Vagas de Emprego: Registro no CRM Ativo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você é um enérgico, motivado e bem-sucedido em sua carreira de vendas - um desenvolvedor de negócios nato que está pronto para dar o próximo passo na carreira. O New Business Scheduler será responsável por: ? Receber uma lista de referências com contatos potenciais; ? Identificar leads, por meio da coleta de informações específicas sobre clientes; ? Ligar para leads e agendar apresentação de showroom; ? Ligar para o corretor para apresentar o programa de referência; ? Manter o CRM atualizado, registrando conversas e contatos com clientes; ? Ser o ponto de contato entre New Business Developer, Sales Associate e cliente; ? Trabalhar frequentemente como representante nas unidades modelo da Empresa que recebem clientes; Experiências e/ou Qualificações: Habilidades necessárias: ? Atendimento ao cliente excepcional; ? Experiência em vendas; ? Auto motivado; ? Capacidade de trabalho em equipe; ? Disciplinado; ? Resiliente; ? Saber como controlar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuando como Consultor de Carreira FGI, você precisa: * Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, realizando atendimento e consultoria presencialmente ou por telefone, televendas. * Acompanhar e registrar métricas no sistema ao longo de todo o processo de vendas, sempre cadastrando novos contatos no CRM. * Manter o foco em resultados, cumprindo e excedendo as metas comerciais, para garantir boas comissões. Realizar visitas em empresas e conselhos profissionais prospecção. * Fazer o planejamento das atividades e ter uma boa gestão do tempo organização. Manter-se atualizado com o mercado, demonstrando conhecimento sobre a concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha comunicação assertiva, saiba trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, mantendo a ética; tenha foco em resultado; * Seja pro ativo e flexível a mudanças e que esteja disposto a aprender e crescer conosco. * Graduação concluída ou em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento pessoal e/ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral , esclarece dúvidas, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento. Realizar registro de todos atendimentos no CRM da empresa; redirecionar as ligações para os Vendedores ou demais áreas da empresa registrando transferências no sistema. Realizar acompanhamento do Follow-up dos Vendedores e realizar cobrança aos mesmos, redirecionando atendimentos atrasados a outros vendedores. Experiências e/ou Qualificações: É Fundamental experiência anterior em atendimento telefônico e essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, habilidade com World, Excel, Internet e uma excelente capacidade de negociação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência em vendas de serviços de TI e apresentação dos produtos da empresa. Prospecção de novos clientes, convencimento e argumentação de venda. Criar novas frentes de negócio. Contato com clientes por telefone e visita presencial. Acompanhamento das negociações, elaboração de propostas comerciais e atualização do banco de dados de clientes e leads. Registros em sistema de controle da empresa; Realização de follow-up dos leads e gestão da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pré vendas e vendas de softwares e apresentação de produtos de tecnologia; Experiência em contato virtual e presencial com clientes. Experiência com Pipedrive ou outras ferramentas de CRM. Conhecimentos de Pacote Office, Excel, PowerPoint, Word. Atitude dinâmica, positiva e ética. Habilidades de negociação e vendas. Capacidade de criar novas frentes de negócio.

Rótulos: ()

… imediata- Prêmios e Comissões de até 3,65% *- Empreendimentos líquidos em vendas em todas as regiões de São Paulo e Jundiaí- Plantões de vendas com café da manhã e infraestrutura completa- CRM para gestão dos seus clientes, recebimento de Leads pela incorporadora e ação promocionais realizadas pelo MKT -Contrato digital com cliente, tornando o processo mais rápido- Sorteios de prêmios incríveis: apartamentos, carros, cheques e muito mais!**mediante vendas realizadas Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em vendas; Habilidade de negociação; Aptidão para atendimento a clientes; Estar registrado junto ao CRECI de São Paulo. Informações adicionais: Importante: Os Contratos de Associação serão firmados com os Corretores de Imóveis devidamente habilitados junto ao Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, com toda a autonomia que a atividade requer, seguindo a regulamentação contida nas Leis 6.530/1978, alterada pela Lei 13.

