Vagas de Emprego: Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (Telefone, chat e e-mail). Classificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos para geração de relatório. Contato com áreas de apoio para resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SAC é um diferencial. Ensino Médio ou Superior (completo ou cursando). Vivência com atendimento ao cliente por telefone e pela internet.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Operador de SAC realizar atendimento telefônico, por e-mail a clientes com dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido, prestar atendimento aos clientes, passando informações em geral como dúvidas, prestar assistência a solicitação de modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em SAC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cadastro de Imóveis no Sistema da Empresa; Controlar E-mails recebidos pelo SAC; Agendamento de retorno das Redes Sociais; Encaminhamento de e-mails para os setores responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC. Desejável ensino superior em Administração, Comunicação ou áreas afins; Possuir conhecimento intermediário do Pacote Office. Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o atendimento ao cliente, logo após a finalização da venda iniciando as tratativas para a programação da entrega do equipamento e a realização do serviço de montagem. Gerenciar o carteira de pedidos (Matriz e Filial) e elabora a programação de entrega dos equipamentos. Agendar e preparar a logistica para realização de cada montagem a realizar. Realizar todo o suporte e contato direto com o departamento comercial e logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, experiência com SAC. Será um diferencial se o candidato(a) possuir domínio na língua espanhola Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa, estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitar o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Ótimo conhecimento no pacote office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder os e-mails e WhatsApp dos clientes e prestar atendimento telefônico prestando informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para as áreas responsáveis e acompanha pendências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… responsável por supervisionar as atividades de atendimento aos usuários. ? Fazer o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedback, elaborando campanhas e relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe e empresa. ? Coordena/Supervisiona o atendimento prestado aos clientes, soluciona divergências de pedidos e desenvolve melhorias no processo de pós-venda, com objetivo de fidelizar e assegurar os padrões estabelecidos pela empresa. ? Será responsável por fazer o acompanhamento das vendas e pós-vendas, elaborar relatórios de produção e resultados. Experiências e/ou Qualificações: ? Ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas; ? Experiência comprovada no setor de SAC. ? Boa fluência verbal, agilidade de raciocínio e espirito de liderança. Habilidade em negociação e atendimento ao público. ? Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, entender, atender e registrar reclamações e/ou sugestões, orientando e sanando dúvidas dos clientes, além de solucionar os problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Pontualidade. Organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos operadores do sistema sempre que solicitado via e-mail, telefone e WhatsApp. Auxiliar nos testes e configurações do sistema. Utilizar as ferramentas corporativas para registro das atividades. Informações adicionais: Local: Sacomã - SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela estruturação da área, definindo processos e Kpis da área, realizando também atendimento aos clientes. Liderança de equipe do nosso e-commerce no atendimento pessoal e telefônico para venda ativa, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados a gestão. Triagem e envio de e-mails, soluções de atendimentos pós-venda, suporte ao Reclame Aqui e respostas de redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento intermediário/avançado em Excel e demais ferramentas do Windows e pacote Office. necessário experiência em e-commerce. Experiência no sistema Vtex e Millenium será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer atendimento ao cliente: Posição de entrega, agendar coletas, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Habilidades para atuar com atendimentos, presenciais e telefônicos. Pacote Office Obrigatório. Regime de contratação: A combinar