Vagas de Emprego: Responder as Perguntas de Clientes

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo de clientes da América Latina, para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, realizando um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento ou upgrade de contas. Responder as perguntas e sugerir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções. Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em andamento). Experiência com Atendimento / área administrativa (SAC, Suporte, back office, Email, Chat). Usuário do pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços - perfil colaborativo, seja gentil, decidido, e que saiba fazer uso da diplomacia em situações difíceis. Foco no cliente e nos detalhes. Boa digitação e capacidade de análise crítica e analítica com agilidade. Excelente …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento ou upgrade de contas. Responder as perguntas e sugerir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções. Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em andamento). Experiência com atendimento / área administrativa (SAC, suporte, back office, email, chat). Usuário do Pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços - perfil colaborativo, seja gentil, decidido, e que saiba fazer uso da diplomacia em situações difíceis. Foco no cliente e nos detalhes. Boa digitação e capacidade de análise crítica e analítica com agilidade. Excelente …

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Fácil acesso a região de Santo Amaro ou Osasco (SP). Conhecimentos intermediários em informática Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Fácil acesso a região de Santo Amaro ou Osasco (SP). Conhecimentos intermediários em informática Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados, receber e direcionar os clientes, fazer agendamento de clientes presencialmente, por telefone e Whatsapp, prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações dos profissionais, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre serviços e a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de clientes. Está sob as responsabilidades de uma Recepcionista atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebidas organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros. Responder as perguntas e sugerir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja gentil, decidido, e que saiba fazer uso da diplomacia em situações difíceis. Foco no cliente e nos detalhes. Boa digitação e capacidade de análise crítica e analítica com agilidade. Excelente …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao público, agendamento, orientar a chegada dos clientes e visitantes, atender e filtrar ligações. Anotar recados e receber os visitantes. Fazer o direcionamento de ligações, envio . Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria. Prestar apoio na organização, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, demais atividades solicitadas pelo superior . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário do pacote Office, atendimento ao público e PABX. Boa comunicação e dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone, chat e e-mail. Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Entrar em contato com áreas internas e/ou buscar informações onde for necessário. Ser responsável por atendimento de qualidade para qualquer pessoa que entre com as nossos canais de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Nosso propósito é cada vez mais garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar. Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos e melhoramos a experiência dos clientes. Nossa plataforma foi …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a filosofia Agile e suas práticas. Mas nosso negócio mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, que envolve relacionamento com clientes e contato com o público que se interessa pela Creditas? A área de Customer Success responde todas as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajuda os clientes a navegarem em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa. Como será o seu dia a dia: Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone, chat, e-mail e redes sociais. Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Entrar em contato com área internas e/ou buscar informações onde for necessário. Ser responsável por atendimento de qualidade para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades da área comercial e Vendas, conforme procedimentos definidos pela diretoria: fazer captação e prospecção de novos clientes em locais preestabelecidos pela diretoria. Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, atendimento e diferenciais, visando melhorar e subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial, e apresentar sugestões para incrementar as vendas. Atender aos clientes de maneira atenciosa, rápida e eficiente. Apresentar, sugerir opções de cursos e responder às perguntas sobre o mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, ter facilidade com informática. Ter garra, ser entusiasta e cativante. Um profissional que não meça esforços para cumprir e superar as metas. Conhecimento em vendas e experiência anterior na área será um diferencial. Ter destreza para se relacionar e se comunicar. Ser confiante, solícito e foco. Regime de contratação: CLT