Vagas de Emprego: Relacionamento com Cliente

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá, eu sou o Ton! Estou procurando um profissional para assumir a interação nas mídias sociais do TON na área de relacionamento com o cliente. Busco alguém para resolver as questões dos clientes oferecendo um tratamento gentil e eficiente, alguém que queira genuinamente melhorar a vida do empreendedor autônomo brasileiro Quais critérios avalio? Energia, integridade e inteligência são os principais pilares além de competências técnicas que a posição exige.Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time. A primeira fase da seleção são testes online de português, lógica e algumas perguntas para conhecermos você um pouco melhor. Procuro alguém...Com senso de urgência e pró-ativo. Com sensibilidade para entender as questões apresentadas pelos clientes e solucioná-las. Que consiga prestar um atendimento humano. Que saiba desenvolver uma interação agradável com o cliente Com experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com o cliente para atendimento das demandas referente a compra realizada e intervenções para alinhamento de expectativas referente ao empreendimento. Gestão da equipe de atendimento ao cliente. Relacionamento com todas as equipes da empresa para desenho da necessidade de cada projeto lançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir experiencia em empresas no seguimento de atendimento/relacionamento com o cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens dentro e fora do estado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir atingimento das metas de NPS e CHURN da área. Gerir a agenda dos consultores de suporte, otimizando o tempo do time. Solucionar eventuais problemas de clientes com presteza, de forma consultiva, humanizada e eficiente. Auxiliar em tarefas administrativas e operacionais da diretoria de mercado, como atualizar planilhas de indicadores do time, analisar relatórios de despesas, controle de prazos, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ser proativo, com interesse pelas pessoas, que gostem e queiram aprender, que prezem pela organização e que gostem de trabalhar em equipe. Conhecimento no pacote Office e serão considerados diferenciais os conhecimentos em soluções mobile e a facilidade com tecnologias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de contrato de locação de veículos intervindo junto a áreas internas com o objetivo de entregar ao cliente os serviços conforme contrato. Levantamento de oportunidades afim de agregar ao contrato. Negociar junto ao cliente para atendimento de demandas. Negociar internamente diante das demandas do cliente. Emissão de relatório e acompanhamento de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Informações adicionais: CNH ativa. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos com vaga temporária de Atendimento ao Cliente em central própria, para pessoas proativas e comprometidas, dispostas a engajar clientes e oferecer uma ótima experiência. Você atenderá nossos clientes solucionando dúvidas, orientando-os em todos os procedimentos para locação de veículo e principalmente efetivando reserva de veículos em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: Ter paixão por atendimento ao cliente e realizar vendas. Facilidade para trabalhar com metas. Habilidade na comunicação oral e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com os clientes (por telefone), atualizar os dados contidos no banco, registrar informações, cadastro de novos contatos. Pesquisar e prospectar novas empresas e contatos utilizando web e Linkedin. Enviar comunicações via e-mail, divulgando os eventos e produtos da empresa. Acompanhar qualificação do público visitante dos eventos realizados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em telemarketing, comercial, marketing ou similares. Ter desenvoltura, interesse em trabalhar na área de contato com cliente, ter atenção aos detalhes, boa comunicação oral e escrita. Ter interesse em trabalhar com contato telefônico. Informações adicionais: Local de trabalho: metrô Faria Lima Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição: Gerir a equipe de relacionamento com clientes (Contratos, Cobrança e Contas a Receber), em toda a jornada de atendimento ao cliente, garantindo o bom atendimento presencial, pós- venda, SAC e canais de atendimento. Analisar, controlar e acompanhar as atividades e recursos inerentes aos processos da área de de Relacionamento com o Cliente. Manter e acompanhar as ações de cobrança. Acompanhar indicadores e performance da equipe. Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados. Interface com o setor comercial apoiando, acompanhando pré-assinatura dos contratos de venda de lotes. Acompanhamento dos contratos durante a vigência, garantindo o cumprimento das cláusulas acordadas. Realizar e validar cálculos de reajustes contratuais. Realizar contato direto com clientes, fazendo renegociações especiais e apoiar equipe nas generalistas. Atuar em interface constante com a assessoria jurídica …

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Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento dos nossos clientes pelos canais de atendimento: WhatsApp, E-mail, Chat e 0800. Autonomia na tomada de decisões personalizadas para cada cliente, seguindo a cultura estabelecida. Administração de alta demanda de atendimento em todas as plataformas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades de pós-atendimento. Ensino Médio ou Ensino Superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar e solucionar as solicitações de clientes de maior complexidade buscando soluções com áreas parceiras, internas ou externas; Acompanhar, tratar e retornar ao cliente com a solução de seu caso, realizando um atendimento personalizado e excedendo as expectativas dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento. Prestar atendimento telefônico com qualidade de forma personalizada e diferenciada aos nossos clientes informando e esclarecendo dúvidas; Agendamento de atendimento de coleta domiciliar e atendimento via chat. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em atendimento de rotinas de laboratório, com nomenclaturas, interpretações de pedidos médicos em exames de patologia clínica. Ensino Superior cursando. Ser pró-ativo, dinâmico, resistência à pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir à carteira de clientes. Executar projetos e atividades de pós-venda. Garantir o serviço entregue aos clientes. Realizar treinamentos dos produtos com os clientes. Muito contato com cliente. Agendar suas visitas em clientes e viagens esporádicas. Entender profundamente o negócio do cliente (preferencialmente o setor farmacêutico). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Ter perfil de execução de tarefas, auto gerenciável, responsabilidade e comprometido. Ter boa comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Assistente de Relacionamento com o Cliente, atuando com agendamento e acompanhamento de vistorias de unidades de estoque, agendamento e suporte na entrega de chaves e controles de indicadores das atividades, auxílio na organização de kits e brindes para clientes. Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino superior cursando. Experiência com relacionamento com cliente, vivência com vistoria será um diferencial.- Domínio pacote Office. Regime de …