Vagas de Emprego: Relacionamento

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Atividades Profissionais: OPERADOR RELACIONAMENTO I é responsável por atuar com atendimento ativo as empresas que possuem vagas ativas no site, mas que tem baixo uso da nossa plataforma, afim de engajar na utilização das nossas ferramentas. Realizar passo a passo com o cliente no site, customização de filtros, solução de dúvidas e orientação para contatar os candidatos inscritos para a vaga. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com ensino médio completo. boa dicção; boa comunicação e empatia. E o mais importante: buscamos gente apaixonada pela chance de ver o seu trabalho transformando a história de outras pessoas. Aqui, trabalhamos para mudar vidas! Informações adicionais: Com tecnologia de ponta, a Catho, empresa com mais de 900 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta à inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no …

Rótulos: ()

… e conhecer opiniões sobre produtos. Preparar e ministrar treinamentos e apresentação do produto para agentes / imobiliárias do mercado. Reportar o termômetro de vendas durante os ciclos de vida do produto. Estimular trabalho de oferta e auxiliar equipes de vendas com listas de mailing. Conhecer as metas de venda e ter compromisso com as mesmas. Auxiliar e propor ações de melhoria na comunicação dos produtos e nas atividades da equipe, para aumentar a velocidade de vendas. Visitar periodicamente empreendimentos da concorrência para análise. Dar suporte as equipes de vendas no atendimento aos clientes. Analisar e filtrar propostas que não serão aprovadas. Cobrar a equipe de vendas sobre os follow ups realizados com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Habilidade com cálculos, pacote Office intermediário, Gestão Estratégica. Experiência em liderança de equipes no Mercado Imobiliário e Relacionamento com os parceiros. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… novos mercados e produtos, bem como planejar e controlar o ciclo de vida dos mesmos (lançamento, revitalização, eliminação), e avaliar seus resultados; Buscar dados de pesquisa de mercado relacionados ao comportamento do consumidor, cenário econômico, dados demográfico e do setor de saúde suplementar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em operadora de plano de saúde. Experiência em atividades relacionadas a operacionalização de planos de saúde. Conhecimento em legislação, normativos e diretrizes técnicas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Competência em negociação, oratória e relacionamento interpessoal. Habilidade na operacionalização das aplicações do pacote Office (sobretudo em Excel). Expertise e conhecimentos em análise de mercado, criação de produtos, marketing, captação, retenção e fidelização de clientes. Expertise em gerenciamento de carteiras de beneficiários em plano de saúde. Informações …

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Atividades Profissionais: Vendas, atendimento ao cliente e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Com boa articulação capaz de prospectar, conquistar, dar suporte e manter bom relacionamento com clientes na área de contabilidade. É importante ser comunicativo, proativo, pontual e determinado. Não é requisito mínimo para vaga, mas se tiver um conhecimento mínimo da área contábil será ótimo. Informações adicionais: Possuir Notebook, carro ou moto. Possuir CNH. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… prazo de entrega, trocas de produtos, alteração de forma de pagamento, cancelamento de pedidos, casos em que cessou a responsabilidade da Netshoes sobre o produto e dúvidas em geral nos canais de relacionamento. Efetuar a abertura de protocolos para tratativa de pedidos fora de sua alçada, direcionando-os aos responsáveis. Realizar o registro completo do atendimento no sistema. Assessorar o cliente a respeito de procedimentos, solicitações e esclarecimentos sobre compras realizadas no site, via telefone, chat, e-mail ou em sites filiados. O que buscamos para esta posição? Com certeza tem que ter: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana. O que oferecemos? Vale Refeição, Vale Alimentação, para complementar as compras no mercado! Assistência Médica: Bradesco. Assistência Odontológica: BBDental. Vale Transporte. Day Off, descanso merecido no dia do seu aniversário. Participação nos lucros e resultados. Desconto em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apresentar e vender serviços para clientes novos. Prospectar e contatar potenciais clientes. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Experiência em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior concluída. Diferenciais, ter atuado com vendas de TI - Cloud Computing. Salário e benefícios compatíveis com mercado. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Salário e benefícios compatíveis com mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar externamente na prospecção de clientes, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos. Fazer a manutenção e acompanhar PDV) Pontos de Vendas em sua região de atuação. Realizar captação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH válida e veículo próprio. Experiência na área de vendas. Bom relacionamento com o público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem e desmontagem do espaço para o evento, organização do Stand, organização dos patinetes e cones. Aplicar treinamentos de boas práticas para utilização de patinetes aos usuários. Orientar o uso de equipamentos de segurança para usuários. Fotografar e Filmar conteúdo para registro do evento e abastecimento das redes sociais. Atendimento ao usuário durante atendimento/ treinamentos. monitorar os pontos de atendimento, treinar o local de abastecimento dos patinetes, ampliar os pontos de atendimento, criar relacionamento com cliente/parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Boa comunicação para Instruções de Treinamento. Habilidade com utilização de Smartphones e Aplicativos. Facilidade para montagem e desmontagem de equipamentos dos treinamentos, stand, etc.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Responder pelo atendimento, orientação, relacionamento com o cliente e processos de venda e pós-venda. Participar de ações em vendas atendendo a clientes da localidade e região. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas e/ou áreas afins. Conhecimento em informática e internet. Preferencialmente experiência na área comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar a equipe do atendimento ao cliente na frente de caixa e nos periféricos do relacionamento clientes (retirada de mercadorias, entrega domicílio, balcão de trocas, financiamento e sac), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. E você será responsável por: garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da troca fácil corretamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja - Caixa sobre esse assunto. Animar sobre …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que as atividades operacionais da central de relacionamento sejam cumpridas nos padrões e prazos estabelecidos, gerando alto grau de satisfação dos clientes internos e externos. Motivar, acompanhar e apoiar a equipe realizando feedbacks para o atingimento dos principais objetivos e metas operacionais. Analisar diariamente os relatórios de resultados e indicadores, identificando oportunidades de melhoria, aplicando ações corretivas. Realizar reuniões mensais e individuais de feedback a fim de fornecer orientações de melhoria de performance para os operadores. Incentivar a equipe quanto a participação de campanhas do setor ou corporativas buscando a colaboração, aumento de performance e/ou divulgação de melhores práticas. Acompanhar e contribuir para atingimento da meta de IRC, analisando e propondo plano de melhoria, quando necessário. Ensino Superior completo. Conhecimentos em gestão de call center: principais indicadores, processos e …