Vagas de Emprego: Revista de Negócios Revista

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acima de tudo, gosto por escrever e por entender, apurar, construir matérias e reportagens sobre negócios, explicando conceitos, encadeando fontes de alto nível, relacionando ideias e insights para estruturar bases de informação que facilitem o entendimento de reflexões, tendências e modelos de negócios por um público qualificado, basicamente executivos. Deverá ter disponibilidade para acompanhar e cobrir eventos no Brasil e no exterior, bem como para fazer viagens a trabalho. Irá trabalhar na produção de conteúdo diário para portais - originais, em múltiplos formatos, entrevistas, matérias, infográficos, galerias e vídeos, bem como ebooks. O profissional deverá ter apreço pelas histórias e estratégias de negócios, marketing, comunicação, clientes e desenvolvimento de inovação, com especial cuidado na produção de conteúdo que não siga os padrões estabelecidos pela grande mídia. O foco são negócios, tendências, inovações e estratégias baseadas na centralidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quais são as principais Responsabilidades: Responsável por ajudar a Coordenação da carteira de Revistas e Catálogos nas negociações de custo e preço, contratos, lead times de entrega de materiais e serviços, simulações de cenários comerciais, condição de pagamento e desenvolvimento de fornecedores, proporcionando o atingimento das metas orçamentárias de rentabilidade e cumprindo as diretrizes e normas estabelecidas pela área de suprimentos e auditoria interna; Análise crítica para equalização de escopos e balizamento de propostas que suportem a Coordenação nas negociações junto à fornecedores e áreas clientes. Prospectar novas oportunidades de negócios (alteração de escopo, de especificação técnica, novas tecnologias, etc) junto a fornecedores e clientes internos. Promover e acompanhar reuniões com áreas de interface para melhor visão transversal e integrada da Cadeia e Melhoria dos Processos. Atuará em interface com as áreas internas de marketing, logística, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio para identificar possíveis clientes através de networking, acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, boletins de investimentos, etc. Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas. Realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados pela sua unidade de negócios: apresenta a empresa, equipamentos e serviços disponíveis, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do superior, encaminha e faz o follow-up até a aprovação e formalização do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Vendedor Técnico; Desejável experiência no segmento logístico; Ensino técnico ou superior nas áreas de Mecânica, Mecatrônica ou Automação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; Possuir CNH categoria B; Possuir veículo próprio. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… da empresa; Apoio no desenvolvimento de materiais gráficos da empresa; Responsável na criação de eventos e campanhas para endomarketing Realizar Clipping: processo de selecionar notícias em jornais, revistas, sites e outros meios de comunicação, para resultar num apanhado de recortes sobre assuntos de total interesse da empresa; Analise da concorrência e do Mercado imobiliário, estar atendo as novidades e trazer aos gestores ideias para alavanca os negócios. Auxiliar e estar alinhado com todos os departamentos da empresa, ter conversa com gestores individualmente, para ajustes das necessidades e campanhas; Acompanhar as atualizações de mídias sociais, site, google Analytics, RD Station Ser a ponte entre agencia e imobiliária e Leads e comercial; Produção de conteúdo complementar nas redes sociais e real time Lokatell (Facebook e Instagram); Experiências e/ou Qualificações: Domínio dos programas de edição. Pacote Adobe completo (Illustrator, Photoshop, Premier, Indesign), …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… estratégias SEO. Elaborar estratégias de Links Patrocinados. Elaborar estratégias Indound Marketing e Marketing de Conteúdo. Criar e divulgar comunicados como aniversariantes do mês, momento ALFA revista eletrônica da empresa, reportagens etc.). Acompanhar o volume de vendas; Fazer pesquisas sobre o perfil do consumidor; Redigir materiais de propaganda e divulgação; Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas; Analisar os resultados das ações de marketing; Produzir relatórios; Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa; Elaborar mailing list, e-mail marketing e mala direta; Criar ou traduzir textos e artigos específicos, pesquisar e tratar imagens para juntar à publicação, fazer a diagramação da matéria, cotar fornecedores para a produção e reprodução do material e submeter à apreciação dos superiores antes do envio para impressão. Prestar suporte às demais áreas da empresa para o uso correto da marca e logotipo (cores, tamanhos e …

Rótulos: ()

… projetos de pesquisas de mercado; ·      Análise mensal de resultados de vendas, P&L, Nielsen e MTRIX. Elaboração de relatórios de suporte da área; ·      Elaboração de cronograma de mídia anual. Desenvolvimento de atividades de comunicação integrada (website, anúncios, feiras, eventos, revista Sabores & Negócios e patrocínios).Requisitos:·      Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Administração;·      Conhecimento avançado de Excel e Power Point;·      Inglês Avançado;·      Experiência em Marketing, Vendas ou Trade Marketing;·      Disponibilidade para viagens.Benefícios:·      Assistência Médica;·      Assistência odontológica;·      Restaurante no local de trabalho;·      Ticket Alimentação;·      Seguro de vida;·      Vale Transporte;·      Gympass;·      PLR;·      Horário Flexível. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio para identificar possíveis clientes através de "networking", acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, boletins de licitações, etc. Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas. Realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados pela sua unidade de negócios; apresenta a empresa, produtos e serviços disponíveis, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/pedido, encaminha e faz o "follow-up" até a aprovação e formalização do negócio. Organização em relação a todo o processo de produção, planilhas, controles etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário com ênfase em Marketing. Ter interação nas redes sociais para assim ter conhecimento de novos projetos e clientes, da área comercial ou de marketing (formação superior ou técnica), com tino comercial para prospectar, negociar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… da Empresa. Se você gosta de desafios, é ousado, tem postura empreendedora e quer crescer profissionalmente venha atuar conosco sendo nosso colaborador. Realizar prospecção e divulgação do negócio, fechamento de novas vendas, fidelizando, cuidando da carteira de clientes e respeitando as politicas da organização, de forma sustentável preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de gerar encantamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em consórcio. Experiência em vendas. Ensino Médio completo.Superior em Marketing Bom relacionamento no mercado, habilidade de negociação, habilidade de comunicação e saber lidar com pessoas. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Lapa/SP. Informações da Empresa: Desde 1988 no mercado, somos uma das maiores e mais conceituadas empresas especializada em consórcio de automóveis, motos e imóveis. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de prospectar e visitar construtoras, hospitais e desenvolver novos clientes e vendas. Efetuar a venda aos clientes, esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos, explicando as características técnicas dos mesmos, apresentando as vantagens dos produtos (economia, dicas de como maximizar a eficácia dos produtos), produtos alternativos e buscando agregar novas vendas aos produtos já comprados (cross de produtos) etc., negociando descontos, forma de pagamento e parcelamento, para garantir fechamento de negócios; Buscar conhecimento técnico de todos os produtos vendidos no setor junto aos fornecedores, por meio de treinamentos, revistas, manuais, feiras especializadas e outras fontes de informações, mantendo-se atento às novidades e tendências dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em materiais de construção; Informações adicionais: Possuir CNH (Terá a disposição o carro da empresa). Foco em vendas e resultados. Regime de contratação: CLT