Vagas de Emprego: Relação de Confiança com Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Envolve a gestão de carteira de clientes, fazendo todo o relacionamento, vendas adicionais e renovação da carteira. Contempla também a identificação de oportunidade de cross-selling e novos negócios gerados pela carteira de atuação. Terá sob suas responsabilidades o planejamento de estratégia de venda para carteira de atuação, estando atento às necessidades e características do cliente, desenvolvendo relação de confiança e respeito com o cliente, fazendo visitas, preparando propostas e realizando o acompanhamento dos processos de venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Domínio do pacote Office. Experiência em vendas B2B, em fidelização, prospecção de clientes. Visão estratégica, autogestão, facilidade em ambientes dinâmicos, facilidade para inovação, comprometimento, proatividade, boa fluência verbal e planejamento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio e ser habilitado (como teremos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de planejamento, gestão operacional, frota, execução e controle do dia a dia, movimentação de equipamentos, atendimento ao cliente e fornecedores, faturamento, implantando ações de melhorias dos processos e monitoramento dos resultados. Participar de projetos específicos da área ou que tenha interface da empresa, impulsionar a padronização operacional garantindo a implantação dos processos da empresa atingindo os níveis de satisfação em qualidade, segurança e atendimento. Implementar e controlar indicadores operacionais, definir metas, informar e garantir o resultado com o time. Manter mentalidade de melhoria contínua que proporcione melhor controle, gestão, segurança e produtividade para operação. Atuar em parceria com o cliente, buscando estabelecer relação de confiança. Garantir as execuções das rotinas no que se refere a segurança, processos, padrões e produção. Trabalhar em parceria com as equipes multifuncionais e de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudos de mercado, planejamento de estratégias de vendas. Desenvolvimento de relação de confiança e respeito com os clientes. Acompanhamento dos processos de vendas. Ser mediador das relações comerciais. Processar e gerenciar pedidos de clientes. Administrar carteiras de clientes visando a fidelização e aumento dos clientes. Visitas externas para atendimentos e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia (em andamento ou recém formado). Informações adicionais: Possuir CNH B. Conhecimento em aço e material para construção civil será considerado um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes, fazendo todo o relacionamento, vendas adicionais e renovação da carteira. Contempla também a identificação de oportunidade de cross-selling e novos negócios gerados pela carteira de atuação. Planejamento de estratégia de venda para carteira de atuação, estando atento às necessidades e características do cliente, desenvolvendo relação de confiança e respeito com o cliente, fazendo visitas, preparando propostas e realizando o acompanhamento dos processos de venda. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do pacote Office. Serão considerados como diferenciais: Experiência em vendas B2B, em fidelização, prospecção de clientes. Visão estratégica, autogestão, facilidade em ambientes dinâmicos, facilidade para inovação, comprometimento, proatividade, boa fluência verbal e planejamento. Informações adicionais: Se você quer o desafio de trabalhar na área de vendas em uma empresa de Consultoria focada em processos e pessoas e que …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos de mercado, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado imobiliário, tirar partido das tendências, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente, realizar o acompanhamento dos processos de venda do imóvel. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Responsável em realizar estudo de mercado. Identificando tendências e necessidades do cliente. Planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços , negocia e elabora propostas comerciais. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente. Vender a imagem da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Nível Superior. Conhecimento em Pacote Office. Ter uma visão analítica bem desenvolvida. Ter conhecimento do produto. Informações adicionais: Necessário: Ter veículo próprio. Remuneração: Piso + Comissão. Local de Trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes Manutenção de clientes ativos Planejamento e execução de reuniões com clientes Elaboração de propostas comerciais Acompanhamento da qualidade da entrega dos treinamentos e dos projetos de desenvolvimento (executivo de contas) Utilização do CRM (atividades, gerenciamento de carteira e funil). Vocação comercial e perfil Hunter. Desenvolvimento de uma relação de confiança, respeito e ética com o cliente interno e externo. Ter proatividade, capacidade de persuasão, habilidade para negociação ganha-ganha, flexibilidade e dinamismo, trabalho em equipe e cooperação, bom relacionamento interpessoal. Experiência na área comercial em serviços. Experiência em atendimento a clientes corporativos. Domínio do pacote Office. Domínio da língua inglesa (avançado, escrita/fala). Disposição para novos aprendizados. Habilidades de comunicação oral e escrita. Diferenciais: Experiência em consultorias de treinamento. Conhecimento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no segmento de Segurança do Trabalho com vendas de EPI e EPC. Definir estratégias junto com gestor comercial para aquisição de leads e manutenção das carteiras existentes. Visitar clientes fazendo o atendimento da base da carteira, atuar em carteira de clientes inativos e principalmente na prospecção de novos. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente. Demonstrar os produtos, orientar, informar de acordo com a demanda. Realizar pós- venda. Avaliar o perfil dos clientes planejando estratégias de venda. Fechar contratos de vendas. Elaborar relatório de resultados. Organizar pedidos. Negociação de condições comerciais. Organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos. Realizar o acompanhamento dos processos de venda. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Segurança do Trabalho. Ser proativo e comunicativo. Conhecimentos de todos os processos que envolvem a venda. Foco em resultado. Ser comprometido com alcance e superação …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, Acompanhar tendências do mercado, estar atento as necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente, realizar o acompanhamento dos processos de venda. Experiência em empresas de prestação de serviços na área comercial. Saber lidar com diferentes técnicas de venda externa, ser criativo, dinâmico e tenha um bom relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… estudos de mercado interno e externo. Planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente. Realizar o acompanhamento dos processos de venda, em alguns momentos, atuar como mediador das relações comerciais entre o responsável pela realização de determinados serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de vendas. Se tiver experiência na área educacional, será um diferencial. Boa Comunicação interpessoal, oral e escrita. Ter postura, facilidade em relacionamento e trabalho em equipe. Dinâmico e facilidade de aprendizado. Boa argumentação e bom humor. Informações adicionais: Disponibilidade para deslocamento na região da Zona Leste. Comissionamento e premiações. Possuir CNH em dia e veículo próprio, para locomoção. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividade de campo/estratégia eficaz das vendas, identificando oportunidades de fornecimento de toda família de produtos. Elaborar proposta técnicas comerciais e realizar atendimento no pós vendas Desenvolver relacionamento, demonstrar as funcionalidades do produto e entender as necessidades do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente, realizar o acompanhamento dos processos de venda. Acompanhamento da carteira de vendas, elaboração de relatórios e roteiro de visitas. Experiências e/ou Qualificações: Vendas Técnicas, funil de vendas, prospecção e manutenção de contas, sistema de refrigeração, trocadores de valor. Conhecimento em pacote Office / SAP desejável. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tem sob suas responsabilidades realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente, realizar o acompanhamento dos processos de venda, em alguns momentos, atuar como mediador das relações comerciais entre o responsável pela realização de determinados serviços externos, realizar análise de contratos de serviços externos, verificar a viabilidade e controla algumas relações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gastronomia e eventos. Experiência com atendimento ao cliente. Saiba trabalhar com Excel, Word e planilhas. Esteja familiarizado com o segmento de pequenos eventos e casamentos. Regime de contratação: CLT