Vagas de Emprego: Responder as Perguntas de Clientes

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por responder com eficácia, eficiência e rapidez às consultas, solicitações e reclamações de clientes, recebidas por telefone, e-mail ou correio, para alcançar a satisfação do cliente. Coletar, direcionar as perguntas, reclamações e problemas dos clientes para os departamentos relevantes, para que eles sejam respondidos e resolvidos em tempo hábil. Iniciar contato com o cliente para esclarecer os objetivos do tratamento ou instruções vagas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo. Informações adicionais: Empresa oferece bônus de 5% do salário anual + gympass + reembolso de medicamentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Entrar em contato com clientes em potencial ou existentes para informá-los sobre nossa linha de produtos; - Responder a perguntas sobre produtos ou a empresa; - Fazer perguntas para entender as necessidades do cliente, avaliar o perfil do cliente e fechar vendas; - Direcionar os clientes em potencial para a equipe de vendas externas, quando necessário; - Inserir e atualizar as informações do cliente no banco de dados; - Receber e processar pedidos de maneira precisa; - Lidar com queixas para preservar a reputação da empresa; - Cumprir a meta de vendas e facilitar vendas futuras; - Analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes ativos e inativos; - Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de televendas e com cumprimento de metas. Ensino superior completo ou cursando em administração, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de clientes pacientes, atendimento telefônico, agendamento de consultas, apoio na organização, gestão da agenda e ligações de dentistas. Arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a clínica ou direcionar as perguntas para a gerência, e receber correspondências e produtos. Processar a correspondência recebida, organizá-las e distribuir para o destinatário, executar controle e arquivamento de documentos, registrar informações. Demonstrar os benefícios decorrentes dos cuidados com a estética e saúde bucal, desenvolver ações de relacionamentos com clientes pacientes, divulgar produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, honestidade, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… incluindo execução de preços, posicionamento de marcas e análise competitiva. Quem é a pessoa?Alguém que tenha excelente capacidade analítica e um olhar curioso e crítico para responder perguntas de negócio cruzando diferentes fontes de informação. A pessoa deve ter facilidade em transitar entre o olhar quantitativo e qualitativo, o tático e o estratégico e disposto a ?colocar a mão na massa? para construir diagnósticos que tragam recomendações claras de atuação para o negócio. Uma pessoa resiliente, que apresente uma comunicação clara e objetiva e com espírito colaborativo, conectando-se com outros times e criando diálogos propositivos no dia-a-dia, com capacidade de influenciar positivamente e engajar pares e área cliente. O que precisa ter? Ensino superior completo;Experiência prévia em análises de mercado, em áreas como Inteligência de Mercado, Consumer Insights, Marketing e outras áreas/atividades ligadas a inteligência …

Rótulos: ()

… um Operador de Televendas entusiasmado para contribuir na geração de vendas para nossa empresa. Você será responsável por fechar acordos de vendas por telefone e manter boas relações com os clientes. Um representante de televendas eficaz deve ser um excelente comunicador e ter habilidades interpessoais excelentes, para além de ter iniciativa e saber como buscar oportunidades no mercado. Você deve se sentir à vontade para apresentar produtos ou serviços por telefone, além de lidar com reclamações e dúvidas. O objetivo é ajudar a empresa a crescer, atraindo clientes e desenvolvendo negócios. Entrar em contato com clientes em potencial ou existentes para informá-los sobre nossa linha de produtos; Responder a perguntas sobre produtos ou a empresa; Fazer perguntas para entender as necessidades do cliente, avaliar o perfil do cliente e fechar vendas; Direcionar os clientes em potencial para a equipe de vendas externas, quando necessário; Inserir e atualizar as informações do …

Rótulos: ()

… as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada. Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário. Ouvir e conduzir da maneira necessária dúvidas e reclamações de clientes. Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa. Tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clinica. Conferir e reunir a documentação de clientes de ortodontia que entraram em período de contenção e clientes que cancelaram ou abandonaram o tratamento. Receber pagamentos dos clientes referentes aos tratamentos contratados, preenchendo recibos e registrando a movimentação no sistema de gerenciamento e no livro caixa, dando entrada de numerário no caixa. Eventualmente realizar pagamento de fornecedores em carteira, mediante a autorização do supervisor, registrando a movimentação no …

Rótulos: ()

… proprietários de imóveis e os compradores potenciais. Atuar com os compradores interessados, garantindo e assegurando um contrato mutuamente satisfatório entre as partes. Responsabilidades: Atender clientes, realizar intermediação de compra, venda e permuta de imóveis. Articular com o Gerente de Vendas, propostas e acordos entre vendedores e compradores garantindo uma boa conduta e troca honesta de informações para um entendimento eficaz e atendimento hospitaleiro. Anunciar imóveis por meio de técnicas de marketing. Identificar os desejos dos clientes e a capacidade financeira para apresentar sugestões adequadas. Ser conhecedor de informações com relação a normas legais, taxas, especificações e disponibilidade do imóvel. Mostrar imóveis para compradores potenciais e responder a perguntas de forma adequada com menor tempo possível, bem como, acompanhar clientes em visitas. Avaliação de documentação necessária para efetuar a transação, e para negócios fechados preparar e finalizar …

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento e conversão dos clientes do canal do Mercado livre e do Mercado Shops, respondendo às perguntas, tirando dúvidas. Garantir o estoque no mercado livre e gerar relatório de vendas. Vai ser responsável por criar novos anúncios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Comercial e E-commerce. Desejável que tenha trabalhado com mercado livre Experiência com Inside Sales e atendimento de lead seria um diferencial. Conhecimento ou experiência no mercado automotivo será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Conviver. Essa cultura busca o fortalecimento de atitudes que impactam no dia a dia do colaborador e na sua satisfação com o trabalho, assim como no serviço que a Santa Casa presta para os seus clientes. Com 216 anos de história e uma trajetória de pioneirismo e credibilidade, realizamos mais de 6 milhões de atendimentos ao ano. Mas temos um olhar constante para o futuro, promovendo iniciativas de inovação, atuação tecnológica e geração de conhecimento. #vemtrabalharcomagente ;) Quais são as principais atividades?Apoio ao enfermeiro no planejamento das atividades assistenciais;Ministrar medicamentos, fazer curativos e demais ações inerentes a posição;Auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência (intercorrências na Unidade);Observar e registrar sinais e sintomas apresentados pelo paciente;Manter a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação comunicando ao Enfermeiro eventuais problemas;

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… de Conviver. Essa cultura busca o fortalecimento de atitudes que impactam no dia a dia do colaborador e na sua satisfação com o trabalho, assim como no serviço que a Santa Casa presta para os seus clientes. Com 216 anos de história e uma trajetória de pioneirismo e credibilidade, realizamos mais de 6 milhões de atendimentos ao ano. Mas temos um olhar constante para o futuro, promovendo iniciativas de inovação, atuação tecnológica e geração de conhecimento. #vemtrabalharcomagente ;)O que estamos buscando?Profissional que queira fazer a diferença. Que tenha total intenção de prestar um serviço de qualidade conforme padronizados pelo Jeito Santa Casa de Ser, atuando com segurança e cuidado total ao paciente.Quais são as principais responsáveis atividades?Apoio ao enfermeiro no planejamento das atividades assistenciais;Ministrar medicamentos, fazer curativos e demais ações inerentes a posição;Auxiliar nos …

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… de Conviver. Essa cultura busca o fortalecimento de atitudes que impactam no dia a dia do colaborador e na sua satisfação com o trabalho, assim como no serviço que a Santa Casa presta para os seus clientes. Com 216 anos de história e uma trajetória de pioneirismo e credibilidade, realizamos mais de 6 milhões de atendimentos ao ano. Mas temos um olhar constante para o futuro, promovendo iniciativas de inovação, atuação tecnológica e geração de conhecimento. #vemtrabalharcomagente ;)O que estamos buscando? Profissional com graduação em enfermagem para gerenciar os processos da unidade conduzindo o cuidado e direcionando o trabalho da equipe. Profissional realizará escalas de trabalho, exame físico, planejamento da assistência e prestar cuidado ao indivíduo e coletividade nas situações críticas de vida.Competências técnicas: Conhecimento técnicoRaciocínio clínicoVisão holística do cuidado Conhecimento sobre RCPCompetências de …

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… de Conviver. Essa cultura busca o fortalecimento de atitudes que impactam no dia a dia do colaborador e na sua satisfação com o trabalho, assim como no serviço que a Santa Casa presta para os seus clientes. Com 216 anos de história e uma trajetória de pioneirismo e credibilidade, realizamos mais de 6 milhões de atendimentos ao ano. Mas temos um olhar constante para o futuro, promovendo iniciativas de inovação, atuação tecnológica e geração de conhecimento. #vemtrabalharcomagente ;)O que estamos buscando? Profissional com graduação em enfermagem para gerenciar os processos da unidade de internanção conduzindo o cuidado e direcionando o trabalho da equipe. Profissional realizará escalas de trabalho, exame físico, planejamento da assistência e prestar cuidado ao indivíduo e coletividade nas situações críticas de vida.Competências técnicas: Conhecimento técnicoRaciocínio clínicoVisão holística do cuidado Competências de relacionamento: