Vagas de Emprego: Resultados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e gerir indicadores; Construir relatórios gerenciais; Construir apresentações executivas; Analisar performance das áreas de suprimentos/compras; Analisar e tratar base de dados; Acompanhar e conduzir reuniões gerenciais de resultado; Acompanhar e resguardar a perfeita execução dos processos internos dentro da área de compras; Desenvolver soluções em Excel/VBA Desenvolver e construir KPIs; Planejar e controlar entrada de demandas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Concluída em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas; Excel Avançado; Conhecimento no sistema SAP e Ariba; Conhecimento da ferramenta Power Query será considerado um diferencial; Experiência com indicadores e banco de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de custos no Jerp. Desenvolver e aplicar diretrizes para melhorar o desempenho econômico da empresa através do levantamento e da análise de informação sobre o controle de custo. Manusear informações, análise de variação de custos por operação / negócio, cálculo de variação de mão-de-obra, elaboração de custos gerenciais e apresentação de relatórios analíticos para tomada de decisões diretivas. Desenvolver visão de processo, análise de DRE, margem bruta e rentabilidade, orçamento anual e viabilidade financeira. Apoiar as diversas áreas nos processos de elaboração dos orçamentos. Monitorar o cumprimento do orçamento de gasto pela área, simulando o resultado mensal e anual conforme o cenário solicitado pela diretoria executiva. Programa de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo. Conhecimento em método de custeio. Informações adicionais: Local de trabalho: Jabaquara, São Paulo - SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento médico e efetuar os registros necessários, acompanhar os resultados dos tratamentos propostos, elaborar, aplicar e acompanhar o plano terapêutico específico para cada paciente, atuar no desenvolvimento dos programas assistenciais realizados pela área e no atendimento de pacientes com TEA (Transtorno do espectro autista), PC (Paralisia Cerebral) e outras disfunções cognitivas, funcionais e neurológicas, voltadas preferencialmente para crianças e adolescentes, bem como desenvolver e aplicar programas de prevenção, promoção à saúde e assistenciais realizados pela área. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente. Gestão de riscos assistenciais. Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail). Protocolos assistenciais. Redação. Ensino Superior completo em Medicina, com inscrição no CRM/SC. Desejável: Especialização em Neurologia Pediátrica com RQE (Registro de Qualificação de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e parecer sobre a aderência do planejamento orçamentário às diretrizes institucionais estabelecidas; Análise e parecer do resultado sobre o retorno de investimentos assistenciais e de infra-estrutura; Análise e parecer sobre estudos de viabilidade de investimentos; Análise e parecer do resultado e metas dos Indicadores de Desempenho da Empresas do Grupo; Implantação do Programa de Compliance, Conformidade e Integridade, analisando e certificando rotinas e processos internos, propondo revisão e melhorias corretivas e preventivas, bem como a atualização de normas e procedimentos, políticas e regimentos, voltados para elevar o grau de maturidade da cultura, ambiente e processos organizacionais da Empresas do Grupo; Executar a revisão de processos internos, propondo revisão e melhorias corretivas e preventivas, no âmbito das áreas e demais Diretorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Economia. Desejável mínimo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedido e o manuseio do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria e cosméticos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… projetos já existes e os novos. Apoiar a área a cumprir os cronogramas estalecidos. Auxiliar em implementar projetos de melhorias. Participar como monitor em cursos e treinamentos da empresa. Buscar no mercado inovações para a empresa como um todo. Todo o suporte a gestão de indicadores, controle e medição de resultados. Participar de estratégias para bater as metas da área e geral da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário, será um diferencial. Informações adicionais: O trabalho será Híbrido (Home office e na empresa). É importante ser uma pessoa extremamente analítica. Precisa ser uma pessoa organizada, metódica, gostar de metas, com uma boa escrita, crítica, comunicativa e analítico. Precisa estar matriculado no período