Vagas de Emprego: Rotinas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos processos e prazos estabelecidos. Identificar oportunidades de vendas e execução na sua área. Planejar as ações do dia. Controlar a utilização dos recursos. Fazer a interface com as demais áreas da empresa para viabilizar necessidades de trade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário conhecimento em rotinas comerciais. Liderança de equipe, planejamento. Conhecimento Excel (intermediário). Conhecimento matemática financeira (básico). Ter disciplina, foco em resultados, resiliência, negociação e relacionamento. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos processos e prazos estabelecidos. Identificar oportunidades de vendas e execução na sua área. Planejar as ações do dia. Controlar a utilização dos recursos. Fazer a interface com as demais áreas da empresa para viabilizar necessidades de trade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário conhecimento em rotinas comerciais. Liderança de equipe, planejamento. Conhecimento Excel (intermediário). Conhecimento matemática financeira (básico). Ter disciplina, foco em resultados, resiliência, negociação e relacionamento. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: É indispensável ter experiência em balcão de drogaria. Rotinas de atendimento aos clientes, leitura de receitas e dispensação de medicamentos, aplicação de injetáveis, aferição de pressão e trabalhar com meta de vendas. Informações adicionais: Possuímos 4 vagas em locais diferentes: Sapopemba (Jardim Grimaldi), Teotônio Vilela, Jardim Santo André (Parque das flores) e Conjunto José Bonifácio. Disponibilidade para um destes horários (Temos 4 horários: das 14:40 às 23:00, das 15:40 às 00:00, das 11:00 às 19:20 e das 16:40 às 01:00). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas diárias, anotações, relatórios e arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Rotinas administrativas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… Notebook). Monitorar serviços e servidores. Configurar redundância e balanceamento dos links e VPN ponto a ponto entre matriz, filial e clientes. Relatórios e documentações dos procedimentos realizados de acordo com padrões do mercado. Buscar a melhoria contínua dos processos, através do controle, da documentação e da utilização de boas práticas de desenvolvimento e verificação das rotinas operacionais realizando a otimização no uso dos recursos disponíveis. Conhecimentos em protocolos TCP / IP, HTTP, HTTPS, XML, LAN, WAN, etc., Active Directory e Load Balancers. Capacidade analítica alta e agilidade. Ensino Superior completo em Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência no desenvolvimento de programação, como Python, C#, Java, VBA, PHP, JavaScript, HTML, dentre outras. Imprescindível conhecimento no sistema Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Protheus, será considerado um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável experiencia na área. Experiências e/ou Qualificações: Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento novas demandas de compras, dando apoio especializado, dentro da área de atuação; Acompanhar novas demandas, instruindo na determinação do escopo estabelecido na requisição técnica; apoio na elaboração da métrica de medição, na elaboração de planilha de quantidade de serviços; Acompanhar o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas e prazos estabelecidos com a área requisitante; Identificar os riscos e estudar formas de mitigar impactos no processo de compra, promovendo ações; Ser responsável por viabilização da coleta, sistematização e análise das informações necessárias para a execução do processo Comprar; Participar de reuniões estratégicas com as equipes requisitantes e a Direção de Supply Chain; Realizar a prospecção junto as áreas demandantes de novas demandas de compras; Apoiar analise de pleitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de controladoria de Multinacional em Sorocaba. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa; Experiência anterior com rotinas de Custos, Ativo Fixo, Budget e Orçamento; Inglês nível Básico Cursando; Conhecimento de Pacote Office e Sistema ERP SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor contábil de Multinacional. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis, com CRC Ativo; Domínio das rotinas Contábeis e de Custos; Inglês nível Intermediário; Conhecimento de Pacote Office e Sistema ERP SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, admissão, rescisão, férias, processamento de folha de pagamento, cálculo e emissão de encargos. Experiência em toda rotina de Departamento Pessoal. Conhecimento sistema Contmatic. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de atendimento ao cliente, entrega de produtos a clientes e freteiros, recebimento de mercadoria de fornecedor e clientes quando na devolução, supervisão do estoque, supervisão do pessoal do setor e controle de estoque. Realizar entrega dos produtos, prestar auxílio na separação e embalagens, recebimento e expedição de materiais, controle e organização do depósito, dentre outras rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em expedição ou logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Solicitação de serviços ao almoxarifado. Controle de utilização do caixa. Registro de entrada e saída de documentos ou produtos entregues. Solicitação de material de escritório para consumo. Solicitação de serviços de motoboy. Recebimento e fornecimento de informações gerais do departamento Manutenção da limpeza do ambiente. Administrar o tempo de modo a atender as demandas de forma satisfatória e eficiente. Manter a organização para que a rotina possa ser seguida por si ou por alguém que vier a cobrir sua ausência, bem como informações pertinentes de pedidos ou clientes estejam sempre atualizados. Agir com discrição e imparcialidade, além de prezar pelo bom relacionamento da equipe e com as diversas áreas da instituição. Lidar de maneira positiva com os obstáculos do cotidiano e encarar as dificuldades como possibilidade de desenvolvimento e melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em Word, Excel e WhatsApp. Ter pontualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas contábeis em conformidade com as exigências legais e normas internas para apuração dos elementos necessários à elaboração de balancetes e balanço patrimonial. Prestar informações obrigatórias à Secretaria da Fazenda Estadual e Receita Federal e demais órgãos competentes. Supervisionar, providenciando e/ou realizando todas as tarefas necessárias para o envio desses dados dentro do prazo previsto, visando o cumprimento da Legislação Fiscal vigente. Gerir o departamento atuando junto da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis. Experiência nas atividades competentes ao cargo. Facilidade em liderar. Disponibilidade para aprimorar conhecimentos técnicos e habilidades comportamentais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT