Vagas de Emprego: Secretária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina de secretaria, cuidar das rotinas do sistema e demais, lançamentos de obrigações financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência.Curso técnico. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabau. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e servir clientes, atender telefone, responder e-mails, agendamento de visitas, reuniões e derivados, apresentar a loja e os veículos, manter a loja e os veículos limpos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência com rotinas de secretária ou recepcionista, e conhecimento no pacote Office. Experiência com vendas e conhecer carros importados será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e servir clientes, atender telefone, responder e-mails, agendamento de visitas, reuniões e derivados, apresentar a loja e os veículos, manter a loja e os veículos limpos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas. Possuir experiência com rotinas de secretária ou recepcionista, e conhecimento no pacote office. Possuir experiência com vendas e conhecer carros importados será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… das linhas móveis e fixas da empresa acompanhando os valores das contas, apurando eventuais irregularidades e submete sua avaliação a apreciação do superior. Recepciona e encaminha visitantes a Diretoria: anuncia a visita, acompanha-os a sala, oferece e providência café e água. Cuida da organização do arquivo de correspondência e documentos da Diretoria mantendo-os ordenados por assunto, data ou ordem alfabética: abre, retira ou repõe as pastas e remove o conteúdo para o arquivo- morto. Reportar a Diretoria secretaria-o em suas atividades, compreendendo: redação e digitação de relatórios e documentos em geral, atendimento, triagem e encaminhamento de ligações telefônicas e correspondência, recepção de visitantes, reprodução de cópias, arquivamento de documentos, assistência em reuniões, programação e reserva de viagens, preparação e emissão de mapas e quadros demonstrativos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Marcação de pacientes. Recepciona-los, auxilio em procedimentos estéticos, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Desejável curso de estética, técnico em enfermagem e ou áreas afins. Informações adicionais: Remuneração: R$1.500,00 mensais + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar, gerenciar as informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, controlar documentos e correspondências. Atender e recepcionar clientes, organizar eventos e viagens. Administrar agenda dos diretores, despachar com a direção, colher assinatura, priorizar, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos, assistir à direção em reuniões, fornecer informações, atender solicitações e chamadas telefônicas, filtrar ligações, anotar e transmitir recados, orientar e encaminhar pessoas, prestar atendimento especial a autoridades. Analisar documentos, levantar informações, consultar outros departamentos, criar e manter atualizado banco de dados, cobrar ações, respostas, relatórios, controlar cronogramas, prazos, direcionar informações, redigir atas em reuniões, confeccionar clippings. Elaborar documentos e redigir ofícios, memorando, cartas, digitar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista, secretária, tenha habilidades com ferramentas digitais e pacote office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento e confirmação de consultas, administrar a agenda da médica, recepcionar pacientes, manter organização e limpeza do consultório. Acompanhar estoques de material, enviar e-mails e utilizar sistema de gestão da clínica, atendimento via telefone e whatsapp. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como secretária de consultório. Conhecimentos básicos de informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e apoio direto a Diretoria da empresa; Auxílio ao setor Administrativo e entrada e saída de malotes de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: trabalhar com cartas, planilhas, controles serviços de assessoria mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Conhecimento em pacote Office e Adobe PDF. Desejável ter inglês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Recepção de clientes. Auxílio departamental. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Ajudar no desenvolvimento da organização. Limpeza básica do escritório. Ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc). Domínio fluente inglês. Ter boa comunicação. Possuir registro na SRTE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá realizar suporte administrativo como: agendamento de conferências, reuniões, viagens, organização de arquivos, recebimento e envio de correspondências, elaborar relatórios de gastos e despesas. Regime de contratação: A combinar