Vagas de Emprego: Responsável Técnico Dispositivos Médicos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para a sala de recuperação pós-anestésica e controlar gastos de materiais e medicamentos, visando o não desperdício, controlar também a validade dos materiais. Auxiliar o enfermeiro e ou médico na realização de procedimentos invasivos , prover material para realização destes. Atuar em áreas críticas, prestando cuidados diretos à pacientes de maior gravidade e em uso de dispositivos invasivos. Ter conhecimento sobre as principais patologias cirúrgicas e médicas - Ter conhecimento no preparo e realização de : E.C.G; Monitorização cardíaca externa; Oximetria de pulso; Balanço Hídrico; Ter noções de cuidados em Clientes com: Pressão arterial média; Pressão intra craniana; Cateter Duplo-Lumen; Cateter vesical de demora; Cateter nasogastrico; Cateter nasoenteral; Derivação ventricular externa; Ter conhecimento de métodos de administração de medicamentos, mecanismo de atuação e interação medicaentosa. Ter conhecimento sobre …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolver programas de treinamento e verificar o cumprimento das normas de segurança na aplicação de providências preventivas. Estabelecer normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento; Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios, para propor a reparação ou renovação do equipamento de extinção de incêndios e outras medidas de segurança; Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis; mantém contatos com os serviços médico e social da empresa ou de outra instituição, utilizando os meios de …

Rótulos: ()

… acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, calcular a frequência e a gravidade destes, para implementações de medidas das ações prevencionistas, ajustes das normas internas e outros dispositivos de ordem técnica, que permitem a proteção coletiva e individual. Preparar a CAT (Comunicação de Acidente do Trabalho), conforme recomendado pela legislação, preenchendo com base no ocorrido, levantando as causas e o dano, e informando ao Médico do Trabalho e ao Recursos Humanos, bem como, ao órgão responsável, em cumprimento a legislação vigente. Controlar o estoque de Equipamentos de Proteção, bem como a entrega dos mesmos, registrando na Ficha de EPI's. Controlar e manter os ASO's em dia. Realizar levantamentos das causas e consequências quando da ocorrência de acidentes, analisando os fatos, entrevistando o paciente e demais trabalhadores, visando propor medidas de eliminação dos riscos para a proteção à saúde do trabalhador e registrar no EPA. Avaliar as condições …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… da assistência de enfermagem. Participar ativamente do programa de gerenciamento de risco, evitando erros e danos aos pacientes sob seus cuidados. e na evidencia deste comunicar o enfermeiro responsável, executar atendimento para minimizar risco, realizar anotação na prescrição. Prestar cuidados de enfermagem aos pacientes conforme prescrição médica e de enfermagem. Executar todas as ações de enfermagem, exceto as exclusivas do enfermeiro, segundo manual de procedimentos gerais da divisão de enfermagem. Participar da programação de alta dos pacientes, oferecendo ao mesmo e aos acompanhantes em conjunto com o enfermeiro, orientações acerca de cuidados e dispositivos, se necessário. Verificar as condições ideais para encaminhamento dos pacientes no pré-operatório de cirurgias. Atender prontamente as solicitações verbais ou por campainha dos clientes internados. Realizar o processo de medicação, com segurança, prevenindo danos aos pacientes. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… acomodações, orientando paciente e acompanhante sobre o procedimento. Orientar pacientes, prestando informações relativas ao período pré, trans e pós-exame, bem como quanto à alimentação, higiene, medicamentos e demais cuidados específicos. Preparar pacientes para os exames, orientando-os sobre as condições de realização dos mesmos, para facilitar o procedimento médico. Auxiliar na realização de exames, posicionando adequadamente o paciente, manejando os dispositivos necessários segundo orientação do médico responsável ou Enfermeira responsável. Prestar atendimento ao paciente, preparando e ministrando medicações, realiza instalação de soro, controla sinais vitais, entre outras atividades, bem como auxilia os Enfermeiros nos procedimentos assistências. Tomar conhecimento da evolução clínica e do estado do paciente na passagem de plantão e das observações direta dos mesmos, visando continuidade no atendimento assistencial. Controlar o material utilizado diariamente na unidade, …

Rótulos: ()

… sobre todo o funcionamento da loja. Garantir a execução dos processos e rotinas administrativas com disciplina e organização. Garantir o bom uso e conservação do patrimônio / ativo fixo da loja. Responsável pelo atingimento das métricas sugeridas pela diretoria da empresa, bem como a liderança da equipe da loja de maneira estratégica, mantendo um ambiente motivador com foco do cliente e no resultado. Responsável pela execução do planejamento estratégico de vendas apresentado pela diretoria executiva da empresa, bem como a realização da abertura e fechamento da loja. Participar do controle de medicamentos sujeito a controle especial no sistema SIAD / SNGPC, segundo receituários devidamente preenchidos para atender dispositivos legais, bem como, atualizar a escrituração, a guarda destes produtos. Acompanhar e muitas vezes ministrar treinamentos técnicos para os funcionários novos e que não possuem o conhecimento em medicamentos. Atualizar continuamente o manual de boas …

Rótulos: ()

… sobre todo o funcionamento da loja. Garantir a execução dos processos e rotinas administrativas com disciplina e organização. Garantir o bom uso e conservação do patrimônio / ativo fixo da loja. Responsável pelo atingimento das métricas sugeridas pela diretoria da empresa, bem como a liderança da equipe da loja de maneira estratégica, mantendo um ambiente motivador com foco do cliente e no resultado. Responsável pela execução do planejamento estratégico de vendas apresentado pela diretoria executiva da empresa, bem como a realização da abertura e fechamento da loja. Participar do controle de medicamentos sujeito a controle especial no sistema SIAD / SNGPC, segundo receituários devidamente preenchidos para atender dispositivos legais, bem como, atualizar a escrituração, a guarda destes produtos. Acompanhar e muitas vezes ministrar treinamentos técnicos para os funcionários novos e que não possuem o conhecimento em medicamentos. Atualizar continuamente o manual de boas práticas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer cumprir as diretrizes passadas pelo gerente da loja. Manter a organização e bom estado da loja e dos funcionários. Responsável em garantir o bom funcionamento e aplicação dos processos administrativos da loja. Prestar suporte para o gerente da loja no que diz respeito ao atingimento das métricas sugeridas pela diretoria da empresa. Realizar a liderança da equipe da loja de maneira estratégica, motivadora com foco no cliente e no resultado. Participar do controle de medicamentos sujeito a controle especial no sistema SIAD/ SNGPC, segundo receituários devidamente preenchidos para atender dispositivos legais, bem como, atualizar a escrituração, a guarda destes produtos. Acompanhar e muitas vezes ministrar treinamentos técnicos para os funcionários novos e que não possuem o conhecimento em medicamentos. Atualizar continuamente o manual de boas práticas. Promover e Assegurar condições adequadas de conservação e dispensação dos produtos. Assumir a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer cumprir as diretrizes passadas pelo gerente da loja. Manter a organização e bom estado da loja e dos funcionários. Responsável em garantir o bom funcionamento e aplicação dos processos administrativos da loja. Prestar suporte para o gerente da loja no que diz respeito ao atingimento das métricas sugeridas pela diretoria da empresa. Realizar a liderança da equipe da loja de maneira estratégica, motivadora com foco no cliente e no resultado. Participar do controle de medicamentos sujeito a controle especial no sistema SIAD/ SNGPC, segundo receituários devidamente preenchidos para atender dispositivos legais, bem como, atualizar a escrituração, a guarda destes produtos. Acompanhar e muitas vezes ministrar treinamentos técnicos para os funcionários novos e que não possuem o conhecimento em medicamentos. Atualizar continuamente o manual de boas práticas. Promover e assegurar condições adequadas de conservação e dispensação dos produtos. Assumir a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer cumprir as diretrizes passadas pelo gerente da loja. Manter a organização e bom estado da loja e dos funcionários. Responsável em garantir o bom funcionamento e aplicação dos processos administrativos da loja. Prestar suporte para o gerente da loja no que diz respeito ao atingimento das métricas sugeridas pela diretoria da empresa. Realizar a liderança da equipe da loja de maneira estratégica, motivadora com foco no cliente e no resultado. Participar do controle de medicamentos sujeito a controle especial no sistema SIAD/ SNGPC, segundo receituários devidamente preenchidos para atender dispositivos legais, bem como, atualizar a escrituração, a guarda destes produtos. Acompanhar e muitas vezes ministrar treinamentos técnicos para os funcionários novos e que não possuem o conhecimento em medicamentos. Atualizar continuamente o manual de boas práticas. Promover e assegurar condições adequadas de conservação e dispensação dos produtos. Assumir a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer cumprir as diretrizes passadas pelo gerente da loja. Manter a organização e bom estado da loja e dos funcionários. Responsável em garantir o bom funcionamento e aplicação dos processos administrativos da loja. Prestar suporte para o gerente da loja no que diz respeito ao atingimento das métricas sugeridas pela diretoria da empresa. Realizar a liderança da equipe da loja de maneira estratégica, motivadora com foco no cliente e no resultado. Participar do controle de medicamentos sujeito a controle especial no sistema SIAD/ SNGPC, segundo receituários devidamente preenchidos para atender dispositivos legais, bem como, atualizar a escrituração, a guarda destes produtos. Acompanhar e muitas vezes ministrar treinamentos técnicos para os funcionários novos e que não possuem o conhecimento em medicamentos. Atualizar continuamente o manual de boas práticas. Promover e Assegurar condições adequadas de conservação e dispensação dos produtos. Assumir a …