Vagas de Emprego: Reuniões

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda em toda rotina de PCP, envolvendo o mapeamento de processos, controle da produção, planejamento de compra de matéria-prima (MRP) e sua logística, assim como no aperfeiçoamento das linhas de produção. Auxilia na programação da produção e levantamento de necessidade de materiais, realizando o controle em planilha, acompanhamento do processo produtivo e fornecimento de produtos acabados. Entender o processo de Gerenciamento de Projetos. Participar de reuniões de Projetos com os times multifuncionais. Familiarizar-se com o produto e suas particularidades técnicas Atualizar diariamente relatório dos pedidos na fase de produção. Programar as entregas dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados no pacote Office. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09:00 às 16.00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vai acompanhar processos administrativos judiciais, auxiliar na analise de contratos, elaborar relatórios, declarações e petições judiciais, emitir certidões. Selecionar matérias que serão separados para o advogado, participar das reuniões e conferências, Ir ao fórum quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Direito a partir do 3º ano. Informações adicionais: Necessário fácil acesso ao local de trabalho.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender pais e alunos, supervisionar professores, coordenar reuniões de professores e reuniões com responsável pela consultoria pedagógica. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em escola de porte médio, de Educação Infantil ao Ensino Fundamental. Formada em Pedagogia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público interno e externo, organizar agenda da gerência; ordenar, encaminhar e arquivar documentos; preparar a sala de reunião; auxiliar a gerência na pesquisa de fornecedores específicos; agendar reuniões; atendimento ao telefone, capacidade de trabalhar em equipe e Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: boa comunicação e relação interpessoal.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir equipes da limpeza, fazer o acompanhamento das atividades nos contratos, dar feedback aos funcionários. Participar de reuniões com coordenadores ou gerente das unidades. Aplicar treinamento quando necessários aos funcionários. Fazer gestão de cartões pontos dos funcionários colhendo assinatura dos gestores, check-list de limpeza dos contratos e controle de demandas externas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Conhecimentos em Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Word. Informações adicionais: Salário entre 2.400,00 a R$ 2.500,00. Disponibilidade para viajar. CNH (Categoria B).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar desenvolvendo em ADVPL, telas complexas, web service, server e cliente, integrações TXT, Excel, Word, ponto de entrada, geração, manutenção e consulta de DLLS, relatórios gráficos Report, MVC, QUERY em SQL complexas. Atuar com virada diversão / release. Desenvoltura para condução de reuniões e entrevistas de levantamentos de modelagens. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento funcional nos módulos: Financeiro, Faturamento, Compras, Estoque / Custos, Contabilidade Fiscal e RH. Ensino Superior completo em Tecnologia. Conhecimento na elaboração de MITS, (Metodologia de implantação TOTVS). Experiência na área. Informações adicionais: Necessário possuir notebook e veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estreitar o relacionamento entre RH e Staff. Participar de reuniões de Diretorias STAFF. Implantar programas e projetos de RH e aproximá-los das áreas de negócios. Estreitar o relacionamento entre RH e demais áreas de STAFF. Controlar e apoiar na otimização de quadro de mão de obra indireta (MOI) e mão de obra direta (MOD). Monitorar e apontar oportunidades em indicadores de Gestão e Gente: Absenteísmo, Aderência, Indisponibilidade, Turn Over, Hora Extra, etc. Atuar como Coach de Gerentes e Diretores, apoiando na avaliação de performance e desenvolvendo lideranças. Controlar contratações e desmobilizações com as áreas de STAFF e RH. Liderar modelo de contratação por cotas e priorizar demandas com as áreas de STAFF e RH. Executar demais atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável MBA/Especialização (cursando ou completo). Conhecimentos Intermediários em Pacote Office. Conhecimentos em RH e …

Rótulos: ()

… nos contextos: unidades de internação, centros de terapia intensiva e brinquedoteca, em média e alta complexidade, através de trabalhos criativos, lúdicos, expressivos, evolutivos, manuais, e outros, com o objetivo de alcançar melhor qualidade de vida ao paciente. Realizar atendimentos individuais e em grupo, executando atividades técnicas específicas buscando o desenvolvimento e a reabilitação de pacientes portadores de deficiências físicas ou cognitivas com abordagens e ou condutas fundamentadas em critérios avaliativos com eixo referencial pessoal, familiar, coletivo e social. Desenvolver e atualizar protocolos institucionais, com definição de critérios de inclusão e exclusão, participando de programas e reuniões interdisciplinares. Desenvolver trabalhos e participar de reuniões com a equipe multidisciplinar hospitalar, definindo a assistência na linha de cuidado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Terapia Ocupacional) com CREFITO ativo.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… impactos sociais, economicos e ambientais das tecnologias da informação Realizar integração de novos colaboradores, visando estabelecer fluxo de atendimento e utilização dos sistemas de trecnologia da unidade Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de informatica desenvolver e integrar os sistemas com utilização de alta tecnologia Fazer interfaces com as áreas, visando o acompanhamento da utilização do sistema Elaborar e executar plano de melhorias para aumentar a utilização do sistema Fazer follow up junto as áreas, visando ações de melhorias; Reportar andamento das atividades para os superiores e corporativo Participar de reuniões de gestores com foco administrativo ou técnico Acompanhar e gerenciar os projetos internos dos setores relacionados a Tecnologia da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Completo em Tecnologia da Informação ou correlacionados.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… para as áreas gerenciadas através de revisão de consumo em conjunto com a Diretoria Administrativa Estabelecer anualmente cronograma de manutenção preventiva e corretiva do maquinários e equipamentos da Unidade. Realizar visitas técnicas aos prestadores de serviço respeitando a periodicidade de cada prestador, acompanhado por equipe corporativa de Hotelaria. Gerenciar e elaborar Projetos, participar dos Eventos Institucionais cumprindo anualmente a data dos mesmos. Analisar e divulgar mensalmente dados estatísticos da Unidade, discutir e divulgar dados com a Gerencia Administrativa. Elaborar reuniões com as áreas que envolvem a Hotelaria sempre que necessário com o objetivo de melhorias e alinhamento de processos. Coordenar ações e grupos internos, participando do planejamento e realização dos mesmos no decorrer do ano. Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação completa no curso de Enfermagem

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência.