Vagas de Emprego: Rotinas

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na rotina de Departamento Pessoal: Controle de ponto, cadastro de funcionários, agendamento de exames médicos ocupacionais, controle de ASO, pedido de benefícios, organização de arquivo, entre outras atividades rotineiras do setor de departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo e conhecimento em pacote office; Desejável experiencia anterior na função;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em contas a pagar e receber, ter facilidade em trabalhar com empresas de fomento, ser desembaraçada, conhecer de arquivo, de rotinas de auxiliar de administrativo também. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento. Informações adicionais: Fácil acesso a Ermelino Matarazzo zona Leste de São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas voltadas ao atendimento laboratorial em geral. Atuar com atendimento ao público em recepção e telefone, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, gestão de agenda e marcações de exames e coletas à domicílio, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, noção básica de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de materiais, fazer etiquetagem, efetuar a conferência das mercadorias, carga e descarga de mercadorias, manter o controle de estoque, armazenamento, entrada e saída de mercadorias, separação de produtos, lançamento de notas, e alocação em prateleiras, realizar inventário e dar apoio em rotinas de estoque. Informações adicionais: Ter fácil acesso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização de alguns componentes de rede; instalar, configurar softwares básicos; realizar backups; Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica ou superior em Sistemas da informação ou Gestão de RH; Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências. Realiza pesquisas em doutrina e jurisprudência e controla prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas. Informações adicionais: Disponibilidade Horário: 09:00 as 16:00

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, busca e analise editais, cadastro e renovação da empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organização da documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com processo de Licitações e rotinas administrativas. Desejável ensino superior cursando em áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade Horário: 07:30 ás 17:48. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rede funerária contrata profissionais para atuar como Agente de Campo na região de Guarulhos/SP. Atuação na área de limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de limpeza, organização e conservação de ambientes externos.

Rótulos: ()

… Profissionais: Será responsável por atualizar, acompanhar e garantir o cumprimento do roteiro de fechamento contábil mensal e anual, garantindo a qualidade das informações geradas. Executar as rotinas de fechamento mensal e anual que são de sua responsabilidade, assim como, analisar e revisar as demais tarefas da equipe e das demais áreas da empresa que possuem impacto direto nesta atividade. Apurar, registrar e conciliar os impostos diretos que estão sob sua responsabilidade (IRPJ, CSSL, PIS, COFINS). Preparar os demonstrativos financeiros e notas explicativas, de acordo com as normas contábeis vigentes. Elaborar e garantir a entrega de todas as obrigações acessórias dentro dos prazos estabelecidos pela legislação (ECD, ECF, SPED, etc...). Elaborar as conciliações contábeis que são de sua responsabilidade, assim como, revisar todas as demais contas junto ao seu gestor, garantindo a correta escrituração e suporte das mesmas. Representar a empresa junto aos órgãos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento administrativo / financeiro, nas atividades diárias como contas a pagar e a receber, conciliação bancária, negociações com fornecedores, emissões e lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas, criação e atualização de planilhas e controles gerenciais, organização de documentos físicos, fornecimento e controle de documentos para a contabilidade, realização de compras de materiais para escritório em geral, atendimento telefônico e apoio operacional geral às rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Experiência na função. Conhecimento intermediário em pacote Office, internet e preferencialmente proficiente em inglês ou espanhol.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de Charge Back, atendimento ao cliente via telefone e e-mail. Emissão de relatórios diários de eventos. Análise das solicitações de cancelamentos e devolutivas, além da rotina de SAC Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento por telefone Ensino Médio completo Informações adicionais: Conhecimentos em Pacote Office Ser proativo e ter iniciativa Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona a rotina de atendimento ao cliente, elabora cardápio de coquetéis e drinks e controla estoque de bebidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.