Rótulos: ()

… Fechamento de Vendas) Entender (ouvindo e perguntando) anotando com precisão e completude as necessidades dos Leads e Clientes Buscar junta a equipe de Operações as melhores alternativas para atender a oportunidade Atender com diligência as demandas e leads gerados pelo time de marketing e vendas Conduzir negociações para prospects ou clientes da base Transmitir à operação o escopo aprovado para implantação Acompanhar e trabalhar carteira de clientes e leads através de bom relacionamento Manter atualizado registro das atividades e oportunidades no Sistema CRM Manter amplo conhecimento de produtos, preços, promoções e procedimentos Bom nível de Comunicação claro, conciso e preciso Organizado em suas atribuições e responsabilidades Experiência Venda Consultiva TI: Projetos, Serviços de Suporte terceirizado e Serviços Cloud Relatórios de atividades e demonstrativos de resultado Ser orientado e movido por resultados e metas Informações adicionais: Possuir carro. Fixo + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e concluir vendas para clientes ativos e prospects de acordo com a meta estipulada; Atuar com foco na conversão de venda nos leads gerados pela empresa; Relacionamento, manutenção e fidelização da carteira de clientes (Ativos e Prospects); Suporte pré-venda: Apoio definições de topologias, especificações técnica, precificação e elaboração de propostas; Suporte pós-vendas: Apoio no acompanhamento da experiência do cliente pós-implantação; Visita in loco nos clientes; Servir como ponto de contato principal para todos os assuntos de gerenciamento de contas de clientes; Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes; Fornecer soluções para as necessidades do cliente; Realizar demonstrações/apresentação para os clientes da Plataforma NCALL e Nexus; Registrar todas as atividades executadas nos leads, prospects, clientes da carteira no CRM da empresa; Acompanhamento / Gestão das Oportunidades geradas até a finalização das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e concluir vendas para clientes ativos e prospects de acordo com a meta estipulada; Atuar com foco na conversão de venda nos leads gerados pela empresa; Relacionamento, manutenção e fidelização da carteira de clientes (Ativos e Prospects); Suporte pré-venda: Apoio definições de topologias, especificações técnica, precificação e elaboração de propostas; Suporte pós-vendas: Apoio no acompanhamento da experiência do cliente pós-implantação; Visita in loco nos clientes; Servir como ponto de contato principal para todos os assuntos de gerenciamento de contas de clientes; Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes; Fornecer soluções para as necessidades do cliente; Realizar demonstrações/apresentação para os clientes da Plataforma NCALL e Nexus; Registrar todas as atividades executadas nos leads, prospects, clientes da carteira no CRM da empresa; Acompanhamento / Gestão das Oportunidades geradas até a finalização das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, demonstração de software, condução de reuniões comerciais, negociação, fechamento, negociação de condições comercias, registro de CRM e viagens curtas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis. Experiência comercial. Informações adicionais: Comissão. Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer apoio interno aos Representantes de Vendas, sendo o elo de ligação entre a empresa e os prestadores de serviço; Implantar todos os pedidos no sistema e lidar com toda a demanda comercial deste pedido, expandindo para todos os desdobramentos nos demais setores como: Financeiro, Logística, Compras, Produção. Coletar informações com os Representantes e implantar tarefa no CRM de atendimento dos clientes (contato com o cliente, follow-up e pós-venda); Registrar no CRM as ações, tais como: contato com o cliente, follow-up e pós-venda orientado pelas informações coletadas com representante; Fazer acompanhamento de pedidos de vendas feitos por representantes, observando formação de carga e datas previstas para carregamentos; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando; Experiência na função; Conhecimentos em informática; Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber os visitantes, clientes, fornecedores, coletar informações sobre a identificação dos prospects, solicitando documento de identidade, afim de preenhcer com informações das visitas dos prospects através do sistema crm, efetuar e receber ligações telefônicas, e organizar reuniões na central de vendas, quando necessário, providenciando local adequado, equipamentos necessários e coffee break, controlar e conferir as contas de telefones da central de vendas separando ou agrupando valores de ligações efetuadas, controlar mensagens recebidas e expedidas passando para as respectivas pessoas responsáveis, elaborar pequenos controles ou registros de acompanhamento mensal das despesas como de utilização de materiais administrativos e de uso diário, celulares, veículos, uber e alelo alto, providenciar conserto dos móveis e equipamento da área administrativa da central de vendas acionando a manutenção necessária, executar serviços eventuais de digitação, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a prospecção de novos clientes. Gerenciar carteira de clientes. Responsável por arquitetar a estratégia de vendas para os principais segmentos posicionando sempre a solução ideal para o cliente. Estreitar relacionamento com clientes. Registrar e fazer gestão das oportunidades, através do CRM (PIPE DRIVE) Realizar relatórios gerenciais. Manter o bom relacionamento entre Cliente/Empresa, através de visitas e fidelizações. Garantir a acuracidade das informações lançadas em sistemas internos da Empresa. Fornecer relatório semanais de performance de vendas e atividade comercial para o Gerente Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comercial e áreas correlatas; Competências Técnicas Experiência em Venda de produtos de Tecnologia. Experiência na área de compliance. Conhecimento em Técnicas Avançadas de Negociação. Conhecimento em sistemas integrados. Conhecimento do mercado de Tecnologia. …