Vagas de Emprego: RH

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estreitar o relacionamento entre RH e Staff. Participar de reuniões de Diretorias STAFF. Implantar programas e projetos de RH e aproximá-los das áreas de negócios. Estreitar o relacionamento entre RH e demais áreas de STAFF. Controlar e apoiar na otimização de quadro de mão de obra indireta (MOI) e mão de obra direta (MOD). Monitorar e apontar oportunidades em indicadores de Gestão e Gente: Absenteísmo, Aderência, Indisponibilidade, Turn Over, Hora Extra, etc. Atuar como Coach de Gerentes e Diretores, apoiando na avaliação de performance e desenvolvendo lideranças. Controlar contratações e desmobilizações com as áreas de STAFF e RH. Liderar modelo de contratação por cotas e priorizar demandas com as áreas de STAFF e RH. Executar demais atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável MBA/Especialização (cursando ou completo). Conhecimentos Intermediários em Pacote Office. Conhecimentos em RH e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de folha de pagamento, processo de admissão e rescisão, cálculo de ponto e horas extras, suporte ao setor financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do E-social. Domínio de Processos de RH e Financeiros Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, Atendimento telefônico, Auxiliar nas tarefas administrativas e no setor de RH, receber terceiros, fazer café, ser responsável pelo setor de limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Desejável experiência na área de RH e atendimento.Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em rotinas de Depto Pessoal, como: solicitação de benefícios, admissão e demissão, etc. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Excel para manuseio de planilhas. Informações adicionais: Home office inicialmente e posteriormente ficará no escritório na Paulista

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência exclusiva somente em plano de carreira privado e publico. Serviço como PJ Formação em Psicologia ou afins Experiências e/ou Qualificações: Experiência exclusiva somente em plano de carreira privado e publico. Informações adicionais: Trabalho como PJ

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio ao departamento pessoal e recursos humanos em processos seletivos, admissionais e demissionais, realizando entrega e conferência de documentos, acompanhamento de candidatos, entrega de fichar e provas, envio e arquivo de documentos. Também ficará responsável por auxiliar no controle de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Ser dinâmico, pró-ativo, comunicativo e cordial. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Rótulos: ()

… e negócios de consultoria; Atuar de maneira consultiva junto às necessidades do cliente identificando oportunidades de vendas de serviços e projetos; Desenvolver relacionamento com clientes e dar manutenção a carteira de clientes; Condução de processos de Executive Search para posições estratégicas; Identificar necessidades e alinhar demandas em projetos de Treinamento e Desenvolvimento; Atuação no desenho, aplicação e análise de projetos estratégicos de Capital Humano (Assessment, Cargos e Salários, Clima Organizacional); Atuação junto à projetos de transição e replanejamento de carreira; Avaliar resultados no atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia, Administração, Gestão em RH ou correlatos; Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas é um diferencial; Experiência na área de capital humano; Experiência na área de venda de serviços, formação em Coaching e conhecimentos no idioma inglês são diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos de admissões e demissões,recrutamento e seleção, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação. Elaborar relatórios de rotinas, fazer a inclusão e exclusão de benefícios. Prestar serviço de orientação, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR). Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF. Efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais. Domínio do pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir os processos de admissão, demissão e homologação. Fechamento da folha de pagamento. Administração de benefícios. Inclusão e exclusão plano de saúde. Inclusão e exclusão de seguro de vida. Fazer controle de ponto, colhendo os dados e realizando seu tratamento junto a cada funcionário. Controle de Horas Extras, banco de horas e licenças diversas. Realizar o controle de férias dos funcionários, monitorando seus períodos aquisitivo e concessivo. Representar a empresa como preposto em ações trabalhistas. Integração de novos colaboradores. Elaborar gráficos gerenciais (Dashboards). Experiências e/ou Qualificações: Excel Intermediário. Curso de Especialização da área Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos, análises e projetos pertinentes à área de atuação, a fim de equacionamento de problemas e/ou melhorias dos processos de gestão organizacional. Admissões, Ponto Eletrônico, Controle de benefícios (compra e manutenção) - vale transporte, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida e plano de saúde. Rescisões, Férias, folha de pagamento, encargos sociais e e-social Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração; Desejável experiência em admissões, férias, rescisões, ponto eletrônico, benefícios, folha de pagamento e e-social; Conhecimento do Sistema Sênior Informações adicionais: Salário inicial: R$ 2.322,00 Após três meses: R$ 2.554,00 Vale transporte, vale refeição e plano de saúde (após os três meses)