matutino Horário flexível das 12h às 19h. Com uma hora de almoço. Em dia de monitoria dos cursos das 15h às 22h. Benefícios: Vale alimentação de R$ 25,00 dia e bolsa nos cursos da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar os resultados da empresa, com objetivo de aumentar seu valor para os acionistas. Assegurar o uso adequado dos recursos financeiros, garantir liquidez, otimizar a estrutura de capital e sustentabilidade financeira da empresa. Direcionar as equipes de acordo com as estratégias, identificar soluções diante de risco em potencial e outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Pós graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Finanças, Controladoria ou áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar processos e estratégias para atrair, engajar e encantar nossos clientes. Elaborar e executar as estratégias de ações de comunicação. Elaborar estratégias de Mídias Sociais monitorando as métricas de visitação, perfil do visitante e origem de acessos no site e nas redes sociais da empresa. Manutenção das redes sociais e acompanhamento dos serviços de parceiros e agências. Desenvolver e apresentar KPIs das ações da área. Analisar os resultados e propor plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico de ferramentas de marketing. Experiência na área de marketing digital ou agência de performance digital. Marketing de Conteúdo e Social Media, Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda Desejável pós-graduação em áreas ligadas a MKT, Diferencial: Atuação no segmento de restaurantes corporativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz impressão em máquina flexográfica, realiza acertos e preparo do equipamento em conformidade com as orientações das folhas do produto. Prepara a formulação de tintas, garantindo pesagem, proporções corretas e adequada homogeneização, cooperando para obtenção de resultados adequados nos processos de impressões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio concluído, com experiência em impressão em flexográfica e máquina tambor central. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por construir e implementar nossa estratégia de trade marketing junto ao time de Vendas e nos principais clientes da região São Paulo Capital; Olhar estratégico sobre a região para propor ações diferenciadas e sempre medir a efetividade dos resultados; Analisará e acompanhará as negociações de investimentos de marketing utilizando as plataformas de dados disponíveis; Visitas a campo - Trabalho mais externo do que interno. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou área correlatas Ter CNH ( empresa irá fornecer o carro para as visitas) Inglês diferencial Consideramos PCD( que consiga dirigir e sem problemas de mobilidade) Experiência: Experiência em Trade Marketing ou Vendas, com atendimento de canais de varejo. Informações adicionais: Polo fica no Morumbi, porem é necessario disponibilidade de trabalhar fazendo visitas pela região de SP Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… CMS e Reclame Aqui (DAC, URA, Pesquisa Eletrônica, etc.). Gestão dos KPI´s do atendimento, Nível de Serviço, TMA Gestão de DSAT, FCR e NPS (Pesquisa de Satisfação); Acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores de atendimento; Garantir que o atendimento ao cliente seja personalizado. Gerir e desenvolver pessoas, disseminar metodologia e conhecimento visando entrega de resultados; Conhecimento PDCA e SDCA; Gerar relatórios, apresentações semanais/mensais de análise crítica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento; Interface com os Clientes, Gerentes e demais áreas de apoio; Postura positiva, relacionamento interpessoal e capacidade de raciocínio lógico sob pressão. Conhecimentos com Smartphones, Notebook, Ebook e pacote Office. Salário: R$ 3.500,00 + benefícios (Regime CLT) *Imprescindível experiência anterior na área, com no mínimo um ano de atuação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Você tem foco em resultados, é organizado e pró- ativo? Precisamos do seu talento para fazer parte do time que atende uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! O que você irá fazer: Acompanhamento de ações e campanhas comerciais. Análise de resultados das Campanhas. Elaboração de Reports Gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade, Marketing e/ou Administração de Empresas. PowerPoint Avançado e Power BI. Informações adicionais: Remuneração: R$ 3.000,00. Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida e Plano Odontológico e Plano de Saúde Amil. Local de trabalho: São Paulo / Jardins. Regime de contratação: CLT