Vagas de Emprego: Relacionamento com Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cadastros e inclusão de produtos no ERP, bem como demais atividades para implantação completa. Incluir descrições detalhadas dos produtos, elaboração de textos e SEO. Contato direto com os clientes da empresa via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Hard Skills: Gestão de Tempo; Atendimento ao Cliente; Conhecimento / atuação em Serviços de E-commerce e Marketing Digital; Pacote Office avançado; Sistema de gestão e suas ferramentas. Soft Skills: Inteligência emocional; Escuta ativa; Gestão de carteira; Colaboratividade; Resiliência; Ser orientado a metas. Requisitos: Conhecimento em Excel intermediário para avançado, conhecimento de plataformas de e- commerce e também do ERP Bling ou Tiny. Desejável conhecimento nas plataformas de de e- commerce como: Nuvemshop, Jet, Vtex, Tray, Magento 2, Webstore, Wbuy ou Dooca e alguns Marketplaces, como: Mercado Livre, B2W, Magalu, Via Varejo, Amazon, Netshoes, Dafit, Carreforur, entre outras. Diferencial: Ter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes e prospects, elaboração, envio e follow-up de propostas comerciais, agendamento de visitas (e-mail e telefone), venda técnica de serviços e produtos relacionados a eficiência energética, programação de compra, elaboração de cronograma para implantação de produtos e serviços, controle do funil de vendas, pós-vendas, acompanhamento da execução de serviços (obras). Informações adicionais: Bolsa auxilio: Entre R$1178,00 e R$1432,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atender todos os clientes que ligarem para a Central de Atendimentos, abrindo os chamamos ou direcionando para as áreas corretas. ? Fazer com que se encerre todos os chamados com a máxima eficiência, sanando todas as duvidas dos clientes. ? Atendimentos serão realizados via Telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; 01 ano na área de relacionamento com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico/funcional a clientes para operação do sistema, por telefone, e-mail, chat e skype, aplicação de treinamento on-line (Skype). acompanhamento e execução do processo de venda on-line (passiva), check-points até a plena instalação. Informações adicionais: Ter fácil acesso as regiões de Jundiaí, Várzea Paulista ou Itupeva. Segunda a sexta das das 09h00 as 16h00 com 1h de intervalo. Salário de R$1.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de equipe; Estabelecer parâmetros adequados para antecipar possíveis contratempos durante os atendimentos; Ajustar fluxo e colaboradores para que estejam preparados a proporcionar uma experiência positiva aos clientes durante todas as etapas junto a incorporadora; controle dos contratempos do cliente e acompanhar demandas até a resolução pela equipe de atendimento ou no direcionamento interno; Administrar orçamento aprovado; Acompanhar métricas e resultados de produtividade NPS e SLA's. Realizar relatórios, monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Participar no processo de implantação e entrega dos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas; Experiência em suporte ao atendimento telefônico; Conhecimento de técnicas para personalizar o atendimento (tanto com a parte tecnológica quanto humana); Experiência na função de coordenação de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a todas as dúvidas, solicitações e reclamações de nossos clientes através de várias ferramentas de comunicação: telefone, e-mails e chats. Suporte geral e resolução de casos no Sales Force; Relacionamento e apoio a todas as áreas da companhia e pares; Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento; Leitura de tutoriais e materiais sobre produtos; Apoio em melhoria de processos. Comunicação (oral e escrita) é imprescindível; Relacionamento interpessoal (com cliente, pares e outros times); Facilidade com tecnologia; Disposição e vontade para aprender; Resiliência para trabalhar com entrega de metas diárias; Habilidade em trabalhar bem em um ambiente dinâmico; Senso de responsabilidade. Ensino Superior ou curso técnico; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com trabalho remoto; Conhecimento em pacote Office, sales force e sap. