de viagens, hospedagens em hoteis Pequenos eventos Experiências e/ou Qualificações: Experiencia no cargo Desejavel formação superior ou cursando em areas afins Boa comunicacao verbal e escrita Informações adicionais: Horario: seg a sexta das 08 às 18h Trabalhar no bairro: Estoril Beneficios: VT, VT e Plano Medico Salario: R$ 1400,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas: atendimento telefônico, gestão de agendas, controle de correspondências e protocolos, arquivos, cobrança, organização e preparo salas de reunião, entre outras rotinas. Prestar atendimento aos sócios e equipe interna. Pró- atividade e interesse em abraçar novos desafios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter cursado ou estar cursando Ensino Superior. Ser comunicativa e ter organização. Ter conhecimentos básicos em informática - (Office).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos do executivo e planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. organização de arquivos, atendimento telefônico, recepção de clientes e auxílio departamental. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc). Ajudar no desenvolvimento da organização e ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Obter uma boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda pessoal e profissional dos advogados. Despacho e conferência de documentos. Atendimento telefônico dos sócios. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio a clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Pagamentos de contas. Digitação de cartas, relatórios e apresentação de outros documentos. Contratações de serviços. Organização de cópias e documentos. Serviços administrativos em geral. Avaliação dos serviços de limpeza no escritório. Realizações de pesquisas e preparações de documentos. Solicitação e compra de materiais de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico e pessoal, organização da agenda e das salas de reuniões, para a realização de reuniões no escritório. Recebimento de correspondências e encomendas. Despacho de correspondências pelos correios. Despacho de correspondências através do serviço de motoboy. Despacho de documentos encaminhados para o tabelionato. Levantamento e compra de materiais do escritório em geral. Levantamento das necessidades e contato com os prestadores de serviços/fornecedores para abertura de chamados para consertos diversos. Agendamento dos serviços, acompanhamento e conferência de sua execução. Elaboração, atualização e controle da lista de prestadores de serviços e fornecedores. Elaboração de controles internos, como listagem de ramais, relação de aniversariantes e cadastros. Compras de passagens aéreas e rodoviárias. reservas de hotéis. Elaboração, atualização e fechamento das planilhas de controle dos prestadores de serviços. organização de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público, administração de guias SADT, agendamento em sistema Emed e auxiliar de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Possuir registro na SRTE. Ter agilidade e simpatia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Secretaria, Atendimento telefônico, Todo o suporte para a empresa e funcionários. Bom relacionamento Pontual. Experiências e/ou Qualificações: Pontual Bom relacionamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos fluxos de documentos junto à diretoria para aprovações, administração de agenda do presidente, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário com experiência em notas fiscais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com agendamento de consultas, confirmação de agendamentos, liberação de senhas de convênios, cadastro de clientes. Necessário ter experiência com liberação de tratamentos nos principais convênios odontológicos. Necessário conhecimentos de informática e internet. Ser uma pessoa dinâmica, pró-ativa e acostumada com ambientes que exigem respostas rápidas. Necessário Ensino Médio completo. Desejável formação em ASB ou cursando. Conhecimentos de informática. Curso de ASB. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades da rotina de uma secretária administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada na área administrativa (mínimo 6 meses); Experiência em Informática avançada. Informações adicionais: Benefícios: Ótimo ambiente de trabalho; Oportunidade de crescimento; Remuneração compatível; Gratificação por desempenho; Qualificação na área de atuação; Vale transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da agenda corporativa da diretoria; Efetivação de vendas dos produtos diretamente da fábrica ao cliente credenciado. Abertura e expansão da carteira de clientes. Faturamento e logística de entrega. Prestar assistência e assessoria direta em ações de marketing. Elaborar relatórios de rotina para a direção. Organização de itens de arquivo e material para site. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração será um diferencial. Cursos técnico em administração, contabilidade, gestão comercial e áreas correlatadas. Experiência na área comercial. Pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você que tem facilidade em organizar-se e já atuou no setor Administrativo, não perca a oportunidade de aprender mais e obter mais experiencia só que no ramo financeiro. Organizar documentos, agendas, atuar no suporte a clientes com informação e material de apoio serão algumas de suas funções. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiencia no setor administrativo e em atendimento a cliente. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário: de R$1.300,00 a R$1.500,00 /mês. Local de trabalho: Capoeiras. Regime de contratação: A combinar