Vagas de Emprego: Rotinas de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes (presencial e telefone), emissão de pedidos de vendas no sistema da empresa, responder e-mails e whatsapp. Conferir pedidos, elaboração de planilhas diversas em Excel, organizar arquivos, controles diversos, auxiliar outros setores e rotinas diversas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório (arquivos, controles, relatórios, atendimento telefônico e pessoal e emissão de planilhas). Capacidade para trabalhar em equipe, ser organizado e atento. Conseguir trabalhar sob pressão. Proativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todos os processos, e documentações. Atuar com relatórios, fluxograma, organogramas, e cronogramas. Atender clientes presencialmente, fornecendo informações de processos. Atender fornecedores. Suporte a área de materiais, patrimônio, logística, Compras, e Financeiro. Experiência com execução de relatórios, memorando, cartas e atas de reunião. Organização de Eventos, viagens e compra de materiais para escritório. Domínio em fazer pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com rotinas administrativas. Informações adicionais: Fácil acesso a região da Vila Olímpia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na gestão de empreendimentos, gestão de portfólio, consultoria em gestão de projetos, gestão de conhecimento, gestão de paradas de manutenção e de rotina, engenharia de manutenção controle de qualidade, contato com clientes e equipes síntese das atividades. Irá desenvolver, criar, implementar e garantir a qualidade dos processos, ferramentas e soluções por ele criados em gestão de projetos. Caberá também ao profissional, identificar as necessidades, padronizar os processos e treinar todo o pessoal envolvido nos processos desenvolvidos, entre outras atividades.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativa, contas a pagar e receber, vai dar suporte área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento nas atividades acima. Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a rotina contábil referente a fechamento para efeito fiscal e societário, geração de relatórios contábeis e gerenciais coordenação e gestão de processos e de equipes. Conhecimento nos stores de Departamento Pessoal, Contábil, Fiscal. Experiência com reuniões com gestores e clientes, foco em otimização de processos. Gerenciar equipe geral de escritório de contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em escritório de contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a rotina contábil referente a fechamento para efeito fiscal e societário, geração de relatórios contábeis e gerenciais coordenação e gestão de processos e de equipes. Conhecimento nos stores de Departamento Pessoal, Contábil, Fiscal. Experiência com reuniões com gestores e clientes, foco em otimização de processos. Gerenciar equipe geral de escritório de contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em escritório de contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a rotina contábil referente a fechamento para efeito fiscal e societário, geração de relatórios contábeis e gerenciais coordenação e gestão de processos e de equipes. Conhecimento nos stores de Departamento Pessoal, Contábil, Fiscal. Experiência com reuniões com gestores e clientes, foco em otimização de processos. Gerenciar equipe geral de escritório de contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em escritório de contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as suas atividades em recepção de telefonemas, recepção de arquivos, preenchimento de planilha e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotina de escritório contábil será considerado um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas. Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Empresa busca pessoa com experiência em rotina administrativa/comercial, com Ensino Médio completo. Conhecimento em informática, pacote Office intermediário, boa comunicação e telemarketing ativo/receptivo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, idas a banco e correios, elaboração de planilhas e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de escritórios. Regime de contratação: A combinar