Vagas de Emprego: Rotinas de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de seguro automóvel, residencial, entre outro cotações, contato com cliente, efetivação seguro, toda rotina de fechamento de seguros em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de seguro automóvel e residencial. Vontade em aprender e relacionamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento via telefone; Cadastrar clientes no sistema; Enviar emails; Lançar notas fiscais; Prestar suporte à equipe do Setor Administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando graduação; Experiência em atendimento ao cliente e/ou em rotinas administrativas; Conhecimento em Excel. Boa comunicação e dinamismo para realizar o atendimento a clientes; Capacidade de raciocínio rápido. Informações adicionais: Desejável CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Baixa e arquivamento de documentos. Elaboração de relatórios. Cotações de frete. Atividades coerentes com a rotina administrativa de uma transportadora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Gostar de atividades rotineiras. Informações adicionais: Já ter trabalhado em transportadora será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotina bancária e serviços de logística externa (cartório, correios, alfandega); Transportar correspondências, documentos e objetos em locais diversos dentro e fora da empresa de acordo com as demandas; Comprar e realizar a entrega de produtos de uso interno do escritório de acordo com as solicitações; Apoiar os outros departamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e conhecimento em rotinas de escritório. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem; Carteira de Motorista A e/ou B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas, cadastros em sistema, faturamento, recebimento, cadastro de notas fiscais, conhecimentos gerais. Experiências e/ou Qualificações: experiência em informática, Excel, Word, sistemas operacionais. conhecimento de rotina de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório contábil com lançamentos contábeis, elaboração de balancetes e demonstrativos, execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, classificação de despesas, registro de documentos, conferência de impostos, verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, revisar movimentações bancárias, conciliar contas. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em contabilidade ou superior cursando. Experiência em rotina adquirida em escritório contábil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Fidelização do cliente. Agendamentos e desmarcações de estadias. Atendimento telefônico, whatsApp e e-mail. Execução de atividades simples redes sociais; pós venda; ajustes em planilhas administrativo-financeiras, organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio do pacote Office, principalmente Excel. Google Dive. Experiência com atendimento, rotinas administrativas, experiência em hotelaria será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e cuidar da sala Diretoria, organizar limpeza e atendimento do escritório (café, louça, água, produto de limpeza e papelaria), cuidar da reposição e trocar de toner e papel nas impressoras e relógio de ponto, recepcionar clientes e visitantes, manter todos os equipamentos do escritório em bom estado e / ou funcionamento. Solicitar reparos imediatos para não-conformidades (energia, telefonia e outros necessários para o funcionamento do escritório), cuidar da conservação e manutenção de móveis e materiais (cadeiras, lâmpadas, vazamentos, etc), Auxiliar no atendimento das ligações/recepção do escritório e Diretoria. Fazer serviços externo do escritório central (banco, cartório, correio etc), realizar arquivo de todos os departamentos, cuidar do arquivo ativo e arquivo morto. Atender as solicitações da Diretoria. Atividades Apoio RH: Compras de benefícios VA, VR. VT ( Inclusão e exclusão, pedidos e controles). Convênio Médico e Odontológico: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com rotinas de escritório em geral: atendimento telefônico, arquivo, RH, cadastros, pesquisas, digitalização de documentos e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar de escritório. Ensino médio completo. Informações adicionais: Irá atuar na Zona leste (Aricanduva ou Vila carrão).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações aos clientes já existente em nosso sistema, fechando pedidos diariamente. Emissão de pedido e Nota Fiscal. Tratativa com os motoristas que fazem a distribuição das entregas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade na digitação. Conhecimento em rotina de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência e auxilia na digitação de documentos, organiza documentos, prepara relatórios e planilha, controla estoque do material de escritório, imprime etiquetas, confere fechamento de caixa das operadoras. Conhecimento em Excel, impostos, obrigações acessórias, lançamentos de dados e classificação contábil. Principais atribuições: Atuação com suporte nas rotinas de departamento pessoal, e contabilidade. Ensino médio completo, Diferencial ter formação técnica ou superior, em Administração, Finanças, RH, ou contabilidade. Capacidade analítica e de raciocínio lógico. Experiências e/ou Qualificações: Finanças, contabilidade, departamento pessoal, secretariado e recursos humanos. Regime de contratação: A combinar