Vagas de Emprego: Rotinas Administrativas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas no curso de rotinas administrativas (Administração, Contabilidade, Financeiro, Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Comercial e Marketing). Passar atividades, aplicar provas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração. Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

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… Auxiliar no controle Almoxarifado (Pedidos recebidos, organização NF, controle de locações (Mobiliário, rádios, ferramentas, ventiladores e outros). Implantação / Estrutura do Canteiro (área administrativa na obra) Auxiliar o RH (Controle de Pontos, Presenças, Advertências, Atestados, controle da mão de obra direta e orientações aos colaboradores) Controle de liberação de acesso junto ao condomínio, bem como horários de entrega, cargas e descargas em locais e horários permitidos) Contratação e controle de Caçambas. Auxílio no preenchimento de Diário de Obra. Relatórios, emissão de Termos de recebimento de Obra, emissão de protocolos. Organização de chaves, entregas de chaves, entrega de controles de AC, controles de TV e outros. Atendimento ao Staff do cliente, organização de documentação conforme necessidade da Obra. Agendamento de reuniões e ATA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência em rotinas …

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Atividades Profissionais: Realizar a programação da sequência de montagem das obras, fazer o controle e liberação de notas fiscais, solicitar materiais e controlar trabalho e deslocamento de funcionários para as obras. Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanhar a compra de materiais, controlar fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanhar as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer as atividades administrativas tais como: rotinas ligadas a controle de pessoal próprio (admissão/demissão, controle do cartão de ponto, verificação, conferência e lançamento de documentos cadastrais, controle de refeições e de materiais de escritório, liberação de acesso (entrada/saída) via catraca eletrônica, entre outras. Controlar documentação conforme legislação trabalhista vigente dos funcionários terceirizados/empreiteiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema integrado TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de administração de condomínios e conhecimentos em departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e correlatas, desejável Especialização na área de gestão. Será um diferencial conhecimento do Sistema GoSoft. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

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… tanto de sua área quanto das demais áreas. Representar a Empresa junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Sindicatos e órgãos públicos quando necessário. Cumprir com os Procedimentos de Administração de Obras, Administração e Controle de Materiais na Obra, Mobilização Imediata de Obra e Envio de Documentos para Arquivo Morto. Lançamento de Notas Fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de canteiro, portaria, recepção, alojamento, rotinas de departamento pessoal, documentação legal e conhecimentos fiscais. Desejável ensino superior completo em administração ou Técnico em Administração. Seleção de Mão de obra direta. Administração de Pessoal. Controle de Almoxarifado. Informações adicionais: Só existe uma forma de fazer melhor: JUNTOS. Inovação pela tecnologia do pensar. Entregar corre nas nossas veias. Integridade e transparência nas relações. Confiança gera conexão. Espírito de Dono. Disponibilidade para atuar em qualquer região do …

Rótulos: ()

… ao M.T.E. Providenciar toda documentação legal, seguro, ARTs. Providenciar moradia para todos os profissionais alocados, toda documentação e mobiliário. Implantar controle de toda documentação de terceiros necessárias para integração e liberação de medições junto ao cliente/Matec. Controle e envio mensal do relatório de controle de cartões de ponto e outros eventos para processamento de folha. Gestão de transferências, demissões, férias e admissões de profissionais. Controlar o fornecimento de alimentação e transporte para MOD. Fazer gestão da manutenção dos imóveis locados e pagamento de contas de consumo e locação. Receber e conferir materiais da obra. Fazer gestão da equipe contratada para limpeza e conservação do canteiro e imóveis locados. Lançar notas fiscais no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de canteiro, portaria, recepção, alojamento, rotinas de departamento pessoal, documentação legal e conhecimentos fiscais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanhar a compra de materiais e controlar fluxo de caixa e notas fiscais.. Realizar os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas e financeiras, realizar medições de contratos, Licitações, agenda de eventos e reuniões, arquivo de documentos, atender parceiros, prestadores de serviços e alunos, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos, dar suporte a coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Bancos de Dados SQL Server. Backup, Log SQL Server e Jobs executados. Espaço em disco e do banco de dados. Monitorar Replicação dos Databases. Monitorar Locks. Instalação, configuração, suporte e administração de Banco de dados: SQL Server. Implantação de rotinas de backup e restore; Suporte a ambientes de alta disponibilidade (24X7); Reorganização de bancos de dados para melhora de performance. Execução e Controle dos Scripts e Deploy aplicados nos ambientes de Desenvolvimento, Homologação e Produção em Oracle e MSSQL para diversas aplicações. Responsável pelo controle e configuração dos acessos dos usuários ao Banco de Dados. Comparar estrutura dos bancos de dados entre os ambientes de DEV, HML e PRD para garantir igualdade dos ambientes e/ou merge de aplicações ou versões. Migração de Databases entre servidores e criação de bases temporárias para aplicação para debug de erros. Elaboração e atualização de documentação relacionada aos Bancos de Dados. Criação de Procedures …