Vagas de Emprego: Secretária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento pessoal e telefônico. Ser secretária do Diretor Comercial. Ser responsável pela recepção e recebimento dos clientes da empresa. Fazer primeiro atendimento ao cliente através de telefone, e-mails. Ser responsável por fazer cotações de materiais que a empresa irá comprar. Fazer o controle da agenda e dos compromissos do diretor comercial. Atuar despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, auxílio departamental, atendimento e apoio a clientes internos e externos. Ter uma boa comunicação. Ter bom relacionamento pessoal. Ajudar no desenvolvimento da organização. Cadastrar clientes no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Ter o perfil comercial, ter uma ótima habilidade em falar por telefone e saber fazer um excelente atendimento. Fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Local: Vila Anastácio, próximo à estação de trem Domingos de Moraes Marginal Tietê e próximo à Rua …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle da agenda e dos compromissos, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, recepção de clientes, auxílio sócios do escritório, atendimento e apoio a clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas e pagamentos de contas. Domínio em informática (Excel, internet, Outlook e etc). Ter boa comunicação e ajudar no desenvolvimento da organização. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como secretária em escritório de advogados, em outros escritórios de profissionais liberais ou empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender telefone, enviar e-mail e realizar tarefas administrativas. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Local de trabalho Bairro Jardim Esplanada II. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a diretoria da empresa, filtrar atendimentos, recepcionar fornecedores e clientes e toda a rotina de um escritório no seu dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso próximo a Penha / RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com emissão de notas fiscais e eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na área. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos alunos. Atuar no recebimento de mensalidades. Fazer emissão de boletos e lançamentos no sistema das mensalidades pagas. Preencher contratos. Ligar agendamentos e reagendamentos. Prestar atendimento inicial de novos alunos, necessitando realizar venda de clientes. Fazer café. Organizar as salas após todas as aulas (arrumar cadeiras, apagar o quadro, limpar as mesas 3 salas), e demais atividades administrativas e de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ter bom português, pois será necessário contato diário com alunos. Facilidade de falar em público. Gostar do contato e de realizar atendimento ao público. Conhecer ou estar disposta a aprender técnicas de vendas e de atendimento ao público. Ser organizado. Ser pró-ativo. Informações adicionais: Cada matrícula prospectada e fechada será bonificada, conforme o grau de atuação no processo de fechamento de matrículas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, atender clientes externos e internos entre demais atividades na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Santana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento, redigir e mails, alimentar livro de caixa, realizar cobranças, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado. Conhecimentos/Experiência: atendimento e secretariado, pacote Office intermediário, em alimentar livro de caixa, cobrança, vivência na área da saúde. Informações adicionais: Tipo da Vaga: CLT. Benefícios: AM, VT e Cesta Básica. Local de Trabalho: São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atender clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, fornecedores e prestadores de serviços. Atender e transferir ligações telefônicas. Receber correspondências, separa e entrega ao departamento. Assistir reuniões e fazer a minuta ou ata da reunião. Realizar pedidos de matérias via sistema. Realizar serviços administrativos em geral. Acompanhar / organizar agenda dos diretores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção, atendimento a clientes e serviços administrativos. Ter boa digitação. Bom domínio de microcomputador. Possuir registro no SRTE. Ter flexibilidade, simpatia e facilidade na comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, em especial será responsável por cuidar da agenda do diretor de vendas. Atender clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Ser responsável pelo acompanhamento e compra de materiais de escritório e limpeza, controle de planilhas e acompanhamento. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Excel. Ensino Superior (cursando ou completo) nos cursos de Administração ou Gestão Comercial será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisar textos e documentos, organizar as atividades gerais da área e assessorar o seu desenvolvimento. Coordenar a execução de tarefas, redigir textos e comunicar-se oralmente e por escrito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Possuir registro no SRTE. Regime de contratação: CLT