Vagas de Emprego: Registros de Informações Via Sistema

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com liberação de cargas junto á RF nos modais aéreo e marítimo e Aéreo· Cadastro e conferência de documentos, conforme legislação aduaneira para fins de registro de DI/DU-e via sistema. Análise/gerenciamento de embarques consolidados de mesma origem, visando reduzir custos dos clientes· Classificação de mercadorias (NCM, descrições). Emissão de Licença de Importação consumo/Drawback. Alinhamento de Incoterms· Emissão de documentos para exportação aérea/rodoviária. Cotação de fretes internacionais/internos. Solicitação e monitoramento de coletas/entregas. Acompanhamento de pedidos junto a clientes e fornecedores. Fechamentos de câmbio através de instituições bancárias. Emissão de Certificados de Origem no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior. Experiência em registros de DI?s de consumo, admissão entreposto aduaneiro, nacionalização de entreposto, admissão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ?Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da Área Comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe e agilização do processo de vendas. ?Elaborar propostas comerciais, de acordo com orientações do titular da área e as necessidades do cliente, realizando follow-up para ajustes, se necessário a proposta e fechamento do pedido. ?Efetuar prospecção de clientes e manter registro das consultas para futuros contatos e negociações. ?Negociar com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias, sempre em acordo com as políticas do Grupo Telelok. ?Manter sob controle os documentos do departamento/ filial, visando facilitar a rastreabilidade a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. ?Efetuar atendimento e suporte ao cliente, ativo ou inativo, via site e/ ou telefone. ?Apoiar as atividades financeiras e de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… retirar dúvidas sobre as especificações dos equipamentos, indicar soluções e atender a necessidade da pessoa de contato. Utilizar catálogos de produtos, desenhos técnicos, vistas explodidas, sistema de atendimento para registro de conversas e casos. Prestar suporte via e-mail no seguimento de perguntas e respostas, acompanhamento de casos em aberto e auxílio aos setores internos na solução. Acompanhar as tarefas e atividades prestadas por nossa equipe externa e garantir a resolução dos casos do setor de atendimento. Registrar os atendimentos geridos pelo telefone em um sistema dedicado e realizar a intercomunicação com as equipes internas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico, Tecnólogo. Ensino Superior em Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica será um diferencial. Experiência com suporte técnico, facilidade de comunicação por telefone, ter entendimento de processos de assistência técnica autorizada será um diferencial. Informações

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Diariamente prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da Internet, mantém contatos telefônicos ou via e-mails, apresenta a empresa, seus produtos, preços e condições de venda. Registra os dados para cadastro e relatórios. Mantém contatos com clientes oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, formaliza a proposta, encaminha , esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, encaminha o pedido para programação e produção, orienta a Expedição para o cumprimento dos prazos de entrega e faz o seguimento do processo. Cadastra os pedidos no sistema informatizado, para controle e faturamento. Contata com Transportadoras para cotar os serviços e programar a entrega dos produtos. Apresenta a proposta ao superior para aprovação e providencia o cadastro para efetivar a contratação do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solicitações de acesso via sistema integrado da OI. Auxílio no acompanhamento do status das obras. Solicitação de compra de materiais. Registro de informações sobre as obras. Solicitação de desligamento na concessionária. Emissão de ART's. Contato com clientes via fone e e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office básico. Possuir interesse, visando o crescimento profissional, ao colocar em prática todo conhecimento que será adquirido; boa relação interpessoal para trabalho em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento / suporte aos consumidores, resoluções de reclamações, tratar e acompanhar registros via sistema e elaborações de relatórios pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função em indústria de pequeno e médio porte. Domínio no pacote Office. Desejável formação superior cursando ou completo, em área Administrativa. Informações adicionais: Boa dicção e verbalização. Disponibilidade para trabalhar em dias alternados como home office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações de pedidos (telefone e e-mail) Contatar clientes via telefone e e-mail Digitar pedidos Alterar pedidos Esclarecer dúvidas Fornecer informações sobre produtos Apresentar opções de produtos Confirmar itens e informações sobre pedidos (produto, quantidade, Data de entrega, horário de entrega, endereço de entrega) Realizar consultas em sistema Identificar problemas quanto a produtos e entrega Identificar e Oferecer soluções sobre problemas Realizar consulta sobre produtos Registrar Ocorrências de não conformidade Acompanhar e finalizar ocorrências Informar cliente sobre cancelamento de produto Aplicar descontos e bonificações Administrar e alimentar planilhas Monitorar entrada de pedidos Liberar pedidos para o setor Fiscal Administrar conta de e-mail

