Vagas de Emprego: Rotinas Administrativas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, remessas cnab, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas pertinentes a área de departamento pessoal. Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de departamento pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como administrativo de obras em canteiros de montagem de estruturas metálicas, assessorar os supervisores de obras e líderes de equipe de montagem, emitir relatórios, controle de documentos, recebimento e conferencia de notas fiscais de materiais entregues no canteiro de obras, controle de despesas, controle e emissão processos administrativos para pagamento fornecedores e terceiros, alocação de equipamentos, compras diversas de suprimentos para obra e controle de deslocamento de funcionários para as obras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em rotinas administrativas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; convivência em alojamentos da empresa.

Rótulos: ()

… para elaboração de contratos. Receber e conferir a documentação de terceiros (guia de remessa de documentação, ( GFIP, RET, GRRF, GPS, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, setor administrativo / medição, etc.). Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação e proatividade. Ser dinâmico. Ensino Superior em Engenharia será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para morar nas proximidades da cidade de Bauru-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas com foco em captação de clientes. Atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em guias de convênios e negociação é um diferencial Conhecimento em ferramentas do office e redes sociais.. Conhecimento em: Pacote Office - Avançado.

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Atividades Profissionais: Atuar com faturamento, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas como faturamento, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, Recrutamento e Seleção, Departamento Pessoal, com experiência em Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para o fechamento da folha de pagamento mensal. Receber conferir e atender empreiteiros, prestadores de serviços para elaboração de contratos; Receber e conferir a documentação de GRD terceiros (guia de remessa de documentação, ( GEFIP, RET, GRRF, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, Setor Administrativo/Medição. Etc.) Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, Envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na rotinas de DP. Pacote Office. Imprescindível experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência com atendimento a suporte técnico de sistemas, sistema Operacional Windows e Linux (Server e Endpoint), AD, DNS, DHCP, WSUS, File Server, administração de ambiente virtualizado (Hyper-V, VM e Cloud), administração do Google Suíte, rotinas de Backup, antivírus, pacote Office;, monitoração, gerenciamento de rede (vlans,firewall, vpn, wifi, etc). Desejável: Zabbix/Nagios, ERP - Microsoft Dynamics AX, Telefonia Voip e ITIL O que terá de responsabilidade: Manter a infraestrutura de tecnologia interna em funcionamento, analisando e monitorando o desempenho, identificando possíveis problemas ou defeitos, buscando a solução e melhorias do ambiente. Garantir o SLA (Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro,resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação ·Gerenciar os acessos dos colaboradores em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com faturamento, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais recrutamento e seleção. Experiência em rotinas administrativas como faturamento, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, Recrutamento e Seleção, Departamento Pessoal, com experiência em Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão, fechamento de ponto e tirar dúvidas dos funcionários. acompanhar a compra de materiais e controlar notas fiscais e lançar no Sienge. Receber documentos, enviar documentos ao RH, contábil e fiscal. Manter organizado os arquivos e cadastros da obra. Fazer solicitações de compras de insumo no Sienge e controlar prazo de entrega junto ao Engenheiro responsável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de obras ou afim.