Vagas de Emprego: Secretária Administrativa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e apoio aos parceiros; Responsável pela infraestrutura do escritório como: limpeza, copa, materiais de escritório e manutenção predial; Responsável pela organização do condomínio como: controle de acessos; Acompanhamento, convocação, preparação de reuniões e gestão das atas; Prestar assistência e assessoramento direto ao CEO; Auxiliar nas tarefas do departamento financeiro; Auxiliar os processos inerentes à gestão de pessoas; Cuidar da entrada e saída de correspondências, arquivo de documentos; Responsável pela Gestão de compras administrativas geral da empresa; Suporte na área de TI (Tecnologia de Informação). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Secretariado, Administração. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de agendas do diretor da empresa, controle de e-mail's, verificação dos imoveis que estão para divulgação e locados. Fazer cotações de passagens áreas e hotéis. Realizar compras onlines de passagens e hotéis. Primordial realizar o cancelamento das passagens caso necessário. Habilidade em cobrar retorno dos funcionários e repassar retornos diários ao diretor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Experiência no ramo imobiliário, conhecimento no programa SLIM. Ensino superior cursando ou formado em Secretariado ou Administrativo. Informações adicionais: Local de trabalho: Bateu-PR. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área administrativa e financeira. Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público, administração de guias SADT, agendamento em sistema Emed e auxiliar de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Possuir registro na SRTE. Ter agilidade e simpatia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com pagamentos, Administração de agenda; Confecção de planilhas, arquivo de documentos; Manter a organização do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência como secretária, com pagamentos, confecção de planilhas. Informações adicionais: Local de Trabalho: São Paulo, Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de agenda de compromissos, despacho e conferência de documentos, planejamento e organização de eventos, preparo de materiais administrativos diversos, atendimento e apoio á clientes internos e externo, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas, pagamentos de contas, suporte administrativo generalista, preparo de material institucional, acompanhamento de pendências e necessidades gerais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser assertiva no pós venda: uma rede de novos clientes liga falando que teve alguma coisa errada, produto avariado, saber ter jogo de cintura, saber conduzir, dar a retorno sempre que possível. Ligar para saber se recebeu os produtos, ser alguém focada também em relacionamento. Pagar as contas normais do escritório: Luz, água, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento. Experiência na função. Experiência com gestão de pedidos e contato com clientes. Informações adicionais: Possuir CNH e veiculo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Responsável pela parte de telefonia: controlar ramais internos externos, celulares e listas de ramais. Responsável pela infraestrutura do escritório como: limpeza, copa, materiais de escritório e manutenção predial. Responsável pela organização do condomínio como: controle de acessos, estacionamento, autorizações e despesas. Organizar e controlar os agendamentos do setor. Atendimento telefônico. Acompanhar e organizar sistemas de controle de acesso e senhas do escritório Inglês fluente. Boa habilidade para utilizar computadores, processadores. planilhas eletrônicas. Sistema PBX e Sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Secretaria, Atendimento telefônico, Todo o suporte para a empresa e funcionários. Bom relacionamento Pontual. Experiências e/ou Qualificações: Pontual Bom relacionamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes interessadas em cirurgia plástica. Prática co Rotinas administrativas, redes sociais, Digitação rápida, prática de atendimento por telefone e WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Conhecimento de informática e digitação rápida. Conhecimentos em redes sociais. Regime de contratação: CLT