Vagas de Emprego: Riscos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de riscos, identificar e avaliar riscos em processos, controles internos vinculado aos riscos e sugerir planos de ações juntos as áreas operacionais pra melhorar eficiência dos controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em mecânica, logística, sistema de telemetria / rastreamento. Ensino Médio completo e Office intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens (o profissional viajará constantemente, ficando de 15 a 30 dias em outros estados. Importante ter disponibilidade e veículo próprio. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de fluxo de atividades para elaboração de matriz de riscos e controles, elaboração de dashboards para monitoramento de riscos financeiros e não financeiros, criação, acompanhamento e revisão de KPIs, suporte às áreas para elaboração e acompanhamento de planos de ação, relatórios qualitativos da área de Riscos, elaboração de manuais, procedimentos, políticas, apresentações e treinamentos da área de Riscos. Acompanhamento e revisão junto as áreas de negócios do Plano de Continuidade Operacional, e Análise de Impacto no Negócio (BIA) para acompanhamento e revisão do Plano de Continuidade de Negócios. Experiências e/ou Qualificações: Elaboração de matrizes de riscos e controles, conhecimento de controles internos e compliance, mapeamento de processos, elaboração de descritivos operacionais, manuais, normas e políticas, experiência em prevenção e detecção de fraudes, COBIT, Excel avançado, Power BI e outras ferramentas de processos, tais como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construção de soluções lógicas/ estatísticas para avaliação de risco de crédito. Estruturação de dados e informações que auxiliem a tomada de decisão (automatizada ou qualitativa). Acompanhamento de notícias e divulgação de resultado, com elaboração de relatórios sobre estes. Materiais de fóruns com avaliação completa de empresa/ setor, sustentação das ferramentas desenvolvidas pelo time. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Engenharia, Economia, Contabilidade, Administração (com ênfase em finanças), Estatística, Matemática ou cursos correlatos. Estatística; Lógica: capacidade de correlacionar notícias com dados avaliados; Contabilidade: contas do balanço e DRE; Linguagem de programação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a revisão dos fluxogramas, matriz de riscos e controles, narrativas e segregação de função, para atendimento das exigências para certificação à lei Sarbanes Oxley (SOX). Testes quantitativos e qualitativos em controles e planos de ação para mapeamento e mitigação de riscos nos processos relacionados a IT. Acompanhar os controles (walkthrough), através das evidências coletadas nos departamentos e confronto com os procedimentos estabelecidos, de forma a identificar potenciais deficiências decorrentes de erros no registro de informações. Apoiar a revisão dos processos para fins de controles internos. -Auxiliar na revisão, organização e disponibilização dos documentos solicitados pela auditoria externas. Apoiar a condução e disseminação das ferramentas de governança corporativa: código de conduta, canal de denúncia, segurança da informação e auto avaliação HCG e prestando suporte na implementação das mesmas, visando o atingimento das metas da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Faz análises de maior complexidade referente a levantamentos de dados, preparação de análises econômico financeiras de clientes para definição de limites para crédito em operações. Elabora relatórios do setor, análise de crédito e consulta a restrições.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento de consultas formais e/ou informais e elaborar análises de casos práticos. Efetuar a implantação de normas e procedimentos que respaldem o adequado cumprimento de políticas da firma. Executar testes (testes de Compliance), de aderência/cumprimento das políticas estabelecidas pela firma, bem como análise sobre os resultados obtidos. Gerenciar as atividades gerais das rotinas administrativas e operacionais diárias executadas pelos membros menos experientes da equipe, a fim de assegurar o adequado atendimento dos procedimentos, prazos e metas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Curso Superior Completo Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Pacote Office Intermediário. Inglês Fluente imprescindível. Complementam o perfil: Planejamento e organização, Resiliência, Foco e atenção a detalhes, Relacionamento interpessoal, Comunicação efetiva, Trabalho em equipe, Pensamento …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e realiza pesquisas e análises estatísticas. Planeja, orienta e executa tarefas de tabulação de dados estatísticos, codificação e concentração de dados em quadros, gráficos, dashboards e outras formas de exposição. Elabora estudos de resultados atuariais das Apólices da empresa, visando a manutenção do desempenho financeiro das massas e das Parcerias ativas. Elabora diariamente planilhas de cálculo, manuseio de dados e informações utilizando Excel / Power BI / SQL Server e Office para munir a Coordenação/ Diretoria com informações sobre a empresas e parceiros. Cria relatórios técnicos/gerenciais utilizando o Excel / Power BI para munir a Coordenação / Diretoria com informações atualizadas sobre a empresa. Mantêm relacionamento diário com as seguradoras para atualizações de cotações e manutenção das apólices. Pesquisa e fornece informações da base de dados da plataforma IFARO para cotações de apólices. Analisa e elabora tabelas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse profissional irá nos auxiliar a mapear, mitigar, desenhar planos de ação e acompanhar todos os riscos envolvidos na empresa, sejam de cunho operacional, financeiro, credito, liquidez, calculando suas probabilidades e impacto, para traçar plano de mitigação e composição da matriz de riscos do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em matriz de riscos operacionais, Plano de contingencia de Liquidez, riscos de crédito e avaliação de carteira. Conhecimentos em ISO 31000. Conhecimentos de análise de mercado (e vivência com as classificadoras de ratings, tais como: Standard and Poors, Moddys, etc...). Noções da industria de meios de pagamento será um diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de Implantação de Novos Projetos; Conhecimento de programação VBA e/ou Phyton e R. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Cálculos/ Métricas de Riscos; Informações adicionais: Início Home Office e depois atuação na região Central de SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento, controle de iscas, check list caminhões e documentação, análise de PGR, consulta junto a seguradora, análise de DDR e manutenção d frota / controle de pneu. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturar e implementar a área de risco, crédito, cobrança; ? Estruturar comitês necessários para o bom desempenho do contratante; ? Manter atualizado os controles internos e gerencias de riscos; ? Gestão de agenda legal de conformidade; ? Efetiva atuação para redução dos riscos operacionais, e dos riscos de Compliance e dos riscos de imagem; ? Garantir que as resoluções de números 2554;4390;4539;4557;4567;4595 todas do Conselho Monetário Nacional estejam sendo cumpridas pelo contratante; ? Gerenciar as empresas contratadas de prestação de serviço e cobrança; ? Acompanhar os processos judiciais com os escritórios de cobrança terceirizados; ? Gerenciar as empresas contratadas de prestação de serviço e cobrança; ? Realizar cobranças de todas carteiras vencidas internas da instituição; ? Controle das Operações de Crédito, interna e externa; ? Controle e emissão dos contratos SEGUROS das operações; ? Gerenciar e manter os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a Gerência no desenvolvimento das ações de Gestão de Riscos e Compliance. Atuar no desenvolvimento e aprimoramento do processo de Gestão de Riscos Corporativos (Enterprise Risk Management ? ERM). Em parceria com as áreas, elaborar e monitorar planos de ação para mitigação de riscos corporativos. Atuar nos processos de Conformidade da Empresa, no aprimoramento do Programa de Integridade e outras iniciativas. Atuar no desenvolvimento do processo de implantação dos controles recomendados pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Elaborar Políticas e Procedimentos da Gerência, assim como suportar a elaboração pelas demais áreas clientes. Disseminar a cultura de gestão de riscos, compliance e boas práticas corporativas por meio da elaboração de comunicados, treinamentos e outras frentes de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (Principalmente Word, Excel, Power Point) em nível avançado. Conhecimento de Matriz de Riscos e …