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, com o intuito de resolver pendências, atender suas necessidades e fidelizá-lo. Fazer cotação de frete. Acompanhar chat de vendas. Direcionar clientes a equipe de vendas. Anotar pedido de clientes. Fazer fechamento mensal de atendimentos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento básico do pacote office; Conhecimento básico da língua portuguesa; Conhecimento em técnicas de venda e negociação; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, atendimento de chamados referentes a ingresso de pedido, liberação de pedidos, etc. Conhecimentos: Desejável conhecimento intermediário em Pacote Office e conhecimento do Sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas. Desejável Inglês básico à intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver processos para atendimento ao cliente e aos canais de venda. Implantação e gestão de ferramentas de CRM. Condução de projetos da área ? pesquisas e melhoria e implantação de sistemas. Desenvolvimento e gestão réguas de comunicação. Organização e desenvolvimento de treinamentos introdutórios para os canais de vendas. Desenvolvimento de ações de relacionamento com clientes e canais de vendas. Construção monitoramento e análises de KPI's da área. Desenvolvimento de processos para tratamento de reclamações e interações com áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de ferramentas do pacote Office. Experiência com sistemas e ferramentas de CRM, metodologia e condução de funil de vendas, ações e programas de fidelização. Experiência com metodologia e políticas de segmentação de cliente e tratamento de reclamações. Experiência na condução de projetos e de pesquisas de satisfação. Experiência com as ferramentas RD Station, de contatos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear e entender a Experiência de Consumo dos principais clientes da empresa; Conhecer e analisar os processos (IT?s) de todas as áreas da empresa em conjunto com seus respectivos Gerentes; -Extrair trimestralmente (do CRM), revisar e confirmar dados cadastrais de clientes a fim de apresentar ao Marketing o universo de clientes a serem alvos da Pesquisa de Satisfação; Acompanhar/Interpretar dados da pesquisa de satisfação realizada trimestralmente pelo Marketing, a fim de colher informações para elaboração do plano de incremento de satisfação do Cliente; -Responder/acompanhar os processos de FollowUp de vendas diretas e de projetos, assegurando ao cliente retorno tempestivo de cada etapa do processo interno/trâmite da compra realizada; Acompanhar/Interpretar a pesquisa de Clima Organizacional dos clientes internos, visando colher informações e estabelecer planos para manter/melhorar o engajamento, comprometimento e …

Rótulos: ()

… encantadores, para que eles estejam conectados à estratégia da cia e consigam realizar suas funções com engajamento e motivação. Ter escuta ativa e vontade genuína de esticar pessoas, desenvolvendo seus pontos de melhoria e alavancando seu potencial. Experiências e/ou Qualificações: Tenha experiência prévia liderando um grupo de pessoas. Saiba como desenvolver e esticar seus liderados em skills como: resolução de problemas, comunicação eficiente e capacidade de aprendizado. Tenha habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas. Possua excelente capacidade para falar, ouvir e escrever para diferentes públicos. Preste atenção aos detalhes. Tenha iniciativa e proatividade. Fomente uma mentalidade empreendedora. Graduação completa. Conhecimento avançado em Microsoft Excel. Experiência prévia com Salesforce. (Desejável, mas não eliminatório) Experiência prévia na área de Relacionamento com o cliente. (Desejável, mas não eliminatório) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar, motivar e desenvolver equipe de operadores que realizam Atendimento SAC para clientes que utilizam maquinas de cartão de uma determinada rede em seu estabelecimento, dúvidas, reclamações, solicitações em geral. Oferta de produtos e serviços. Cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação. Monitoramento dos KPI's operacionais. Monitoramento e acompanhamento de equipes. Controle de indicadores de produtividade. Gestão e desenvolvimento de pessoas. Acompanhamento do atendimento ao cliente. Criação, planejamento e execução de Planos de Ação. Monitorias dos processos de qualidade e feedback. Rotinas administrativas e controle de ponto / produtividade / pausas dos funcionários. Acompanhamento de indicadores Operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Ter experiência como Supervisor de Call Center. Ter conhecimento básico …