Vagas de Emprego: Rotinas

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de Notas Fiscais, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc. bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiencia de pelo menos 6 meses em atividades administrativa. Informações adicionais: Dependendo da área em que o profissional for atuar é necessário disponibilidade para sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… relacionadas a processos cíveis, tributários e de família. elaboração de recursos e defesas em processos judiciais e administrativos. alimentação de sistema interno de controle de processos. Elaboração de relatórios de auditoria. Atualizações de valores / débitos judiciais. Leitura de Diários Oficiais e respectivo controle de prazos. Elaboração de contratos de média complexidade. Realização de diligências em órgãos judiciais, administrativos tais como Receita Federal do Brasil, Prefeitura, Delegacia e Secretária da Fazenda de São Paulo. Elaboração pesquisas doutrinárias, legais, e jurisprudenciais, referentes a questões cíveis, tributárias e internacionais. Contato com advogados correspondentes para solicitação de serviços diversos. Representação de clientes em audiências. Demais rotinas pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Possuir OAB. Conhecimento de pacote Office. Conhecimento de e-mail e internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de problemas no transporte. Periodicamente resume o montante de Notas Fiscais emitidas no período (NFs de saída, canceladas, remessa, transferência, etc.)., mediante acesso ao sistema, prepara um quadro demonstrativo e encaminha para contabilização. Eventualmente cancela NFs mediante solicitação motivada por erro de impressão, alteração de dados, pedido do cliente, etc.: acessa o sistema, dá baixa e encaminha as vias à Contabilidade, para controle. Faz a entrada de processos de devolução de mercadorias pelos clientes para efeitos contábeis e de posicionamento do estoque: acessa o sistema e registra os dados do produto, cliente, motivo da devolução, impostos retidos, etc. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em qualquer área. Conhecimento de pacote Office. Conhecimento de e-mail e internet. Conhecimento de rotina Microsiga - TOTVS - Obrigatório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio no departamento de recursos humanos, atendimento a colaboradores, holerite, apontamentos, compras e controle de estoque, atendimento a fornecedores, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em rotinas administrativas. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com todo a rotina de fechamento, classificação, conciliação e lançamento contábil e participar na apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Sped fiscal e contábil, apuração PIS / COFINS e lançamento contábil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal, admissão, demissão, benefícios, rotinas administrativas, compras de materiais escritório. Gerir limpeza e manutenção escritório. Manutenção predial. Controle contratos fornecedores e clientes. Serviço cartório, correios, gerir manutenção equipamentos e bens uso e consumo empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emite e confere notas fiscais para realizar faturamento de vendas de produtos ou serviços e garantir a conformidade das condições contratuais definidas. Analisa e calcula impostos e alíquotas de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de faturamento em empresas de serviços, cálculos, emissão de NFs e demais rotinas da área. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… fazer parte do#WeAreMDS. Você irá atuar com criação e desenvolvimento de materiais publicitários e editoriais, desdobramento de campanhas on e off, criação de KVs e todo suporte de design da marca. Rotina da área: Responsável pela comunicação e atendimento interno via plataforma de chamados. Responsável pelo design e perfil das redes sociais zelando pela coerência dos materiais com a marca empregadora. Desenvolvimento de KV. Auxiliar no desenvolvimento de ideias, ações, peças diferenciadas, mecânica para as campanhas propostas.. Estruturar proposta de layout das campanhas de comunicação. Analisar os resultados das mídias sociais e do site para produzir peças com maior visibilidade e engajamento, desdobramento das peças da campanha envidas pela agência e check list para estar 100% aderente. Ensino Superior completo em Comunicação, Publicidade, Marketing ou Design com ênfase em criação. Experiência em marketing digital e ferramentas digitais. Desejável experiência em agência …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Folha de pagamento no sistema ADP. Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Intermediário (PROC e PROCV). Experiência em folha de pagamento, preferencialmente com sistema ADP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mais do que tecnologia, precisamos de você! Sabemos que tecnologia é feita por gente e por isso a Perkons é conhecida como uma empresa que máxima valor a todos os envolvidos. Se você está fazendo graduação na área de administração a e tem muita vontade de aprender essa vaga é sua oportunidade de fazer parte de uma empresa Great Place do Work! Entre as atividades, o nosso estagiário de administração terá entre as atividades de rotina: Agendar aferições, realizar relatórios, dar suporte ao processo de pagamento, prestar suporte a clientes e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Office, Word, Excel e PowerPoint. Ser pró-ativo. Regime de contratação: A combinar