Vagas de Emprego: Rotinas Administrativas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional que já tenha atuado em rotinas pertinentes a administração de obras, irá realizar atividades do Setor Administrativo (atendimento, admissão, demissão, controle e fechamento de ponto, benefícios, alojamento, controle e envio de notas fiscais, documentação de empreiteiros, organização de arquivos e envio de malote para o RH central, alimentação e controle de planilhas, auxílio ao Engenheiro e TST da obra, entre outros), com ensino Médio completo, habilidades em Word, Excel, pacote Office e Outlook, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, pontualidade e responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Cursos Profissionalizantes. Informações adicionais: Ter fácil acesso para o bairro Santos Dumont, São Leopoldo - RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar da rotina administrativa da obra; Contratação de colaboradores e terceirizados; Executará todo processo de compras, recebimento de notas e lançamentos em SAP; Lançamento e controles das contas a pagar em SAP; Contatos com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como administrativo de obras; Comprometimento, responsabilidade e postura ética, liderança, comunicação, transparência e hábitos de segurança; Conhecimentos em Excel; Planejamento e organização; Diferencial, ter conhecimento do SAP ERP ou similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar da rotina administrativa da obra; Contratação de colaboradores e terceirizados; Executará todo processo de compras, recebimento de notas e lançamentos em SAP; Lançamento e controles das contas a pagar em SAP; Contatos com fornecedores; Experiências e/ou Qualificações: Experiência como administrativo de obras; Comprometimento, responsabilidade e postura ética, liderança, comunicação, transparência e hábitos de segurança; Conhecimentos em Excel; Planejamento e organização; Diferencial, ter conhecimento do SAP ERP ou similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela rotina administrativa da obra, gerenciar notas fiscais, recebimento de material, subcontratados e pagamentos de empreiteiros. Responsável junto ao Departamento Pessoal pela administração dos benefícios e pagamentos da equipe de obra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em obras, vivência em processos administrativos de obras. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Ter conhecimento em informática (pacote Office, Word e Excel) Desejável conhecimento em sistema TOTVS, ou similar. Ter noções financeiras, facilidade de expressão, contas a pagar, saída de materiais. Ser proativo, comunicativo, dinâmico, ter senso de de trabalhar em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional que já tenha atuado em rotinas pertinentes a administração de obras, irá realizar atividades do Setor Administrativo (atendimento, admissão, demissão, controle e fechamento de ponto, benefícios, alojamento, controle e envio de notas fiscais, documentação de empreiteiros, organização de arquivos e envio de malote para o RH central, alimentação e controle de planilhas, auxílio ao Engenheiro e TST da obra, entre outros), com Ensino Médio completo, habilidades em Word, Excel, pacote office e Outlook, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, pontualidade e responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino médio completo / Cursos Profissionalizantes. Informações adicionais: Ter fácil acesso para o bairro Desvio Rizzo - Caxias do Sul, RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão Administrativa; Custos e Finanças; Faturamento; Medições Contratuais; Custeio; Negociações de compras, controle de estoque e demais rotinas administrativas. Participar dos Diálogos diários de Segurança no início da jornada , identificar situações de risco em sua área de trabalho, a fim de realizar a devida comunicação ao Setor de Segurança do Trabalho, através do formulário de Comunicado de Riscos Assegurar o desenvolvimento e o cumprimento das metas de planejamento financeiro da obra Atuar na organização da Infraestrutura administrativa (canteiro de obras, transporte, hospedagens, alimentação, mobilização, desmobilização) e dos Custos (combustível, alimentação, horas extras, veículos locados, medições contratuais). Gestão contratos (terceiros e prestadores de serviços) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de admissão, rescisão, vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de Departamento Pessoal. Apoio nas atividades na obra como como controle de pessoal, refeição, solicitação de compra de materiais e insumos. Experiências e/ou Qualificações: desejável conhecimentos em pacote Office, Outlook, internet, atuação em obras de construção civil Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanhar a compra de materiais e controle do fluxo de caixa e notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: cursando engenharia de produção ou cursos afins, conhecimento em projetos mecânicos, ms project, fluxograma de processos, conhecimento em erp será diferencial Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gestão de recursos humanos, financeiros e logísticos da unidade (rotina de suprimentos e controle de caixa, digitação de relatórios, formulários e outros documentos, controle de ponto, vale transporte, etc. Realizar atividades administrativas, aquisição de materiais, ferramentas e equipamentos, controlar entrada e saída dos mesmos. Atendimento telefônico, negociação com fornecedores, agendamento de atividades internas e externas do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção civil, ensino médio completo, informática nível médio. Será um diferencial o candidato ter experiência com o sistema UAU/Globaltec. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gestão de recursos humanos, financeiros e logísticos da unidade (rotina de suprimentos e controle de caixa, digitação de relatórios, formulários e outros documentos, controle de ponto, vale transporte, etc. Realizar atividades administrativas, aquisição de materiais, ferramentas e equipamentos, controlar entrada e saída dos mesmos. Atendimento telefônico, negociação com fornecedores, agendamento de atividades internas e externas do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção civil, ensino médio completo, informática nível médio. Será um diferencial o candidato ter experiência com o sistema UAU/Globaltec. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gestão de recursos humanos, financeiros e logísticos da unidade (rotina de suprimentos e controle de caixa, digitação de relatórios, formulários e outros documentos, controle de ponto, vale transporte, etc. Realizar atividades administrativas, aquisição de materiais, ferramentas e equipamentos, controlar entrada e saída dos mesmos. Atendimento telefônico, negociação com fornecedores, agendamento de atividades internas e externas do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção civil, ensino médio completo, informática nível médio. Será um diferencial o candidato ter experiência com o sistema UAU/Globaltec. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas do canteiro de Obra local; 2-Executar serviços gerais de escritório, preparar relatórios e planilhas conferencia de Notas fiscais, recibos, prestação de contas; 3-Administrar locação de alojamentos, restaurantes, panificadoras, postos de combustível e demais estabelecimentos do comércio. 4-Responsável pela Auxiliar de Serviços Gerais 5-Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo, desejavel Superior em areas Administrativas, Experiencia em Obras Industriais, Ser dinamico, pró Ativo, gestão com pessoas (vivência em obras), boa comunicação, conhecimento Office, principalmente excel para elaboração de planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade de Viagem, CNH B , ficar fora de casa por um periodo de 60 dias, folga de 6 dias consecutivo a cada 60 dias.Trabalhar em diversas regiões do Brasil. Regime de …