Vagas de Emprego: Rotinas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de rotinas do escritório contábil, incluindo todas as rotinas exceto rotinas do departamento pessoal. Ministrar aulas usando o sistema Dexion, passar atividades e aplicar provas. Desenvolver trabalhos durante as aulas e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prática na área. Regime de contratação: CLT Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamento de rotinas do departamento pessoal, teórico, prático e informatizado usando o sistema Dexion. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Informações adicionais: Disponibilidade para dias de semana e sábados. Regime de contratação: CLT Freelancer

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentação de planilhas financeiras; Controle e conferência de canhotos, boletos, dados de movimentação financeira e cadastro de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior ou em curso preferencial de Administração, outras áreas como Ciências Econômicas e Contábeis.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissões de profissionais temporários e CLT no sistema Mastermaq; aplicação de treinamento introdutório; controle de protocolo de renovação dos temporários, controle e atualização da relação de efetivos, controle e atualização do quadro de efetivos, recrutamento e seleção de profissionais operacionais do quadro interno (média: 12 pessoas mês); emitir termos de experiência Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema Mastermaq será diferencial, pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para aumento produtivo extraordinário. Disponibilidade para eventuais viagens às bases / filiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver rotinas de Suporte ao cliente de maneira receptiva e ativo. Suporte através de Skype e canal interno delegado de Ticket. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com ferramentas do Pacote Microsoft (Word, Excel, entre outros). Boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade integral.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de credenciamento médico e rotinas administrativas. Controlar, garantir e analisar fluxos de atividades e processos da área. Elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas. Acompanhar indicadores da área e garantir o alcance das metas. Manutenção e gestão da rede credenciada. Atender aos prazos estabelecidos para finalização das demandas com qualidade e de acordo com os procedimentos operacionais pré- estabelecidos. Desenvolver programa de relacionamento com médicos. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como Líder de equipes de credenciamento. Habilidade em negociação e relacionamento com a rede credenciada. Conhecimento em Excel avançado. Inglês (diferencial). Informações adicionais: Local: Morumbi. Disponibilidade para viagens esporádicas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de clientes, análise e liberação de crédito, emissão e conferência de NFs, conferir cálculos de impostos e alíquotas, envio de arquivo XML e demais rotinas do setor de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em comércio e em departamento de faturamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio na área comercial. Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiência administrativa será um diferencial. Conhecimento com notas fiscais, e conhecimento com pacote Office (Word e Excel) Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: A empresa fornece ajuda de custo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio na área comercial. Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiência administrativa será um diferencial. Conhecimento com notas fiscais, e conhecimento com pacote Office (Word e Excel) Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: A empresa fornece ajuda de custo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio na área comercial. Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiência administrativa será um diferencial. Conhecimento com notas fiscais, e conhecimento com pacote Office (Word e Excel) Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: A empresa fornece ajuda de custo.