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone, apoio duvidas, consultas técnicas; Atendimento via e-mail em folow up diário; Processamento e registros de informações, fotos, relatórios; Análise e validação da garantia de peças. Caso sim, processamento, interceder junto ao fornecedor; Envio de peças. Processamento, envio e acompanhamento da substituição junto a rede autorizada; Retorno das peças. Ajuda no processo fiscal junto ao cliente de acordo com as normativas governamentais. Sistema Everest; processamento NFe, contratos de garantia e contratos de manutenção. Apoio serviços externos; Apto para viagens nacionais e internacionais; Operação sistemática Everest, criação de O.C. peças e registros pontuais; Em viagem, registro detalhado das atividades p/ acompanhamento das ações realizadas e tempo dispendido; Estabelecer rede autorizada, auxilio na busca, verificação estrutura, credenciamento. Transição obra assistência. Ação conjunta c/ Assistência local durante processo …

Rótulos: ()

… ao cliente como e-mail e telefone, comunicando sempre anteriormente o representante comercial para que possa auxiliar na cobrança. Atender as solicitações de descontos, devolução de valores, 2ª via do boleto, reclamações... realizados pelos clientes através do sistema de geração de boletos, e-mails e telefone. Conferir no sistema as devoluções finalizadas para a realização do abatimento, baixa de boletos em contas a receber, enviar aos clientes as baixas e as instruções de abatimento por e-mail, caso os títulos tenham sido registrados no banco. Solicitar ao departamento de cadastro a atualização dos dados de endereço de correspondência caso necessário, em situações de solicitação de 2ª via de boleto e identificação de divergência para o envio. Atender clientes internos e externos nas variadas solicitações de informações ou execução pertinentes à cobrança de clientes inadimplentes ou não. Verificar diariamente através do sistema de ocorrências, os títulos que foram …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar entrada e saída do público interno e externo Realizar operações iniciais de atendimento comercial Realizar check-in na recepção (Registro e atualização de cadastro, orientações e pré atendimento de vendas.) Efetuar atendimento comercial através de telefone e mídias sociais. Auxiliar em atividades administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento via PABX, superior a 5 ramais Bons conhecimentos Pacote Office (Word, Excel, Power Point) Conhecimento em sistema ERP Negociações comerciais. Ensino médio completo. Técnico ou Superior será um diferencial Informações adicionais: Soft Skills requerido: Empatia Comunicação assertiva Capacidade de trabalhar com dinamismo Pode de Ação Agilidade e Flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… em textos técnicos da área de atuação da empresa, Leis, Jurisprudências; ? Elaborar e/ou revisar todas as correspondências oficiais dos setores, bem como documentos em geral e aprová-los, via sistema interno; ? Realizar atendimento aos clientes, para sanar dúvidas contratuais ou sobre licitações, através de seus departamentos jurídicos, secretários, contadores, entre outros; ? Realizar análise legal dos contratos existentes com o objetivo de aditivas programas e/ou serviços; ? Prestar assessoria de ordem legal às áreas Comercial, Financeiro, Diretoria, Atendimento, Projetos e Fábrica, via e-mail, telefone e pareceres, com o objetivo de sanar dúvidas relacionadas às áreas correspondentes com o segmento em que a Empresa atua; ? Realizar outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS - Superior Completo em Direito e registro da OAB; - Sólidos conhecimentos em Licitações e Contratos; - Experiência em Direito Administrativo; - …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e empatia. Checar e realizar autorização de exames; Realizar entrega de resultados de exames. Efetuar o pré-faturamento das guias atendidas diariamente. Efetuar conferência do caixa todos os dias registrando em livro caixa e encaminhar via malote o movimento para o caixa central. Agendar e realizar autorização de consultas, procedimentos e medicações. Realizar acompanhamento de autorizações oncológicas via sistema. Realizar confirmação e desmarcação de procedimentos junto ao cliente. Recepcionar o pedido de medicação oral, pós-quimioterápico e reumatológicas. Providenciar remoção caso o paciente não possua plano para o SUS. Cadastro de Internação de pacientes. Acompanhar e conferir mapa de cirurgias realizando confirmação dos mesmos junto aos pacientes, e aos setores envolvidos no fechamento. Responsável por alimentar a planilha de informações para fechamento dos indicadores do setor. Realizar processo de transferências de pacientes. Recebimento pessoal dos pedidos de cirurgia com …