Vagas de Emprego: Secretária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização do ambiente, atendimento telefônico e pessoal, controle de agendamentos, controle de clientes, relacionamento com cliente para garantir a satisfação do mesmo, prospecção em horários livres para trazer novos clientes ao instituto, preencher planilhas (saber Excel básico). Emissão e controle de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em secretária, recepção, setores administrativos, atendimento ao cliente e qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com atendimento ao cliente interno e externo, atendimento ao telefone com filtro nas ligações PABX, resolver pendências, tirar dúvidas sobre prazos, fretes, devoluções de lote, cuidar de agenda dos gerentes, agendar reuniões, organização do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção/secretária de indústria. Ensino Superior cursando. Se Ágil, Dinâmica, Comunicativa, Cordialidade, Flexibilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização da agenda da clínica e dos médicos, atendimento as pacientes de consultas, atendimento a pacientes de exames. Prestar atendimento ao telefone para agendamento de serviços e informações. Atuar com entrada na sala de Ultra com o Médico para acompanhamento do exame. Controle de materiais recebimento de correspondências. Inter comunicação com as clínicas parceiras. Experiências e/ou Qualificações: Noções de Administrativo e Financeiro. Habilidades inter pessoais. Habilidades nos relacionamentos com clientes. Ter português fluente, escrita e fala. Experiência com Sistemas Word/ e planilhas de Excel ter experiência anterior em clínica ou consultório médico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

… todos os assuntos e processos a área administrativa e atendendo todas as solicitações. Elaborar solicitações de viagens para equipe local bem como relatórios de viagens/prestação contas. Elaborar solicitação de vale despesas (pedidos de reembolsos) da equipe local. Registrar todos os contratos recebidos via correio direcionando a área pertinente (matriz/demais unidades), via malote ou meio eletrônico (scaner). Auxiliar a secretária no controle das agendas da equipe local (viagens, reuniões, visitas e outros compromissos). Elaborar relatórios específicos (mensais e anuais) pertinentes a administração. Elaborar mapas de rateio de centro de custos quando necessários. Prestar assistência as áreas internas da Empresa em programas ou projetos que envolvam a participação da área administrativa. Manter contato interno e externo com pessoas físicas e jurídicas dispensando a atenção e o tratamento apropriado. Executar arquivo de toda a documentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dará apoio administrativo a uma Corretora de Imóveis, fazendo controle de agenda, levantamento de documentos, cadastro de imóveis, divulgação de imóveis, contato com parceiros, atendimento via e- mail e telefone, dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso ao local de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controlar documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer agendamento de consultas e cirurgias, gerenciamento de pacientes, atualização e respostas a homepage e e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em consultório médico. Conhecimento de windows office. Experiencia em atendimento ao cliente. Facilidade para relacionamento a pacientes e familiares. Graduação em área de gestão, saúde ou comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento de pacientes, lançamento de informações de pacientes em sistema, atualização cadastral, organização dos horários dos terapeutas, organização das salas de atendimento, impressão de laudos. organização e arquivamento de documentos, informar recados e alterações de agenda e horários as áreas interessadas. atender telefonemas internos e externos e auxiliar na rotina da gerencia terapêutica. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como secretária e com agendamentos de pacientes, bem como atendimento ao cliente. Domínio de recursos de computador e celular, conhecimento em windows e pacote Office, principalmente Word e Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente, atendimento telefônico, agendamento de consultas, entre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em consultório Odontológico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atender clientes externos e internos, controlar documentos e correspondências, participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Conhecimentos em pacote Office. Ter boa fluência verbal. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas comuns de recepção e secretariado. Atendimento de telefone, recepção de visitantes, organização dos espaços comuns, compra de insumos, recepção,despacho de documentos e alguns procedimentos internos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência na área. Conhecimento de Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenar e controlar equipes e atividades, controlar documentos e correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar