Vagas de Emprego: Responder as Perguntas de Clientes

Rótulos: Até 1.000 / ()

… da conta Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento ou upgrade de contas Responder as perguntas e sugerir soluções em relação a produtos e serviços Informar ao cliente as ofertas e promoções Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabu-lação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Back Office, Email, Chat). Usuário do pacote Office / Windows. Comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja gentil, decidido, e que saiba fazer uso da diplomacia em situações difíceis. Foco no cliente e nos detalhes. Digitação e capacidade de análise crítica e analítica com agilidade. Excelente habilidade para navegar por vários aplicativos da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró- ativa. O que você vai fazer? Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai:Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. O que você precisa? Demonstrar paixão pela área de Relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição), Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as chamadas recebidas dos clientes para receber pedidos. Responder a consultas e perguntas, lidando com reclamações e solucionando problemas, além de fornecer informações, garantindo o cumprimento das politicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Pacote Office Experiência na área de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai: Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. Contrato CLT de 40h / semanais com remuneração justa pelo valor entregue (CLT). VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR de 22,00 R$ por dia e Plano de saúde Unimed (70% pago pela empresa). …

Rótulos: ()

… orientar e dar o primeiro apoio aos hóspedes, oferecendo um norte para que eles não se sintam perdidos. Atender ao telefone (Reservas, cancelamentos e informações variadas). Verificar e responder e-mails (Reservas, cancelamentos e informações variadas). Realizar o cadastro de todos os hóspedes e veículos na garagem. Fazer as reservas, as pré-reservas e os cancelamentos. Cuidar do check in e do check out. Gerenciar e receber pagamentos (Diárias, garagem e consumos). Solicitar táxis para os hóspedes. Controlar as reservas. Cuidar da ordem da recepção. Sanar todas as dúvidas dos hóspedes em relação ao hotel. Dar informações turísticas. Mediar as informações entre os setores do hotel. O recepcionista deve ser um profissional autônomo, isto é, resolver problemas por si só, sem depender da ajuda de outros setores. Ainda, deverá saber responder às perguntas dos clientes, direcionando-os para o setor responsável quando elas não se referirem à recepção. Deve estar sempre em busca …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… preza pela simplicidade e melhoria contínua em todos os processos da empresa. Se você acredita que tem um perfil que se encaixa dentro de um ambiente descontraído e de rápida transformação, tente responder mentalmente as perguntas abaixo: Você é apaixonado por novas tecnologias e inovação? Você é faminto por aprendizado? Você é analítico e cuidadoso ? Você ama Marketing Digital? Respondeu Sim em todas as perguntas acima? Maravilha! Queremos te conhecer. Conheça um pouco mais sobre a vaga e o perfil que buscamos: Responsabilidades: Atuar em marketing de performance, conteúdo, inbound e outbound. Utilizar ferramenta de automação de marketing e nutrição de leads. Colaborar com a produção e análise de resultados de eventos que participamos. Ajudar na criação, publicação e divulgação de conteúdos. Auxiliar no desenvolvimento de projetos com foco em aumentar a adoção do produto na base de clientes.Tenha boa escrita e um olhar clínico para detectar erros. Ser pró-ativo para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados, receber e direcionar os clientes, fazer agendamento de clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp, prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações dos profissionais, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre serviços e a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes da escola, efetuar demonstração dos cursos de interesse do cliente, executar atividades da área Comercial e Vendas, conforme procedimentos definidos pela diretoria, fazer captação e prospecção de novos clientes em locais pré-estabelecidos pela diretoria, acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, atendimento e diferenciais, visando melhorar e subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial, e apresentar sugestões para incrementar as vendas, mapear e atualizar nosso registro de informações dos concorrentes, participar das campanhas de divulgação e promoção de nossos produtos e Conhecer detalhadamente os cursos comercializados, auxiliar na abertura da unidade e providenciar a limpeza e organização para o início das atividades, mantendo-o limpo e organizado, atender aos clientes de maneira atenciosa, rápida e eficiente, apresentar, sugerir opções de cursos e responder às perguntas sobre o mesmo, cadastrar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. Experiência com atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos e realizar negociações para fechamento de contrato, elaborar planilhas de propostas, responder todos os e-mails com solicitações de orçamento, preencher dados dos clientes no sistema da empresa, atender a todas as solicitações de informações sobre serviços prestados, objetivando converter o cliente potencial em novos contratos, manter organizado os arquivos físicos e digitais dos orçamentos e contratos, auxiliar na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançamento das informações em sistemas e realização do pós-venda da clínica. Responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis, realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento. Regime de contratação: CLT Freelancer

Rótulos: ()

… por atendimento de qualidade para qualquer pessoa que entre em nossos canais de comunicação fornecendo soluções rápidas. Desenvolver e implementar iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente. Analisar os problemas dos clientes para preparar soluções / esclarecimentos apropriados. Responda às perguntas dos clientes, direcionando-os para sites, perguntas frequentes, pessoal apropriado etc. quando necessário. Avaliar e priorizar as consultas dos clientes para melhor atendê-los. Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura. Manter relacionamentos com outros departamentos internos e com a base de clientes para melhorar o desempenho dos negócios. Realizar treinamento para clientes e equipes internas sobre produtos e serviços da empresa. Acompanhar as solicitações pendentes e encaminhar os problemas quando necessário. Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção com foco em vendas, atendimento ao cliente, apresentação dos planos e serviços, elaborar contrato, atender e filtrar ligações, anotar recados, prestar apoio na parte administrativa, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais da empresa, utilizar pacote Office, e-mail, software da empresa e organização do espaço. Informações adicionais: Bônus periódicos + Cesta Básica + Vale Transporte + Plano de carreira após avaliações. Horário de trabalho: Das 10:00 às 16:00. Bolsa auxílio: R$ 500,00. Regime de contratação: A combinar