Vagas de Emprego: Relacionamento com Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas financeiras do cliente, como boletos, antecipações, renegociações, lançamento de NFs, transmissões de arquivos ao banco, rotina de baixas de recebíveis dos clientes, entrega de contratos, atendimento inicial fronte a fronte, telefone e whats up e arquivamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e vivência de contas a pagar e receber. Cursos complementares: relacionamento com cliente, oratória, técnicas de excelência de atendimento. Conhecimento em pacote Office básico ou intermediário. Conhecimentos específicos: rotinas de atendimentos e vivência administrativo / financeiro. Postura e comportamento adequados, atenção aos detalhes, comunicação clara, escrita intermediária para avançada, comprometimento com a entrega e resultados da área. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuará com Atendimento a clientes por telefone, pessoalmente e via web, e-mail, inbox e chat, prospecção de negócios com empresas, negociação de propostas com follow-up de proposta, relacionamento com clientes para cross-selling e up-selling, identificação de oportunidades de novos negócios, elaboração aplicação e tabulação de pesquisas de mercado, levantamento de prospects, organização de mailings, envio de e-mail marketing, elaboração de materiais de divulgação, pesquisas e divulgação em mídias sociais, visita a clientes e relatórios gerenciais periódicos.

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Atividades Profissionais: Sobre a Stone: Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Sobre o Relacionamento com o Cliente: O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar diversas funções relacionadas á clientes, fazer gestão de agenda do pós venda, problemas gerais referente a faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono, organizado, e com foco em resultados, pró-ativo, engajado e inovador. Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com Cliente, sendo responsável por entrega de chaves, treinamento para funcionários de condomínio, organização da assembleia de condomínio, envio de convocação e comunicados, organização de evento de visita a obra. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em organização de eventos, treinar equipe. Será um diferencial experiência com implantação de condomínio, assembleia de instalações, entrega de chaves. Conhecimentos em pacote Office nível …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Gerente de Relacionamento com clientes será o responsável por toda a carteira de clientes ativos da empresa e executar ações para construir relacionamentos com os clientes visando o seu desenvolvimento, redução da rotatividade e impulsionamento da receita da empresa na carteira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Gestão Comercial, Administração e Relações Públicas. Experiência em cargos de coordenação ou gerência de equipe. Experiência com atividades relacionamento com clientes. Conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de Atendimento e controle de processos. Desejável experiência em Customer Success / Customer Support. Aqui temos espaço para refeições com geladeira e microondas, frutas, bolachas e café à vontade. Um ambiente colaborativo, onde prezamos pelo bem- estar e qualidade de vida do nosso #time. Estimulamos e reconhecemos boas ideias e a participação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar recebimento de termos de adesão de campanhas. Contato com novos fornecedores para realização de eventos. Controle de orçamentos. Controlar administradora para previsão orçamentária. Receber e acompanhar assinatura de atas e organizar lista de presença. Acompanhar e realizar disparos de e-mail MKT e SMS. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em eventos. Desejável Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, controle de ordens de serviços, correção de arquivos visando otimizar a rotina da área e o suporte aos clientes. Fazer o levantamento e controle das OSs abertas, acompanhando, afim de garantir os prazos e soluções das mesmas. Gerar e acompanhar os informativos gerados para os clientes (Quick Reports, comunicados de atualização de versão, etc.), a fim de garantir o atendimento aos mesmos. Fazer a correção de arquivos Emp e PDV. Fazer contato com os clientes, por telefone ou e-mail, para obter informações que auxiliem nas análises técnicas. Acompanhar atualização de versão nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 06 meses em atendimento, suporte técnico nível I, help desk. Ensino Superior em andamento em qualquer área. Desejável na área de TI. Boa escrita e comunicação verbal. Conhecimento no pacote Office; Sistemas de Help Desk. Inglês / espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, controle de ordens de serviços, correção de arquivos visando otimizar a rotina da área e o suporte aos clientes. Fazer o levantamento e controle das OSs abertas, acompanhando, afim de garantir os prazos e soluções das mesmas. Gerar e acompanhar os informativos gerados para os clientes (Quick Reports, comunicados de atualização de versão, etc.), a fim de garantir o atendimento aos mesmos. Fazer a correção de arquivos Emp e PDV. Fazer contato com os clientes, por telefone ou e-mail, para obter informações que auxiliem nas análises técnicas. Acompanhar atualização de versão nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 06 meses em atendimento, suporte técnico nível I, help desk. Ensino Superior em andamento em qualquer área. Desejável na área de TI. Boa escrita e comunicação verbal. Conhecimento no pacote Office. Sistemas de Help Desk. inglês / espanhol. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento aos clientes internos e externos, da área da saúde, hospitais, clínicas entre outros públicos, com intuito de esclarecer as dúvidas e oferecer o suporte necessário. Irá realizar atividades de back-office de atendimento, elaborar relatórios, revisões entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Fármacia, Enfermagem ou Biomedicina. Pacote Office - Excel, Power Point;.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem e desmontagem do espaço para o evento, organização do Stand, organização dos patinetes e cones. Aplicar treinamentos de boas práticas para utilização de patinetes aos usuários. Orientar o uso de equipamentos de segurança para usuários. Fotografar e Filmar conteúdo para registro do evento e abastecimento das redes sociais. Atendimento ao usuário durante atendimento/ treinamentos. monitorar os pontos de atendimento, treinar o local de abastecimento dos patinetes, ampliar os pontos de atendimento, criar relacionamento com cliente/parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Boa comunicação para Instruções de Treinamento. Habilidade com utilização de Smartphones e Aplicativos. Facilidade para montagem e desmontagem de equipamentos dos treinamentos, stand, etc.