Vagas de Emprego: Resultados

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na defesa dos direitos e interesse da empresa, garantindo os melhores resultados em toda esfera Jurídica Trabalhista, fazer gestão de equipes composta de estagiários e assistentes, avaliando os casos, provas orais e documentais, recomendar procedimentos em processos encaminhados para Justiça do Trabalho, Acompanhar às pesquisas Jurídicas, elaboração de peças, contestações, petições e recursos, Acompanhar e sempre que necessário participar de audiências. Experiências e/ou Qualificações: Possuir vivencia na área Trabalhista, Conhecimento em recuperação Judicial será um diferencial. Conhecimento de Processo Civil. Pacote Office Informações adicionais: Local de trabalho: Metro Conceição. Faixa salarial de R$ 4.500 Á R$ 6.500. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração dos resultados financeiros e operacionais. Colaborar na elaboração das metas de receita e orçamento de despesa. Realização e acompanhamento do plano de ação para reverter as oportunidades em melhorias. Apuração da DRE gerencial (caixa e competência). Consolidação e análise dos KPIs (Key Performance Indicator) estratégicos (Margem, ticket médio, crescimento, quebra, despesa, inventário e venda). Elaboração de relatórios para a tomada de decisão (Diretoria). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em gestão financeira e administrativa, balanço patrimonial, gerenciamento matricial de despesas e plano orçamentário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte metodológico aos projetos derivados do planejamento estratégico. Análise de benefícios e projeções de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Experiência: Gestão de projetos e gerenciamento de programas e portifólio. Conhecimento: Metodologias ágeis. Excel avançado com VBA. Desejável certificação PMP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… das propostas, atualização de dados pessoais dos beneficiários, aniversário das apólices e solicitação de relatórios nas seguradoras e operadoras. De posse destas análises, a diretoria poderá direcionar melhor na tomada de decisões baseadas nas informações que possui. O assistente de indicadores fornecerá o apoio ao Front Office comercial e garante que as operações necessárias para a administração da empresa sejam realizadas. Ele tem seu papel na busca e alcance dos resultados esperados pela empresa. Será um diferencial para a força de vendas tanto na pré- venda quanto no pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas. Domínio do pacote Office (sobretudo Excel). Perfil dinâmico, e capaz de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área. Ter uma excelente comunicação verbal e escrita e saber lidar com pessoas. Ter perfil analítico e minucioso para lidar com levantamento de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das propostas, atualização de dados pessoais dos beneficiários, aniversário das apólices e solicitação de relatórios nas seguradoras e operadoras. De posse destas análises, a diretoria poderá direcionar melhor na tomada de decisões baseadas nas informações que possui. O assistente de indicadores fornecerá o apoio ao Front Office comercial e garante que as operações necessárias para a administração da empresa sejam realizadas. Ele tem seu papel na busca e alcance dos resultados esperados pela empresa. Será um diferencial para a força de vendas tanto na pré- venda quanto no pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas. Domínio do pacote Office (sobretudo Excel). Perfil dinâmico, e capaz de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área. Ter uma excelente comunicação verbal e escrita e saber lidar com pessoas. Ter perfil analítico e minucioso para lidar com levantamento de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das propostas, atualização de dados pessoais dos beneficiários, aniversário das apólices e solicitação de relatórios nas seguradoras e operadoras. De posse destas análises, a diretoria poderá direcionar melhor na tomada de decisões baseadas nas informações que possui. O assistente de indicadores fornecerá o apoio ao Front Office comercial e garante que as operações necessárias para a administração da empresa sejam realizadas. Ele tem seu papel na busca e alcance dos resultados esperados pela empresa. Será um diferencial para a força de vendas tanto na pré- venda quanto no pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas. Domínio do pacote Office (sobretudo Excel). Perfil dinâmico, e capaz de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área. Ter uma excelente comunicação verbal e escrita e saber lidar com pessoas. Ter perfil analítico e minucioso para lidar com levantamento de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades estruturação de produtos financeiros (Cartões, CDC, EP, Seguros, Assistências). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em do negócio de cartões como um todo, para construção de MIS; Regras de provisionamento de perda; Procedimentos e regras para risco de Crédito: Softwares estatísticos (SPSS, SAS, R, etc) Pacote Office: Indicadores pertinentes ao negócio. Exemplo: Ativação, recorrência, mortalidade, attrition, participação de seguros, duration, exposure. Recuperação de Write-off, Efic, Rolagens, FPD 1 e 2, abandono de SAC, nivel de serviço, KS, GINI, dentre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas fiscais, como atividades de lançamentos de notas, elaborar e analisar relatórios com os resultados para gerência, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (Sintegra / SIGET / SPED Contribuição / Sped Fiscal / DCTF / DIRF etc), lançamentos fiscal. Emitir guias de recolhimento, fazer a emissão de nota fiscal eletrônica de venda e serviços, entre outros, atuar com substituição tributária e antecipação tributária, livros fiscais, apurações de impostos, declarações federais e estaduais, SPED fiscal e contribuições e arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente com experiência em escritório de Contabilidade. Escolaridade Superior completo ou em andamento, Administração, Contabilidade, Gestão de Pessoas e áreas afins. Domínio das rotinas do departamento fiscal, conhecimento da Legislação Fiscal (Municipal, Estadual e Federal). Será considerado diferencial ter trabalhando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na classificação, conciliação e análise de todas as contas patrimoniais de de resultado, elaboração de balancetes e relatórios mensais, atendimento as solicitações da auditoria e do controlador, elaboração de controle internos e demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de contabilidade. Ensino Superior completo em Contabilidade.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e analisar os desvios de orçamento por área e processo, desenvolver análises de resultado, gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da companhia, monitorar indicadores de desempenho, desenvolvendo planos de melhoria, atuar com a consolidação da informação financeira para o dado real, o budget e o forecast, manter o controle fiscal e contábil, atuar com a elaboração de relatório de controle de projeto, realizar o acompanhamento constante dos custos dos departamentos da empresa e identificação de desvios para contenção, realizar análise das classificações nas contas, centros de custo, ordens internas e rateios para garantia de correta alocação, análise das classificações de gastos, investimento, custo ou despesa, apurar o resultado geral por filial e do consolidado (mensal, trimestral, semestral e anual), bem como o resultado por centro de custo, confeccionar relatórios gerenciais e apresentar o resultado para os sócios, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via Chate, Aplicativo, Whatsapp e Redes Sociais. Presta esclarecimento e acompanha todo processo de aquisição do produto. Gera a satisfação e garante o sucesso do cliente. Durante o processo de aquisição, esclarece dúvidas e orienta o cliente a executar da melhor forma, para um retorno mais breve. Atua com indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao cliente, através do Marketing Digital.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… relatórios de atividades e outras. Apoiar em campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiais. Colaborar na captação e coordenação de voluntários. Produzir relatório de resultados para a Coordenação do Setor. Experiências e/ou Qualificações: O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão, visão estratégica, assertividade, iniciativa, criatividade, agilidade, foco em objetivos, metas e resultados, características empreendedoras. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita. Formação superior. Experiência comprovada em cargo similar. Experiência no Terceiro Setor. Conhecimentos sobre leis de incentivo (desejável). Experiência em Política e Iniciativa de voluntariado. Experiência em comunicação com foco em captação de recursos (desejável). Conhecimento sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint). Boa comunicação oral. …